Melhor amigo de namorada, ô c…! Três é demais ou coração de namorada é igual de mãe?


Três é demais

Querido Urso,

Tem um cara que mora em outra cidade, mas vive pentelhando a mim e a minha namorada. Ela é amiga dele, porém, além de feio, ele é muito chato. Gostaria de Saber. Mato ou simplesmente ignoro?

Grato,
Rodrigo S.

Leia a resposta no novo Perguntea ao Urso, clique aqui!

Anúncios

88 Respostas

  1. õ_o Geralmente melhor amigo de uma mulher não é gay ou simpatizante?
    Por que quando o cara na verdade tem uma tara pela sua mina, é por que ele queria comer ela e não conseguiu… E geralmente, esse tipo, quando vê que a mina está em outra recorre à duas opções…
    Desistir, e passar a odiá-la
    ou…
    FIngir que nada aconteceu, fingir que não liga e fazer macumba contra você…

  2. hahaha

    na verdade eu acho que melhor amigo ou gay, ou é apaixonado pela mulher..

    pensando por esse lado..se o cara for gay, o rapaz ai pode sair de vez do armario..dexa a namorada e fica com o melhor amigo…

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Urso, essa foi muito boa… com meus poucos anos de vida, nunca parei pra pençar nisso, poxa o cara queria ser jentil com o “querido” e acabou piorando a situação…
    Achu que num tenho nada pra comentar, mas achei mmuito engraçado….XD

  4. Corrida contra o tempo. Já que o feioso não conseguiu passar a piroca na tua mina, passa a piroca na dele campeão.

    http://cudelontra.wordpress.com

  5. Bitchô, se vc considerar q tem satisfeito tua gata, em todos os sentidos, chega nela e pergunta a real… Essa história de ficar se remoendo por conta de amigo(a) do companheiro(a) é coisa de menininha hein meu?

    E mais, se ela ta a afim do cara, deixa ela em paz logo, tá cheio de loucas gostosas por aí… ACORDA BROTHER!

  6. Esse negocio de melhor amigo é foda.

    E sejamos sinceros senhores na hipotese do cara nao ser gay, ele quer sim pegar sua mulher, isso é obvio. O bom é que normalmente sua mulher nao entende isso, mas vai vc ter melhor amiga pra ver, ai o circo pegar fogo.

  7. Olá…
    Há controvérsias… Não com relação ao amigo chato. O que não entendo é a mulher precisar desta “pochetinha” que é o melhor amigo´, sem imaginar

  8. Vocês podem formar um AQT, que tal???????????heheh

  9. Se esse cara não for gay, ele anda comendo sua namorada, que negócio é esse e melhor amigo da namorada, heheheh………..

  10. ups.. continuando, meu micro me sacaneou…
    Há controvérsias… Não com relação ao amigo chato. O que não entendo é a mulher precisar desta “pochetinha” que é o melhor amigo, sem considerar que, se fosse o contrário ela jamais aceitaria uma “amiga” mesmo feia e chata.
    Mas a controvérsia está em achar que, nós mulheres, embora faladeiras, não nos concentramos na anatomia masculina, aliás os contadores de “causos e feitos” não são vocês, homens? Eu já passei dos 40, tenho muitas amigas e nunca me lembro de ter comentado feitos ou descorrido sobre “partes” ou performances de nossos parceiros. Do que reclamamos ou comentamos seria a falta de algo impalpável, como carinho, compreensão, atenção, e saibam.. sobre anatomia, só quando o cara já está na lista dos que já eram…
    Por último, parabéns! Adoro o Chico e a música tem tudo a ver com o assunto! Um abraço de urso!

  11. É, infelizmente a humanidade ainda não aprendeu o que é se relacionar.
    O Rodrigo foi muito infeliz na pergunta, mas o Urso tb não deixou a desejar.
    Blá Blá Blá…..
    Acordem pessoas! HELLOOOOOO!!!!!
    O problema nunca está fora. Ele sempre está dentro. Se vc se incomoda com algo “externo” é porque algo interno foi “lembrado”.

    E pra pessoas que se relacionam em confiança, respeito e amizade, realmente um “melhor” amigo ou “melhor” amiga do outro, não iria incomodar em nada.

    Rodrigo, na boa. Acho que vc está inseguro, isso sim.
    E deixa sua namorada ter seus amigos, afinal de contas, dúvido que vc tb não tenha amigas.

    xD

    Abraços!

  12. Bom melhor amigo de mulher definitivamente não é gay! e sabe sim coisas q namorados ACHAM que ninguém sabe ( quando lerem isso e perguntarem às suas dignissimas elas vão negar até a morte, mas não se deixem enganar…eu sim digo sempre a verdade!rsrss)
    Mas voltando ao assunto…Rô, sai dessa cara! q falta do q fazer…gaste seu tempo dando mais atenção a sua namorada q prestando atenção no amigo dela! aff
    E confie mais em vc, se vc diz q ele e chato e feio, não deveria ter motivos pra se preocupar teria? ( ou vc o supera nesses dois quesitos?!)
    Mulher feliz não pula a cerca!rsrs
    Eu tenho um texto oootimo do Jabor sobre traição…vou coloca lo no post abaixo
    Bjos

  13. Meninos, muita calma nessa hora ok? não precisa perder os cabelos nem pular da janela de desespero achando q estao com a galhada exposta…
    Mas atentem a esses detalhes, porque a maioria nem lê ou lê e pensa ” Tem nada disso não…” até faz piadinha; mas tem sim. Vocês sabem que tem, mas são compelidos pelo orgulho machista a dizer o contrário.
    Outra coisa, se achar o ” garanhão da madrugada” por pegar 3 mulheres não é tão vantajoso…lembre se, não faça com os outros o q provavelmente está sendo feito com você. E outra, essa de se achar “O bom” tá off demais! ninguem merece. Mulher hj em dia quer mais da vida, abram os olhos pra realidade!!
    Como ja diria o Jabor, antigamente nos choravamos, hj….

    Bjos

    Evite ser traído (Arnaldo Jabor)

    Para as mulheres, uma verdade! (Para os homens, a realidade).
    Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.
    Mas o que seria uma ‘mulher moderna’?
    A principio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante… É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e de correr pros seus braços… É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda… Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer…
    Assim, após um processo ‘investigatório’ junto a essas ‘mulheres modernas’ pude constatar o pior.
    VOCÊ SERÁ (OU É???) ‘corno’, ao menos que:
    – Nunca deixe uma ‘mulher moderna’ insegura
    Antigamente elas choravam.Hoje elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.
    – Não ache que ela tem poderes ‘adivinhatórios’. Ela tem de saber da sua boca o quanto você gosta dela.
    Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.
    – Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol) mais do que duas vezes por semana, três vezes então, é assinar atestado de ‘chifrudo’. As ‘mulheres modernas’ dificilmente andam implicando com isso, entretanto, elas são categoricamente ‘cheias de amor pra dar’ e precisam da ‘presença masculina’. Se não for a sua meu amigo…
    Bem…

    – Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex-bom de cama é grandessíssimo.
    – Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la.
    As ‘mulheres modernas’ têm um pique absurdo em relação ao sexo e, principalmente dos 30 aos 42 anos, elas pensam, e querem fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas a pura verdade)… Bom, nem precisa dizer que se não for com você…
    – Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Seja muito carinhoso, sempre.
    Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens.Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é ????
    – Nem pense em provocar ‘ciuminhos’ vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres
    – Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo a um ‘chifre’ tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS ‘comedor’ do que você… só que o prato principal, bem… dessa vez é a SUA mulher.
    – Sabe aquele bonitão que você sabe que sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem… de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece… Quando você reparar… já foi.
    – Tente estar menos ‘cansado ‘. A ‘mulher moderna’
    também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para – como diziam os homens de antigamente
    – ‘dar uma’, para depois, virar de lado e simplesmente dormir.
    – Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em ‘baladas’, ‘se pegando’ em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então imensa. A ‘mulher moderna’ não pode sentir falta dessas coisas … senão…
    Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão ‘quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência’.
    Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas ‘mancadas’.. .
    Proteja-a, ame-a, e principalmente, faça-a saber disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele ‘bonitão’ que vive enchendo-a de olhares, mandando recados por e-mails ou deixando na caixa de mensagens dos celulares… e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!!!
    ‘Quem não se dedica, se complica.’
    Como diz uma amiga:
    MULHER NÃO TRAI, APENAS SE VINGA!!!

  14. Urso,

    a velha e boa verdade eh que amigo de mulher eh cabelereiro … o resto eh tudo gaviao sobrevoando a comida …

  15. Clever, você está certo. Nós temos, sempre, o nosso amigo “irmão camarada”… Mas nada haver vocês terem amiguinhas 😀
    É simples: como vocês mesmo caracterizam a situação, amigo de mulher é gay ou está querendo “dá um pega”…
    Se os “próprios” (no caso vocês homens) confirmam isso: vamos sempre ficar nessa de pensar que se “o nosso amor” tem uma grande amiga … ou ele é gay ou está querendo “dá um pega nela”.
    Caro urso, esse negócio de se aliar a ele: NÃO PODE :O

  16. Clever, você está certo. Nós temos, sempre, o nosso amigo “irmão camarada”… Mas nada haver vocês terem amiguinhas 😀
    É simples: como vocês mesmo caracterizam a situação, amigo de mulher é gay ou está querendo “dá um pega”…
    Se os “próprios” (no caso vocês homens) confirmam isso: vamos sempre ficar nessa de pensar que se “o nosso amor” tem uma grande amiga … ou ele é gay ou está querendo “dá um pega nela”.

  17. http://www.tucanojovem.wordpress.com

    urso,

    concordo com o email acima…
    quem não dá assistência abre concorrência

  18. Afff… “num” aguento isso! Estudamos o comportamento dos macacos há mais de 100 anos e aparece um texto chato e longo de um comentarista (Arnaldo) com o Manual de Mulher Modernas organizado em faixas etárias??? Não sabia que nossa espécie tinha comportamento comum, inclusive ligado a uma faixa de idade definida. Isso me faz pensar o que acontece antes dos 30 ou depois dos 42 com os tão necessários exemplares femininos que, graças a Deus, possuímos!!!

    Bom. Vou dar um desconto e pensar “o I-M-E-N-S-O texto foi postado pra ser engraçado…” (Haham! Fico puto com os “etiquetadores” televisivos dando os Todo-Poderoso pareceres!)

    Cada casal pensa de um jeito específico (casal = heteros – macho e femea; homo não é casal!). O que vejo comum nesse “estilo” de vida hétero é a isonomia (ou igualdade) entre homem e mulher no sentido dos relacionamentos “vicinais”. Trocando em miúdos, se ela tem “o melhor amigo” ele vai sim ter “a melhor amiga”. Ela não quer? Nem ele! Se estão bem e ligados um ao outro vão abdicar das “paralelas” para ficar na “principal”, caso contrário, “acostamento”!

    Mas o “querido” da questão é imaturo: é um P-O-R-R-E ficar com alguem imaturo(a): colado demais, pegajoso demais, inseguro de mais, g… rápido demais, etc! Nesse caso, talvez o “melhor amigo” seja mesmo uma “ponte” para “Wonderland”… Fico imaginando o que a pessoa sente para fazer essa pergunta… ou para criar vínculos do tipo “melhor amigo”!

    Alias!… “Péra” lá! Aprendi que nosso parceiro é (ou teria de ser, não sei?) nosso melhor amigo(a)!! Então que necessidade é essa do “terceiro passageiro”? Temos, sim, pessoas muito importantes em nossa vida independente do gênero, mas a carência afetiva que leva a titular alguém de melhor isso ou aquilo deveria ser contemplada na própria relação, isto é, se você tem um relacionamento mas precisa de alguém a mais para ser teu melhor amigo(a), tem de rever toda a situação: ele deveria estar suprindo isso tb…

    É o que penso… (será que existo?…)

  19. Adorei, achei o máximo o texto da Elizangela da Mulher Moderna! Dei muita risada, porque é mais ou menos isso que está acontecendo.

    Vocês, homens, PODEM ter amigas… Mas NÓS, MULHERES, não podemos ter amigos?

    Caso sua namorada esteja precisando de outro ombro amigo melhor que o seu para determinadas áreas, é porque sua relação ainda não está completa e satisfeita, portanto, meu caro, CONQUISTE-A antes de mais nada, tome o lugar do amigo se você tiver competência para isso (diálogo, atenção). Aos poucos vc irá dispersando o incoveniente, e se for pra ser só sua, será. E vice-versa 😉

  20. Cara, eu to com a Ly. Acredito em amizade entre homem e mulher. O que rolar depois é consequencia. E não é pq o cara tem vontade de me comer que vai deixar de ser meu amigo. Pior seria se ele ñ tivesse vontade!!!! rs

    Ursinho, tu como sempre arrasando, né??
    Bjo

  21. Nossa Noah…isso foi produndo cara…fiz até 1 minuto de silencio

  22. O cara chama o urso de querido e veado é o amigo da mulher dele????? Vocês estão muito enganados, meus amigos!!!!
    Rô, o negócio é o seguinte: Acho que você deve terminar seu namoro e começar um outro ou com o amigo da sua namoradinha ou com o URSO (desculpa, mas não deu pra conter, afinal você tem tanta preocupação com as piadas, que depois de ver o carinho que você tratou o Rô eu comecei a desconfiar…sei lá, sempre quer reafirmar a masculinidade, pergunta ao rapaz se quer que você chame o mesmo de Rô, depois vai dizendo que não engoliu o querido… enfim…).
    Sei não, viu!
    (e abaixa a cabeça que lá vem bala perdida)

  23. é…. abre seu olho que esse rapaz ta querendo pegar sua namorada! ele deve ser carinhoso e meloso, deve contar todos os segredos dele e saber dos segredos da sua namorada, fazendo de tudo pra ganhar a confiança dela, e… esta apenas esperando um deslize seu pra entrar em cena e oferecer seu ombro amigo! sem segundas intenções, é claro! :p

  24. Concordo com os que dizem que o homem quando é melhor amigo de mulher ou é viado ou tá querendo comer. Mas, pelo menos no meu caso, não me importa a intenção do outro, e sim a minha. Se pra mim o cara é meu melhor amigo, ele é meu melhor amigo e fim de papo. Se ele estiver mantendo a amizade querendo algo mais, sinto muito, mas ficará querendo.

  25. Estou com o Nefelibato. Ou passa a piroca na mina do feioso, ou larga a namorada e vai levar piroca você.

    http://cudelontra.wordpress.com

  26. Sou da velha guarda, e digo para todos, isso não existe.
    O cara, já fodeu com sua mina, e ela gostou mas por algum motivo insano, ela n. quis assumi-lo na época.
    Ou o cara deu o fora nela, ou só rolou “uma quimica” e foi 1 momento de fraqueza, sabe como é né…
    Mas ele já penetrou sua garota…

  27. É Urso e Rodrigo,

    Bem, amigo de sua namorada, o K(*), o ele peca em beleza compensa em outros fatores que por acaso o Rodrigo esta deixando a desejar.
    Com isso a grama do amigo feio sendo sempre mais verdinha irá atrair a fêmea. Começa a troca de segredos, depois as reclamações que ela contará de você, o primeiro encontro para selar a amizade (q vc jamais saberá), as desculpas vou sair com uma amiga. Agora vem o TERREMOTO:
    – A primeira transa!, pode parecer uma coisa simples, porem a cumplicidade de ambos, torna-se tão romântica e bela que com certeza ela vai balançar para o lado dele. E sempre conviverão em paz e harmonia, até ele te revelarem o segredo, que como eles dizem lá “Threesome”, a famosa festa do Apê.
    Para resolver isto chame o cara para conversar e ao contrário do amigo Urso, mande o cara passear e aproveite em seguida chamar a princesinha para um corretivo, se não funcionar…
    Fuja da peruca de Touro, pois creio que o nem o Dr. Urso não terá argumentação para sua causa perdida.

  28. Bom, eu tenho um amigo assim, e ele era justamente o motivo da minha briga com meu namorado, concordo com alguém que disse o que importa é que pra mim, ele é meu amigo, não vejo problemas em sair com ele pra conversar, afinal não é só pq eu estou namorando que tenho que ficar sem amigos do sexo oposto, o único homem da minha vida não é meu namorado, as pessoas tem os pais, amigos, irmãos. Então ok que os namorados venham a ser mais carentes, ciumentos e possessivos, mas acho que não tem como deixar os amigos homens só pq vc está namorando, afinal, se vc for casar com esse homem (que se acha chifrudo) vc nunca mais poderá ter amigos homens ? ou fazer coisas que o deixem “chateado” ?
    Sou total a favor de amigos e amigas, conversar com pessoas diferentes faz bem, ainda mais qdo se convive em uma sociedade.

    e quanto à colocação do amigo urso no título, a sua mãe já foi namorada, e o coração dela sempre coube mais um filho, ou mais um amigo. =D

  29. Saudades do urso branco mais fofo do mundo hihihihi!

  30. Creio que pode estar havendo um engano.
    1º: O tal amigo realmente é um viadão ( essa coisa de amigo de mulher não cola ).
    2º: O dito cujo na verdade pode estar afim de tu , tchê!
    Solução: Pega esse boiola e pergunta afinal qual é: vá ser amigo do cabelereiro da esquina e vaza!
    Agora é o seguinte, tu tá titubeando demais.
    Nesse terreiro só tem um galo, ou tu és Pinto?

  31. Sinceramente, acho que todos estão viajando…
    o Nome do suposto Rodrigo S. é como Roberta Close, …aposto que essa tal é mulher e é lésbica…usa o nome Rodrigo por ser o ativo na relação

  32. Aqui URSO…nada pessoal cara, mas esse negocio de ” querido urso” ” ursinho lindo” “urso mais fofo”
    É isso meu caro, q ta queimando seu filme!!!!
    Eu te defendo, mas vc tem q cooperar !hahahahaha
    Fala pro povo parar com essa frescura e te chamade Urso Macho…UUUUUIIIIII (mas sem o cuecão de couro…rsrsrs)

    Bjos

  33. Elizângela… viu, eu te falei… e agora vem um “urso mais fofo do mundo”…hahahahahahah…. A coisa tá feia pro Pelúcia aí…

  34. Fato: Tô achando que o amigo lá vai ter que comer a mulher, o Rô e o Urso…hahahahahahah (literalmente)

  35. ihhhh Nefelibato!!!! tem nada disso!
    Por falar em Rô….ele bem q podia dar um sinal de vida aqui né!!!
    Manifestar….mandou a pergunta e sumiu! rsrs

  36. Nessas horas que eu odeio também me chamar Rodrigo…..ajuda a classe colega! Mas a pergunta não deixa de ser pertinente e não deixa de incomodar.Volto a citar pela enésima vez o exemplo da Miss do BBB que namora o bombado mas não para de se esfregar no Rafinha. Cara mulher ter amigo, tudo bem. Amigo de longa data, ok. Mas tudo tem limite, como diria o poeta a virtude está no meio. Não da para se namorar uma pessoa e não colocar ela no cetro da sua vida, pelo menos não para mim, afinal a dedicação que você imprime na pessoa que você ama tem que ser refletida na forma de certas intimidades que são únicas, e isso incluiu certamente o convívio, falar do que um casal faz entre quatro paredes para outrém, mesmo que seja para elogiar é algo impensável para mim, isso é intimidade, faz parte da cumplicidade do casal, daquilo que os torna fortes enquanto estão juntos. Além do que você não sabe o que o seu amigo vai fazer com essa informação depois que ele ouvir, então para que falar com outros o que é para ser seu? Eu particularmente tive esse problema, mas num grau beeem menor que o do meu xará, mas resolvi isso da clássica maneira do “eu posso você não pode” tipo, quando tava na frente de todo mundo, que ele queria bancar o gostoso falando de algo do passado dela antes de me conhecer eu simplesmete abraçava ela, dava aquele beijinho gostoso na nuca, ela se arrepiava e o mundo ela era só meu, enquanto isso o mané falando sozinho, depois de uns 2 meses ele cansou e foi procurar alguém para beijar a nuca, hoje tá feiz com a patroa dele (creio eu). Como eu disse a questão é de como o casal e especialmente quem mantém o amigo se porta e não a postura do amigo, porque ninguém age onde não tem liberdade.

  37. Nossa Elementocortante Rô! vc escreve muito bem…o q faz da vida, quantos anos tem?
    Calma, calma…to perguntando isso de forma profissional ok? so curiosidade

  38. Oi Elizangela, em primeiro lugar muito obrigado, também gosto muito dos seus comentários. Eu sou engenheiro, tenho 27 anos, (signo de virgem, meu sonho é a paz mundial kkkkkkkk, bricandeira) Agora Rô? Eu sempre digo que Rô é nome de travesti antes da mudança de sexo, depois vira Waleska ou Michelle dos patins =D

  39. Ha proposito, estava pensando, já que a galera dos comentários se dá tão bem e rola uma troca de opiniões tão sinérgica (até namoro já ta saindo) quel tal se criarmos uma comunidade no Orkut? Algo do tipo amigos do Urso? Acho que ia ser uma boa para a galera toda se conhecer melhor. O que vocês acham?

  40. Orkut é coisa de nerd. Só podia ser engenheiro mesmo. Caralho.

    http://cudelontra.wordpress.com

  41. Oi Elementocortante…obrigada! Eu acho muito legal a ideia! mas já tem a comunidade! entra la, no F.A.Q tem o link.
    Quanto a namoro, ja ta evoluido; é porq vc não sabe do meu casamento com o Nefelibato!hahaha
    Ah…so pra constar…sou taurina e tenho 22 anos e meu sonho é dominar o mundo…( ñ é brincadeira rsrs)
    Carlos Matos… vai ser legal amigo…entra na comunidade!!rsrs não seja assim tao mal !!

  42. E tudo mudou… antes era a ajuda ao Rô… agora já entramos no orkut….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… é por isso que me divirto aqui…

    Carlos Matos: Gostei do cú de lontra… o blog é engraçado e foi genial as coisas do SAC e dos ídolos da sessão da tarde…hahahahhaa…. acho até que vou fazer uma comunidade no orkut sobre o cu de lontra (sacanagem….hahahahahaha)

  43. Réplica Carlos Matos: Saiy it loud, I’m a nerd and I’m proud!

    http://elementocortante.wordpress.com/

  44. Noah, concordo em número, gênero e grau com você. Mas, como sou mulher, sempre restará uma dúvida…será?! …rs…E se você não existisse precisaria ser inventado!

  45. Noah…depois do post da Belle de jour so m resta fazer mais 1 minuto de silencio pra vc!
    Crianças…desejo a tods vocês um otimo carnaval! muito juizo, o mundo NÃo acaba nesses 4 dias!!!! rsrs

    volto quinta feira se Deus quiser, vou passar meu feriado na fazenda porque eu tamb mereço!
    bjos

  46. Realmente o comentário do Noah foi mais profundo que o verbo cavar, muito embora eu não concorde plenamente com tudo a essência realmente é verdade, mas a pratica as vezes foge um pouco. E Diva (aposto que sei qual sabonete você usa =P) bom descanso e até a volta! O mesmo para todos e cuidado para não entrar para nenhuma estatística nefasta.

  47. Bem a solução é regional,

    Em Goiás o namorado convida o amigo da namorada para formarem uma dupla caipira.

    No Rio grande do Sul o namorado larga a namorada e fica com o amigo da namorada.

    Em Minas o namorado fica contando causo com o amigo da namorada e esquece da namorada.

    No Rio o namorado pede ao amigo da namorada que traga sua namorada e fazem uma bela suruba.

    Em Brasília o namorado processa o amigo da namorada por perdas e danos e gasta toda a grana com bebida e com acompanhantes goianas que vão estudar por lá.

    Em São Paulo o KRA larga a namorada e parte pra outra porque essa já deu o que tinha que dar.

    Bom carnaval a todos e a todas.

  48. Hey Noha ! Vc deve ser chato pacas !

  49. Ze…a situação em Minas é pior do que vc imagina!
    se ao menos eu tivesse o namorado tava bom!!!rsrs
    Aqui..de onde vc é? qual sua idade? fale mais de vc para nós Sr Eu sou o Maximo rsrs

    E Noah, vc não é chato viu! vc e legal!rsrs

    Rodrigo, como foi de carnaval? eui passei muitissimo bem! 5 dias comendo e dormindo era tudo q eu precisava! (fora outras coisas claro!) rsrs

    Bjos

  50. E tudo volta ao normal no pós-carnaval…
    Elizângela… que história é essa de outras coisas???? hã!!! Já se esqueceu que você é minha digníssima esposa????hahahhaaha…

    Cadê o Paulo?????

    Rô, se manifeste!!! Você está ainda namorando ou nesse carnaval você resolveu ficar com o amigo de sua namorada???hahahahahha

  51. ai nós homens sempre tem algo a mais com as garols rs. não tem essa de melhor amigo …sempre o desgraçado vai sentir uma coisinha a mais..quando der um abraço ou sei la uma mão que bate não sei aonde… amiga mulher até vai elas se entendem e precisam fofocar, mas homem tem que ter amigo homem pra ir nos bares e tal …. se vc colar com uma garol no bar todo mundo ja acha que se ta pegando … “melhor amigo de mulher é dinheiro e ja era” rsrsrs da ideia nesse maluco aii ou se não ignora vc que pega a mina, ele que passe vontade rs

  52. Nefelibato…outras coisas eu coloquei porq sabia q daria polemica, e adoro criar polemica!hahaha
    Mas foram coisas como: nadar, tomar sauna, jogar baralho, imagem e ação, volei, me vestir de homem ( fiquei horrivel, ainda bem que nesci mulher não tenho vocação pra ser homem!! me lembre de te mostrar a foto! rsrs) essas coisinhas basicas só!
    Nada q comprometa nosso casamento!rsrs

    Stellarium…to com saudade de vc cara! aparece

    Rodrigo…não te achei no orkut…achei dois e todos dois casados, nao deu pra identificar…qual q vc?
    rsrs

    Erick…custei a entender o q vc escreveu… coloca virgula!rsrs
    E não fala ( ou melhor, não escreve) palavrão! é feio!! bjinho

  53. E awe urso blz?
    Não é surpresa que acompanho seu blog, e agora indiquei vc no Meme de linkagem de post, fique a vontade para nos desprezar.
    (http://perdadetempo.wordpress.com/)

  54. É Erick, melhor escrever em Sueco.

    Zefina,
    Você pode se apaixonar pelo Noha a qualquer instante.
    Entre o amor e o ódio existe uma membrana infinitamente estreita.

    NEFELIBATO, pelo andar da carruagem você vai dançar a qualquer momento.
    A Elizangela assistiu um filme em certa companhia, no carnaval, e se empolgou (Imagem e Ação).

    UAI ELIZANGELA,

    Intão o cê é mineirinha so, o trem bao.
    Adoro as pernas das mineirinhas.
    Da terra e das comidas também uai.

    Viajo tanto que já nem sei mais daonde sou, nem sotaque eu tenho mais, mas sempre saio e volto para SP Capital.

    Oito dias antes de terminar o mês de Outubro de 2007 saí da fase do “INTA” e entrei na do “ENTA”.

    Minha formação já escrevi, trabalho com tecnologia de ponta, atualmente no transporte via ar de informações em altíssima velocidade, longas distância e alta capacidade.

    Fui casado a dois anos atrás e tenho 2 filhas que moram com a mãe, as quais (as filhas) vejo e fico de 14 em 14 dias.

    Meu nome real é Lorenzo.

    Essa historia de máximo é com você, a única coisa que tenho certeza é que; sempre preciso melhorar um pouco.

    Beijos nas minhas caras e abraço nos meus caros.

    Zé XY.

  55. Elizângela… vestida de homem???? Eitaaaaaaaaaa… deve ser uma comédia…hahahahha… Ah, eu tenho orkut tb… vc tem??????
    Bjus!

  56. Karaka Ursão…

    Pô, não achei que ia pegar tão mal te chamar de querido…aehuhehuehueuheauhea… Se eu soubesse não te chamava…aeueuhaeuhauhae

    Achei que tu, como sábio, entenderia a conotação amistosa em minha palavra para saudar-lhe…

    Mas a história é a seguinte… Mto Obrigado pelos Comentários, realmente eludecedores eu diria…

    Sim, desisti de matar o cara… Achei que uma batida do BOPE daria mais resultado. =p

    Mas, realmente, a máxima é sempre bem vinda:”Ela só vai olhar para ele, quando eu deixá-la de lado.”

    Muito Obrigado, mesmo pela ajuda e pelos comentários… Me surpreendi quando vi… Não havia recebido email desta postagem…

    Ae Urso, Mano, Vlw Mesmo Kara…

    Tamos aih pra qq cosia…

    Flw´s

  57. Lozenzo! che bello! davvero mi chiamo Elizangela, piacere!
    gosta das pernas das mineiras…Pernas? bom cada um com seu gosto…
    Sou mineira sim e de coração! mas adoro paulistas acho todos muito bravos é tão engraçado!rsrs
    não sei já disse aqui, mas tenho 22 anos, trab com produção grafica e mídia (produção executiva, e atendimento…resumindo, sou quase um Severino versão feminina) em uma agencia de publicidade ( não estudei publicidade, sou super dotada mesmo rsrs) nunca fui casada, nem tive namorado…(aff, ninguem me ama!), sou dançarina ( flamenco, tango e belly dance), canto em casamentos e sou quase musicista…ai resumeindo é isso… obrigada pela resposta, e proponho um tregua rsrs bjos

    Nefelibato… vc nem imagina o quanto q eu fiquei baranga!! hahahaha preciso te mostrar!
    Tenho orkut sim, me procura na “Comunidade Pergunte ao Urso”, o link ta no F.A.Q. ; sou facilmente identificavel pela minha estrela da fama no lugar da foto!rsrs bjos
    Ah não liga pro Zé, vc não vai dançar rsrs

    Stellarium, vc tamb me lembre de mostrar esse lado obscuro…saudade de vc!! bjos

  58. Perdi o rumo depois de ler “pençar”, “jentil” e “achu”. Ísis, você está em que série mesmo???

  59. Grazie, Elizangela.

    Tudo pode começar pelas pernas, e ir subindo, inclusive a temperatura, rsrsrsrsrs

    Normalmente; as mineiras tem pernas, fortes, torneadas, com boa textura e consistência.
    (sobem e descem morros o dia inteiro, rsrsrsrs).

    Adoro acariciar pernas com essas especificações, e aí normalmente a temperatura já começa elevada.

    Paulistas, geralmente tem bom humor,
    Não são bravos, são objetivos, sabem o que querem e principalmente o que não querem.

    Já que você tem um dom natural para a publicidade, lhe aconselho a prosseguir seus estudos nesta direção, você irá aprender novas ferramentas e terá uma visão muito mais ampla do que tem hoje. Aí o sucesso profissional e financeiro é uma questão de tempo.

    Hum, mineira e dançarina, imagino as pernas, rsrsrsrsrs
    Com esse atributo, trégua concedida, rsrsrsrsrs

    bjs

    Zé XY

  60. Ah não Zé, vc é muito engraçado!rsrs

  61. Bem… A Elizângela canta muito bem em casamentos… ela já me cantou por duas vezes no casamento de nosso amigo, não foi????rsrsrsrsrs…Tb dança maravilhosamente bem….mas essa parte eu não posso contar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais uma coisa: Quem disse que ela nunca foi casada???? Ela é a minha esposa!!!!
    Por último: Ela é superdotada!!!!! E ainda se veste de homem…kkkkkkkkkkkkkkk… imagina o tamanho!!!!rs

    Eliz: é brincadeirinha tá????? não vá querer me matar por causa disso (ainda não engoli o bjão pro Noah)…

    Te amo mocinha!!!!!!!!

  62. Nefelibato e Elizangela,

    Melhor assumirem de vez essa relação e pararem de perder tempo e prazer.

  63. Ah Nefelibato!! claro q não vou te matar! rsrsrsrs
    Não sei se vc tava elogiando ou xingando…mas tudo bem! meu amor por vc é incondicional!!!
    Bjos enormes pra vc marido!

  64. Zé… Eu já assumi, só que ela insiste em não demonstrar o amor que ela tem por mim…kkkkkkkkkkkkkk
    PS: Não leva a mal o post que eu fiz fazendo referência à você lá na pergunta do namorado que é rico e que paga a conta do motel!!! É que eu li o seus dotes ( “Sou Engenhereiro, PHD em micro eletronica, pos em marketing, Conheço o Brasil inteiro e os outros continentes. Sou fluente em 6 idiomas etc etc etc”) e aí não consegui conter a piada!!!kkkkkkkkkkkkkk
    Abração rapaz… e sem mágoas!!!

  65. Ze…nos ja somos assumidos uai! rsrs
    A gente até já se casou, ta certo que foi um casamento meio espiritual…mas nos casamos!!

  66. Casal 20, Ah melhor 22.

    Não esquentem,

    Já respondí por lá,

    Também não levem a mal,

    O NEFELIBATO levantou a bola, tive que chutar, rsrsrsrsrs

    Abraços pro (O) e beijos pra (A)

  67. Elizangela,

    Carnal é bem melhor, rsrsrsrsrs

  68. Ah Zé sobre isso não dou palpite!

  69. Elizangela, Ainda estou esperando vc me mostrar seu lado obscuro. hehehehe

  70. O das Estrelas,

    Que conversinha mole é essa de querer que a ELIZ te mostre o lado obscuro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nando Filho, precisamos tomar uma atitude a respeito.

    Eliz, bjs

    Amigos, abraços

  71. Zé: lado obscuro é aquele que ninguém vê… ou seja, a parte que ela esconde!!! O que será que o das estrelas tá querendo ver????kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Vou falar tudo pra namorada dele!!!hahahahaha

  72. Como assim “ninguém” vê? Pô Eliz dois maridos e ninguém para ver e interagir como seu “lado obscuro”? Eu se fosse você abria nova convocação =D

  73. Um homem tinha o costume de dizer toda hora: “Por que sou muito macho”. E não parava de repetir.
    Um dia, ele e sua mulher estavam deitados na cama, assistindo TV com a janela aberta. De repente pula da janela um ladrão e aponta a arma para a mulher:
    – Agora vou te matar, vivente, mas primeiro quero saber teu nome!
    A mulher então disse:
    – Meu nome? Meu nome é Marlene, M-A-R-L-E-N-E!
    – Marlene? Mas Marlene é o nome de minha mãe, não posso matar uma mulher com o nome de minha mãe!
    Então virou a arma para o MACHÃO:
    – E você, como é teu nome?
    – Meu nome é João Antônio – falou com a voz grossa e de macho – Mas todo mundo me conhece por Marlene!

  74. Lado obscuro no bom sentido, é claro.

    É… Por isso que a Eliz não aparece faz tempo? Vcs tão espantando a garota.

    Além disso, minha namorada olha esse blog todo dia, também…. Não dá pra esconder nada… Nem quero.

  75. Caracaaaaaaaaaa! Aprendí muita coisa com este tópico e concordo com as seguintes infos:

    1 – Se o/a melhor amigo/a não é o seu parceiro/a tem alguma coisa errada.
    2 – Sua insegurança é sua, a única coisa que você precisa saber é, de fato, se é real ou não. Se for real e não tiver jeito a fila anda, senão tome uma atitude. Se não for real, amadureça.
    3 – Relacionamento é o grande mistério da humanidade. Quanto mais amo alguém mais vulnerável eu fico. Problema meu!
    4 – Fórmulas não existem, então o negócio é viver de forma a tomar decisões que lhes deixem – você e o parceiro/a – mais feliz e evoluindo.
    5 – A resposta de Noah é a que mais se aproxima da que eu daria.

    Que blog legal… Vou ser assíduo aqui… Vou encer o saco também e com minhas opiniões estapafúrdias, todavia com um senso de justiça muito legal…

    Abraços a todos!

  76. Nossa,

    Bem vindo Anghet,

    Se prepare e se cuide.

    Muita luz a você e aos seus.

    Zé XY

  77. Gracias pela acolhida Ze XY!
    Em dobro pra você o que me desejaste…
    Abraços!

  78. Anghet, seja bem vindo!!!

    Deixa eu complementar uma coisa:
    Tem duas maneiras de se aprender coisas: pelo amor ou pela dor. Tem duas maneiras de viver a vida: pela emoção ou pela razão. Tem duas maneiras de ver o passado: com rancor ou com amor. Tem duas maneiras de imaginar o futuro: com medo ou com esperança. Tem duas maneiras de se realizar sonhos: os seus ou os dos outros. Que cada um pegue sua cruz, escolha seu caminho e viva a sua vida, entendendo que, sempre é possível trocá-la.

    Posso estar sendo muito poético, idealista ou filosófico demais, mas quem tem olhos pra ver, veja, quem tem ouvidos pra ouvir, ouça. Quem n~~ao tem olhos nem ouvidos, não se preocupe… No final, tudo dá certo, de um jeito ou de outro.

    Um grande abraço a todos

  79. Stellarium! Sábias palavras! Sábias palavras! Nesta vida mal-assombrada cada um que suporte os fantasmas criados!
    Eu com os meus e todos com os outros! (risos)
    Em tempo: É muito mais fácil levantar um cesto quando não estamos dentro dele, não é?
    Obrigado pelas boas vindas!

  80. Stellarium,

    Você tá cada dia mais poeta, tá bom o namoro aí eim.

    Ela tem uma amiga, irmã ou prima que queiram um namorado macho do sexo masculino, tipo eu?

    Abraços

    Zé XY

  81. Zé XY,

    Não entendí o que você escreveu… Será que estou ficando “louro”? (risos)

  82. Anghet…bom dia!! seja muito bem vindo ao blog! participe tamb da comunidade no orkut!
    Bjos

  83. Anghet,

    Se for com relação ao meliante, dito pegador romântico, vulgo the flash e especificamente de nick Stellarium (o nominho, rsrsrsrsrs) esclareço que;

    O cara está poeta deste jeito porque encontrou uma mineirinha e se apaixonou e parece que a moça é bem prendada,

    Como estou encalhado por aquí e sou meio tímido pensei aqui com as teclas do meu teclado,

    O MULA do Stellarium, poderia muito bem me apresentar a amiga da namorada dele (que deve ser gostosona) ou a irmã (que dever ser um vulcão) ou a prima (que deve ser uma potranca) ou todas elas programo as viagens do meu caminhazinho.

    Bem espero ter esclarecido sua dúvida Anghet (outro nominho esquisito, rsrsrsrsrs),

    Mas se não for esse o assunto pergunte novamente, pois como você mesmo disse , “o que você escreveu” , aí pegou pesado né, já escrevi tanto aqui nem sei mais do que se trata.

    Minha DIVinA, maravilhosa Inspiração de minha vida, você voltou.
    Saudades.
    Olha lá o que vai aprontar aqui na minha ausência eim.

    Abraços Anghet.
    Abraços amigos, Stellarium, elementocortante e nefelibato pó NEFE você sumiu, também estou com saudades de você (não isso não é coisa de bambi, é de amigo mesmo)

    Beijos a ELIZangela a DIVinA, inspiração minha.
    Beijos a DANI, minha atração fatal.
    Beijos a Loira, Vilma e a minha XuXUzinha

    XAU

    Zé XY

  84. Olá Anghet seja bem vindo e não se esqueça de preencher o formulário em triplicata e encaminha para o PaU (pergunte ao urso) não antes claro de cadastrar-se na comunidade e tirar duas fotos 3×5 e tirar impressão digital dos 10 dedos, isso se faz necessário para que saibamos se você é homem ou mulher já que a maioria dos nicks não nos dá sequer uma pista. =D
    O Nefe tá sumido mesmo, deve estar gravando o novo video para o BBB 9. =D Enquanto isso o Zé ta cuidando bem do harem..rs
    Não sei se o Stellarium tá apaixonado ou se isso é o mel para atrair as abelhas, daqui a pouco dou meu parecer.
    Eliz depois de tanto tempo eu esperava uma entrada mais triunfal, afinal você merece. E vê se não some viu =D

  85. Elisangela,

    Obrigado pelas boas vindas e me manda a comunidade no ORKUT que vou dar uma passadinha por lá!

    Zé XY!

    Agora entendí o pleito. Na verdade, na sexta embarco para um casamento em MG – devendo ficar até domingo por lá – com minha esposa (Isto responde a pergunta do “elemento cortante” sobre se sou homem ou mulher). E concordo que em MG tem muita coisa boa… (risos). Outra coisa, “Anghet” é meu nome em Macedônio, adoto ele desde minha solteirice nos fóruns do Starmédia. É isso aí, case com uma mineirinha que vou gostar, afinal será mais alguém para visitar além de meus pais neste estado maravilhoso denominado Minas Gerais. Esclarecendo: Sou Pernambucano arretado e bairrista!

    elementocortante,

    Obg pelas boas vindas. Não entendi todo o blá, blá, blá dos formulários e etc. Como você vê – pela resposta que dei ao Zé XY – sou Homem, beirando os 40, bem casado, pai e feliz.

    Abraços e felicidades a todos!
    Anghet

  86. Era uma piada de circunstância Anghet ó Macedônio de Pernanbuco, é porque aqui no fórum temos muitos nicknames que realmente não dão a mínima pista sobre o sexo do individuo, mas creio que te fiz pegar a condução sobre trilhos em movimento então minhas escusas sinceras. Fica apenas o bem-vindo =D

  87. elementocortante!

    Kakakakakakaka… Você é engraçado(a). O “ó Macedônio de Pernambuco” foi genial! Não vou escusa-lo(a), não há necessidade para tal e novamente obrigado pelas boas vindas!

    Felicidades!

  88. vcs são todos uns manes …
    o melhor amigo da sua namorada é aquele cara que come ela e ainda pega sua irmã …
    ele é aquele cara que come sua namorada a tarde faz ela chupa e dp vc beija a boca dela …
    é facil comer sua namorada quando se é o melhor amigo, é só da consolo na hora q vc briga com ela … que ela ta lá chorando … ai chega com um ombro amigo, dp é só finalizar e fazer ele gozar , coisa q vc não faz a muito tempo ….
    o melhor amigo de vez em sempre pega sua namorada e vc ainda diz, esse ai não tem perigo , ele é gay, gay nda , ele come e bem comido sua namorada, as amigas dela , sua irmã e todo mundo q vc quis come e não comeu …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: