A fila andou para a leitora, mas ela não se deu conta.


Dormindo no ponto

Amo muito meu amor, mas ultimamente ele anda de desfazendo de mim, e não tem ligado, já vai para seis meses que não o vejo. Mas nas vezes que falamos acontece sempre uma desfeita da parte dele para comigo. Será que acabou o amor por parte dele? Me explique o que acontece. Se antes era tudo maravilha!!!! de uma hora pra outra acontece o desamor…

Beijos.Pode falar tudo que desejar. Cristina

Antes de mais nada, quero deixar claro que, no meu ponto de vista, quando se trata de relacionamento amoroso, não existe bonzinho, nessa hora todo mundo tem um “ar” de vilão, alguns demonstram mais e outros menos.

Pronto! Agora podemos começar… Qual é mesma a pergunta?

Ah, claro! No seu caso posso afirmar que falta coragem. É isso mesmo, coragem! De ambas partes!

De um lado temos um lobo em pele de cordeiro com medo de terminar a relação se escondendo atrás do pensamento imediatista – por favor leiam com voz melindrosa – “se eu terminar ela sofrerá muito”.

Do outro lado, cara leitora, está você que ainda não tomou coragem para perceber que sua fila andou, mesmo sem o seu consentimento. Você tinha problemas de concentração na escola? Sofria de dislexia? Tentou montar o desenho do Tony achando que Sucrilhos era um quebra-cabeça intrigante? Foi mal, mas eu tinha que perguntar, seis meses não são seis horas…

Pelo que vivi, o amor não acaba de uma hora para outra, são as diferenças que vão dinamitando a relação, muitas vezes de forma sorrateira e perceptível apenas para os mais antenados.

Veja bem, por antenados eu quis dizer atentos. Corno quase nunca percebe que a fila andou e em muitos casos se negam a acreditar quando alguém lhe sintoniza no canal certo…

Xiii… Falei demais…

Abraço do Urso

Quer ver a resposta da Namoneura? Clique aqui!

112 Respostas

  1. Opa… calma aí… só tem seis meses que o cara não liga, não vê, não fala, não pede notícias, não manda sinal de fumaça pra mocinha e vocês já vão pensando que o cara abandonou a pobre da muié???? Que isso!!!!
    Bem, uma vez aconteceu algo parecido comigo e eu cantei duas músicas pra ela e, enfim, lavei a minha alma!!!! Portanto, para aliviar a sua, cara Cris (mocinha ingênua), vou às composições:

    A primeira se chama Mô Deuso:
    “Pur causa dumas bestage tão besta
    Umas bobage tão boba ocê mi largô ieu
    Mi deixô ieu na solidão sofrendo tão só
    Quando ocê se escafedeu

    Os ói que a terra há di cumê
    Ô ti vi inu embora saino pra fora
    E pedi pra Mo Deuso
    Mo Deuso iscumunga essa muié
    Qui num mais mi quer mata ela pra ieu
    Mo Deuso iscumunga essa muié
    Qui num mais mi quer mata ela pra ieu

    Trucida Jesuzin

    Ai Mo Deuso (Ai Mo Deuso)
    Manda logo aí di riba, um caminhão di ripa
    Na cacunda dela
    Tomara que ela pegue tifo pela vida sifoi qui quebri a
    ispinhéla
    Ai Mo Deuso (Ai Mo Deuso)
    Manda logo esse castigo ela brigo comigo
    e não mais mi qué ieu
    Tomara cá négossa dela encha de pareba
    Pa num da protus homio qui antonti era meu
    Só meu”

    A segunda chama-se Pra prefunda dos quinto:
    No dia que ela largou eu
    Confesso doeu mais que vinte injeção de Bezetacil
    Tentei me afogar no chuveiro
    Me cortei por inteiro com meu Prestobarba
    Ela de mim sorriu
    Senti que a primeira fez TCHAN
    A segunda fez TCHUN
    Mas eu não morri, decidi me drogar
    Tomei Danoninho com pinga, chupei manga verde
    Ouvi o Wando cantar
    Depois desta baita overdose fiquei meio grogue
    Vomitei, passei mal
    Pensando naquela marvada pedi pra empregada
    Me da um sonrisal
    Foi então que ouvi sábios conselhos
    Na voz de um machão…
    Kaquinho larga este estrupício
    Esqueça o feitiço desta sapatão!

    Vai pra prefunda dos quinto, feliz eu gritei
    Eu fingi ereção quando com cê transei
    Nossa vida em comum foi pior do que um pum debaixo do cobertor
    É no quinto das prefunda que ei de encontrar
    O diabo em sua carcunda a lhe chicotear
    Igual peão de rodeio esporando os teus seio até ocê se amansar…

    Mulher de ninguém…”

    Bem, espero que tenha ajudado!!!!!
    Paz das cornas mansas!

  2. Cris,

    Hoje caiu o ultimo ditador do mundo,
    Fidel Castro,

    Comemore com seu mais novo namorado este fato.

    Afinal o antigo esta tambem comemorando com outra.

    Va a luta, e esqueça deste antigo namorado, afinal quem gosta de passado é museu.

    bjs

  3. Mentira que ela ainda acredita que existe algo entre eles!
    oO

    Seis meses? Que merda cara! ela é lesada?

    Estou indignada.

  4. Eu sei bem o que é isso de empurrar com a barriga, ela sabe que acabou, mas não quer aceitar e então finge que nada está acontecendo….Mas não adianta né…é preciso coragem pra enfrentar a verdade, pq ficar adiando as coisas não resolve…No final ela vai perceber que nem dói tanto assim….que a vida continua e que o azar foi dele…
    bjs

  5. To achando que ele te deu uma pancada na cabeça e só agora você acordou do coma!!! Agora vem com essa de me coma?!!!….Se liga Cristina, dá valor pra sua xambreca!!!

  6. Mais pitaco: Nefê, q q ce tá fazeno longi das raido, fio? Tú é um genio…rsrs.
    Abraços

  7. e depois dizem q a mulher é mais inteligente q o homen… é brincadeira????

  8. É verdade…

    Até mesmo para aqueles que acreditam em contos de fadas, seis meses é muito tempo…

    Parta para outra, tenho certeza de que és uma bela garota… então ache uma pessoa que fale com você uma vez por semana e não por semestre… =p

    O Amor nasce com o tempo, por mais que você não queira, acabará amando outra pessoa. Assim é a vida…..

    Dói, mas é melhor chorar uma semana, do que sofrer 06 meses….

  9. dá pra notar que a torcida pra esquecer esse lance do passado é grande.
    mas deixa ele pensar que vc quer voltar….deixa…..
    um dia ele terá td isso de volta…

  10. Em primeiro lugar, Cristina, amiga, NUNCA, sob quaisquer circunstanicia diga nesse blog a frase ” E pode falar o que desejar!” Menina, a gente já fala sem a pessoa deixar, com um consentimento desse imagina o q não vai sair!!!!

    Já sobre seu caso, deixa eu so ver se entendi a parte q vcs não se veem a 6 meses… São 6 meses mesmo? ah nao Cris, me desculpa mas vc só ta ouvindo desfeita dele porq quer amiga! ele já deixou mega hiper claro q não existe mais nada entre vcs. So não foi homem o bastante para dizer isso olhando na sua cara!
    E se alem de tudo ele te trata mal, não é so um sinal q ele não te ama, como tamb q não te respeita como pessoa. (6 meses??? Cris do céu!!!)
    Se vc ainda esta tentanto, se vc AINDA tem duvida do não amor dele por vc, tudo q posso fazer é um desenho pra te ajudar no entendimento…ou mimica talvez!!!aff
    Sai dessa amiga!! viva a vida seja feliz com quem realmente te quer bem! enquanto fica nessa noia com esse tãntãn deve ter um monte de gatinho so esperando um sinal seu!! Bjos!! espero noticias suas contando q tá de namorado novo ok?
    De tudo, se não funcionar, faz um despacho que é mandinga da brava!!!hahahaha
    P.S. vc falou q podiamos falar o q desejassemos! então não vale xingar!hahaha

    Nefelibato… realmente vc é o novo IDALO ta música!hahaha, eu vou procurar a musica do Ze Gaguinho pra te mandar! rsrs

    Zé…falar da renuncia do Fidel, não foi muito romantico! mas o q vale é a vontade de ajudar né! rsrs

    Bjos!!! tenham um otimo dia, e vamos ver se hj a gente trab né?rsrs

  11. nefelibato
    essas frase fizeram o meu dia!

  12. Cris,
    Ele sabe que vocês namoram?

  13. Genteeee
    Eu não ia nem responder, pois eu acho que tu Cris, depois de ler o que tu escreveu, já se deu conta da situação.

    Mas peraí gente, vamos a situação, vamos tentar ajudar.
    Voce não ve o cara ha 6 meses (tá bom, pode ser força de expressão, mas se fosse 6 dias eu já ia achar a mesma coisa), então já tá esclarecido, não tem mais nada entre voces, e NEM INVENTA de ligar pra ele pra confirmar, a gente aqui já tá te confirmando.

    Tu pode ser linda como a Elizangela que deve tá se achando um pano de faxina, então faz o seguinte, tira o pensamento do cara e vai fazer uma ginastica, vai correr no parque, arruma os cabelos (seeempre faz bem) e daí dá uma passadinha lá num outro tópico do Urso que fala sobre mulheres que não arranjam namorado de jeito nenhum e dá uma lida, aprende alguma coisa nova.
    E tambem tu podes postar uma nova pergunta, tipo como sobreviver ao luto, pois a tua pergunta já tá respondida e foi unanime em todos os posts.

  14. Problema de facil solução
    é só num dar pro cara que o problema acaba.
    se continuar dando o problema vai continuar
    é um motocontinuo deu fudeu

  15. Papai Urso,

    Vejo que a hibernação é pra jacú e você está sempre atento. Parabéns ao blog.

    Abs

    Marcus, Criativo de Galochas
    http://criativodegalochas.blogspot.com

  16. Resposta para Vilma, Elizângela e ieL
    Disponham gente… Brigadú (estililho tosco igual o Fábio Júnior)…kkkkkkkkkkkkkk
    Bem, Só pra fazer propaganda aqui… vou abrir um tópico na comunidade do URSO no ORKUT para responder dúvidas das mais diversas… Quem quiser, vá conferir!!!! Se quiserem fazer perguntas e também ajudar nas respostas, fiquem a vontade!!!!
    hehehehehe…

  17. oO

    se em seis meses você não percebeu o que tinha que ser percebido é melhor procurar um médico.

  18. Elizangela,

    Fiquei revoltado com a boa fé da CRIS com relação ao assunto (aí lembrei desta criatura nefasta, para o povo cubano, que foi o fidel).

    Incrível ainda existe pessoas assim com todos os meios de comunicação OnLine.

    Só foltou ela informar que o coelhinho da pascoa irá trazer este ser que pra mim não é homem macho do sexo mascolino, pois não honra as calças que veste, se é que veste, de volta.

    De bom isso tudo teve, O NEFELIBATO se inspirou e assumiu seus dotes artisticos.

    Só precisa do da estrela para dar uma melhorada na harmonia, rsrsrsrsrsrs

    AGORA,

    CRIS, PQP como você é desprovida de intelecto…………..

    Um conselho “A VERDADE DOI MAS ALIVIA”.

    Gostei do teu perfil intelectual, quer namorar comigo, prometo que dou sinal de vida de 3 em 3 meses, rsrsrsrsrsrs

    bjs a todas e abraços a todos.

  19. Seis meses? O cara tá em coma?

  20. amigaaaa
    6 meses??
    apóio o amigo que te perguntou sobre o coma…

  21. Cris pelo amor de Deus cai na real. Esse cara tá em outra. Procura seguir sua vida e ser feliz..
    Está cheio por aí de homem interessante, é só você saber se valorizar que eles te notam rapidinho.

  22. São mulheres como essa que alimentam aquela piadinha machista de que “mulher é igual chiclete, você mastiga, mastiga perde o gosto joga fora, pisa em cima e ela ainda gruda no seu pé” leva a mal não Cristina, todo mundo entende que é dificil legal um amor ao esquecimento, mas sejamso francos o primeiro amor é o próprio e esse você já deixou para trás. O Urso falou tudo e não se ressinta pelos adjetivos usados, não tem nada de hiperbole neles, 6 meses….6 meses…… seis? Ame-se, se de ao valor, suba no salto e vá viver sua vida. Essa hitória de que na vida só se ama uma vez é mito! Só se ama uma vez cada pessoa, você vai achar outro cara legal e vai ama-lo diferente, não necessariamente pior ou melhor mas diferente.

  23. Oi Cristina…
    Sei q quando gostamos eh dificil de aceitar,mas esse cara eh um covarde e não te merece!!
    Ame-se primeiro,linda…vc parece ser uma pessoa maravilhosa!! Ande pra frente,msm q esteja soh.Naum faça nada soh pra mostrar pras pessoas.Faça algo q te deixe feliz! Vah pra rua se divertir e conhecer pessoas,vah dançar ou conversar…enfim,vah fazer o q gosta e te deixe feliz! Um bjaum pra tuh ,eh pra frente q se anda!

    Meninos(tdos q postam),um bjaum pra vcs!! Sempre acompanho,mas eh a primeira vez q comento! Urso,sou sua fã!!

  24. meu deus!!!!!!! va ser burra assim na casa do ursoooo!!!!! ele ja deve ter ate filhos e vc ainda ta esperando um telefonema???? huahuuahhuahua

  25. Pufavoooooooo!!!!!
    6 meses???
    Cuma? Hã? Hein? Affff, ônibus prá onde? Vc anotou a chapa? Passou rápido, né?

  26. Loya. beijo pra você também… poste mais vezes

  27. Ô CRIS:

    ANTES UM FIM TRÁGICO DO QUE UMA TRAGÉDIA SEM FIM.

  28. Cristina,

    Mais uma pergunta;

    Alguma vez você proferiu a frase abaixo para ele;

    .” nois vai jantá fora hoje amor?…”

    Ops vamos esclarecer uma palavra do vernaculo patrio;

    PROFERIU = disse, pronunciou, falou, ………….

    bjs

  29. Zé…vou cobrar patente da frase!!rsrs
    Se ela tiver falado, ele deve ter respndido ” nao amor nois vai cume em casa mesmo”
    Falei q a pessoa falar assim nao flui!hahaha

    Loya! Bjo pra vc tamb amiga! post sempre!!!

  30. MEU DEEEUUSSS
    seis meses? aff ta pior q eu ..
    Como el consegue ainda amar uma pessoa q nao vê a 6 mese?
    O Mundo ta mesmo de cabça pra baixo daki a pouco chove pra cima

  31. É pegadinha, né Urso?

  32. Elizangela,

    Eu fiquei tentado a indicar a fonte da frase, porem concluí ser melhor que a autora se pronunciar.

    Essa realmente acalma o pior dos psicopatas, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Ele também pode ter respondido, não amor, nois vai trepar por aqui memo, ah cê só pode gemer e gritar falar não tá, depois pode cume sua alfafa em silencio.

    bjs

  33. Caros leitores, eu juro que não é pergunta fake… podem acreditar!

  34. 6 meses sem dar sinal de vida?!

    Em seu último encontrou, por acaso, ele falou: “Vou sair comprar um cigarro”?!

    Desculpe. Mas vamos ter um pouco mais de autoestima? Que tal? Garanto pra você que vai lhe fazer muito bem.

    Vamos ser realistas! Mesmo que ele seja romântico, atencioso e lembre sempre das datas comemorativas. Mesmo que ele tenha um p…. de ouro. Vale a pena ficar com um “homem” que não tem nem coragem de terminar, de forma digna, um namoro?

    Então acorda pra vida! A fila dele andou e agora tá na hora da sua fila andar também.

  35. Eh, criatura Hibernante Albina, nem você está acreditando nisso.

    Abraço Urso

    Parabéns pelo sucesso

  36. O Zé, muito obrigado pelo reconhecimento, mas acho que o maior sucesso do blog vem dos comentários. Tanto que vou fazer uma novidade no blog, terei uma pergunta por semana respondida por um leitor!

    Tô pensando no “Meu dia de Urso”, o que vocês acham?

  37. Esse ai foi comprar pão e não voltou.

  38. Urso, gostei da sugestão, mas como tu vais escolher o leitor que vai responder?
    Sugestão: todos respondem e a gente vota na melhor resposta

    beijo

  39. No Ze é mesmo!!! respondi errado! releva

  40. Isabela, vou abrir uma aba no menu para os candidatos a “Meu dia de Urso”, sigo a ordem de chegada… Mas tem que passar no teste de Qualidade do Urso Branco!

  41. Urso..eu to dentro cara!! ja falei la q to dentro!! rsrs

  42. Cristina,
    Posso entender melhor você porque passei recentemente por esta situação e fiquei por dois anos ligada em uma pessoa que dizia não poder romper com um namoro antigo embora gostasse de mim. E eu acreditava, talvez porque enxergar as coisas desta forma era menos doloroso do que enxergar a dura realidade…
    Alguém aqui afirmou algo que achei muito interessante: “A verdade dói mas alivia”.
    E foi o que aconteceu comigo: continuei cuidando bem de mim, tanto da aparência como da minha vida espiritual e profissional.
    Quando recentemente nos reencontramos o meu atual estado era melhor do que o anterior e finalmente pude entender que aquele covarde não era um homem digno do meu mais sincero sentimento e dei uma esnobada nele (ah, que feito heróico!!!).
    Querida, aprendi algo valioso que quero compartilhar com você: ”
    Trata-se com amor e respeito e você irá atrair o que é bom”.
    Cuide-se bem!

  43. Urso,

    Outra ideia brilhante,

    Também estou dentro,

    Elizangela,
    O Urso releva, eu não, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Pro Urso abraço

    Pro cê bjs

  44. Claro Urso a sugestão é ótima, afinal o que não falta é leitor robert no site, mas aqui entre nós, todos nós respondemos a todas as perguntas nos comentários, não sem motivo que os seus posts são sempre os mais comentados do wordpress (continuo sem inveja =D)
    Poderia até ser mais de um, pelo perfil das respostas poderia ser o Zé, a elizangela e o Nefilibato por exemplo, o experiente pragmático, o prático impubere e a apaixonada de bem com a vida com certeza vai dar um bom contraste =D kkkk

  45. Mulher quando apaixona fica tonta mesmo.
    Precisou fazer este pergunta ao urso pra saber que ele não a quer mais.
    Ela precisa se amar mais e deixar esse cara de lado, assim como ele fez com ela.
    Se ele estivesse apaixonado não ficaria 6 meses sem vê-la porque homem apaixona gruda mesmo!

  46. Rodrigo, q lindo! obrigada pelo apaixonada de bem com a vida! só vc ainda me ama nesse blog!hahaha
    Agora quanto a nos juntar em um topico, vc se esqueceu de se incluir!!! e eu acho q nao daria certo, seria formação de quadrilha!rsrsrs
    Bjão!

    Zé , né possivel!! releva ai meu!rsrs
    Eu respondi quase certo!! bjão

    A todos um otimo dia!

  47. Elizangela,

    Ok, já relevei,

    bjões

  48. Elizangela,

    Você tem razão novamente, o cortante também tem que participar,

    A quadrilha tá formada então, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rodrigo,

    Você queria tirar da reta, porem é parte integrante e pensante da quadrilha, rsrsrsrsrsrsrsrs

  49. O que não faço por essa mulher,

    Mas sempre dou a ultima palavra,

    “SIM Sra”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  50. Rodrigão… você tem que ser mais simpático no orkut…hahahahaha… nem respondeu meu scrap!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Você também tá incluido na lista negra…hahahahahahaa…

  51. NEFÊ,

    Por falar em Orkut do Rodrigão temos que ver da possibilidade do mesmo modificar seu objeto de inspiração (do elemento cortante apresentado), gilette rsrsrsrsrsrsrsrs.

    Melhor mudar para um G lll turbo.

    abraços

    O NEFÊ, por falar em scrap, eu também não consegui responder o seu.

  52. Zé, eu respondi sua pergunta na comunidade…hahahahahaha… só dá figura…
    Dê um jeito de responder aí, rapaz…
    Gilete pega mal mesmo… e se perguntar não ofende: Tão cortando pra que lado???kkkkkkkkkkkkk
    brincadeirinha Rodrigão… sem mágoas heim!!!!
    Fiquei grato de você ter me lembrado aí na lista negra do dia de urso…hehehehhe
    VoCê também tá nela!!!

  53. Ze…vc tem orkut??? como assim meu me adc ne! aff
    E a ultima palavra é minha!

    bjos

  54. Respondendo a Diva, Zé, e Nando (putz veio tá dificil ficar escrecendo Nefelibato toda hora) não me incluí porque vocês três tem focos que abordam quase que um todo em matéria de comportamento, eu as vezes pendo para um pensamento Nefelibatano, as vezes divaniano ou muito Zeniano, mas sempre cortante =D
    Zé se eu mudar para um G3 turbo aí que vão falar que eu corto de tudo quanto é lado mesmo. Assim como o Urso quando escolhi o nome do blog eu já sabia o que vinha..kkkk…mas o mascote do blog é o Walter aquele velinho que está nos meus banners a gilete dentro da maçã é uma referência velada ao pecado original incrustado no subconciente coletivo, entende?
    Nefe depois daquela resposta sua no orkut eu teria que mudar o mascote de gilete para foice que corta e puxa, mas como sou engenheiro e casado achei que passava batido…..não colou….já pensou se eu fosse arquiteto? =D
    Só para encerrar eu não vi seu scrapt mas te procurei na comunidade e pedi para adicionar, vou pedir para add você também Zé, então não negue o pedido porque eu tenho problemas de auto-estima…kkk

  55. NEFÊ,

    BLZ, já lí, estou achando um tempo para responder a altura da profundide fisosofica que você esclareceu minha dúvida.

    Ah, também preciso arrumar um tempo para montar minha pagina como deve ser,

    Cê viu que abri uma específica ontem,

    Minhas caras e meus caros, convido a todos para irem a pagina do Orkut da Comunidade pergunte ao Urso, cuidado existem duas, a do urso é a maior.

    Já começou a bombar,

    Em lá chegando podem ecessar o meu que acrescento como amig(o)(a)s.

    O nome do meu é modesto = Zé.

    Por enquanto no meu está a quadrilha, rsrsrsrsrsrsrs

    bjs e abraços

  56. Rodrigo…quase morri de rir da explicação G3 e mascote…hahahahaha
    Sem vc definitivamente a quadrilha nãos erá a mesma…

    Nefelibato e Ze…vcs não queriam um quarteto? tá ai!! Quarteto Fantastico!!! hahahahaha

    Ze adc vc no orkut, me aceita q tenho o mesmo pro do Rodrigo!!!

  57. Elizangela,

    Sempre será,
    Tá adicionada,
    Criei este específico ontem, ainda preciso colocar muito conteudo.

    bjões,

  58. Rodrigão: Pode deixar que eu te aceito sim… Só não te aceitaria se você fosse arquiteto, pq aí já viu né cara… Arquiteto é aquele cara que não é macho suficiente pra fazer engenharia, mas também não é bicha suficiente pra fazer moda!!!! Aí essa merda vai fazer arquitetura (BRINCADEIRINHA GALERA)…hehehehe…
    No mais, queria que vocês também me ajudassem lá no tópico Nefelibato responde (comunidade do urso no orkut)… Propaganda é a alma do negócio!!!!hhehehehe
    Abraço pros cuecas e bjus pras mocinhas…
    PS: Eliz, cadê vc????

  59. Rodrigo,

    Também tá adicionado,
    Gostei da estória dos três porquinhos, KKKKKKKKKKKKK

    Não tenho certeza mas se tem a ver com sua Historia, citou a Granja e a Poli, então já temos coisas em comum.

    Esses arquitetos, mas aquele reduto era nosso parque de diversões,

    Lembra da frase típica que deus pergunta a mulher na hora que nasce; você quer ser bonita ou fazer engenharia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Rodrigo, sem essa de tirar da reta com uma conversinha mole desta, seu texto e sua lógica é diferenciada da nossa, você fecha a idéia com muito mais flexibilidade e transparência.

    bjs pra DIVinA e abraços pro cêis

    Em tempo, DIVinA, adorei as fotos, as minhas porei depois por enquanto fioque com o olho, rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  60. Sei, sei, e como é esse teste de qualidade do Urso Branco? Danadinho!!!

  61. Ah Nefelibato…so pra vc ter certeza! Eu Adoro vc viu?! vc me xinga, fala q eu sou chata, mas ja disse…meua amor e incondicional!
    Ze…que olhos grandes vc tem….

  62. Não sei pra quê tanto comentário explicando a situação pra colega Cris. Se ela não entendeu até agora o que o sumiço de 6 meses quer dizer, que dirá tanta psicologia… Aff!! Agora entendo por que alguns homens somem.

  63. Ô uurso, a Cristina lê as respostas? ela se manifestou?

    beijo

  64. Elizzzzzzzzz: o meu por você também é… responda meus e-mails danada!!!hahahahah
    QUe história é essa de tratar o Zé como o lobo mau heim????^Você tá falando que ele come a chapeuzinho e até sua vovozinha???? eita… fiquei com medo!!! Chamemmmmmmmmmm o lenhadorrrrrrrrrrrrrrrrrr
    hahahahha…
    Misturou tudo, agora viramos conto de fadas… Tem três porquinhos, lobo mau, lenhador, chapeuzinho vermelho e ainda temos as princesas…hahahahahah…

  65. Jen,

    Minha sugestão é pedir para o urso um desenho explicativo do teste de Qualidade.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  66. Elizangela,

    São para te enchergarem ainda mais.

    bjs

  67. Carla,

    E você ainda está preocupada com as resposta ao absurdo contado pela Cristina.

    Afffffffffffffffffffffffffffff, ta duvidando da nossa inteligência?

    bjs

  68. Amigo Zé a historinha dos três porquinhos por um pai engenheiro não é de minha autoria não..rs…mas reflete a nossa classe como poucas não é? Quanto aos comentários se fosse em outra época eu estaria exultante com a possibilidade de comentar aqui no urso, é uma honra e tanto, e além disso se eu não gostasse de me expor não seria blogueiro. Mas a verdade é que estou preparando uma série de matérias realmente polêmicas e que que são o real significado pelo qual eu comecei o blog e o motivo dele ter este nome, e sei que a coisa vai complicar, muita gente vai me criticar, mas se depois disso o pessoal ainda quiser eu vou estar mais que pronto a participar, mas antes deixe todos verem quem é o elemento cortante na verdade.
    PS> Lógico que o blog vai continuar com todos os temas que sempre abrangeu, aquilo não era falso pretexto para atrair ninguém, mas o real motivo do blog começa dentro de alguns dias.
    Diva o Nefe já sabe, pode ter certeza, não enche mais a bola dele, depois que virou urso estagiário do orkut ele tá insuportável =D
    Jen > Eu não sei não, mas acho que o Urso deve ter um teste de qualidade para cada sexo, um na vertical e outro na horizontal =D Brincadeira também não apele por obséquio.
    Encerrando: Zé desse jeito quem fica insuportável sou eu! Mas obrigado de qualquer forma =D

  69. Isabela,

    A Cristina ainda está tentando aprender como movimentar o texto gradativamente para baixo para ler os pronunciamentos.

    Fique fria, que nem o Urso que isso deve levar uns 6 meses,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  70. Rodrigão… que isso meu rapaz???? tá mangando di eu????hahahahahahhaaha… Sou um rapaz legal!

  71. fala meu amigo, blz??
    Quer saber o que está por trás da coca-cola?
    O que tem na fórmula do refrigerante que mais vicia pessoas no mundo(inclusive eu)?
    Então dá uma passada lá no meu blog!
    http://www.felipebreia.wordpress.com
    E se surpreenda!

  72. Rodrigo…concordo com vc! vou cortar uns galhos do Nando… ele ta muito arvorado!

    Zé… UUUUIIAAAA rsrs até arrepie agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nando…eu respondo!! eu to respondeno, na verdade, ja respondi o ultimo!

    Carla… as mentes brilhantes desse blog so trab na base da psicologia! é inato rsrs
    Noah…então é assim…passando msn pra Esther??? muito bonito….

  73. Nando BBB eu mangandodiocê? Eu já vi sua foto tirada no mió lambi-lambi di belzonti, encaro não sô!
    Diva eu se fosse você agia rápido, porque salvo o engano veremos o Nando no BBB9 =D (se não for no Big Brother Brasil vai ser no Big Bear Brasil)
    Felipe, vou no seu blog, mas o que eu queria saber mesmo é porque esse blog vicia tantas pessoas no mundo mais ainda do que a coca-cola =D Eu tenho que trabalhar, mas não saio daqui….help!
    Zé: Eu ainda estou refletindo seu post do “dia de urso” aquele da baleia é simplesmente sensacional =D

  74. Rodrigão… VOte Nefelibato no BBB…ahhahahahaha… imagina o que eu não ia arrumar naquele cubículo… o povo ia desistir no terceiro dia e eu ia ganhar a grana…hahahahha (PS: Eu não vejo BBB, pelo amor de Deus!!!)
    Será que uma casa dessas só com gente um pouco mais inteligente e com um senso crítico mais apurado (sem falar no humor) daria certo????… A galera do blog tem que fazer uma então…kkkkkkkkkkkkkk

  75. NEFÊ,

    Se daria certo não tenho certeza,

    Mas que iríamos agitar e se divertir disso eu tenho certeza,

    E danesse as regras, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    amigo elementocortante,

    Boa sorte, firmeza e perseverança e a luta.
    Vai dar tudo certo, você merece.

    Amigo Nando,

    Estagio tem que fazer alem da obrigação alguns outros serviços estranhos e comprometedores,

    Que serviço extra você esta fazendo aí pro URSO?

    Abraço pros amigos e bjs para minha musa inspiradora Eliz

  76. Querido, lindo , Polar adorei a ideia!!! Pra variar
    Tu é d+

  77. Urso…nos ja conversamos sobre coisas como ” querido, lindo, polar….” pricipalmente vindo de xuxu…

    Xuxu…nada pessoal!!

    Ze…que lindo! obrigada (musa inspiradora?…tenho até medo rsrs), outros tantos beijos pra vc!!!

    Rodrigo…nesse BBB eu to dentro? isso vai prestar!!! porq sendo so eu de mulher nessa birosca, vcs terão que me deixar ganhar por educação e gentileza!! Ai Tô Dentro Total!!!! Ja ganhei! ja ganhei!!!hahahahahahahahahaha
    Qual é o premio mesmo??
    Bjos amigos!!!

    Ai…eu tava falando com o Nando ontem, seria bom se a gente morrasse mais perto! pra fazermos um encontrão no Yamaai!! ( olha o jabá, olha o jabá!!)

  78. Só marcarem, Sou bandeirante, rsrsrsrsrsrsrsrs

    bjs minha musa, abraços marmanjões

  79. Zé… Estagiário é foda cara… faz todas as obrigações né!!!!hehehehehe… Outro dia dois chefes estavam discutindo… Um batia o pé que fazer sexo com a própria esposa era obrigação e o outro dizia que era prazer… Aí um deles ligou para o assessor e perguntou:
    – Assessor, fazer sexo com a minha própria esposa é prazer ou obrigação????”
    Imediatamente o assessor responde:
    – Espere um momento que eu já vou verificar, senhor…
    Aí o assessor liga pra central de operações para falar com o encarregado…
    – Encarregado, o chefe perguntou se fazer sexo com a esposa dele é prazer ou obrigação…
    Nesse momento o encarregado diz:
    -Espere um momento que eu estarei verificando isso (tipo telemarketing gerundiando)…
    Aí o Encarregado liga pro estagiário que está todo abarrotado de serviço e com uma das mãos já ocupada cheia de papéis com seus afazeres…
    O estagiário atende o telefone e o encarregado pergunta…
    -Estagiário, o chefe perguntou se fazer sexo com a esposa dele é prazer ou obrigação???
    Imediatamente (pois estagiário não pode perder tempo, já que ele é o único que trabalha na empresa…rs) o estagiário responde:
    -É prazer, com certeza é prazer…
    Assustado pela eficiência e rapidez na resposta o encarregado pergunta:
    -Ora estagiário, como você soube a resposta de uma forma tão célere????
    Aí o estagiário diz:
    – Porque se fosse obrigação ele já tinha passado pra mim…

    Bjus pras mocinhas e abraços pros mocinhos…

    PS: Tá fechado o encontrão do urso…

  80. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

    É isso mesmo,

    Fechado, só organizar

    bjs e abraços, vocês já sabem para quem, rsrsrsrs

  81. Hi people. Queridos amigos, Urso, Nefe, Eliz, Zé, Elemento…. I am back! Achei ótima a idéia do “urso por um dia”. Tô dentro.

    Querida amiga Cristina, gostaria de conhecê-la melhor, quem sabe para um papo a dois num jantar em um restaurante de Santa Felicidade, regado a vinho tinto e à luz de velas. É claro, desde que vc tenha compreendido que perdeu o bonde e estálivre e desimpedida. Tenho certeza de que você vai gostar…
    A propósito, passe suas medidas e fotos. A galera aqui quer conferir se existiu algum motivo aparente para aquele senhor tê-la abandonado assim, de forma tão, covarde e cruel.

    Atenciosamente,

  82. Ih, tenho varias amigas assim…
    o cara diz na cara “vai se lascar”, elas ainda ficam com cara de bobas, nao entendendo nada… afe!

    Ah “proprosito”, adorei a piada do estagiario, Nefelibato, hahaha

  83. Elizangela: Vc ainda não percebeu que o prêmio é vc? hehehehehehehehehe

    E o seu prêmio é uma de nós…. Menos eu, é claro… Eu sou só o “amigo” 😀

    bijim

  84. Ihhhh Fiz merda!
    Desculpa a porra do teclado do notebook escorregou um “a” no “uma”. Me ferrei….

  85. Sei, não, das estrelas, cê tá se entrtegando, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Amiguinho né, vou cortar suas asinhas ja ja

    Abraços

  86. Das estrelas… Uma de nós???? Me inclua fora dessa…kkkkkkkkkkkkk… É uma bichona, tô dizendo!!!!heheheheheh

  87. HAHAHAHAHAAHA
    Stellarium… Ah neim fiquei tão feliz de falar com vc sô!! acho q é aquela 1º lei da atração!hehehe
    Outra coisa…para de dar em cima da cris!!!

    Oi meninos e meninas do meu Brasil!!
    Tenham um otimo dia e uma semana fabulosa!! ( é…se eu não fosse mulher definitivamente eu seria gay…aff rsrs)

    Bjos Nefe, Ze, Digo, Paulo e loooogico Urso!

  88. Nando filho,

    Já que você é o mais eficiente dos estagiarios do Ursão, tenho uma grande dúvida a ser esclarecida!

    Qua é a primeira da atração ???????????????

    Abraços

  89. Zé e Nefe: eu tinha certeza que alguém ia fazer gracinha…. Não dá pra quicar a bola que o povo entra de bicudo…. hehehehehe

    Zé: A primeira lei da atração é: Os mineiros se atraem.
    A segunda lei da atraçãoé: Os mineiros se apaixonam.

    Mas não chegamos nessa ainda. HAHAHAHAHA

  90. Nando filho,

    Favor analisar a justificativa do das Estrelas,

    Como legítimo bandeirante não tenho condições de concluir a veracidade,

    abraços pro ceis e bjs pra elas

    Zé XY

  91. Zé: Eu não me aplico na primeira lei da atração não!!!!! Nem na segunda…
    Fato: primeiro o das estrelas se chama de uma… agora fala que tá atraido por um mineiro…eita… me inclua fora dessa novamente…rs…
    Veja bem a frase: Os mineiros se atraem…
    Na verdade o que acontece é o seguinte: O mineiro é atraido por mineira e assim vice e versa…
    Das estrelas, pelo amor de Deus…rs… pára de queimar a ros…ops… o filme…hehehehehe… (brincadeirinha, mas mais uma vez tive que entrar chutando…hehehehehe….)
    Perguntar não ofende: Das estrelas, nesse tempo que você estava sumido, vc estava em pelotas ou no CT do São Paulo????hahahahahahahha

  92. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Essa não tem preço NEFÊ

    abraços

  93. Deixa eu esclarecer antes que minha reputação fique mais suja do que já está……
    Morei em BH muito tempo e agora estou em Curitiba. Semana retrazada conheci uma “minina” aqui, que é de BH. Aí coloquei no MSN a primeira lei. Aí a Elizangela viu também. Depois e “minina” colocou no dela a segunda. Maneira de dizer que se apaixonou por mim, né? Convenhamos…… Vou acabar achando que sou muito gostoso. hehehehe.

  94. não NÃO não, ele não aprende levantou de novo a bola,

    Coloquei no, aí a minina colocou no dela, “Sou muito Gostoso” …………………………………….

    das Estrelas, o CLO começou assim.

    Vai lá no bar da Brhama e toma umas e para com isso,

    Lá tem muiê pra todos os gostos,

    Ah e você sabe que as galegas por aí são hard né,

    Abraços

  95. Carai! MSN, seu cavalo! 😀

  96. Ops! Esqueci que a Eliz não gosta de “palavras de baixo calão”.

    Corrigindo:

    “Aparelho reprodutor masculino! MSN, pois vc está agindo como um animal quadrúpede utilizado para montaria!”

  97. Das Estrelas,

    Minha ex me chamou disso várias vezes, só que o objetivo dela era ver o quadrupede em ação.

    Nossa como ela cavalgava,

    Abraços

    Zé XY

  98. Fizeram isso comigo, já. Fiquei sem ver o infeliz por um quase mês, mas eu telefonava. Ele disse que não queria me ver pq tava cansado… PQP!!!

    Pois é, fiquei magoada… mas a fila andou.

    Ah sim, ele era homem placebo.

    Uma vez ele me agradeceu por tê-lo agüentado por 3 horas… AFFE triplo!

  99. Galera to gostando deste site
    mas tenho uma dúvida…
    A Cristina falou que faz 6 meses que não o vê, mas não quer dizer que ele não fale com ela
    E outra, vai que ele é um astronoauta e teve que fazer uma viagenzinha á lua, ninguém sabe né…

    Mas agora uma perguntinha pros homens:
    porque vcs não honrram as calças que vestem e terminam logo de uma vez ao invéz de fazer a mulher sofrer

  100. Amiguinha, se vc ja ficou 6 meses sem nenhuma bitoquinha, melhor procurar outro.
    Ta cheio de cara legal por aí. Se inscreva em cursos, academias…. se torne interessante pra vc mesma q isso tudo atrai gente tb interessante ao seu redor. Boa sorte!

  101. Ella:
    Falando como o cafajeste que não sou:
    – Pra manter o rebanho sob controle… Nunca se sabe o dia de amanhã.
    Falando como o cavalheiro que sou:
    – Sim, eu termino. Confio muito no meu taco. Não generalizemos.

    Sophia: ainda está copulando?

    Ups! Não resisti.

  102. CRISTINA»»» DESCULPE MINHA INDISCRIÇÃO NÃO QUE EU SEJA SEMPRE ASSIM SABE!!!!….MAS NESSE CASO ASSIM ESPECIFICO ,DE ESSE TAL NAMORADO AUSENTE ,SER SEU GRANDE AMOR… VC DEVE ESTAR SENDO FIEL A ELE EU ACHO….VC ESTÁ SEIS MESES SEM SEXO?’??????????? HEHEHEHHEHEH.

  103. DANI,

    Se você que é mulher estranha eu então nem se fala.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    bjs

  104. Sras,

    Nos costumamos terminar um relacionamento com o começou, ao vivo.

    E nesta ocasião colocamos todas as não compatibilidades.

    Elas levam de seis a oitomeses para aceitar,

    bjs

    das Estrelas, pelo texto você é um cafageste.

  105. Zé: Não espalha!

  106. Bem,

    Meus caros e minhas caras,

    Acabei de ver a estatística do site da UOL,

    Juliana 52,07%, Marcelo 43,58% e Gi a monga 4,36%.

    Sempre vejo esta pesquisa e nunca falhou.

    Então fica o pscicoGay e sai a gostosinha de Santos.

    Vamos ver a gostosinha de Santos mais cedo na Playboy.

    Deve valer a pena, começarei a ir mais pra Santos, será que ela freqüenta o clube dos engenheiros por lá ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

    Abraços

    Zé XY

  107. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. AI ZÉ VC É TERRIVEL!!!!
    QUE GRAÇA <TEM VER MULHER PELADA EM FOTO?
    BJO.

  108. Ói, Dani…. Tá certo que a gente prefere ao vivo e a cores, mas, como não dá pra ter ao vivo o tempo todo, que seja ao menos à cores =D

  109. STELLARIUM VC E SUAS RICAS PALAVRAS…..BJO.

  110. ACORDA, FILHA! UMA SEMANA DE LIGAR JAH EH MTA COISA. SE O CARA TAH INTERESSADO, ELE LIGA MESMO!

    GARANTO Q SE ELE ESTÁ SUMIDO, PROVAVELMENTE NÃO ESTÁ GRITANDO SEU NOME PERDIDO EM ALGUM BECO DA VIDA.. OU VC ACHA Q SIM??? AFF!!

    BJO!!

  111. […] Diferença de idade é problema? Se você não quer saber a verdade, não leia esse post. A fila andou para a leitora, mas ela não se deu conta. Namorado gosta de lugares caros. Dividir ou não a conta? Por quê algumas mulheres não conseguem […]

Deixe um comentário

