Amor que fica, tanto bate até que fura? Leitora não consegue terminar após 4 anos


Amor que fica…

Boa Tarde Urso…

Meu relacionamento de quatro anos, terminou em fevereiro deste ano… Só não consigo terminar com o que nos acontece quando nos encontramos… Nosso envolvimento sexual é demasiado intenso, apesar de toda a dor, mágoa e tudo que envolve o fim de um relacionamento. Sou uma pessoa demasiado equilibrada mas não consigo perceber por que??? Dú

Cara leitora, escolhi responder essa questão por ser muito pertinente e fazer parte do cotidiano de muitas pessoas, é impressionante a quantidade de gente que sofre do mesmo mal que você.

Pelo visto você quer saber porque isso acontece, resposta é simples… brincadeira, não existe resposta simples para uma pergunta como essa. Você já informou que o relacionamento durou quatro anos, ora essa, anos não são meses, provavelmente já houve certa afinidade entre vocês que não somente o sexo.

Como você não me especificou o motivo do término, fica um pouco mais difícil lhe responder de forma objetiva o motivo de sua insistência, porém considerando que houve mágoa ao término, posso concluir que não foi de comum acordo.

Sendo assim tratarei a questão de forma simples, vocês ainda têm muita tensão sexual e esse rompante amoroso está em conflito com seu “eu” racional. É engraçado como, apesar de existirem bilhões de pessoas no mundo, às vezes nos apegamos a esses relacionamentos conturbados, a dificuldade em encontrar um parceiro com bastante química escraviza as pessoas.

As mulheres ainda passam pelo preconceito que lhes “proíbe” muitas experiências em busca do prazer sexual, isso é fruto do machismo que está na maioria dos homens, confesso que até eu tenho um pouquinho disso também. Conforme a idade e a maturidade chega ao homem, ele vai dando menos importância a esse dogma, mas é difícil mudar, as mulheres cobram que os homens esqueçam tudo o que aprenderam desde crianças, onde a namorada, esposa ou amante é algo tocável somente por eles.

A parte que faz o homem repensar esse modelo está na curiosidade feminina e na falta de segurança masculina, ô combinação mortal! A mulher com poucas experiências, em boa parte, imagina como seriam outras… O homem, por outro lado, não consegue se certificar de que a mulher está ao seu lado feliz com seu desempenho, afinal ela não conheceu outros.

É claro que o sexo não é tudo no relacionamento, mas ocupa um lugar indispensável. Costumo dizer que é um elemento catalisador, um elemento que agrega ou desagrega os demais, se for bom, melhora o que está bom, se for ruim, piora o que já está ruim. Não tem poder de transmutar o ruim em bom e o contrário se aplica também.

Meu conselho é: curta a vida, ela é cheia de bons e maus momentos. Se na equação (VOCÊ + ELE = SALDO POSITIVO), continue, vá em frente e não olhe para trás, caso contrário…

96 Respostas

  1. Urso, deixa eu entender sua conclusão… você a aconselhou a continuar dando pra ele??? é isso????
    Sexo é bão demaissssssssssssss!!!!

  2. Sou da opinião q sexo é igual pizza, é bom até qdo é ruim..
    Ai querida aproveite estes encontros sim…. continue saindo com ele, mais não espere q ele se torne seu principe encantado viu…..

  3. Não sei se foi essa a conclusão do ursão, mas eu acredito que ela deve dar pro ex-Bunito dela, até ela encontrar um novo Bunito.

    Sei que isso é demasiadamente dificérrimo para as mulheres, pois para nós é quase impossível tranzar sem se apegar. ((Lembrando que é só quase impossível…))

    Como diria meu amigo LFV, “…dê mesmo…dê sempre…dê muito. Mas dê mais ainda…muito mais do que qualquer coisa…uma chance ao amor…”

    Se já sabe que a fonte ali é boa…e tem a oportunidade de “beber daquela água” mesmo com o término do relacionamento…proveita fia!!!

    Mas é APROVEITAR com todas as letras maiúculas…os homens não usam e abusam da gente sempre q podem??..então, nada impede que paguemos na mesma moeda.

    Saia, vá pras baladas da vida, conheça gente diferente, dê espaço para que alguém possa te conquistar… sim, achar o príncipe encantado demora… sim, segundo as regras dessa sociedade, as moças de família tem q guardar seus desejos até o bendito príncipe resolver aparecer… não, a moça aí não precisa guardar desejo algum, é aí q ela usa o ex-Bunito dela!!

    Não é fácil ser descolada assim viu…mas acredito q vai valer a pena tentar.

  4. Eh Isso Aih Ursoooooo ( Meu Querido…aeehueauheahueauhea… Brincadeira…)

    (Olha eu aki de novo…)AEuhhahuaehueahuhaea

    Então…
    Tenho uma visão bem particular… Cabo, Cabo…

    Nao Adianta continuar com o sexo, a não ser que a intenção dos dois seja ficar mesmo juntos, afinal a despedida somente será cada vez mais dolorosa depois dele.

    Creio que eles deveriam se eskecer e cada um seguir com a sua vida. OU Então, assumirem que vão viver juntos o resto da vida. Ou continuarem como “eternos” amantes….

    Agora, esse negócio de não saber… Sei Lah…

    Pessoal, Valew a Força no Ultimo Post… 😉

    Aeaehuehueahueae

    Flw´s

  5. Poderia ser mais claro…
    ou o negócio é o que eu entendi :
    – DÊ DÊ E DÊ PRA ELE, SEMPRE Q VCS SE ENCONTRAREM… AFINAL, JA DEU 4 ANOS A DIFERENÇA NÃO SERÁ AGORA.

    ………………..

  6. As mulheres deviam esquecer a frase
    “você está me usando!!!”
    vcs n concordam?

  7. Olha, na boa mesmo… essa estória de príncipe encantado já tá fora de moda… a onda agora é sair com o lobo mau, que te come e come até sua vovozinha!!!!
    Sério mesmo moça, vá em frente e seja feliz dando pra quem você quiser, mesmo que seja seu ex, pois como diz o filósofo Frank Aguiar: “Lavô, tá nova”

    Ro… que bom que você se manifestou!!! Como tá o namoro com o amigo da sua namorada??? ops… confundi tudo, mas acho q você entendeu a pergunta…hgeheheheheh

  8. Idem Maluk

  9. Nobre Conselho Tutelar Sexual

    – Veredito:

    Culpada, e para aplacar o remorso deste amor.

    Sentença:

    Continue fazendo “AMOR” com ele, pois não existe não pior que mulher recalcada e neurótica, minha amiga vai por mim, conheço uma que insiste em dizer que com os brinquedinhos ela esta satisfeita, porem seu corpo esta lhe traído.

  10. Tudo bem que rola o maior tesão quando os dois se encontram e é difícil mesmo apagar de repente tudo o que se passou durante 4 anos de relacionamento. Mas tenho que concordar com o ponto de vista do Rodrigo: acho que permanecer na condição de apenas amantes, fingindo não lembrar da dimensão anterior deste relacionamento, pode causar muitas mágoas num momento posterior, quando um dos dois decidir realmente romper este “trato”. Basta apenas surgir uma nova pessoa e criar um triângulo amoroso para dar um rolo geral. Esta 2ª etapa de rompimento pode ser muito mais dolorosa do que a primeira. Agora, isto é só uma opinião. Se a leitora se sente bem em dar pro cara, o seu ex é um amante maravilhoso e ela acha que tá tudo blz, quem somos nós para desaconselhar? Vai à luta, mulher! Dê mesmo, com vontade. É tudo teu, use da melhor forma que achar e seja feliz porque isto é o que realmente importa nesta vida.

  11. Ok… ok… este site tem o patrocínio “animal” do urso e há outras (diversas…) coisas do mundo animal…

    Também não quero parecer romântico, apesar de nada haver de errado nisso: ser romântico é ser virtuoso em relação a relacionamentos afetivos…

    Dú. Transar, independente do desempenho, não trás de volta aquilo que você gostava. Ao se entregar novamente, você dá formas à mágoa, a queda de tua auto-estima, alimenta algo que já acabou e persiste uma fase que precisa durar pouco tempo. Estes refrões “sexo, até qdo é ruim é bom!”, etc; quem os fez nunca os praticou, como já dizia Vinicius de Moraes. Só machuca você!

    Ter sexo é bom. Concordo com o Urso em relação ao lance “catalisador”; mas está LONGEE de ser algo que deve nortear uma relação. “Estou com ele porque ele transa muito!”, “Estou com ela porque é maravilhosa na cama”. Gente!!! Somos animais sim… mas nossa realização não é somente um orgasmo, mas uma relação que nos complete!

    Precisamos de carinho, conversa, compreensão, atenção, dividir coisas, ajudar as pessoas. Sexo entra na lista mas como parte dela somente.

    O cara é EX! Transar com ele te faz aflita ao ponto de extravazar e perguntar sobre isso. Pára com isso, te dá mais valor, busca o companheiro que você não encontrou nele e deixa de agir como “escrava sexual”. Por que você se submete ao sofrimento do “depois” por causa de alguns minutos na cama???

    Pensa nisso, gata… e seja feliz de verdade!

    É isso.

  12. Urso,
    Tive uma experiência, talvez insólita, de um relacionamento de “verão” que durou quase quinze anos. Foi o relacionamento mais longo da minha vida. Me encontrava com a garota nas férias, ou em alguns feriados, ou em algumas visitas curtas. Tentamos evitar (acho que não muito), tivemos outros relacionamentos, fui apresentado para parceiros dela, mas sempre que possível, apesar de dizermos que era a última vez, ficávamos juntos, fazíamos amor e era muito bom. Até o dia em que deixou de ser bom, que tívemos que optar por ter algo sério ou seguir caminhos diferentes. Optamos pela última opção. Da minha parte, sabe como é que eu vi que estava difícil seguir juntos? Quando o sexo deixou de ser bom. As constantes idas e vindas, as brigas que foram inevitáveis, depois de tantos anos, desgastaram o relacionamento que deveria ter se estreitado depois de tantos anos.
    Ou seja, curtimos a vida a dois enquanto deu para ser curtida a dois.
    Um abraço.

  13. Mas ninguém falou em apagar o que rolou entre eles durante os 4 anos Stela…
    Ninguém termina sem motivo, e que diferença faz ela passar noites sozinha e deprimida relembrando os bons momentos que teve com o ex-Bunito…ou aproveitar toda a atração que rola entre eles pra viver novos bons momentos com o ex-Bunito. Minaa…a diferença é enormeeee…

    E mais…ela não disse quem terminou o relacionamento. Imagino que ela queira o fim, mas não consegue se livrar do cara completamente..sempre volta atras por causa da atração.

    O remédio mesmo é ocupar a mente com outro Bunito…mas dá pra ir se desapegando do ex aos poucos…não precisa ser 8 ou 80!!

  14. Cara amigo/a
    Valorize-se, não esqueça que se vc pensa em ter alguem ao seu lado a maneira que vc estar agindo não é legal, apesar de sexo ser algo sublime em nossa vida, temos muito que valorizar. Fazer por fazer,na minha opinião não é valido. Não esqueça existe substituição em tudo, principalmente no amor.
    Curta muito a vida de uma maneira que não fique arrependida.

  15. Para deixar mais claro minha sugestão, eu aconselho, em casos como estes, que a relação continue enquanto for engrandecedora para as partes.

    Se houver mais momentos ruins do que bons, sugiro que ambos façam a fila andar.

    Eu não posso atirar a primeira pedra…

    Abraço a todos, o sucesso do blog depende de vocês!

  16. Nefelibato…q bom q vc voltou!!!rsrs

    Noah…vc sempre escrevendo tão bem! fala oi comigo viu?? vc nunca fala comigo!!! snif snif

    RODRIGO!!!! cara do céu que bom que vc apareceu! como esta seu caso? alguma evolução? eu neeeem falei q vc era gay viu q gracinha de mim?!!rsrs
    Nossas respostas te fizeram precisar de terapia?hahaha

    Dú…bom, eu acho q vc esta ” demasiado” demasiado demais rsrs. Esse negocio de tesão desenfreado, é muito louco ( eu não sei disso porq sou moça de familia!!) mas sei lá, em partes to com o(a) Mi, já deu 4 anos q diferença q faz continuar gente??hehehe; No entanto se vc esta perguntando é porq esta te incomondado não é mesmo? e se vc esta nesse dilema é porq vc não é tão equilibrada quanto pensa, e as pessoas, mesmo tentando o contrario, se envolvem e criam expectativas, é inevitavel! nesse caso faça como o Noah disse, reflita melhor sobre essa situação e se dê mais valor, não sabemos o motivo do seu termino, mas se acabou é porq não dava mais certo não é mesmo? e esse encontros furtivos não vão trazer de volta seu relacionamento. Ficar “dando murro em ponta de faca” só prolonga o sofrimento e traz a tona sentimentos e as lembranças. Você nunca será totalmente liberta enquanto não quiser se libertar. Esse negocio de “não cosigo”, a gente fala pra si mesmo quando na verdade não QUER parar de fazer alguma coisa. Não é critica, é porq é assim mesmo, todo mundo sabe, não assume, e assim vai…
    No mais, sai dessa, não perca tempo com coisas que não te trarão beneficios ou acrescentarão coisas boas a vc no futuro!

    Ze…aguardo ansiosamente seu comentário!

    Bjos e um otímo dia a todos!

  17. Querida amiga, se valorize! Se esta claro pra vc que esse relacionamento nao tem futuro, vc deve tentar esquecer esse rapaz de qualquer jeito. Saiba que nada e impossivel, e se vc ficar alimentando o seu desejo sexual e esquecer da sua vida sentimental, a sua situacao vai piorar mais ainda.

  18. OI ELISANGELA!… (rs… agora deixa eu ser mais suave!)
    Olá, linda! Tudo bem contigo, Elisangela?

    Conseguiu me deixar vermelho, viu?… rs… estou longe do Brazil mas, se quiser conversar um pouco, meu MSN é noah.whittaker@hotmail.com

    Beijo, querida!

  19. Querido Urso,

    Esse é o meu 1º comentário, dos muitos que virão a fazer parte desse Blog.

    A minha experiência foi parecida com a do Léo. Fiquei dois anos com um cara bacana, porém impedido, com o qual tive o melhor sexo até hoje. É fato que a minha história é um pouco diferente da Dú, mas trata-se apenas de escolhas (boas ou ruins). No meu caso, tive total liberdade do meu parceiro em definir quanto tempo eu iria continuar com essa trama, já que para ele tudo estava bom, não o incomodava.

    Com certeza são decisões que não se toma da noite para o dia, contudo, simplesmente nos questionamos o quanto vale a pena ficarmos nessas idas e vindas. Quando pus um basta nessa relação, foi por um motivo específico queria um sexo além do que ele costumava a proporcionar. Queria Sexo com Amor!!!

    Já que a Dú disse que apesar das transas serem intensas, existe dor e mágoa, fico pensando até que ponto compensa deitar-se com alguém que, já não lhe proporciona carinho, atenção, conversa etc (seguindo as palavras do Noah).

    Se busca algo além de um sexo gostoso, acho bom começar a buscar um outro alguém.

    Abraço a todos.

  20. Noah… Com esse papinho aí de “Precisamos de carinho, conversa, compreensão, atenção, dividir coisas, ajudar as pessoas” você já deve ter comido um monte né????hahahahaha… Cara, não iluda a menina pra comer ela também…hehehehheh (brincadeirinha, figura!)…

    Elizângela: Você é minha esposa, eu tenho que te obedecer né???rs… saudades!!!!

    Por fim… Dú, acho que você deve fazer o que te faz feliz e se dar pro cara te deixa feliz…ah, minha amiga… continua dando pra ele… O dia que isso não mais te fizer feliz, dá um pé na bunda dele e deixe-o na mão (literalmente..hahahahha) PS: Perco o amigo, mas não perco a piada!

  21. Amigos,

    Tenho um caso semelhante. Terminei á 1 ano com minha ex. Ela faz o sexo mais gostoso do planeta e por isso não consigo separar de vez. Terminei com ela por que ela tem um gênio péssimo. Mas na cama ela dá show.
    Talvez eu pare de transar com ela quando encontrar outra pessoa, mas sei que será difícil largar…
    Na minha opinião, esta leitora deve continuar com o cara enquanto rolar a química do tesão masmo sem ter muitas esperanças pro futuro.

    Abraço

  22. caraca, muito irado o blog e as respostas!
    fantástico!
    huahuahuahuahahuhauha
    ta nos meus favoritos com certeza!
    ajuda a divulgar o meu blog também, estou começando agora, e vc deve saber muito bem como é difícil no começo!
    abraços!

  23. Bom o caso é complicado e pela primeira vez não tenho muito o que dizer aja vista que o tema já foi bem abordado, mas independente de ser romantico ou não (eu sou e que se foda) eu não aconselharia dar nem comeria se fosse o ex por vários motivos, primeiro que gente para comer não falta, se o relacionamento na sua parte afetiva acabou é porque a parte sentimental ja era, como ela mesma sitou existem magoas e afins na cabeça e com certeza após a conjugação do verbo dar ele se sente muito mal, ou não estaria escrecendo para desabafar sobre isso, dando para ele ela só se prende a um passado mal sucedido e doloroso. Na minha modesta opinião você deve por essa fila para andar e rápido, o que não falta é marmanjo doido para prencher a vaga (desculpe o trocadilho) de uma menina com tanta energia sexual. Abraço

    http://www.elementocortante.wordpress.com

  24. JÁ DIZIA MINHA SÁBIA VOZINHA:AMOR DE PICA É OQ FICA!!! HUAHUAHUAHUA.

  25. Viva a putaria, Urso.

    HEHE

  26. por que os homens falam para as mulheres não se iludirem?

  27. Sexo descompromissado é até bom, às vezes. Mas, neste caso, não há que se falar em descompromisso: há sentimentos envolvidos. Há uma história em comum. Há expectativas, querendo ou não. Enquanto continuarem com estas idas-e-vindas, o coração dela não estará disponível para encontrar alguém que possa lhe suprir emocionalmente, além de sexualmente.

  28. gostei vc e incrivel um bjs adorei seu saite um bjssssssss
    ficom com deus kbebe

  29. Vai ter um momento que ela vai querer para com essa ‘brincadeira’. Já passei por isso e parei porque estava magoando ele que acabava ficando com esperanças do relacionamento voltar.
    Não dá pra saber quem está sofrendo mais com isso se é ela ou o ex parceiro dela, mas alguém deve sair prejudicado porque é recente o termino.

  30. Desculpe te corrigir, caro urso, mas catalisador é com s…

  31. Sofrendo, Gracielly? Creio que não – os dois continuam metendo adoidado, mas sem nenhum compromisso.

    http://cudelontra.wordpress.com

  32. Viver nessa situação de ir lá e dar pro kra é em geral muito gostoso. Você só encontra a pessoa, faz a parte boa do relacionamento e pronto. Mas as consequencias podem ser muito piores.

    Só quem já viveu isso, ou viveu próximo de pessoas que viveram situações tão ruins sabe!

    Primeiro, você pode me dizer que nunca ocorrerá uma gravidez, mas se ocorrer um dia? se naquele dia vcs não esquentaram a cabeça por que o importante era rolar?

    Segundo, que isso pode te dar decepções amorosas quando estiver com uma pessoa que encontrar e gostar dela. Vamos dizer que você encontre outra pessoa, fica apaixonada, vê o novo homem como aquele da sua vida, mas no sexo o cara não faz como era antes! talvez naun seja nem porque o sexo do kra novo não seja ruim, mas o jeito que vc tantou apaixonou com o ex-bonitao deixou vc doida com os gestos e a “quentura” do ex-bonitao…!

    resumindo, relacionamento feliz é pra vida toda, se não consegue se relacionar com ele, ele não é pra vc!

    Lembre-se, o que é seu ninguém te tira!

    E acredite firme em Deus, deixe o sexo ter o mais maravilhoso de todos os significados, do AMOR!

    Afinal, como é bom ter sexo no casamento, ter filhos, construir família!

    Amor, não é restrito aos momentos quentes, nem o sentimento do bater mais forte do coração!

    Amor é algo muito mais racional! É algo duradouro!

    Quem se deixa levar por leves momentos de prazer, como é quase tudo na vida hoje, principalmente coisas relacionadas a consumismo, e também a questão do tratamento da relação sexual como algo tão fútil para mero prazer, AINDA NÃO ENCONTROU A MATURIDADE DA VIDA!

    Maturidade da vida é o passar por cima de situações prazerosas, sem contar pra ninguém pra viver uma FELICIDADE MUITO MAIOR!

    Maturidade da vida é encontrar o amor do Criador, afinal, Ele pode te explicar como o sexo é tão bom, e sei o quanto você gosta, mas pode (Ele o Criador) te mostrar também como Ele quer te dar muito mais do que esses momentos (porque esse momentos você ainda viverá), mas com um kra que nasceu pra vc!

    Felicidades amiga, deixa as paixões (elas passam), a FELICIDADE maior está por vir!

  33. Primeiro, gostei da sua resposta, Urso, levou a sério.
    Colega Leitora, acho que você está sofrendo o que a Psicologia chama Dissonância Cognitiva. Você pode pesquisar a respeito, mas basicamente acontece quando a pessoa gosta muito de alguém ou alguma coisa e percebe que aquela pessoa ou a coisa em si não está de acordo com o que ela acredita ser o correto, ser bom. Isso causa um conflito interno e um desconforto. Estudos demonstram que a tendência é eliminar o desconforto, afastando-se da pessoa ou coisa, ou arranjando desculpas para não mais acreditar no que antes acreditava ser correto ou bom. Mas é um processo só seu. A resposta está em você. Acredite. Boa sorte, que vocês resolvam da melhor maneira para os 2.

  34. Às vezes me sinto meio ingênuo demais, mas em relação à pergunta feita, e a grande quantidade de respostas a encorajando a manter sua atitude, acredito, piamente, que nenhuma mulher consegue fazer sexo sem se envolver, Just for pleasure.

    Na prática, acho que ambos fazem isso, pra provar o quanto são indispensáveis um ao outro, e com isso, demonstram que o amor que outrora existiu, não acabou completamente.

    Entretanto, devido à testosterona que nos torna (nós homens) selvagens e passionais, sei que o carinha pode muito bem estar se aproveitando da ex, e aproveitando essas recaídas somente pelo tesão que deve despertar nele. (Imagino o quão divertido possa ser pra ele!)

    Quanto à leitora, devido à falta do mesmo hormônio, e a tornando por sua vez, uma pessoa racional, acho que ainda têm esperanças de reatar seu relacionamento, devido à química que ela alega haver entre os dois.

    Minha dica: Se ela ainda o ama, diga pra ele. Se tem esperanças, idem. Porém, se restar somente o receio de ficar pra titia, vá a luta e encontre um novo amor. O sexo pode não ser tão bom quanto o do seu ex, mas figurinha repetida nunca completou álbum.

    Grande abraço a todos e parabéns pelo Blog.

    GabrielFox

  35. Não a aconselho a manter alguma coisa ainda com ele. Estive na msma situação, e confesso que não foi nada agradável.. na hora era perfeito, agora, nada doia mais q quando eu chegava em casa e me lembrava q continuava sem ele. Depois de um tempo nesta situação, acabamos voltando, mas não deu certo novamente.. esse já é um outro assunto

  36. Assim como a Thá, eu também já vivi essa situação. E só não fiz a parte do “fique com ele, mas deixe outras oportunidades aparecerem”…ficamos 11 meses e uns quebrados no relacionamento, terminamos…mas continuamos a sair as vezes..aquele sem querer querendo…

    Confeso q na primeira vez, dei pulos de alegria achando q estávamos voltando…mas o ser só estava me usando mesmo…então decidi parar de vez…evitar encontrá-lo e trá lá lá…não funfou!!=\ (p/ leigos..não deu certo)…meu, eu queria q ele sumisse da minha vida, mas homens tem dessas…quando vê q está perdendo, faz de um tudo pra reconquistar o seu ex lugar..fazendo q que as pobres mocinhas se iludam.

    Depois de tantas idas e vindas resolvi jogar o jogo dele… saia com ele quando ele se mostrava fofolete (o q me dava muita vontade de ficar com ele) mas mantendo a idéia firme na cabeça de não me deixar iludir…

    Seis meses depois, nessa vida de “ser sem amor próprio” ((como diz grande parte do povo aqui)), eu conheci um ser q realmente me deu muito valor…um cara completamente diferente do 1º, q realmente me fez pensar o pq eu tinha me apaixonado por aquele primeiro…inclusive com relação à cama!!

    Gentem..tudo é mutável..o tempo, o humor, o amor, tesão tb é…

    A dica é só q ela não precisa virar freira enquanto espera o tempo, o humor, o amor, e o tesão mudar. Se ela conseguir colocar na cabeça o lance de “não vou me iludir”…ela só tem a aproveitar dessa situação/tesão!! Nesse período nada q vc faça vai ajudar muito a esquecer..então sei lá…ao menos eu preferi “não ter Amor próprio” mas em compensação tive muito “AmOr” …no meu ponto de vista, valeu a pena!!

  37. AHHHH!! Pára de frescura e dá logo! tenho uma ruma de amigas chorando pelos seus respectivos ex e reclamando que ninguém mais quer regar suas respectivas margaridas. Seja fria, porém fogosa! Dê mesmo, pq se não for a carne a comer, meu bem… quem come é a terra. Além do mais, vc vai continuar praticando até achar quem te ensine um truquezinho a mais…

  38. Deixa disso. Desse mato só sai o mesmo cachorro. Procura um coelhão nas redondezas.

  39. Bom é dificil esquecer mesmo pois como ja foi dito foram quatro anos juntos só que entre esses quatro anos hoje vcs se separaram por algum motivo pois o relacionamento não foi o esperado por ambas as partes, eu dsou homem ate que um tanto incensivel meio que sem sentimentos e posso afirmar isso à voce homem quando ve uma mulher logo pensa em sexo no prazer natural o estimulo do homem por um simples gesto ele ja fica doido pra levar a mulher para cama! Voce tera que ver o que eh mais importante seu tesao (por que tesao vc tera com qualquer homem ) ou o amor ???? Pense direito procure alguem que te realize nao somente na cama mas por toda sua VIDA!!!! bjussssss para vc!

  40. GABRIEL»»»»A DOREI O FATO DE VC DIZER QUE NENHUMA MULHER FAZ SEXO SEM SE ENVOLVER…FOI REALMENTE ENGRAÇADO…SERIA BOM PARA VCS SE FOSSE ASSIM NÉ?! SÓ NOS CONTOS DE FADA QUERIDO!! KKKKKKKKKKKK

  41. Os hormônios da Dani estão a todo vapor. Quantos anos você tem, 18?

  42. Dani, é sério. Ainda não conheci mulher objeto desse jeito que citei. Entretanto, posso imaginar que estejam por aí.

    De qualquer forma, acho que no fundo, até esse tipo, um dia espera largar dessa vida, em busca do seu príncipe encantado.

    Sobre a menina da pergunta, imagino a quantidade de pessoas interessantes ela já perdeu, por estar envolvida com seu ex.

    Sinceramente, fico com pena dela, pois na certa, ela ainda deve gostar dele, e agindo dessa forma, mantém as esperanças pra tentar novamente.

  43. O urso não foi sarcastico nessa.
    Não teve graça ._.

  44. Olha Dani, eu até concordo com você que generalizar neste mundo de hoje é complicado, e dizer que nenhuma mulher faz sexo sem envolvimento e algo entre o exagero e inocência romantica, mas por outro lado você dizer que seria bom para nos se fosse assim? Como? Você conseguiu ser mais inocente ainda, o sonho de todo homem solteiro e baladeiro e poder pegar quantas meninas quizer transar e não ter que se preocupar em ligar no dia seguinte, em mulher ficar no pé exigindo compromisso, porque se nas mulheres a falta de compromisso é exceção nos homens é regra! Mas graças a Deus ainda existe muita mulher que faz amor e não sexo, porque essa história que amor é comportadinho entre quatro paredes é balela, se faz amor no topo da serra, em cima do capo, com muito barulho e animação, a diferença é só o depois, que pode ser abraçadinho com um bom vinho ou com você tentando acompanhar a velocidade surpreendente com a qual ele se veste.

  45. Cara Dú vidante,

    Para esquecer um relacionamemento sexual intenso só outro mais intenso.

    Vá a luta que acaba achando.

    O importante é o prazer(de ambos).

  46. Noah,

    Amei a sua resposta, você analisou muito mais profundamente os sentimentos envolvidos nesse tipo de relação do que a maioria do povo que respondeu…

    Nunca tinha comentado antes, mas acompaho o blog e também os comentários, sempre admirei o que você diz, então estou falando agora…

    Dú, apesar de saber de todas as complicações desse tipo de “não-relação” é você quem tem que medir o quanto vale a pena ir pra cama com ele, se não te faz sofrer mais e ficar presa em lembranças que podem não se repetir, sem deixar que você siga sua vida e esqueça esse EX!

    Beijos a todos

  47. Bem, aqui vai a opinião de quem foi casado por 14 anos, muito feliz nesse casamento, está separado a 4,5 anos, após muito sofrimento, mesmo sendo homem.
    Não existe verdade absoluta em nada nessa vida, tudo fica a mercê do que se passou e se passa.
    Sugiro vc a cuidar do seu jardim antes de mais nada. Tenha amor próprio e cuide-se. Alimentação e atividade física. E se permita outras experiências.
    Boa sorte!!!!
    BJÔS

  48. Ze, adorei o Du vidante

    Noah…ganhando a Esther hein?

    Ju B….aqui…vc não vai me ” tirar” aqui não cara?!?! O povo vai pensar q vc ta amolecendo! daqui a pouco viramos amigas! aff… bjinho

  49. Dú vidante, outras e outros, pensem no texto abaixo;

    A VIDA SEM AMOR, NÃO TEM SENTIDO

    A inteligência sem amor, te faz perverso.
    A justiça sem amor, te faz implacável.
    A diplomacia sem amor, te faz hipócrita.
    O êxito sem amor, te faz arrogante.
    A riqueza sem amor, te faz avaro.
    A docilidade sem amor te faz servil.
    A pobreza sem amor, te faz orgulhoso.
    A beleza sem amor, te faz ridículo.
    A autoridade sem amor, te faz tirano.
    O trabalho sem amor, te faz escravo.
    A simplicidade sem amor, te deprecia.
    A oração sem amor, te faz introvertido.
    A lei sem amor, te escraviza.
    A política sem amor, te deixa egoísta.
    A fé sem amor te deixa fanático.
    A cruz sem amor se converte em tortura.
    A vida sem amor… não tem sentido.
    O sexo sem amor…acaba cansando.

    Zé XY

  50. Para com isso, que o pobrema acaba

  51. Esther (Hadassa em hebraico!),

    Fiquei lisonjeado pelas observacoes que fez. Percebo que, apesar do “tom” divertido do blog, muitas perguntas tem um fundo (e frente…) de verdade, dai as pessoas se exporem aqui. Esta tem sido a base da nossa conversa no blog.

    Apesar de estar longe do Brazil, se quiser me adicionar ao teu msn sera um prazer fazer novas amizades com meu antigo “povo”!

    Abracos!

  52. Eu falei, eu falei… agora já passou o msn…hahahahaha
    repetindo: Noah: Com esse papinho aí de “Precisamos de carinho, conversa, compreensão, atenção, dividir coisas, ajudar as pessoas” você já deve ter comido um monte né????hahahahaha… Cara, não iluda a menina pra comer ela também…hehehehheh (brincadeirinha, figura!)…

  53. kkk figura é você Nefe o Noah eu tenho a impressão que é Emo…kkk…o pessoal te tira né amigo? Você tá morando onde? To deixando o Brasil em breve também e já to procurando referências de onde tomar guaraná antartica com pão de queijo…abraço e não leve a mal as bricandeiras, eu também sempre respondo seriamente as questões.

  54. Eh, NEFÊ,

    Com essa conversinha mole aí ele vai longe,

    Tava analisando aqui com meu teclado de qual da origem daquela revolta toda da Eliz com relação aos instantes de prazer que estávamos alinhavando.

    Concluí com segurança que era devido a algum conselho de amiguinho(aquele do Ro).
    Bem agora já temos dois amiguinhos para analisar.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  55. Nando, morro de rir de vc!hahahahaha
    Noah para de cantar a Esther!
    Que lindo Ze…quer dizer q anda pensando em mim então? hahahahahahahaha
    Se não for cobrar a sessão de analise eu aceito
    (nem pense em me responder isso q vc pensou!!
    não, vc tamb não pode comentar isso Nando)

  56. Zé… você é um gênio!!!! Descobriu o X da questão

    Eliz: Agora tô censurado????hahahahah

    Rodrigão: Você tá pegando o espírito da coisa heim!!! Sabia que debaixo dessa seriedade toda tinha uma alma sacana querendo aparecer… Fica aí zoando o Noah, coitadinho…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  57. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eliz,

    Pô, acaba com nosso prazer e agora aplica o poder da censura.

    Bem, como é você, acato, fazer o que nê.
    (Você não adivinha o texto que te aguardava).

    Eh, NEFÊ, o Rô ta ficando saidinho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DIVinA, bjs varios

    NEFÊ e RÔ abraço

  58. Enzo…eu ja conheço a peça!!! por isso bloquei a resposta!rsrs bjo estalado!

    Nando…ta sim!! eu ja imagino o comentario q vc iria fazer!rsr Bjo estalado pra vc tamb!

    Noah…liga pra eles não, porq o q eles queriam mesmo era ter passado o msn pra Esther antes de vc!!
    Ou vc acha q essa filosofia dos dois aqui é em vão? puramente pelo bem publico?bjo

    Digo!!(ai q meigo…isso vai te render altissimos comentarios sobre sua masculinidade) vc ta saidinho mesmo!rsrs mas ta bom! Um BJAAAAo pra vc!

  59. Zé… você tá vendo… acho que até hoje não vi comentário tão sacana quanto o dele!!! Chamando o pobre Noah (Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá) de EMO… Perguntar não ofende: Se a EMA é um BICHO, o que então seria o EMO?

  60. Ai Nefelibato!! o marido da Ema !! Alooooowwwwwww
    hahahahahaha

  61. Epa nem comecem a me chamar de Rô senão vão me confundir com o coutro cara daí ja viu. E convenhamos, a momentos e momentos, quando é para falar sério eu falo, mas como o assunto do tópico já morreu e ta fedendo a gente tem que dar uma zoadinha né? kkk….Diva esse digo sou eu? Isso me faz ter flashbacks das minhas primas me chamando disso na frente das primeiras namoradas (eu tenho 1,95 entao imagina os acessos de riso) Agora quanto aos comentários quanto a minha masculinidade eu não posso abrir prova para aferição, mas minha mulher provou e disse que tá tudo certo =D
    Nefe: Você tá me tirando com o negócio de não saber o que é Emo né? Depois o sacana sou eu =D

  62. Digo é vc mesmo!!rsrs eu sabia q vc iria gostar! se sua esposa disse q ta, não vou discutir! hahaha
    Mas q fica engraçadinho fica!
    E outra coisa…q monte de gente grande q tem aqui no!!rsrs
    Bjos e otima noite meus amores!!
    Ate mais ver…

  63. NEFÊ,

    Essa muiê é dose,

    Já podou nosso projeto de prazer e diversão novamente.

    Eu já estava com todo o planejamente de viabilidade e convencimento para agregar mais duas presenças femininas no nosso quarteto origial transformando em sexteto.

    Olha só um resumo do mesmo;

    Quatro mulheres, cada uma com seus atributos totalmente diferenciados.

    E com temperamento forte.

    O prazer você já deduziu.

    A diversão;

    Imagina a sena da briga quando as mesmas começarem a discutir a relação entre elas com relação a nos, duas pobres prezas; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu já tinha até fechado contrato com os fornecedores de pipoca e cerveja para assistirmos tudo isso.

    Eta muiê estraga prazeres,

    bjs a ELIZ, e abraços aos marmajões

  64. Nossa,
    Escrevi isso correndo porque estava saindo para uma reunião e esta repleto de não conformidades do vernáculo.

    Relevem

  65. Digo, é o do treco que corta tá se saindo melhor que a encomenda, rsrsrsrsrsrsrs

    NEFÊ, qual é o seu parecer a respeito, rsrsrsrs

    Diguinho, eram dois que não sabiam disso, até pensei que era Elemento Muito Omem !!!!!!!!!!!!!!

    bjs pra Eliz (minha musa) e braços pro ceis

  66. É diguinho zé não precisa ficar com ciume, porque meu lance com a eliz é platônico (se não fosse minha mulher me capava) nem você nefe, aliás você para ficar com ciume só com banco de dados, haja mulher nesse harém, mas pelo menos você é moderno e não se importa de dividir com o Zé, só tome cuidado, sabe como é, orgia, todo mundo bebe, alguém apaga a luz, ninguém é de ninguém, opa um fio terra! =D É por isso que eu sou monogâmico kkkk

  67. Digo… ainda bem q eu tamb não participo dessa pouca vergonha deles! e ainda ficam colocando meu nome nessa bagunça! o q o pessoal da casa vai pensar de mim?!! sou moça de familia!rsrs

    Ze…ultimo aviso! o proximo ja corta 2 minutos! que pouca vergonha desse homem gente!!! aff…vai trabalhar pra gastar essa energia!rsrs

    Nando…não comente isso!

    Beijos e abraços!!!

  68. Pô de novo muiê,

    Desta vez só imaginei a diversão que teríamos vendo a cena da briga decorrente da competição entre vocês !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A Sodoma está na cabeça de vocês.

    Sou um santo homem, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Bjs vários a DIVinA

    Abraços ao NEFÊ e ao Trem que Corta

  69. Opa… O RÔ sacana voltouuuuuuuuu heim…hahahahaah…

    Eu quero levar uma vida moderninha… deixar minha minininha sair sozinha… Não ser machista e não bancar o possessivo…kkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Zé: Marquês de Sades é fichinhaaaaaaaaaaaaaa… Vamo logo pra tal da casa do chapéu!!!kkkkkkkkkk

    Bjus pra Eliz e abração Pro Zè e pro Sacaninha!!!!

  70. NEFÊ,

    O Plano agora vai de vento em popa,

    Até solicitei para você lá no teu espaço do orkut do URSO, Nando Responde – O mais eficiente estagiário da gélida criatura Hibernante que;

    Melhor lançar um tópico “CASA do CHAPEU – Preparação para o Big Bear Brasil.

    Abraços Zé

    Cadé minha musa, sumiu, tô com saudades.

    Bjs Eliz

    EC abraços,

    ah arrumei um alibe para você ir na reunião da Casa do Chapéu,

    É só dizer que tem uma reunião de suma importância para seus negócios futuros, mas para a sua Sra não se preocupar pois nesta reunião só estarão presentes Srs e Sras “DE” terceira idade.

    Zé XY

  71. Srs e Sras,

    Este nome de que nos motivou tanto – ” Casa do Chapeu ” foi de autoria de nossa “Musa Inspiradora”

    “ELIZANGELA”

  72. Rodrigo…nao cai nessa do Ze!hahahahahahahaha
    Mas é logico q vc tera de ir para A Casa do Chapeu!!rsrsrs
    Vai comigo e vc vai bem!rsrs ( se é que vc me entende…)

    Ze…muito obrigada a atribuiçao da Casa do Chapeu(TM) rsrs
    Nao fica desencaminhando o Rodrigo!! daqui a pouco a mulher dele nos manda pra Ponga da Miringa ( fica proximo à Casa do Chapeu(TM) então, de tudo, nao sera tão ruim hahaha)

    Bjos Nando, Enzo e Digo!

    STELLARIUM! TO COM SAUDADE DE VC!!! APARECE
    Bjos

  73. Elizângela… QUando você mandou a gente ir pra casa do chapéu com a história do quarteto você nem imaginava que daria isso né????hahahahahahaha… até vc xingando a gente, nós conseguimos fazer estória…kkkkkkkkk
    Zé: se manifeste lá no orkut…
    Stelarium: Apareça das estrelas!!!!
    Rô: Tá sumido heim!!!hehehehe

  74. Nando…nao imaginava mesmo!! falo isso tao naturalmente q nem imaginei q daria esse furdunço!!rsrs

  75. DANI!!!!!!!!!! Tá coberta de razão!!!!!!!!!!!!!!!!

    Coisa mais difícil é esquecer a chave de bu…ta que tomei uma vez… levei doze anos pra me recuperar do trauma.

  76. Nefelibato: tava dando uma voltinha por Orion e a constelação de câncer (eita coisa boa!!!!). Mas agora tô de volta!

    Elizangela: Miga, câncer é o que há no momento! vc me entende, né?

    Beijão nas damas e aos cavalheiros…. abração.

  77. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É Nando filho, imagine quantas dessas teremos para trabalhar lá no nosso encontro,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O das estrelas, tem ocasião que você diz ser de touro outras de Cancer,

    Decida-se, se bem que tanto eu como o NEFê consideramos isto como um forte sintoma de se tornar um queima rosca,

    Bjs a Eliz

    E abraços pro CEIS

  78. GABRIEL»»OQ VC CLASSIFICA COMO MULHER OBJETO? O PROBLEMA DE PESSOAS QUE PENSAM COMO VC É JUSTAMENTE ESSE…QUEM DISSE Q ESSA TAL MULHER SE SENTE OBJETO ..SE SENTE INFELIZ OU INFERIORIZADA EM RELAÇÃO A UMA MULHER CONSERVADORA?EU POR MAIS Q EU TENTE NÃO CONSIGO ENTENDER ESSE TIPO DE ANALISE! PORQ VC NÃO FALA O MESMO DOS HOMENS? TODOS NOS TEMOS NECESSIDADE DE ALGO MAIS ALEM DE SEXO…MAS SE VC TEM O PENSAMENTO ADOLESCENTE DE BUSCAR APENAS O AMOR EM QUALQUER MULHER Q VC CONHEÇA ..AI JÁ É OUTRA HISTORIA!!!

  79. ELEMENTO CORTANTE»»»QND EU DISSE QUE SERIA BOM PARA “VCS” ESSES “vCS” SÃO PESSOAS QUE PENSAM COMO O AMIGO GABRIEL ,QUE GOSTAM DE ANDAR NA FARRA ,ADORAM UMA MULHER SAIDINHA E DEPOIS AS CLASSIFICAM DE MANEIRAS NEGATIVAS…PORQ NO FUNDO A MULHER PARA “ELES” AQUELAS QUE ELES ACHAM QUE SÃO DIGNAS SÃO AS DISSIMULADAS OU AQUELAS QUE CONSEGUEM VIVER BEM ,SENDO APENAS DONA DE CASA E SATISFAZENDO AS NECESSIDADES SEXUAIS DELES. AGORA OS HOMENS MODERNOS E COM ALGUMA INTELIGENCIA COM CERTEZA QUE EU NÃO ME REFERI A ELES…

  80. JU BONASSA»»» JÁ PASSEI DOS DEZOITO HA UM TEMPO…RSRSR MEUS HORMONIOS ESTÃO A TODO VAPOR DESDE QUE EU NASCI!!! KKKKKKKKKKKKKKK.

  81. Dani…vc é muito engraçada menina!!rsrs

  82. ELIZANGELA»» EU SOU SIM RSRSRSR.

  83. Ju Bonassa,

    Acredito que o que está te faltando, é um grande macho,

    Aí você acaba com esse seu mau humor e as agressões baratas,

    Vá a luta, tenho certeza que você vai achar um a sua altura,

    bjs

  84. O Zé… Se atente, homi! Sou de touro e falei que tava dando uma passeada pelos lados de câncer…. Tu bebeu?

    De qualquer forma, deixa pra lá… Elizangela sabe bem do que tô falando…

  85. PUTZ, das estrelas,

    não me ative que você tava dando.

    Desculpe a confusão Sr dos chifres protuberantes.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  86. Paulão,

    Quando lí este desto lembrei de você,

    O cara, 34 anos, recém-divorciado, bonitão e pegador, sai para a noite numa tentativa de refazer a sua vida social. Num bar, conhece uma mulher, também com mais de 30 anos, bonita, relativamente bem conservada, conversa interessante.
    Papo vai, papo vem, o assunto chega ao sexo. Mais um pouco e ele sugere uma relação e ela se mostra interessada. Aí, ela pergunta o que ele acha de uma transa a três, tipo com mãe e filha.
    O cara acha o máximo e diz que não tem problema, muito pelo contrário e ela o convida para irem na casa dela. Entram no apartamento, o cara já tá mais do que excitado, ela tranca a porta e chama:
    “- Mãe, cheguei!”

  87. onde se lê desto leia-se TEXTO

  88. Zé:

    Tiririca – Eu Sou Chifrudo
    Eu Pensei
    Que essa onda de chifre fosse só ilusão
    Me enganei
    Pois a minha mulher me traiu com um negão
    E hoje
    Como eu estou sofrendo é triste a solidão
    Percebi que chifre não é defeito chifre é solução.
    Refrão: Eu sou chifrudo, mas quem não é
    É Muito bom é bom demais levar chifre da mulher
    Eu sou chifrudo cê pode crer
    Se isso aconteceu comigo pode acontecer com voce.

    Quando ao “dando”, vou me abster da resposta pq a Elizangela me proibiu de usar palavras de baixo calão. HEHEHEHE

  89. das Estrelas e o lance da Sra da terceira idade acima mensionado, foi bom

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços

  90. Claro! Sem dentadura a boquinha fica um veludo!!!!!!!!!

  91. CREDO!!!

  92. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  93. Hummmmmmmmmm,

    das estrelas,

    Desta vez você foi bem

    Abraços

    Zé XY

  94. o mundo ta perdido mesmo!hahahaha

  95. Já passei por isso e sei bem como é…quando a química é irresistível, difícil mesmo se desvincular…contando que vc deva encarar isso apenas como um passatempo, não há mal nenhum, poém…caso vc ainda queria que ele se reverta no príncipe encantado…melhor cair fora pra não se machucar ainda mais!!!

  96. EU TAMBEM NÃO CONSIGO LARGAR DE VEZ O MEU EX ,SO NOS ENCONTRAMOS PRA TRANSAR E MUITO BOM,NÃO CONSIGO NEM OLHAR PRA OUTRO HOMEM SO QUEM ME SATISFAS E O MEU EX MARIDO

Deixe um comentário

