Trocada pelos pés namorada sente-se desprezada


Podolatria

Amigo Urso,

Tenho uma verdadeira tara por pés femininos. Como fazer minha namorada entender isto? Ela têm lindos pézinhos, mas quando tento tocá-los ela acha que estou desprezando o resto de seu corpo!

Carlos

Você é um podólatra, o que é bem diferente de pedófilo…

Olha Carlos, eu também não entendo muito dessas taras e fetiches por partes do corpo, confesso que mesmo sendo um Urso liberal e adepto a variações, desde que no mesmo tom, nunca consegui me apegar a um fetiche tão minimizador.

Tenho amigos no reino animal conhecidos por abutres, que usam a técnica de isolar o foco quando a mulher é muito feia. Segundo depoimentos, toda mulher tem pelo menos uma parte para ser admirada, um pé, uma orelha e até mesmo, pasme você, um umbigo bonito. Fora isso tem a beleza interior também e é uma pena que as pessoas não podem ser viradas do avesso, assim teríamos muito mais beldades no mundo.

Tem que ver a hora que você está tocando nos pés da garota, tem hora para tudo. Pode começar fazendo uma massagem nos pés, este ato também é considerado carícia, contudo não adianta procurar o ponto G por lá!

25 Respostas

  1. oiiiii… 🙂 comecei a receber as novidades do seu blog + não faço idéia como conseguiu meu email, porém, estou adorando e, em 2 dias, consegui devorar tudo q tem aqui!!!! super beijo :–*

  2. You have nice blog. 🙂

  3. Eu particularmente adoro que faça massagem no pé e dê até beijinhos mas se ficar muito tempo por lá não dá né!? Tem que subir aos pouquinhos. Muito tempo e toda hora no mesmo lugar enjoa.

  4. Olha Urso, a beleza de uma mulher é um mistério que confunde os homens, ela pode ser desde a beleza do seu caráter, como a beleza física e até mesmo a beleza interior como você citou. Nós mulheres por si só somos lindas, mas particularmente uma bela mulher com um belo pé deixa, qualquer podólatra que gosta deste fetiche, em estado de êxtase. Ora, mulher que se preocupa com os pés, com certeza cuida de todo o corpo com a mesma dedicação. Imaginem a cara do príncipe encantado ao se deparar com uma Cinderela de pé grande, dedos tortos e unhas sem nenhum trato? O cara fugiria e que se foda a moral da história, rsrsrsrs. E com certeza, para chegar no ponto G, pode começar pelos pés… nós mulheres agradecemos!!!!!!!!

  5. O ser humano é realmente cheio de facetas, sem trocadalhos… 😉

    Apesar de respeitar todas as taras, eu não consigo entender o que faz um pé ser tão “excitante”.

    Vivi uma situação super estranha neste fim de semana… Estava eu lá, bela e formosa na fila de um caixa eletrônico no Sh. Villa Lobos e do nada para uma mulher do meu lado e começa a encarar meu pé…

    Bom, achei estranho, mas fiquei na minha. Daí a “doida” se abaixa e pede:

    – Moça, vc se importa se eu ver o seu pé?

    Resumo da ópera: a mulher trabalha numa agência de modelos e precisa de uma modelo de pé, rs… Acho que ela gostou do meu… 😉

    Olha aí, Vaca indo rumo ao sucesso na TV… hahaha

    Mas eu queria mesmo era ter um programa sobre sexo… E já escolhi até o título:

    DE 4 COM A VACA.

    Bjs, galera.

  6. Olá Gra…tudo bem, me explica esta história direito… seu namorado só gosta dos seus pés e mais nada?

  7. Caro Urso Branco, Acompanho todos os seus textos , alguns são dissonantes, mas a maioria têm um fino e leve humor, necessário em nossos dias de banalidade e crueldade. Este último escrito seu foi de qualidade insuperável !
    Foi de incrível sensilidade , quando vc escreveu:
    “Fora isso tem a beleza interior também e é uma pena que as pessoas não podem ser viradas do avesso, assim teríamos muito mais beldades no mundo.”
    Por isso rompi meu silêncio de observadora para manifestar que estou muito contente por conhecer , além de um especial amigo, mais uma pessoa neste mundo com a sensibilidade, leveza de pensamento e… humor .

  8. Amiga Vaca, eu concordo em parte com vc quando diz que “Apesar de respeitar todas as taras, eu não consigo entender o que faz um pé ser tão “excitante””.
    Realmente nem eu sei explicar, mas discordo quando vc diz “o que faz um pé ser tão “excitante””. Olha, sou podólatra de carteirinha e desde pequeno, nem sabia que existia esse fetiche…mas já gostava muito e sentia tesão pelos pés bonitos de algumas amigas de minha mãe. Como vc pode notar, sem saber do q

  9. mandei a mensagem sem terminá-la. Falha minha…..continuando…..sem saber do que se tratava eu já era um podólatra..E olha que me masturbei muito com esses pés na ocasião… Cresci e continuo amando pés bonitos. É uma sensação indescritível, um frio na barriga. Inventei até algumas posições só para olhar os pés quando estou fazendo sexo. E quando a mulher está muito louca e começa a esticar as pernas e os pés momentos antes de gozar, então, parece que a gente perde a noção de tudo e, posso garantir que é muito mais gostoso. É um ingrediente excitante a mais. Não tem explicação. Para vc ter idéia, lendo seu relato do shopping, só isso já foi capaz de mexer comigo. Me deu muita vontade de ver seus pés. Devem ser muito lindos mesmo.

  10. Quem gosta de pé é podólatra, e quem gosta de boca o que é?…Bom pé não me instiga, acho que porque o meu primeiro emprego era de vendedor de sapado feminino em loja de shopping, isso me fez ver muitas calcinhas, e sentir muitos chulés…rs..

  11. Sou bastante vaidosa com meu pé, vou à manicure toda semana, passo creminho, faço esfoliação duas vezes por semana e tudo o mais… Mas meu namorado não dá a mínima para isso, só beijou o meu pé umas 3 vezes em 4 anos de namoro.

  12. Que namorada boba
    Afff
    eu adoraria vc beijando meus pes e chupando ele inteirinho dando mordidinhas
    Hummmm exitante

    Arruma uma amante

  13. Ô Danizinha, que namorado insensível que vc arrumou. Mas, vc já falou a ele que adora quando ele acaricia seus pés? Não tem nada igual a fazer amor e carinho num belo pezinho ao mesmo tempo. É muito excitante……e se a garota sente tesão por isso, melhor ainda……Faça com que seu namorado saiba que vc adora. Acho que ele vai aproveitar e passar a gostar também quando ver seu contorcionismo de prazer……Bem.. acho que vai dar certo, mas se não der, posso tentar ajudar, pois posso até resistir a uma bela mulher, mas a um par de pezinhos lindos, jamais…….bjs e boa sorte

  14. O segredu é focar na parte que vc gosta. Daí vc pega a muié e começa a esfrega aquele pedaço seguida vezes sem parar, se tiver barba entao nao fique timido use-a ate que sua parceira comece a ficar com aquela area avermelhada. Eu agarantiu ela vai adorar.

  15. Caro discreto,

    Ok ok.. pézinhos lindinhos instigam, mas… que define um pé bonito?
    Os dedinhos em escadinha, as unhas quadradinhas; pintadas, pés pequenos (ou você diz que até um 39 fofo te dá uma animada?)
    Explique-se ;D

    Abraços,
    just me

  16. Isso mesmo Just Me… digam, em se tratando de pé, o que vocês consideram por bonito?

  17. Meus caros e minhas caras, pés bonitos como todo tipo de beleza que existe está mais nos olhos de quem vê do que no próprio material exibido. Desta forma, cada podólatra gosta de uma coisa diferente. É claro que um pé bonito parte do princípio de que seja um pé bem cuidado, mas dai para frente cada um tem sua visão. Eu. por exemplo olho muito a simetria dos dedos, o formato das unhas mais para quadradinhas (detesto unhas dos pés compridas). Bem, apenas para ilustrar, deixo aqui um link para foto de um pé que acho muito lindo. Vejam…..
    mail

  18. Gosto muito de pés tb. Mas não apenas deles.
    Acho que todo o corpo da mulher merece atenção…
    E, se a mulher estiver disposta a receber – e consequentemente, dar – prazer, será bom para ambos.
    Obs: Gostei do pé na foto enviado pelo Discreto. ; )

  19. Imaginem a mesma filosofica discussao sobre a beleza das Bibinhas?

  20. Também gosto de pés;

    de Jabuticaba, Mamão, Laranja, Maça, Jaca;
    Dá para trepar e comer a fruta.

    Mas com relação a polemica explico o seguinte;

    Realmente o pé revela o estado do resto do material;

    Se a moça em questão tiver um pezinho bonito e bem cuidado pode ir sem medo que o resto está perfeito, é a coisa mais chata e trabalhosa para as moças cuidarem.

    Vocês comeram umas moças por aí com calcanhar rachado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Notaram que não eram só o pé que elas não cuidavam né, rsrsrsrs

    ZeXY

  21. Isso me deixa louco. Também sou tarado por pés binitos, delicados e bem cuidados. Não me perguntem, não sei explicar porque. Sei que dá um tesão duca!

    Ai Jesuis… Começo a beijar delicadamente os pés, beijar e mordiscar cada dedinho, subir vagarosamente até os calcanhares, respirando quente e vendo a pele arrepiar, subindo cadavez mais … pernas, joelhos coxas, devagar e sempre… respiração é tudo. Salivando de fome… fome de amor… Já sentindo o cheiro de sexo próximo… a fome aumenta, mas resisto e deixo o melhor pro final… subo pra barriguinha, umbigos, seios… aí tem de dar uma parada estratégica e tratar com mais carinho e atenção… pescoço, orelhas, lábios olhos… cada pedacinho é importante… Já sinto a respiração ofegante dela e volto pelo mesmo caminho até o ponto que interessa…. Atraido pelo doce aroma de seu sexo…

    Bom fim do capítulo 1…. 😀

  22. Geeeeeente do ceu Stellarium q isso meu filho???
    Você praticamente infarta o povo ( e vc tamb!!!hahahaha) com essas coisas assim abertamente!
    ô imaginação fertil…. vai pagar um penitencia de 5000 Ave Marias pra pagar os pecados…
    Agora eu entendo porq vc preferiiu ser amante hahahahaha

  23. Ainda não acabou. o Capítulo 2 será mais emocionante.

    Elizangela – Vamos conversar mais tarde hehehehehehehehe

  24. Capítulo 2 – Antes que me moderem…….

    Sinto sua respiração… gemidos surdos, quase silenciosos… sentidos… sentidos… todos em alerta. visão, oufato, audição, tato e paladar…. Quero sentir seu gosto… Mergulho devagar, sentido seu cheiro, colocando a ponta de minha língua em seu ponto de prazer… delicadamente lambendo e sugando… Sentido sua pele arrepiar e seu corpo tremer.

    Putz! O que um par de belos pés não fazem com a imaginação da gente… HAHAHAHAHA……

  25. Realmnete, um par de pés lindos é de virar a cabeça (as duas e para todos os lados. rsrsrsrs). O mais engraçado é que, como disse nosso amigo stellarium, é muito gostoso gostar de pés femininos bonitos, dá realmente muito tesão, mas não dá para explicar muito de onde vem esse gosto não. Lembro-me que tinha muito tesão por duas amigas da minha mãe, quando era pequeno. Nem sabia que existiam pessoas que adoravam pés, mas os delas me chamavam muito a atenção. Adorava quando elas iam em casa só para admirá-los. Eu não tinha e não me importava em buscar explicações. Gostava, sentia tesão e pronto. Anos mais tarde é que descobri ser um podólatra e fiquei sabendo que não estou sozinho no mundo. No meu último recado, deixei um link de um pézinho lindo. Vou deixar aqui outros links para os amigos. admiradores. Anotem e visitem a vontade…..

    foot12
    foot11
    foot10

Deixe um comentário

