Será que ele é? Urso dá dicas de locais para acertar na escolha!


Será que ele não é?

Amigo Urso, não sei o que acontece comigo, sempre quando conheço alguém e começo um relacionamento, depois de um certo tempo, acabo descobrindo que ele é gay, já aconteceu só esse ano umas três vezes. Será que é sina? Nilma.

Confira a resposta no novo Pergunte ao Urso, clique aqui.

36 Respostas

  1. E’ IMPRESSIONANTE o “entendimento” deste Urso sobre “o que”, “como”, “quando” e aonde “encontrar homens”. Ligando ou nao ligando, nao da’ pra negar que em termos do mesmo sexo ele sabe TUDO. Ou…pode ser uma Ursa disfarcada. Sera’ que o querido urso saberia dar as mesmas dicas sobre mulheres. Se engana a quem ele engana.

  2. Hey urso. Eu sou Gay. Voce se importaria de me dar as dicas do lugar que vc frequenta. Eu gostaria de pegar um ursinho para mim tambem. Agradecid.

  3. Uiiiiiiii !!!!!!!
    Urso cuidado tem gente querendo realizar a dança do acasalamento com vc e olha que não é uma ursinha!!!!

    No caso da sua resposta admito que confio desconfiando quando encontro esses tipos que vc citou. Confio desconfiando e acho q todo mundo é assim, sempre fica com a pulga atras da orelha quando vê um homem que adora comprar roupas, ir ao cabeleireiro, que cultua demais o seu próprio corpo, dando dica de alimentação, super bem vestido e com aquele cabelo deslocado na crista da moda citando Cannel e DNKY, mas até que provem o contrário só são homens antenados, modernos. Claro que o homem não pode perder a masculinidade natural dos homens, mas tb não pode ser um “Ogro Verde do Pântano”. Tem que saber conciliar os dois. Esse homem sim é charmoso e chama atenção.

    PS: Muito obriga por não falar do “time do Morumbi”.
    Bj especial por isso.

  4. Ai Urso….
    Agora mande uma lista de lugares fofo…. com endereços concretos…..
    Pq aqui em SP essa historinha de metrossexual tá demais pro meu coraçãozinho viu……

    Ah e pra fazer um atendo ao seu comentario de metrossexual segue uma perola do Diogo Portugal:
    “Metrossexual não é necessariamente gay, mais já tem alvará pra ser se sentir vontade”…

    bjk e espero os endereços

  5. ¬¬’
    Cara… eu já tive que dançar YMCA uma vez.
    (Eu não sabia a coreografia e tive que decorar…)
    E nem por isso eu me tornei gay.

    u-u” É lógico que não seria algo que eu fosse repetir.

  6. Caro Sr. Hibernante e Albino.

    Porque sempre que damos este tipo de instrução a individuo(a)s recebemos este tipo de comentario.

    Cara opinante Candura, faz parte da boa convivencia que todo ser frequente os locais de sua afinidade pessoal, caso contrario poderá ter dissabores e correr sérios riscos.

    Portanto todo macho do sexo masculino tem obrigação de saber aonde ir e principalmente aonde não ir.

    E por obrigação e dever de preservação da rara raça dos machos do sexo masculino que quando percebemos que um similar de nossa rara especie está desinformado o instriímos direitinho.

    Agora estranhamos uma pessoa que se diz da especie femea do sexo feminino vir com essas gracinhas quando damos informações precisas de como as mesmas podem se livrar desses especies mutantesque são os bambis do sexo masculinos.

    Agora,

    Esse vinik gostou deste tipo de dança, mudou até de nick! antes era vamosnessa, agora vink(vem aki).

    ZeXY

  7. Duas coisas: Primeiro: homem “antenado” carrega a antena onde? Segundo: o cabra disse que teve (ele disse “TEVE”) que dançar YMCA, “DECORAR COREOGRAFIA ” e vem dizer que não é bicha? Tão me roubando…

  8. Eu sinceramente nunca entendi como tanta mulher confunde homem com gay, salvo raras exceções é praticamente impossível o gaydar se enganhar, um bom exemplo é o BBB8 no comercial antes de começar quando o psicogay apareceu eu disse é gay. É facil se quado você encontrar um pretendente ele te faz sentir a vontade, se situa no seu universo e entende perfeitamente seus sentimentos quanto aos seus ex esse cara é gay, sim, quando você encontra um ser do sexo oposto ele te deixa sem graça, com a boca seca, pensando no que vai falar pra não falar merda, homem que é homem não entende mulher, ama e segue a vida, simples assim.

  9. Bem depois de toda esta liberada geral, mudanças de nick e afins.

    Informo q pertenço ao século 20, nascido na época da ditadura. Onde os valores morais tinham um peso é uma única medida.

    Minha felicidade é chegar o verão e ve-las mulheres maravilhosas usando vestido, shorts, camisetas e tops. Ah o verão…

    Vejo estes “moderninhos” como o mosquito da dengue, temos que erradica-los do País.

    Mando-los para o Afeganistão!!!

  10. Urso Branco , vc realmente sabe das coisas…
    Foram preciosas suas indicações sobre comportamentos masculinos e os do terceiro sexo.
    Quanto aos loocais, filmes e e músicas foram para mim , com exceção do cabeleireiro, uma interessante novidade.
    Ah! sobre os metrosexy , tenho algo a dizer. Gosto de homem que se cuidem , sem exageros . Mas há exemplares masculinos que são repugnantes , com pelos saindo do nariz , e dos ouvidos… Cabelos cortados sem estética. afinal há a beleza masculina , há perfumes masculinos e moda masculina. acho horrível o gosto atual , da grande maioria : bermudão, camisa polo, em cores discordantes boné e sandália , com pés maltratados e calcanhares grossos . Parecem caricaturas de moleques . Fora o cheiro de cabelos mal -lavados . Os homens devem usar perfumes sim, uma colônia de lavanda de alfazema , para diminuir o cheiro da gordura sbácea, que exalam , pois tem as glândulas sebáceas mais desenvolvidas , principalmente np couro cabeludo .
    Que mulher não gosta de um homem-homem cheiroso, unhas limpas e pele tratada, sem barba que espeta e arranha a nossa pele delicada … pés e mãos sem calos e asperezasA estética faz parte do comportamento humano, e do trato consigo mesmo ecom os de sexo oposto..
    Prá mim relaxamento não é carcterística de macho, é antes , baixa auto-estima.

  11. […] Será que ele é? Urso dá dicas de locais para acertar na escolha! [image] Amigo Urso, não sei o que acontece comigo, sempre quando conheço alguém e começo um relacionamento, depois […] […]

  12. Eu gosto desse blog. Mas esse post? Algumas dicas são boas devo concordar. Nem acho o Urso tão homofóbico, mas tem uma figura de que o homem tem que ser aquele tipão “normal” que só “segue a vida”, acho isso mto mto idiota. Mas umas dicas que ele deu de academia são certeiras. E Nilma, realmente cuidado com esses caras de muito culto ao curpo e de muito estilo machão homofóbico. Eu já recebi cantada deles, nem esperava, e fiquei muito sem graça, primeiramente por um homem estar me cantando e segundo pq realmente não esperava.

  13. URSO EU FICO IMPRESSIONADA COM OQ TEM DE GENTE INVEJOSA E MAL AMADA QUE VEM APENAS TE CRITICAR!! CRITICAS FAZEM PARTE ..MAS ESSA GENTINHA GOSTA MESMO É DE ENCHER O SACO!!! QUE COISA!! ESSES DEVEM SER GAYS COM CERTE
    ZA!!KKKKKKKKKKKKKKKKK.
    HOMEM BOMBADÃO QUE SE ACHA O GOSTOSÃO CAMISETA REGATA PODE SER GAY OU NÃO QUE PRA MIM É UMA ABERRAÇÃO!!

  14. Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de peru é bicha.

    http://cudelontra.wordpress.com

  15. Blog: pergunte ao urso.
    Então o urso responde.

    Urso, adoro suas respostas. Parabéns por sua paciência 🙂

    Te deixo um pedido feito com carinho:
    Pode sair um pouco dessas perguntas cujo tema envolve gay?

    Ao Rodrigo:
    Como mulher te falo Rodrigo: não acho que a mulher confunda.

  16. É, meu amigo Urso…O pessoal está dizendo que vc sabe mesmo onde achar homem, hein…

  17. concordo,essa caras que faz tudo que vc citou é muito suspeita,veja bem SUSPEITA.

  18. é…o urso fala que é homem , não bebe cerveja , não pratica esporte ….sei , sei ! Tá dando as suas deixas para quem percebe os falsos de longe e ainda ” ensina ” como achar !!!
    Não tem problema não , eu agradeço ,pois a concorrencia fica menor, e aí sobra mais mulher …..

  19. ô Ira, quem disse que não pratico esporte? Jogo bola três vezes por semana, só assim posso comer o que gosto sem ficar enorme!

    Quanto a beber, parei, já vi muito neguinho chamando Jesús de Genésio, invertendo a ordem dos fatores e acordando com dores nas partes posteriores.

  20. “Gostaria que todos os homens virassem gays(Menos o meu pai lógico) pois ai sobraria mais mulheres para mim”

  21. Lelo,

    Se TODOS os homens virassem gays, exceto seu pai, vc tabém seria um… E sobraria mulher para você… papear no cabeleireiro enquanto faz as unhas…

  22. Muito boas suas observações. De quem é a consultoria? Ah…úm detalhe: ninguém tem opção sexual…somos heteros, gays ou bi ou….e pronto. ninguém escolhe nada não.

  23. Isso é falta de chinelo quando moleque…

  24. Tsc… Tsc… O que define uma orientação sexual é apenas o teor emocional ou físico da questão. Resumindo: Homossexualismo: Alguém que gosta emocionalmente ou fisicamente de outrem do mesmo sexo. Salvo essa colocação é preconceito puro! Gays, heteros e qualquer outra denominação que eu desconheça estão em todos os lugares com variadas linha de comportamentos. Criar um conceito comportamental é burrice; até porque no mundo de hoje onde os conceitos foram colocados de cabeça para baixo é impossível regredir no processo! Morro de rir quando vejo pessoas tentando pregar conceitos anteriores quando a própria pessoa já assumiu novos conceitos que lhe foram benéficos! Parece “bipolaridade”. A vida não tem fórmula e as orientações sexuais também.
    Em tempo: Nilma, será que você já tem uma certa atração por caras digamos assim “do jeito que você descreve”? Por que se for, é você que vai ter que mudar e não os locais, situações ou mesmo nós homens!
    URSO: Suas opiniões ajuda, cuidado apenas para não estereotipar demais, daqui a pouco o cara vai deixar de ser hetero apenas porque usa hidratante! (risos)
    Felicidade á todos!

  25. ANGHET VC E MUITO SERIO RAPAZ!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. BJO. NÃO BRIGUE COMIGO.

  26. Jamais brigarei minha flor! Não sou do tipo… (risos)
    Nem sou assim tão sério, mas sou sincero e são sinceras sempre as minhas palavras.
    Beijos especiais pra vc! O Zé XY que se lixe… (risos)

  27. Ah, Ah,

    To de olho no Sr

    Abraço Anghet

    Beijos DANI, meu desequilibrio

    Zé XY

  28. RSRSRSRRSRS…..OLHA ZE FOI ELE!!!
    ( BEIJAO ANGHET!) KKKKKKKKKKKKKKKK.

  29. Zé XY,

    Fique de olho que não vou ligar… Olhado não faz mal no nordeste, com um galhinho de “pião”, volto a ser faceiro…

    DANI: Beijos estalados!

  30. Anghet,

    Melhor pra se prevenir reforça com arruda também, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços

    Zé XY

    DANI, beijos meu vulcão

  31. Dani flor e seus dois maridos…hahahahaha… eita trocadalho do carilho!!!

  32. Achei de extremo mau gosto a sua expressão “a boiolagem está cada vez mais presente no cotidiano”. Parece que pra vc, ser gay é um problema.

  33. o pior eh vc falar como se fosse a coisa mais normal do mundo dar a rosca. quero te lembrar que de fabrica, agente(homens) vem com o parafuso e a mulher com a porca.
    eh intendivel/perdoavel/não-é-de-sua-conta a galera dar a rosca, mas longe de ser natural…

  34. Agora lascou! Quem definiu o que é normal ou não? Faremos sexo apenas para procriar se seguirmos a sua linha de raciocínio e pensarmos com você Truppel.

    Nada é normal e nada é anormal. O prisma em que se olha é o que define!

    Abraços,

  35. Em resposta a todos:

    Cada um tem seu padrão de estética, e pode variar ou até mudar conforme o andamento de suas vidas. Há quem prefira os mais esbeltos fisicamente, os mais ‘mauricinhos’ de cabelo arrumadinho e tudo, os mais desleixados etc. Ou seja, cada um tem seu padrão de estética. Na verdade a questão abordada pelo URSO não foi o padrão de estética do homem, e sim como perceber se ele é gay, de preferência descobrir se é gay ou não SE vc realmente for interessada por ‘aquele’ cara. Se não, o que importa além da curiosidade normal do ser humano?

    Há muitos casos de homens que buscam algo parecido com o seguinte trecho abaixo:

    “algo maior que a auto-estima, um padrão de estrelismo total, admirado por tudo e por todos, independente de um sexo”.

    Isso leva ao fator de muitos homens se cuidarem para serem padrão de estética (acima da auto-estima) para tudo e para todos, mesmo se não houverem muitas mulheres no recinto e sendo assim buscará ser admirado por aqueles dos quais preferiria que não estivessem no ambiente, pelos quais provavelmente poderá sentir um ‘tesão’ maior ou não, mas TALVEZ apenas para testar sua popularidade (ou não).

    Pra mim a resposta é muito simples: há quem prefira o padrão de estética acima de qualquer suspeita (homens ou mulheres), se é que me entendem … O único fator que diferencia este último aspecto seria a atitude ‘masculina’ do homem. Portanto cada um é cada um e que seja feliz assim!

    Gde abço.
    Renee

  36. bom mesmo é pegar um bom macho fedorento, mal-vestido e com barriga de chopp…

    AAAARGH!

    Não acho que os homens devem passar horas no espelho que agente, mas uma boa vaidade não faz mal! Um homem vaidoso não precisa ser metro ou gay.

Deixe um comentário

