Não estou ENEM aqui para vocês!!!


Enem 2007

Querido Urso, fiz o ENEM este ano e gostaria muito saber se fui aprovada? Márcia P.

Olha pessoal, resolvi responder essa questão porque já estou de saco cheio de receber perguntas com o tema ENEM.

É gente de todo tipo, querendo saber o que é o ENEM, se foi aprovada, quando sai o resultado, se pode usar a nota para se matricular em faculdade, se conta para o exame de motorista, se pode ser entregue no exame de fezes para dar um ar especial, se a nota baixa significa que a pessoa é burra, se dá para comprar e tomar com sucrilhos, e muitas outras mais!

Eu sou o Urso, o Aurélio é que é o famoso pai dos burros e pelo que estou vendo, se quiserem pegar parte da herança não vai ter laboratório suficiente para tanto exame de DNA, dada a quantidade de filhos bastardos existentes.

Ninguém é aprovado e nem reprovado no ENEM!!! É impressionante, o sujeito se presta a fazer uma prova sem saber para que serve, parece aquelas pessoas que encontram uma fila na rua e resolvem entrar só para ver onde vai dar.

Quem quiser saber como se saiu basta ir no site http://www.enem.inep.gov.br/ e procurar o resultado. Vê se não me chateia com uma pergunta que basta procurar no Google. Se o indivíduo não consegue nem procurar em buscador me pergunto para que ele quer saber o resultado.

Vai ver que é para mostrar para os amigos: “olha aqui ó, o meu ENEM é maior que o seu”!

15 Respostas

  1. bom, infelizmente eu concordo com a ignorancia dos candidatos.. asm tb tm um peqeno detalhe! os resultados deveriam ter sido entregues em casa no inicio da segunda quinzena de novembro.. novidade o ENEM esta atrasado! dai como tdo ser humano eh curioso.. se vc qiser o resultado esta disponivel no site.. ou pelo menos deveria! ja qe vc pode preenxer todos os dados possiveis, corrigi-los 30 vezes, fazer oqe qiser, chamar ate o computador filho de filho da puta.. qe de algum jeito o site vai dizer qe o seu nome esta incorreto.. ou seja ENEM eh ENEM e eh a mesma historia tdo ano.. no site nao da pra ver resultado nenhum ja qe vc “nao sabe mais digitar seu proprio nome” e como tdo bom brasileiro.. nao conseguem cumprir o prazo por eles mesmos estipulado!

  2. a mesma praça, o mesmo banco…

  3. ENEM pra perguntar pra fessora o porque de ter que fazer a prova. Por isso que esse país tá do jeito que tá.

  4. eu vou ganhar um carro no natal???????????

  5. não precisa digitar o nome!!

    é só por a digital na tela!!!

    Ai sua nota aparece do lado esquerdo da tela!!

  6. IUAEHIUAEHIAEOhae
    Suas respostas são excelentes.
    É cada coisa que eu leio por aqui que me faz rir o dia todo.
    Pra evitar a demissão, parei de acessar seu blog do trabalho.
    Abraços Urso.

  7. “…se pode ser entregue no exame de fezes para dar um ar especial..”
    Hahahahahahahaha!!!! Otimo!!!! 🙂

  8. poisé, e eu que pensei que o pai dos burro já era o GOOGLE.

    decepção 😦 😦

  9. Eu tô ENEM aí pra esse papo… rs.

  10. NAO, NAO NAO, EU NAO ACREDITO QUE FOI FEITA ESSA PERGUNTA! INCRIVEL URSO?!!! PROVAVELMENTE ELE FOI REPROVADA… agora dicordo em parte da CAMILA, pois nem todos os que se prestaram a fazer a prova do enem sao ignorantes fiz a prova sei o que ela significa e me sai muito bem.

  11. Realmente ela deve ter sido… assim como vc, caso fosse possivel.

  12. SÓ SEI Q A PROPAGANDA DO ENEM E DO PROUNI SÓ PASSA NA TV NO ÚLTIMO DIA DO PRAZO DE INSCRIÇÃO…
    AFF…

  13. Por Deus! Eu definitivamente não tenho uma observação que chegue aos pés das que já foram feitas aqui. É tanta merda, tanta bosta, tanta palavra escrita errada que cada vez mais eu entendo a péssima qualidade da educação neste país. A propósito, preencher é com “CH”. E para completar nesta porcaria de cidade chamada Curitiba, chove e faz frio no primeiro dia do ano.

  14. É uma pena ver tanta gente preocupado em fazer faculdade, e depois ir trabalhar como babá ou carregador de lixo nos EUA.
    Os que ficam por aqui dificilmente largam o emprego que já têm para exercer a profissão que estudou, com medo de perder os “benefícios” garantidos aos que são registrados como empregados de empresas, principalmente se for empresa estatal.
    Acredito que grande parte da culpa seja das próprias uinversidades que têm péssima infra-estrutura, corpo docente despreparado para ensinar o que sabem, mensalidades de valor muito aquém do poder aquisitivo da maioria da população brasileira, além da metodologia falha, que teima em fugir dos temas realmente necessários para os profissionais que pretende formar.
    Eu insisti por 3 vezes com cursos universitários, e não pretendo recomeçar jamais.

  15. Ola gente!!
    Tenho uma observação !!
    Acho que a propaganda que tem na TV sobre o ENEM, TEM UMA CERTA DISCRIMINAÇÃO COM OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA!!SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E, NA MINHA INTERPRETAÇÃO DA PROPAGANDA, ACHO QUE A MENINA SE REFERE AO MENINO QUE DIZ :OLHANDO PRA PRAIA, QUERO FAZER EDUCAÇÃO FÍSICA. A MENINA REPONDE: EDUCAÇÃO FÍSICA, NINGUÉM MERECE!!!( É ALGO ASSIM, NÃO LEMBRO DIREITO DA PROPAGANDA AGORA)
    OQUE VCS ACHAM???
    BJOS

Deixe um comentário

