Quer saber qual investimento fazer para render 30% até o final do ano?


Sorte

Caro Urso,

Qual carteira de ações que devo investir para render pelo menos 30% até 31.12.07. Aguardo resposta.

Paulo

O senhor Paulo está de brincadeira com o amigo Urso aqui, se eu soubesse a resposta para essa questão eu não estaria blogando, mas sim dando palestras sobre economia e os mistérios por trás dos investimentos.

Ainda mais 30% até o final deste ano. Com certeza o meliante andou contraindo dívidas por aí afora e agora quer um negócio da China. Não sou a Mãe Dinah para sair fazendo precisões e muito menos o David Copperfield para enganar um monte de gente com seus truques.

Se alguém souber a resposta para o leitor manda para mim também, estou precisando levantar uma grana mesmo…

18 Respostas

  1. investe no mercado de ações… procure uma corretora, sempre tem um bom negocio que pode render até mais de 30% em menos de 1 mês.

  2. Invista nas ações da Vale do Rio Doce e da Petrobrás, que no momento estão um pouco em baixa, mas há perspectivas de rendimentos muito bons. Não sei 30% mas uns 20%, 25%, dá. Basta ter paciência e não precisar do dinheiro investido de imediato. No meio do ano investi na Vale e ganhei 32% líquidos (não esqueça que há IR na fonte). O mercado de ações é de alto risco mas se estiver disposto e tiver perfil pode ser altamente lucrativo. 🙂

  3. E para mim também!!!

  4. Uma vez li uma frase que dizia assim:
    “Para ficar milionario no Brasil, basta investir uma quantia significante, que em breve terá uma boa grana”, o contrario tambem fuciona porque esse pais pertence ao bancos.

  5. pena ter só R$12,00 na minha carteira nesse momento !!

    queria ter uns R$1.500,00 livres e aí sim eu investiria !

  6. Mas com isso da para investir em ações?
    Pelo que eu saiba tem que ser um valor maior ou estou enganado?

  7. Hmmm… esse tópico tá muito sério… vou postar em outro… 😉

  8. Caro Bispo,

    com esse dinheiro dá sim para investir em ações. procure uma corretora e informe-se sobre o mercado fracionário (se bem que com 1.500,00 não precisa nem ser fracionário…). ao nosso amigo endividado, se tivesse perguntado ao urso antes do IPO da Bovespa, poderia ter ganho até 52% em um dia, mas, já passou já passou… se fez reserva na BM&F, boa sorte! torcerei por nós 😉

  9. A BMF realizará o IPO nesta sexta, o investimento mínimo é de 5 mil. Qdo a Bovespa entrou atingiu a marca de 50% de valorização nas ações.

  10. Em fundos de ação dá para investir, Bispo. Daí a conseguir 30%, é ruim, viu!?
    otto

  11. Eu entrei no IPO da BM&F. Arrasa… Vou pegar uns 30 por cento num dia.

  12. Escreva um livro sobre como fazer um investimento que renderá 30% ao mês e espere um monte de idiotas comprarem para, assim, ficar rico!

  13. Quando seguir todos os conselhos acima e conseguir ficar rico me procura. Um namorado que pega dicas de investimento no blog do urso e ainda é rico, é o sonho de toda mulher

  14. Rainha e Bruxa Podre …

    Torceremos juntas então !!!
    Se Deus quiser … vai render mtoooo !!!
    30% no minimo !!!
    uhuuuuuuuuuu

    Boa sorte pra nós …

    Até ..

  15. Investe num CASSINO!!!!
    Quer ficar rico e nem sabe investir, vai trabalhar de pedreiro entao PORRA..

  16. Quem trabalha não tem tempo pra ficar rico!

  17. 10 – 22 – 28 – 37 – 45 – 54

    Joga sempre isso que um dia tu acerta. rs

  18. Ola, eu gostaria de saber se corro algum risco investindo uns 20 ou 50 mil reais
    Pois tenho 50 mil parado ja faz 12 meses
    ajude me por favor!
    Muito obrigado.

Deixe um comentário

