Blog Pergunte ao Urso na Atrevida


Capa da Atrevida Dez/07Olá pessoal, faz tempo que eu deveria ter escrito este post, mas a falta de tempo não me deixava fazê-lo. O blog do Pergunte ao Urso foi citado na revista Atrevida do mês de dezembro/07 na coluna Comportamento, seção Link. Confira clicando aqui.

Agradeço a indicação feita pela jornalista Martha F. Kanagusko.

Abraço do Urso a todos.

14 Respostas

  1. O Urso é mesmo um sucesso!

    Me dá um autógrafo?

  2. No comments.

  3. É um belo começo, meu velho. Você e jornalista também?

    http://cudelontra.wordpress.com

  4. :O
    Parabéns…
    Como você se sente tendo seu blog anunciado numa revista com a capa do Fresno? >D

  5. Caro Vinik, de certa forma é um tipo de reconhecimento, não acho que está no momento certo me colocarem na capa, isso poderia me queimar na TIME. Estou concorrendo ao Urso do Ano

  6. *o*

    Parabenss urso :D:D

    ahazando o publico feminino heim /o/

  7. Hi Urso

    I’m sure your page will grow more and more.
    Congratulations

    Shepherd Dog

  8. Parabéns,
    É mais que merecido esse tipo de reconhecimento!

    em breve irei publicar algum post seu no meu blog, você autoriza ?

    abraços!

    att.
    Fernando Pereira
    http://www.humorvip.net

  9. Ursolino lindo do meu coração
    PARABÉNS !!!!!!
    Acho que o seu blog é muito legal, sempre me divirto com ele. Se muitas outras pessoas soubessem que ele existe, muitas outras pessoas iriam vir visitá-lo.
    Beijos na bochecha peluda.

    http://milla.mocinha.zip.net/

  10. Pô Urso na Atrevida?
    Tava te cotando para a capa da Veja no mês que vem, agora depois da Atrevida só te resta a Capricho!!!!

    Brincaderinha, PARABÉNS!!! Isso é um reconhecimento das horas dedicadas a este blog.
    E ser “alguém” neste mundo virtual tão grande somente com muito trabalho e um ótimo humor.
    bjs

  11. Estou a gostar muito de vosso blog.

    Tenho uma pergunta.
    Como estão a falar no Brasil, meu marido quer o “fio terra”. Devo colocar meu dedo no seu cu?

  12. Quando estamos numa tremenda paquera gostosa que da o maior tesao bate o coracao da um frio na barriga com aqueele sinal que gostamos acontece algo que afasta e nao segue em frente

  13. Sei não, capa da atrevida!
    Isso é coisa de bambi.

    Mas mesmo assim,

    Parabens criatura albina hibernante.

  14. Seria super³ melhor se não tivesse o Fresno na capa…

Deixe um comentário

