Namorado gosta de lugares caros. Dividir ou não a conta?


Namorado endinheirado

Hello, little bear..

Quero saber como agir uma vez que o meu novo bofe chama pra sair, sempre banca tudo ( dinheiro ele tem, quem não tem sou eu..rs). COMO explicar que não tenho condição financeira para ajudar a pagar conta de diversos lugares chiquééééérrimos que ele sempre convida a frequentar….??? Tá certo que é maravilha comer do bom e do melhor, ser tratada como princesa, etc…Embora ele nem pisque quando a conta chega, fico sem-graça….acho que até já está pegando mal, pq é nosso quinto encontro!!!

HELP!!! Ursa Maior (e melhor..rs) Adriana

Leia a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

Anúncios

133 Respostas

  1. Bem,sinceramente eu sempre que saio faço questão de dividir as depesas,afinal as mulheres lutam tanto pela igualdade para depois ficarmos a depender dos homens para pagar nossas contas? Na minha opinião, a Adriana podería SIM falar com o rapaz mas tipo,sugerir alguns lugares não tão caros,mas que a pessoa pode-se divertir na mesma e assim não gastar muito nem deixar sempre o rapaz bancar tudo…

  2. Eu acho que vc deveria pelo menos se oferecer pra ajudar a pagar a conta, coisa que pelo jeito ele não iria aceitar….Então vc deve dizer que no próximo encontro vcs vão para um lugar da sua escolha e que vc vai pagar…mesmo que esse lugar seja o cachorro quente da praça….
    Bjussss

  3. Minha opinião: concordo com o Urso… e, homens pagarem a nossa conta não se resume em uma questão de igualdade social ou de rachar despesas… minha cara, se os brasileiros tivessem como competidores homens italianos, americanos, costa-riquenhos, etc… ( exceto argentinos,claro!!!) eles estavam com o jogo perdido… não só teriam que pagar a conta como te ajudar a tirar um casaco ( se é que temos realmente quando usá-los), abrir a porta do carro para você, etc… Enfim, sem muitas complicações, homem pagar a conta do restaurante é simplesmente uma gentileza do bofe…

  4. Botãozinho caro o seu, heim???!!!!

  5. Uma última coisa: pagar motel: JAMAIS!!!! Conservadorismo pode ser bom em algumas situações!

  6. no começo de um provável relacionamento, é dever de todo homen pagar a conta. Se essa mesma conta ficar muito cara … foda-se,ninguém mandou escolher lugares caros para frequentar. É claro que depois de uma certa convivência e intimidade, uma audinha com as despesas é sempre bem vinda… ou como disse o urso: um motel de vez em quando…

    abração.

  7. Eu odeio dividir conta, coisa de homem pobre que não tem competencia nem pra bancar sua fêmea. E essa história de igualdade é papo furado, só pra inglês ver. Eu não quero ser igual a homem e vice versa, gentileza nunca sai de moda. E se não tem grana pra namorar não namore.

  8. Deixa ele te impressionar Adriana, quando estiverem mais íntimos, aí você sugere lugares “alternativos” ou mais “aconchegantes” e divide a conta. ok. rs.

  9. Nil, pagando caro desse jeito, ele vai querer até as orelhas, rs.

  10. Eu utilizo sempre a seguinte proposta (toma lá da cá). Uma vez Eu levo e pago, outra vez Ela leva e paga.

    Mulher que não gosta de pagar, é aquela que só recebe…
    Na minha opinião, geralmente quem só recebe é mulher de perna aberta!!! KKKKK

  11. Eu sempre abro a bolsa qdo chega a conta e, se da tempo, coloco umas notas na mesa.

    O que ocorre é que nem sempre ele permite. Mas as vezes eu consigo.

    Se sou eu quem o convida, tento de forma mais insistente pagar sozinha.

    Sinto-me mal quando apenas ele paga, mas confesso que há dias em que fico aliviada qdo ele paga tudo (nem sempre o mar está p/ peixes..)

    Bjos

  12. Opa…

    To na comunidade já… =p

    Boi que dança tango…auhahaehuuheauhea..
    E como assim, aniversário de sogra não é festividade, é claro que é…

    Eu mesmo o comemorei por duas oportunidades com ex-namoradas… =p

    Mas assim, se isso te incomoda, abra o jogo pra ele, e diga que vc vai em todos os lugares caros, desde que ele pague….

    Na minha vida, tenho um ditado, Quem Convida Paga. Se ele te chama, não há problema algum. Ele jamais poderá exigir um centavo se a convidou para jantar… Agora se você sugere e pede que ele pague.. Aih o problema eh com vc…

    Mas eu acho que não tem problema….. Afinal, mesmo sendo desprovida de recursos financeiros, Jantar na casa do Namorado, olhando pra sogra reclamar e o sogro deitado no sofá….. É Cruel..

    Um Jantarzinho não faz mal à ninguém..

    Bjao..
    Te cuidaaa

  13. Quem convida dá banquete!
    Se ele convidou, e escolheu um lugar caro… problema dele!
    Se vc convidar, e escolher o lugar… pague a conta (se ele se oferecer para ajudar, ótimo, mas a iniciativa deve ser sua!)
    Se vc escolherem o lugar juntos, então vc deve insistir em dividir. Mas lembre-se de nunca se tornar uma chata por causa dessas pequenas coisas. Aceitar gentilezas tb é sinal de boa educação!
    É assim que eu faço.

  14. Cada sbsurdo gente!
    Muito machismo e que história é esta de botãozinho caro? Você é assíduo no açougue, hein meu bem? Homens que querem mulheres de botãozinho caro procuram o Café Photo, agora que não tem mais o Bahamas ou o telefone secreto da Madame sei lá quem..
    Vocês homens gostam de impressionar, mas tenham certeza, quando acham que não está valendo a pena, ou o artifício de gastar os as economias até o talo chega ao fim ou vocês mesmos deixam claro

  15. ups…a festa acabou…
    Espere um puco, querida até a relação se definir, então fale com ele o que está nos dizendo! Um abraço!

  16. Primeiramente, Adriana…seu novo BOFE??? sem comentários…
    Urso…” motel de vez em quando” ??? não induza a menina ao mal caminho cara!!!rsrs
    Bom, eu sou a favor de divisão, nunca gostei de ser bancada em nada, seja por meus pais, amigos, ficantes, ou afins…por isso comecei a trac cedo. Mas como já disse nosso ilustre amigo Urso ( nada de Litte Bear!! pega mal pra ele) das duas , uma: vc esta pedidndo pra ele parar na porta de uma mansão quando ele vai te levar pra casa fingindo morar lá e ser rica, e depois vai de embora busão ( o q seria hilário!), ou ele sabe q suas condiçoes financeiras são, digamos, não muito favoraveis.
    No primeiro caso…sem comentários. No segundo, e provável, deixa do jeito q está, tendo em conta q vcs não tem o podemos chamar de relacionamente longo! é seu 5º encontro amiga, relaxa! ele esta na fase da conquista e quer te agradar de toda forma.
    So tome cuidado com tipos ” eu tenho a força” ” sou o maximo” e ” meu dinheiro para tudo”. Mas se ele for traquilo e fizer tudo com naturalidade, respeitar vc e as pessoas ao redor, fique bem e aproveite o relacionamento!
    Sofrer por atecipação não vale a pena ( acredite eu sei disso com conhecimento e mestrado na causa)
    quando o relacionamento amadurecer, converse com ele sobre isso, tenho certeza q chegarão a uma solução conjunta!
    Bjos

  17. Eu, como sou duro, pago até a primeira vez, mas depois tem que dividir, afinal, não sou pai ainda para ficar sustentando os outros.

    Tem várias que só querem um besta pra bancar as coisas..

  18. Voces ainda estao no 5º encontro, ele ainda não está achando ruim pagar tudo. Daqui a uns 3 meses, quem sabe…

    Caso ele pergunte onde vc quer ir sugira lugares mais baratos, assim vc alivia sua consciencia por dar prejuízo pro moço.

    Converse abertamente sobre o assunto e se ele falar, deixa pra lá… DEIXE PRA LÁ (desde que depois ele não jogue na tua cara).

    Porque nunca aparece um desse tipo pra mim? kkkkkkk

  19. Nossa Carol…q comentario radical! daqui a pouco vc sugere q voltemos a ser Amelias com cabelos perfeitos, sorrindo o tempo todo, cuidando da casa, completamente inertes em pensamento e sendo sustentadas por nossos como diria vc ” machos” … uia ( veja Mulheres Perfeitas, ou leia o livro As Possuidas)
    Ainda bem q o destino da humanidade nao esta nas suas maos!!!rsrsrs
    Bjinho

  20. Primeiro: aniversário de sogra pode não ser festividade, mas velório com certeza é!hhahahhaah… brincadeirinha!!!

    Bem, vamos ao que interessa: Teve uma vez que eu saí com uma mocinha durante três meses… Em mulher a gente investe… dá presente, manda flores, leva à restaurantes caros, passeia em lugares bacanas, etc. Eu fiz tudo isso que o cara da operadora do cartão de crédito chegou a ligar pra mim e perguntou: “E aí cara, comeu????”…hahahahaa…
    Mas é isso… Relaxa que o homem também é gentil. Nem todos são mão de vaca…rs…

    Ana e Lilisa… me passem o telefone, pq eu gostei da opinião…hahahahaahah… vamo comer um pastel e rachar um refri???hahahahaha…
    Brincadeirinha…

    Elizângela: saudades! – Viu como estou melhorando????rs

  21. Muitas vão querer me bater, mas eu continuo achando que mulher lutar por igualdade é um dos maiores sinais de burrice coletiva que o século XX nos legou, mulheres e homens não são iguais, para que lutar por igualdade? Eu tenho plena certeza que minha esposa é infinitamente superior a mim em um trilhão de coisas e eu da mesma forma sou melhor do que ela em outras tantas, são justamente essas diferenças que fazem com que sejamos um grande time. Rachar ou não rachar a conta não é um problema, o problema são as moças pós-feminiistas que acham que o fato de um homem pagar a conta é um humilhante atestado de pobreza e incapacidade para elas. Para que abrir a porta se ela tem duas mãos e não é deficiente (já ouvi essa)….. Daí uns anos depois as mulheres começam a dizer que o cavalheirismo morreu. Morreu não, foi assassinado, por cada gesto frustrado, por cada ato mal interpretado. Eu sempre paguei a conta para minha esposa desde o namoro e para todas as outras antes dela, mesmo quando minha esposa ganhava mais, pelo simples fato de que ela é minha princesa (hoje rainha) e eu me sinto bem em proporcionar boas coisas a ela (ou um dogão mesmo), o que tem de errado nisto? É tão feio assim para uma mulher ter um homem que se dispõe por ela, que está lá por ela? Minha esposa acha o máximo e as amigas “independentes” morrem de inveja e tão loucas atrás de cuidado e carinho.Esqueçam esse papo de igualdade, lutem para serem mulheres em toda a acepção da palavra!

  22. BOM APESAR DE NÓS MULHERES HOJE EM DIA NÃO NOS SENTIRMOS MUITO A VONTADE COM ESSE TIPO DE SITUAÇÃO…EU ACHO QUE É BEM CHATO COMO ACONTECEU COMIGO UMA CERTA VEZ,EU ESTAVA SAINDO COM O RAPAZ ELE PAROU NO POSTO DE GASOLINA E MISTERIOSAMENTE NÃO ENCONTRAVA A CARTEIRA NA HORA DE PAGAR..EU M EOFERECI PARA PAGAR E ELE GENTILMENTE DISSE:”TUDO BEM!! JÁ QUE EU VOU PAGAR O MOTEL MESMO!!! ” ISSO PODERIA TER FICADO APENAS NO PENSAMENTO DELE!! AFINAL NÃO SOA MUITO BEM NÉ!!!

  23. Essa carol é uma maria gasolina mesmo. Tomara que leve muito chifre.

  24. Quando a mulher é companheira, ela se oferece pra dividir, quem tem que decidir se divide ou não é quem convidou pro lugar. É questão de bom senso.

  25. Na minha opinião vc não deve se oferecer á pagar, vc já deve ter visto as condições financeiras dele como carro, a casa dele e se vc percebeu que ele tem muito dinheiro, deixa ele pagar. Eu não levo mulher nenhuma á lugares caros esperando que ela se ofereça á pagar. Se a mulher diz que quer pagar, eu digo que eu pago, se ela insistir, eu pergunto se tem certeza e deixo dividir.
    Eu não sou rico e nem tão pobre, portanto nos primeiros encontros eu até levo em lugares mais chiques, mas depois quando o clima fica mais descontraído entre nós, eu as levo á lugares mais baratos que condizem com o que eu tenho no meu bolso. Quem faz o clima ficar bom são as pessoas, gosto de envolver as mulheres de uma tal maneira que elas até esquecem onde estão…

  26. Elementocortante… Em parte eu concordo com seu ponto de vista, porq a mulher quis tanto liberdade e igualdade q não soube e não sabe administrar, ao inves de livres viramos escravas de um idealismo furado. Acho q a maioria nem sabe mais porq esta lutando…
    Eu não quero ser igual, quero ser é diferente, ja basta a metade do mundo querendo se vestir, falar, andar e agir igual.
    Mas so porq eu trab, pago minhas contas, e não fico esperando um homem pra me satisfazer plenamente significa q tenha me tornado fria e anti-cavalheirismo. Eu só nao pretendo esperar que alguem faça meu trabalho, colocar a minha felicidade a merce de outra pessoa isso sim é burrice.
    E no mais, eu trab tanto pra ter meu dinheiro, ( muito mesmo!!!) e sei q outras pessoas tamb, então não acho justo ele bancar tudo sempre. Não é porque me sinto humilhada, so gosto de ajudar e participar ativamente do relacionamento. Não gosto de depender de dinheiro alheio! fim da picada!!!
    Diferenças sadias fazem grandes relacionamentos.
    Acho tão bonito quando vc fala assim do seu casamento! e lindo mesmo! Torço pra Deus abençoa lo e q seja sempre assim mesmo nas adversidades! Bjão amigo

    Nefelibato…tamb to com saudade de vc!! vc ta pedindo o telefone dessas meninas na minha cara??te mato!!rsrs
    Bjo gatinho!

  27. por mais que a namorada seja uma pessoa maravilhsa, eu sou completamente a favor de dividir a conta!
    a não ser quano um ou o outro estiver com dinheiro a mais…
    aí sim!

    acabei de atualizar o meu blog!!
    dá uma olhada nos vídeos, e se divirta!!
    mas olha todos, heim!
    http://www.felipebreia.wordpress.com
    abração urso!!

  28. Elizângela… ainda não engoli a do Noah que é o seu… e que ganha bjão…kkkkkkkk… Agora tá na hora de desistir de te tratar como minha esposa número um…rs…
    A não ser que você queira dividir a conta…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus bjus bjus… obrigado pela parte do gatinho, assim o pessoal vai acreditar que sou mesmo…hhahahhaha…

  29. Adriana
    Já passei a MESMA coisa que voce, então vou dar minha opnião pois funcionou e quando tivemos mais intimidade ele até me elogiou na atitude:
    Primeiro: o cara te convida pra ir a lugares bacanas porque quer te impressionar, quer dizer que já gosta de voce, então deixa ele pagar, mas na próxima oportunidade (no sexto encontro) tire a carteira e realmente pague!! não fique naquele “ai, quer dividir…”, NÃO! se ofereça mas realmente tenha a intenção de pagar (tudo, este negocio de dividir é brega e pelo jeito o cara não é), não fica nessas de só se oferecer pois a pessoa percebe isso. ALIÁS, não ofereça, diga imperativamente “hoje sou eu que pago” e já vai botando o cartão dentro da pastinha da conta. Não aceite que ele retruque, ENGOLE A DESPESA. e nem inventa de verificar, neste dia, azar, pague sem conferir.

    Meu namorado me elogiou nisso, e disse que não precisava que eu tivesse pago, mas só o fato de eu ter feito, fez com que ele visse que eu não estava ali só por interesse.

    Outra coisa que acontece: o cara pede a conta e vai no banheiro e a maldita chega enquanto ele ainda não voltou, não se faça de desentendida, puxe o cartão e pague! azar! depois vai ver se tem dinheiro, o cara já te proporcionou coisas bem bacanas uma por mes não vai afetar teu orçamento (a não ser que voce seja uma pé rapada total, mas daí o bofe da grana dificilmente teria se interessado por ti….).
    Pra programas mais “avançados”, num fim de semana em viagem, leve comidinhas deliciosas, de uma delicatessen, ou chocolates importados para “o depois”, tudo isso vai fazer ele perceber que voce tambem é gentil e retrucando aos posts machistas e feministas anteriores digo o seguinte: pagar a conta é um cavalheirismo, acho que é coisa de homem mesmo, mas neste mundo material atual, vale a mulher devolver a gentileza com “material” tambem, como no caso dos chocolates e afins.
    Agora, MOTEL NEM PENSAR!!!!!!!!

  30. […] Namorado gosta de lugares caros. Dividir ou não a conta? [Pergunte ao Urso] O Mestre da Guilhotina Voadora [Mentes Ociosas] Red [Amantes de Imagens] Demi Getschko, o Pai da Internet no Brasil [Eu Podia Tá Matando] Teste de pobreza [Casa do Tux] […]

  31. Oi Diva =D Eu não discordo de você acho que tudo o que você disse tem sua razão de ser, mas uma coisa eu te digo, para ser feliz você vai ter que colocar sua felicidade (não a financeira) nas mãos de alguém, total e completamente, as vezes a gente quebra a cara, mas eu sempre tive um ditado: é melhor fazer a coisa certa com a pessoa errada do que a coisa errada com a pessoa certa. E isso me deu forças para aguentar as porradas da vida como diria Che, sem perder la ternura..rs… e obrigado pelo elogio, mas meu casamento tem e teve muitas adversidades, mas a boa espada é forjada no fogo. Quando duas pessoas tomam conciência de que querem ficar juntas a coisa rompe o problema é que via de regra apenas um se dispões de forma objetiva e declarada.
    PS: Nefelibado toma cuidado na faixa de pedestres hein? =D

  32. Elemento cortante…. muita calma nessa hora…hahahahaha… tô até com medo aqui!!! O pessoal do blog já estão armando uma pra mim… creio que querem me matar!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. Namorada a gente leva pra comer em casa…fica mais barato!!!..hahahahah

  34. Alguém aí não leu a resposta da Elizângela?? Vou ajudá-la. GENTE, ELA TRABALHA PRA CARAMBA E PAGA AS CONTAS. Querida, que bom pra você. Você não está sozinha no mundo, o restante da humanidade decente também faz isso. Mas você pode continuar a escrever isso em todas as respostas. Fique à vontade.

  35. Elizangela: tava lendo agora o outro post, aquele sobre mulheres que não arranjam namorado, e lá voce parecia uma pessoa bem mais bacana. Aqui neste que tocou na grana me pareceu meio ponta faca, sei lá….parece que quer se defender do dinheiro ofensivo dos homens…
    Eu tambem trabalho e pago minhas coisas, mas não me ofendo se querem me agradar.

    E meninos com nomes estranhos: procurei os blogs de voces mas não achei…dá pra enviarem de novo? ‘brigada

    ah, não posto muito mas leio sempre, beijos

  36. Um minuto de silêncio!
    Vamo com calma gente!!!! Aqui é lugar de brincadeiras!!! Por isso, relaxem e gozem!

  37. Ele certamente está querendo impressionar; no entanto, não está sendo sensível ao não perceber o desconforto dela. Talvez ele esteja acostumado a um padrão de vida elevado, e não percebe que outras pessoas não estão. Se for o caso, cabe pensar se um relacionamento com pessoas de mundos tão diversos, com gostos diferentes, pode dar certo.

  38. Outra coisa: só diz que campeonato de botão não vale jantar comemorativo nunca namorou um botonista!!!!!!! :oD Eles viajam milhares de quilômetros para jogar, pagam mais de mil reais por um time, mandam importar camisetas exclusivas … vcs não fazem idéia do fanatismo do meio. E homens de meia-idade, inclusive!!!!!!

  39. Isabela: eu sou parte desses meninos com nomes estranhos????? bem, eu não tenho blog… só msn, e-mail, orkut e afins…rs

  40. Oi Nefelibato
    Desculpe mas não era contigo que estava falando. Ocorre que enquanto ninguem respondia este item fui dar uma checada lá num mais antigo, mas ainda ativo, que falava sobre mulheres que não arranjam namorado. Bom, li tudo por lá e achei o pessoal bem bacana, respostas divertidas e tal e tem dois que são super engraçados, um ELEMENTOCORTANTE (fiquei curiosissima pra entender que elemento é este) e o outro era umas coisa de estrelas. Ambos diziam ter blogs, então fui procura-los e não achei nada (to cheia de coisas pra fazer…).
    Mas enfim, os papos são bacanerrimos, adoro ler e rir das discussões que não levam a lugar nenhum. Poucas vezes escrevo, pois é tanta opnião…

    Aliás, de onde saiu este teu nome???
    beijos

  41. ô Isabela! desculpa amiga, serei mais legal de agora em diante!rsrs

    Ju…muito obrigada por me deixar escrever o q eu quero! vc sempre gentil! por isso gosto de vc! bjo amiga!!

    Nefelibato… Um mega Bjão pra vc!! ( ta bom assim?)

    Rodrigo, as opnioes divergem rsrs, mas vc não tá errado não! bjos

  42. Ah Nefelibato, por falar em orkut, não te achei la! vc ta na comunidade? bjos gato! ( já evoluiu , da proxima e gatão!!hahaha)

  43. Isabela: O meu vem do dicionário e da literatura…rs… significa pessoa que vive nas nuvens…rs…

    Elizangela: Eu tô no orkut, uai, mas não tô na comunidade não…rs…

  44. Reply Isbela: Bom meu nome é Rodrigo apesar dos amigos continuarem a me chamar de elemento cortante, meu blog tá nos baners do pergunte ao urso e nos links também (só estava esperando uma chance para dizer isso..ahá!) Meu blog é de variedades e não de perguntas como o do Urso, mas quando eu posto minhas colunas o pessoal viaja profundo lá nos comentários mais ou menos como aqui, então fique a vontade (mas tem muita coisa de menino tipo tênis, lost, heroes, wii, engenharia, videos, piadas,) Amigo Urso desculpe o jabá mas foi ela que perguntou (valeu Isabela =D)
    Reply Diva: Claro que divergem, o que seria do Palmeiras se todos gostassem do Corinthians.
    Reply Nefelibato: Ainda quero saber o que quer dizer seu nick =D

  45. Aí galera, acho que esse lance de só sair para lugares caros é uma indicação de que esse cidadão é uma pessoa vazia, que usa seu dinheiro para comprar relacionamentos.

    Muita gente fica ofuscada pela demonstração de tanto “poder financeiro”, e se esqueçe de tentar enxergar o interior do outro.

    Quanto ao aniversário da sógra, se for de falecimento eu ajudo a comemorar…risos

  46. e no meu caso..q sou homem e geralmente a mulher e a familia dela pagam tud pq sou liso..o q faço???

    kkkk

    qero ver esa resposta

  47. Elemento cortante:

    do Gr. nephéle, nuvem + bates, que anda

    adj. e s. 2 gén.,
    pessoa que anda nas nuvens;

    Lit.,
    diz-se do literado ou poeta excêntrico, que desconhece ou despreza os processos conhecidos e o bom senso literário;

    designação de uma escola de poetas que, presos de um ideal elevado e preocupados com o requinte e a musicalidade da forma, se afastavam dos cânones consagrados na literatura;

    fig.,
    indivíduo que, animado de um ideal, não atende aos factos da vida real, positiva.

  48. Primeiro homem não impressiona mulher se não tiver condições de pagar a conta e boas intenções.

    Quando levamos vocês a lugares diferenciados queremos consolidar o relacionamento e/ou apresentar vocês a nosso meio.

    As vezes testamos a intenção de vocês diminuindo um pouco a qualidade de serviço para ver se agem conforme a Isabela esclareceu.
    Paguem a conta, não ameacem pagar.

    Os mimos esclarecidos pela Isabela também são bem vindos, fortalecem a relação, mostram boa intenção por parte de vocês.

    Agora nunca extrapolem nas sugestões de viagens.

    Já tive um relacionamento que passamos um feriado em Fortaleza e o final de ano seria em New York (isso com 2 meses de relacionamento).
    Fiz a fila andar, não tinha outra solução, rsrsrsrsrs

    Zé XY

  49. Amiga Gi… atualmente moro na alemanha, mas já morei em alguns outros lugares da europa e america, e posso garantir, nao existe “povo” mais gentil e hospitaleiro que brasileiro, entao se voce acha que fora do Brasil, alguém vai tirar seu casaco (este é um pouco mais fácil de encontrar, pois é de graca…rsrs) ou pagar sua conta (este tipo só no sonho…rsrs) italianos, franceses, americanos ou alemaes… sabem o valor do dinheiro, nao que as mulheres nao merecam, mas o caso é que as coisas nao sao tao fáceis quanto no Brasil, esta ilusao que brasileiro é bruto e “gringo” é principe só esta nas novelas e revistas, e a menos que voce se case com ele, acho bem difícil os “gringos” pagarem sua conta…

  50. …Agora quanto à Adriana… talvez a forma com que se porta ou se vista, transpasse uma falsa ideia da sua atual situacao financeira, e considerando que este ainda é o quinto encontro, ele ainda nao conseguiu lhe conhecer verdadeiramente… portanto seja franca, abra o jogo, nao sabemos o que pode acontecer, mas com certeza voce eliminará esta crise de conciencia, e quem sabe esta é uma boa chance para se conhecerem melhor…considerando que um relacionamento baseado em falsas impressoes nao tem muito futuro…

    bjus

  51. Eu amo a Ju!!!

  52. Nefelibato…então entra pra comunidade!!rsrs facilita ai meu!

    Rodrigo… gostei dessa!rsrs e Heroes nãaaao é coisa de menino!! eu gosto e sou menina uai!!!

    Isabela…vc me fala se eu ficar chata de novo tá? é que eu me empolgo as vezes…ai falo, bato palma, bato o pé, fico brava…só fica faltando o ” Vote em mim!” no final…hahahahaha

    Bem… hahahaha ninguem merece né amigo!! aff
    Vai capinar um lote, lavar uma mala de roupa ( isso é serviço de macho, não duvide!!), cantar e tocar no metrô….

    bjos pessoas!!!

  53. nesse caso meu caro,acho que deverias arranjar um melhor emprego (se é que tens emprego),afinal como pensas ter futuro com essa mulher se é ela que paga tudo? a familia dela ainde pensa que você tá com ela pela grana dela…sou a favor da divisão de despesas,se não têm dinheiro,aluguem um filme e façam pipocas e fiquem em casa…eu tenho dois trabalho e batalho por minha independencia,poxa, a mulher quer o quê? ficar em casa e deixar o homem bancar tudo e depois se se sujeitar ás regras deles? nanhhhh

  54. Isabela,

    Adorei sua resposta. Tb acho que a mulher deve impor o pagamento as vezes. Isso de dividir é coisa de “pobre” mesmo. Vou me policiar mais p/ não pagar micos 😉

    Bjnhos.

  55. brm…,

    Demorô p/ vc arrumar um emprego decente, né? não há nada mais humilhante do que não poder pagar as próprias contas. Dê um jeito nisso. Não espere que as pessoas te ajudem. Isso é péssimo.

  56. Inclusive, quando morrer, vê se dá um jeito de ir sozinha para a cova, pois depender dos outros para segurar a alça do caixão é dose…assim como foi um saco depender do médico quando nasceu!!!
    Não esperar que as pessoas te ajudem só demonstra uma coisa: ORGULHO e isso é que é o grande mal do mundo.

  57. Como diria o chaves: Ninguém tem paciência comigo…rs…
    ou a teoria do Kiko: você não vai com a minha cara???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pessoas: A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!!!!!

  58. No…Nefelibato, essa da vingança ninguém merece!!! acho q aprendi isso na pré – escola!!hahahahahaha
    Ah neim…

    Nil… nossa, q bravo!

  59. bem, você é bem mau carater.

    Dá a mão pra carol e saia pelo mundo,

    Foram feitos um para o outro,

  60. Elizângela… tá brigando comigo??? Puxa!!!!

  61. PS: Elizângela… só pela sua resposta, eu concordo com a Lu B quando ela diz que você já foi mais Legalzinha…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  62. Essa questão é bem complicada mesmo, geralmente eu saio e no primeiro encontro deixo ele pagar. No segundo eu pergunto se quer que eu divida a conta, a partir do segundo encontro vc vai definindo como serão os próximos … mas acho esse tipo de coisa varia muito também…. quando eu sei que o cara é um durango… mas vale a pena…. eu no primeiro encontro me oferece pra dividir…. já se o cara quer dar uma de milionário eu deixo ele bancar tudo e nem pergunto se quer que eu divida… eu detesto esses caras q gostam de pagar tudo só pra impressionar… são uns idiotas e eu faço questão de pedir sempre o drink ou o prato mais caro hahaahhahah …. mas tem uma coisa pedir pra rachar a conta do motel, jamais!!!!

  63. NEFELIBATO: Ha tá obrigado (e eis que cai minha máscara de pseudointelectualóide)
    Ricardo: Tem pessoas que frequentam lugares caros e isso é normal na vida delas (como o Zé por exemplo =D) nem por isso a pessoa é vazia, ou quer comprar os outros.
    Nil: Não entendi nada do seu raciocínio.
    ZÉ: É verdade, tem pessoas que passam a carruagem na frente dos bovinos, 2 meses é brabo, no 4 mes provavelmente ela já saberia o nome dos filhos que vocês teriam juntos =D Isso só funciona quando é reciproco, senão assusta.

  64. Elemento Cortante: relaxa rapaz… aqui nóis são tudo um bando de burro mesmo… inteligente é só o Zé que fala trezentos e noventa e sete idiomas, é PHD em pulga de elefante e de vez em quando dá uma de mestre de obras!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  65. Zé – Não leva a mal o post que eu fiz fazendo referência à você …É que eu li o seus dotes ( “Sou Engenhereiro, PHD em micro eletronica, pos em marketing, Conheço o Brasil inteiro e os outros continentes. Sou fluente em 6 idiomas etc etc etc”) e aí não consegui conter a piada!!!kkkkkkkkkkkkkk
    Abração rapaz… e sem mágoas!!!

  66. ta bombando esse post, heim!
    um abraço grande urso!
    fica na paz!

    Hoje eu estou inspirado, mais inspirado do que no post anterior!
    Dá uma passada lá no meu blog, e não deixe de comentar!!
    Um abraço!
    http://www.felipebreia.wordpress.com

  67. Isso depende de qual lado você corta!!!!

  68. Elemento cortante: concordo contigo, ter dinheiro não quer dizer que a pessoa é vazia. Tem pessoas que tem dinheiro, sempre tiveram e os lugares caros pra nós, pra elas são normais, mas não é porque elas tem dinheiro que a moça não vai ser gentil, por isso sugeri os mimos. O troco não precisa ser na mesma moeda, pagando o jantar,

  69. …continuando

    O troco não precisa ser na mesma moeda, pagando o jantar (provavelmente pro cara, a grana do jantar não vai fazer diferença, (tentem entender isto, povo pobre) o que pode fazer diferença é a atitude da moça.
    E pra quem gosta de dividir minha opnião é a seguinte: acho deselegante pegar a conta e fazer a divisão. Acho que esta atitude pode ser substituída por “uma vez um paga, na outra o outro paga”, ou voces vão querer discutir que num lugar gastaram mais 15 e no outro menos 15???
    Odeio dividir, mas não me importo de pagar.

  70. NEFELIBATO,

    Não esquenta,

    Melhor não perder a piada, rsrsrsrsrs

    Hummmmmmmm, pensando bem, gostei da sua gracinha,

    Agora posso dar em cima da Elizangela sem peso na consciência, rsrsrsrsr

    Abraços

  71. Claro Isabela na verdade a referência não era a você, relacionamento é igual a ..ahãn…nariz, cada um tem um e não existe receita de bolo, o que funciona para um não necessáriamente funciona para outro. O que vale é ver a intenção do cara. Lembrei daquele Fred da novela que era rico e a guria que ele gostava era pobre e vivia dando aqueles choques culturais e econômicos. Para menina que fez a pergunta eu acrescento, assuma sua condição de dura, se você gosta do mundo dele ótimo, caso goste do seu também chame ele para um cineminha, boliche, ou qualquer coisa que você goste e tenha condição de pagar, afinal namoro e junção de dois universos, não tenha vergonha do que você é!
    Reply Nil: Eu queria um esclarecimento do que você quis dizer porque francamente não entendi, quanto ao originalíssimo trocadilho o Urso já fez todas as justificativas possíveis com relação a nome de blog e assim como o ele nem me dou mais o trabalho d comentar.
    Finalizando quanto ao sucesso do post, os posts do pergunte ao urso quase sempre imperam absolutos no post mais popular do wordpress, quem tem blog tem acesso as estatísticas e morre de inveja…(eu não) =D

  72. Zé, relaxa rapaz!!! Aqui é só alegria… mas vc tem que brigar também com o Paulo stelarium que já é amante…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  73. Bem pensado Nefelibato,

    Meu defensor Paulo está correndo por fora e o das estrelas com aquela conversinha mole vai longe!

    Essa mineirinha!!!!!!!!!!!!

    Ah, você tem que averiguar direito aquele lance da imagem e ação que ela contou do carnaval. Sei não so.

    Abraços

  74. Zé… essa história da imagem e ação eu ainda não engoli também… igual ao beijão que ela deu pro noah…kkkkkkkkkkkkkkkkk… mas fazer o q né!!!!hahahahahahaa

  75. Concordo com a Carol em uma coisa: Igualdade uma ova, não tem isto não.. a gente ainda trabalha muito mais dentro e fora de casa e ainda ganha menos, apesar das revistinhas sobre “executivas” venderem uma idéia diferente, a realidade da maioria ainda é bem das cavernas!!! Bjus

  76. A elizângela deve ficar bonitinha brava. Respostinha merreca hein.

    bem…
    Sorte sua que arranjou alguém pra pagar suas contas.rsrs.

    Nil
    Você tem bom gosto.
    😉

    Nefelibato
    Adorei ter usado a grande sabedoria Chaviana, rsrs.

    Au au au. Elizângela mais legal.

  77. Owwww vcs dois! Ze e Nefelibato…q isso q ta correndo esse bafafá na minha ausencia?!! Ninguem merece!!!
    1º O Stellarium não é amante! é amigo! bjo pra ele!
    2º Nefelibato: Mandei um Bjão pro Noah meeesmo!já mandei pra vc, pro Urso , pro Rodrigo, pro Paulo…porq implicou com o Noah?! ciumento!hahaha
    3º Zé, imagem & ação é o joguinho!!!para de pegar no pé por causa disso! no mais so se eu tivesse trocado de time, so tinha mulher!hahahaha
    4º Noah… vê se me defende! rsrs

    Bjos pra vcs dois( bjão pro Zé porq ele ainda não ganhou), e vamos parar com essa conversa fiada ai porq eu sou violenta!

  78. Ju…obrigada pelo bonitinha ( eu acho…) quanto a resposta…não se pode acertar sempre!rsrs mas to tentando!! tô tentando!!! obrigada pela campanha!

    Nil, tem mesmo que a Ju é muito bonita!!

    Bjos

  79. Elizangela, outro bjão pro cê, depois lhe digo aonde, rsrsrsrsrs

    Adoro amansar mulher violenta, rsrsrsrsrs

    Eh, Nefe, ela já deduziu que você é igual a “CRIS” (a perguntante do outro topico) e que você acredita que coelho da pascoa bota ovo de chocolate e também em papai noel.

    Só mulherada, isso eu também conta quando tem os etilicos da turma, só vai dar homem e Sras da terceira idade, rsrsrsrsrsrsrsrs

    Esse fato do Noah também deve ser averigaudo,
    O das estrelas que é = Paulo tb.
    O Urso ok, o do corte = Rodrigo está com o amigo da namorada lá em porto.

    Dedução logica, no evento de momo deveriam estar, o da estrela e o Noah.

    abraços pros caros e bjs pras caras

  80. Ih Ze…acho q travei total agora, não entendi nada q vc falou!hahaha
    resumindo, é o q mesmo? a gente faz uma confusão danada aqui mas eu to solteira, e ninguem me quer é isso?!hahahahaha
    Bjos

  81. kkkkkkkkkkkkkkkkk,

    Elizangela, somente a frase 1 e a frase 2 são “dirigidas diretamente” a você.

    As demais são para NEFELIBATO.

    Ninguem te quer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se eu relacionar aqui enche a pagina.

    bjões

  82. Elizângela… é pq vc fica uma gracinha brava…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso ninguém tá te querendo…kkkkkkkk…

    JU: Eu tento de todas as formas agradar né???hehehehe… A Elizângela não gostou, obrigado pelo seu apoio, pois ela já foi mais legalzinha… PS> Tão fazendo propaganda de vc heim… já andam falando q vc é maior gata…kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Paz dos Legaizinhos!

  83. Nefelibato…ate tu brutus???

    Zé… sem comentarios…rsrs

  84. Eh, Elizangela

    The same, No comments.

    Although I find that lover’s fight.

    Respectful kisses

  85. Ok, Elizangela.Tava tentando um lero lero mais perspicaz. Mas o papo humildezinha é de lascar.

    Propaganda? Eu uma gracinha? rsrs.Nefelibato, meus toques no teclado podem dizer tanto assim de mim? rs. Nos descubramos então, lança teu orkut.O meu é Ju Bonassa.

    Meu orkut está aberto à visitação, estejam à vontade para me adicionar.

  86. Como nunca lhe dirigi a palavra antes, senhor Urso, e cá já estou por quase uma semana. Visitando sua toca sem limpar os pés no capacho. Venho agora dizer-lhe “Oi, como vai?” Sou uma singela visitadora deste ponto de encontro de mentes pensadoras-perturbadas-ponderadas-interessantes-intrigantes- instigantes.
    Até a próxima.
    Um abraço se você for de abraço ou um beijo, se você for de beijo.

  87. Ju – eu tô na comunidade do URSO lá no orkut… ainda por cima eu tenho um tópico criado: PERGUNTE AO NEFELIBATO!
    vai lá e confere!

  88. Zé…kkkkkkkkkkkkkkkkkk… você tá criando uma estória e tanta…ahhaahha… A saga da Elizangela…hehehehe

    Elizângela: relaxaaaaaaaaaaaaaaa…rs… é brincaderinha… mas que você já foi mais legalzinha, isso foi…kkkkkkkkkkkkkkkkkk… zueira!!!!!!

  89. Nefelibato…as criticas não me abalam eu to relaxada! de qualquer forma, não se pode agradar a todos! vc tamb já foi mais legal…mas fazer o q né?!

    Ju…meu papo é sempre de lascar vc não acha? no mais, eu sou humilde mesmo, aqui é so pose!hahaha

    Zé… u´r funny! but I prefer french!lol teach me!!!

  90. Elizangela,

    Oui, je ne vous apprendrai pas, nous apprendrons avec nos erreurs.

    Baisers

  91. NEFELIBATO,

    É Estória mesmo, com E, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    abraço

  92. Elizângela: The sky is blue!!hahahahahhahhaa

  93. Zé: Por issoooooooooooo. escrevi com E..hehehehehehee… Matemática eu não sei muito não, mas português eu agaranto!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  94. Adriana,

    Conheco um clube de mulheres que gostaria de estar no teu lugar, “reclamando” por frequentar lugares que teu dinheiro nao paga (ao menos por hora…), ainda mais sendo apenas teu quinto encontro.

    Acho curioso como nos perturba o que temos e o que nao temos, mesmo sendo bom pra nos!

    Nao sei a qualidade do teu relacionamento, as intencoes de voces, o que esperam um do outro, etc, mas se estah sendo bacana para voce visitar lugares antes desconhecidos, por que nao viver isso intensamente e esquecer pequenas “situacoes”? Melhor que isso, por que voce nao sugere um programa que voce possa abracar e se sentir “melhor” com isso? Ele nao vale a pena? E dai que ele paga a conta? Ele cria as situacoes e as banca: faca o mesmo! Crie situacoes com ele e banque com a suavidade e graca femininas!

    Soh quero destacar o seguinte: ha problemas reais na vida a dois. Se pagar uma conta eh um “obstaculo”, nao vejo como voces vao correr a “corrida de revezamento” juntos, ao encontro da felicidade comum que buscam…

    Fortuna e virtude a ambos e aos blogueiros!

  95. Elizangela: voce eh linda e teus comentarios sao bastante interessantes. Sucesso!

    Demais: felicidade a todos!

  96. Ze…qual minha primeira lição? ler eu consigo, so nao sei falar!rsrs
    bjosssss

    Noah…obrigada!!! pra vc tamb bjos

  97. Eu to falando, essa máfia nossa ainda vai acabar gerando concorrêcia ao urso…kkk. ..o Nefe já tá dando os primeiros passos no orkut, o “Diva responde” já rende elogios para elizangela e o “A ZÉro Hora” com o Zé dispensa comentários =D P Noah me lembra aquele jogo da poliana (livro), como se chama mesmo? =D

  98. Eliz,

    Melhor ainda, vou adorar ver ao vivo você fazendo biquinho, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Mas não foi isso que tentei expressar,
    Quis expressar que não iria te ensinar nos iríamos errar juntos.

    Bjões

  99. Opaaaaaaaaaaaaa… só pq não tenho acesso ao orkut no trabalho vocês fazem isso comigo né??? Que maldadeeeeeeeee… kkkkkkkkkkkkkkk
    bju

  100. Nefelibato….Ema ema ema cada um com seus problemas!!
    Ah Zé…mas lindo ainda!!!
    Rodrigo..vc e muito modesto! e os elogios q vc recebe???

    bjos

  101. Eliz: Era um trocadilho… Ema é bicho, então emo é bicha…hehehehee

  102. NEFÊ,

    Juro que pensei que era Elemento Muito Omem,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah, ELIZ para fazer juz a você, com a sua beleza, principalmente a interior !!!!!!!!!!

    bjões a Eliz e abraços nos meus concorrentes, rsrsrsrs

  103. Zé agora vc me ganhou total!! fazendo apologia à minha beleza interior isso é tiro e queda!hehehe
    Nando! bjos pra vc gato….mas emo continua sendo o marido da ema

  104. Elizzzzzzzzzzz…hahahahaah… tá bão então… Bem, já que é pra falar da sua beleza interior, vamo lá né…rs… Eliz, você tem um pâncreas maravilhoso!!!! Os rins então eu nem vou comentar…rs…
    Zé: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Foi falha minha…ele pode ser Omem sim, mas Herrar é umano né????rs

  105. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Imagina tomondo cerveja e comendo jaba,

    Eliz se prepare vai ouvir cada uma que você ‘se tornará uma santa e será canonizada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs e abraços pro ceis

  106. Zé: Canonizar??? Nem precisa… Virgem Maria morre de inveja da Eliz…kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Aliás, ela é perfeita… Nem solta pum!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  107. Nefelibato…nao fala isso q a Ju ta doida esperando um brexa pra me esculachar!!!hahaha bjos meu coração!!!

    Ze….vc cada dia mais gentilllllll rsrs

    Ai gente…q bom seria se a gente se encontrasse mesmo!! mas o resto do povo do blog não se manifesta!!!
    Povo…vcs estão ai???

    Bjos otimo final de semana a todos!

  108. Pô,

    NEFÊ,

    Me deve outra cadeira,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  109. Zé: minha dívida com você tá só aumentando…hehehehe… passa lá na comunidade do orkut pra você ver as idéias sobre a Casa do chapéu!

  110. Nefelibato…ja estive la, e ja disse q quero direitos autorais sobre a casa do chapeu!!!rsrs
    Quanto a virgem maria…nem falo nada!!hahahahaha

    Bjos

  111. Urso: Cara, se eu tivesse essa grana toda pra gastar, vc acha que eu pagaria motel? Levaria a gata pra minha cobertura triplex com piscina e de 2 mil metros quadrados no Ecoville!!!!

    Carol (18/fev): Muito bem minha amiga. Vc é uma daquelas que andam procurando homens ricos, bonitos, solteiros e que queiram compromisso sério do tópico sobre mulheres que não conseguem arrumar namorado de jeito nenhum? Ou faz parte daquele seleto grupo de abençoadas que conseguiu o seu?

    Isabela (18/fev): Estou revendo meus conceitos. Assim que encontrá-los embaixo do sofá, te mando o endereço do Blog, tá? Bijim

    Ainda estou tentando interpretar aquela de não rachar o Motel… Vamos entender: Motéis e restaurantes são lugares onde entramos pra comer. Qual a diferença?
    Ou o Motel é a retribuição pelo rango do restaurante?
    AHHHHHH!!!! Dúvida cruel!!!

    Eliz: Brigadim por ter me chamado no MSN e me dado o toque… não tava ciente do que estava perdendo hehehehehe.

  112. Esqueci: Ainda considero vc a mulher perfeita….
    Mas, como sempre, continuo sendo o “amigo”…… HAHAHAHAHA.

  113. É NEFÊ,

    Agora temos mais um concorrente, o das estrelas,
    Esse é um perigo, mas tem uma coisa de bom, lembra daquela dúvida de quem teria aconselhado a Eliz para ele ter podado nosso projeto de quarteto !

    Foi ele, o amiguinho, o das estrelas,
    Pô das estrelas, o projeto é bom,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Zé XY

  114. Ah Stellarium!! vc é um amor… só não digo que vc é bonitão e otimo de papo porq vc sabe q me comprometeria né?! rsrs então vc não quer ser mais meu amigo? voltemos ao planejamento incial entao!hahaha….mas vc sabe q vai te complicar né?rsrs bjos !!!

    Zé…não foi ideia dele, foi minha porq EU tenho opnião propria!! seu chato!rsrs
    E nos temos um quarteto!! mas não daquele jeito!! veja lá se sou MOÇA disso!!!aff bjos

    Bjos a todos e todas, e mais uma vez… Tenham um otimo dia!

  115. Meu Garoto,

    Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  116. Porra Zé! Ocê acha que eu ia melar um projeto tão legal????? Só fiquei bolado de não ser um quinteto…

    Mas agora não dá mais, arrumei namorada e a Eliz é, e vai continuar sendo, minha amiga 🙂

  117. Das estrelas… você arrumou namorada????? Ela tava com que defeito???rs

  118. Verruga, e das grandes,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  119. O defeito era falta de carinho… Sou bom em consertar isso.

    HAHAHAHAHA

  120. Stellarium,

    O que elas querem mesmo são “CARÍCIAS”,

    O “CARINHO” vem depois para reduzir os batimentos cardíacos mais rapidamente.

    Abraços

  121. Zé: isso é semântica. Além do mais, era falta de carinho mesmo! Eita… As carícias vieram depois 😀

  122. E ai você deixou a moça na saudade e ofegante !

  123. Pergunte à Ursa.

  124. Mas bah, sempre leio as respostas do Urso, mas nem sempre os comentários, estes estão a altura do blog: excelentes.
    Hummmm…..gostei das respostas da Elizangela!!
    Ainda mais sabendo que ela esta solteira!!!

  125. Eh,

    Primeiro Davi, seja bem vindo,

    Segundo, já que quer ser um potencial concorrente,

    Mande seu atestado de bons antecedentes e de maus também elaborados e analisado por 4 autoridades (municipal, estadual, federal e Igreja).

    Analisaremos (Zé XY e NEFÊ),

    Aí é só esperar (sentado) nossa comunicação.

    Braços pro ceis

    Zé XY

  126. Davi… olha só como eu sou bacana… dei um tempo no blog mas como meus amigos do quarteto sabem, estou sempre lendo!
    Obrigada, e estou solteira mesmo…ninguem me ama, ninguem me quer…ai ai hahahaha
    Participe da Comunidade Pergunte ao Urso no Orkut!
    Bjos, otimo fina de semana, e seja muito bem vindo!!

    OI MENINOS!!!!
    Bjos saudade de vcs

  127. NEFÊ,

    Você tinha razão,

    Já dobramos a DIVinA, ela acaba de declarar a aceitação do Quarteto,

    BLZ,

    Retomamos aos planos então.

    BEIJOS a ELIZ e a DANI.

    Abraços ao NEFÊ, ElementoCortante e Stellarium

    ElementoCortante, adorei a nova formatação do seu BLOG, http://elementocortante.wordpress.com/

    E a campanha contra o pscicoGay mineiro vai de vento em popa.

    EC parabens

    Zé XY

  128. Ninguem dobrou ninguem!!! Bjos

  129. NEFÊ,

    Essa muiê é jogo duro,

    Vamos com sua frase típica,

    “E SEGUE O BAILE”,

    Beijos e saudades minha DIVinA.

    Zé XY

  130. Eita troço dificim!!!heheheheh

    segue o baile né…rs

  131. SÓ PARA SEGUIR O BAILE;

    EH, EH, Eh,

    A DIVinA veio para me ajudar botar ordem na casa,

    ELIZangela, DIVinA, parabéns,

    Voltou com tudo né uai,

    Nada como uma boa marca de lençol e uma ameaça Albina Hibernante para unir os pombinhos eim,

    NEFÊ, meu garoto,

    Finalmente conseguimos,

    A CASA do CHAPEU agora sai,

    Com uma pequena alteração tecnica né,

    Oito Pessoas,

    4 CASAIS,

    Não deixa de ser um quarteto.

    Quarteto de casais, duplas, companheiros, parceiros, cumplices, amantes……………………………

    NEFElibato + ELIZangela.

    elementocortante + esposa.

    Stellarium + I…(M…).

    Zé XY + DANI.

    Trocaremos a farra por Namoro.

    Bom também,
    Muito melhor né

    bjs pras muiê uai

    braços pros home só

    beijos especiais pra minha DANI.

    Zé XY

    DANI, em março 15th, 2008 às 10:38 am Diz:
    ZE AMOR»»A CADA DO CHEAPEU ,ESTA QUASE UMA COMUNIDADE!!!! HEHEHHEHE. BJOS.

    Ze XY, em março 15th, 2008 às 11:15 am Diz:
    DANI amore,

    Não é que tá mesmo,

    Ja Ja vem o resto dos casais que estavam se escondendo,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tem que ser em Arraial D’ajuda mesmo

    heheheheheheheheheheKKKKKKhehehe

    bjs

  132. Davi, é bom vc saber que a Eliz é a mulher perfeita: é tudo o que um homem sempre quis: jovem, bonita, sexy, inteligente, romântica, independente, mas…. Há sempre um mas…. como tudo o que é perfeito, está inalcançável no interior de Minas, hehehehehe.

  133. […] ou engolir? Por quê algumas mulheres não gostam? Como acabar com o nojo? Namorado gosta de lugares caros. Dividir ou não a conta? Amor que fica, tanto bate até que fura? Leitora não consegue terminar após 4 anos Melhor amigo […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: