Leitor crê que AIDS deve ser invenção da indústria farmacêutica


Burro

Olá Urso, tenho um amigo que nunca usa camisinha e não pega AIDS, por quê?

Você tem um “amigo”, não é? Sei… Então tá bom, vou acreditar na história!

Bom, antes de tudo, temos que identificar o problema, talvez seu “amigo” esteja imune porque não faz sexo, fica só no 5 contra 1, aí fica realmente impossível dele pegar qualquer doença a não ser uma tendinite. E uma pessoa que pensa assim realmente não deve estar pegando ninguém.

Imagina que uma garota vai resolver ceder aos anseios de um rapaz que acredita que a AIDS é uma conspiração de algum órgão governamental, servindo apenas para aumentar a venda de remédios caros?

Como existem muitas mulheres malucas por aí, recomendo que seu “amigo” faça um teste decente antes de sair espalhando essas bobagens!

Estou começando a achar que HIV não se transmite em relações sexuais, mas sim através da ausência de neurônios!!!

Anúncios

275 Respostas

  1. Infelizmente o amigo “urso” não entende NADA de AIDS, não conhece o “AIDS Altenative Movement”, desconhece por completo Peter Duesberg, Karry Mullis, Gary Null, além de ignorar todas as publicações do mundo inteiro a respeito da contestação ao paradigma HIV-AIDS-MORTE. Acredito que seja uma grande oportunidade para você aprender algo sobre essa síndrome, e as razões pelas quais milhares de pessoas no mundo inteiro começaram a desacreditar no modelo criado pelo fraudulento (já foi condenado por fraude na descoberta do HIV) Robert Gallo. Só uma “palhinha” das perguntas ainda sem resposta convincente que se dirigem ao “stablishment” da AIDS INC. International (que nao foram ainda respondida pelo Dr Gallo e nem pelo Prof Luc Montagner): como um vírus NÃO CITOTÓXICO conseguiria destruir células? Outra interessante: porque NENHUM MACACO injetado com esse vírus desenvolveu qualquer doença? Mais uma, engraçadíssima: porque NUNCA foi isolado o HIV no sangue de um doente com AIDS?
    Porque se trata imuno deficiencia adquirida com drogas que produzem imunodeficiencia????
    Porque, depois de usá-las, dizemos que o paciente “morreu de AIDS”, e não do uso das drogas???
    Pesquise e me responda…
    Ric (médico obstetra e ativista da AIDS Alternative)

  2. Que resposta em Urso, muito boa! Só faltou mandar o “amigo” dele cortar o pinto fora ou alguma outra coisa, porque ter o brinquedo e não saber brincar não server pra nada. O bicho burro.

    Pior ainda são as “mulheres” com quem esse “amigo” esta saindo. Meu mulher que preste exige a plastificação!

    Tesão é uma coisa saúde é outra.

    O bicho burro.

  3. Putz… bem polêmico hein.
    Bem ao estilo teoria da conspiração mesmo.
    E ai, o que os profissionais de medicina tem a dizer?
    O que seria um “um vírus NÃO CITOTÓXICO”? Do que ele se alimenta? hehehe

  4. Esse aí deve achar tb que o homem não foi pra lua e que foi tudo montagem da TV Americana, rsrsrs.

    Mandem cortar o pinto dele, pelamor de Deus!

  5. Vaca, vc aqui denovo com as suas piadas sem graça?
    Não percebe que ninguém tá te achando legal?
    Seu nome deveria ser “mula”…

  6. Cachorro, vaca, urso… isso aqui tá virando uma zoológico!

  7. Concordo plenamente com o Ricardo. Como profissional de saúde, também já havia me feito estas perguntas. Acredito que tem muita coisa não explicada no quesito AIDS para a população.

  8. Para cão: se vc não riu, a Faith Hill… e se não gostou vá pra p*** que pariu…

  9. Ixi
    Terceiro Round!

  10. Muita calma nessa hora!!
    Na dúvida se existe ou não, se é criação da indústria farmacêutica ou não, que tal usar o preservativo e pronto? Simples. Infelizmente tive que dispensar um rapaz com quem estava saindo há três meses e de quem estava curtindo muito a companhia justamente por causa do tal preservativo. O fulano se recusava terminantemente a usar. Fazer o que né?! Tem gente pra tudo nessa vida.

  11. hohoho!
    Qdo adolescente fui punk e já ouvi as mais absuradas teorias da conspiração, mas essa superou todas as demais!! E olha que não foram poucas, foi desde o Mc Donalds até as canetas BIC´s que seriam sondas extra-terrestres! Há muita polêmica qto a sua origem e tudo mais, mas essa foi longe demais! Como a Vaca disse, nosso amigo aí deve achar que a ida do homem à Lua é pura montagem americana!!!

  12. Santa Ignorância! É disso que é feita a MANIPULAÇÃO DA MASSA. Jogam algo na mídia e isso já se transforma em verdade absoluta.

    Deveriam ler mais sobre isso meus caros amigos. Deveriam ler sobre os super-remédios ou porque a Hebe Camargo tem 85 anos e tem cara de 35. Deveriam ler mais sobre a SUPER INDUSTRIA FARMACEUTICA E SEUS METODOS.

    Ou vocês ainda acham que quem matou John Kennedy foi mesmo o Lee Oswald e que Hitler era o Anticristo preseguindo os pobrezinhos dos judeses? kkkkk

    A propósito qual era mesmo o nome daquele seu amigo/irmão/primo parente bem chegado que morreu de AIDS tadinho!! mas também, ele vivia dando a bunda né???

    Ou você só conhece o Cazuza que CERTAMENTE MORREU DE AIDS???

  13. Teoria da conspiração, MIB, MATRIX, Fantástico Mundo de Bob…
    Enfim, não duvido de nada, mas também não acredito! Fato é: AIDS e HIV são coisas distintas! Uma coisa é a síndrome e a outra coisa é o “virus” (que de fato não foi isolado). Contudo, por via das dúvidas, use camisinha, pois se não evitar a AIDS, evita sífilis, gonorréia, cancro, gravidez e outras doenças mais (detalhe pra gravidez, pq essa é terminal!)hahahahaha

  14. Minha opnião: Apesar de não achar que a AIDS é mais uma criação da Indústria das Doenças, acredito sim que a forma como é tratada atende unica e exclusivamente o interesse da indústria farmacêutica e não dos portadores dos vírus. Na minha percepção, há uma constante criação de doenças e medicamentos para cura destas e isto vem sendo praticado pelas indústria dos laboratórios que domina a medicina hoje em dia. Acho que a saída é ficar com a antena ligada e buscar muita informação e não sermos reféns de interesses alheios, pois eles existem!

  15. Adoro teorias de Conspiração… rs… principalmente as mais doidas, tipo as canetas BIC invasoras…

    😀

  16. Interessante:
    Algumas pessoas, movidas pela teoria da conspiração (Teoria da conspiração: um vírus maldito, conhecido há mais de 20 anos sem nunca ter demonstrado nenhum perigo, vindo dos macacos (??) que ataca pessoas inocentes, que por acaso eram promíscuas, mal alimentadas, usavam “poppers”, cocaína, não dormiam direito e eram deprimidas) tentaram debochar do modelo proposto pelo prof da Harvard School, Peter Duesberg, sem responder NENHUMA das minhas perguntas. Ora… isso se chama alienação. Isso se chama “vaca de presépio”. Estas são as mesmas pessoas que acreditaram nas “armas de destruição em massa escondidas no Iraque”, pois desacreditar nisso seria um crime contra a democracia. Pois eu continuo afirmando que o modelo HIV-AIDS-MORTE é a maior fraude da história da medicina. Estou esperando que qualquer um dos experts que criticou meu posicionamente me traga QUALQUER prova da citotoxicidade do HIV, ou o achado de HIV em um paciente com AIDS, ou a relação de CAUSALIDADE entre o virus e a destruição do sistema imunológico de um paciente. Ah… mas se acharem isso, se me trouxerem estas respostas, mandem uma cópia para o comitê do prêmio Nobel de medicina, pois que vcs realmente merecem.
    Para terminar: teoria da conspiração é acreditar na primeira coisa que te contam com cara de “científica”. Leiam sobre o fenômeno SUMON no Japão, onde por 15 anos se tratou a toxicidade pelo enteroviofórmio como um “virus”, quando na verdade era apenas um TÓXICO presente nos remédios para diarréia. Levaram 15 anos para descobrir e revelar isso, mesmo quando as provas estavam na frente deles, o tempo todo e de forma cabal. A fraude da AIDS não ‘a primeira. O uso de raios X na medicina, a Talidomida, e o dietilbestrol são exemplos recentes. Naquela época, dizer que raios X causavam cancer em crianças era o mesmo que criticar o paradigma vigente do HIV/AIDS. Infelizmente muita gente morreu ou ficou cega (de verdade) pela “cegueira” (metafórica) dos pesquisadores. Com a AIDS infelizmente ocorrerá a mesma coisa: muitos ainda morrerão pela HAART, até que outras pessoas se dediquem a estudar a fisiopatologia da AIDS sem os preconceitos adolescentes demonstrados neste site.
    Um beijo para todos.
    Ric
    (Só a VERDADE liberta. Estudem o assunto antes de despejarem preconceitos)

  17. Conspiração???
    A Hebe tem cara de 35?
    Qualquer juizo de valor de uma pessoa que acha que Hebe aparenta 35 anos de idade fica automaticamente destituído de credibilidade.
    Credo…
    Além disso…. sejam coerentes!! O fato de um indivíduo ser paranóico não significa que ele não esteja sendo vigiado!! Este é um pressuposto da “filosofia de rua” que todos conhecemos. Misturar canetas BIC, extraterrestres, homem na lua, com a fraude da AIDS só pode ser coisa de alguém que NUNCA estudou nenhum destes episódios. Sobre a ida à lua existem provas convincentes há mais de 30 anos. Os extraterrestres são uma dúvida, e está mais para a crença. Mas a AIDS tem milhares de perguntas não respondidas, além de sérias críticas à própria definição.
    Para quem se interessar em abandonar os juízos adolescentes (estes que misturam Cazuza, Hitler e dar a b*) eu ofereço farto material sobre o modelo “social” e tóxico da AIDS. Escrevam para mim em PVT e recebam de brinde a minha coletânea particular de artigos sobre a questão.
    rhjones@ig.com.br
    Um abraço afetuoso a todos.

    Ric

  18. Bom, se os senhor Ric tem tanta certeza que o HIV não provoca a AIDS, sugiro que ele prove sua teoria submetendo-se a uma transfusão de sangue de alguém HIV positivo. Como ele não usa drogas, é bem alimentado e não tem depressão, certamente não irá desenvolver a doença. Esta lançado o desafio aos céticos

  19. HAHAHAHAHAHAA
    GALERA, DE BOA? Eu sou hiv positivo, e digo por experiencia propria q os medicamentos que salvaram a minha vida. Ponto final, Nao acreditem nessa bobagem de que aids nao existe. Existe. Eu tenho.

  20. Esta proposta que vc faz, caríssimo amigo João, já foi repetida exaustivamente por inúmeros cientistas. Vc chegou atrasado nesta questão. Não seria necessário eu também realizar. Tais experiências estão descritas em vários sites da Internet. Vc precisa ler mais estudos a respeito do assunto e parar de repetir jargões batidos e antigos (essa aí de “experimentar o vírus” tem mais de 10 anos !!). Mas se quer um exemplo banal, veja os experimentos animais. Curiosamente, NENHUM chimpanzé apresentou QUALQUER quadro de imunosupressão quando injetado com o vírus HIV. Essa matéria vc pode conseguir no New York Times. Foi um “glorioso fracasso” da AIDS Inc, pois se acreditava que ali residiria a prova de que o famoso vírus (que experimentalmente não causa nada mais do que gripe) produz imunosupressão.
    Sobre o comentário de aNA, logo acima, vc deve ter perdido boa parte do debate, ou não entendeu sobre o que se fala. A AIDS existe sim, e atinge milhares de pessoas no mundo inteiro, principalmente nos Estados Unidos (pátria da drogadição, legal e ilegal). O que se discute claramente é sua origem. Eu afirmo, assim como milhares de cientistas mundo afora, que a AIDS não é uma doença transmissível. Digo isso baseado na falta total de provas de que o HIV seja capaz de produzir tais alterações na economia orgânica. Falo pela escassez total de coerência entre os “cientistas”, os mesmos que vendem os testes as drogas que vc toma. Afirmo que o HIV-AIDS é uma fraude porque nenhum estudo epidemiológico confirma a progressão desta doença; ela é um “buraco negro” com explicações estapafúrdias. Afirmo que os dados que nos chegam demonstram que as pessoas que tomaram drogas para a AIDS acabaram morrendo pela toxicidade das mesmas. Deixo claro de que NÃO existem estudos que comprovem qualquer benefício dos “novos tratamentos”. Afirmo que o criador da PCR (polimerase chain reaction), e que ganhou o premio Nobel por isso, é CONTRA o seu uso no diagnóstico da AIDS, a qual ele não acredita que seja transmitida sexualmente. E gargalhadas não são argumentos, são apenas peças de retórica destinadas a afastar o debate, pela absoluta falta de embasamento científico nas afirmações. Infelizmente o padrão é negar-se a pensar, repetir o que os outros dizem, alienar-se e tratar a questão como se fosse uma religião. Para vc, João, falta dedicação e leitura. A Internet está cheia de oportunidades para quem quer VERDADEIRAMENTE aprender e libertar-se do controle mental imposto pelo “big brother”. Para vc aNA, espero que os medicamentos possam te oferecer algum alívio. Se quiserem, continuo a disposição para mandar a minha coleção particular de artigos sobre AIDS (mais de 200 páginas…).
    Para terminar, outra questão pertinente e curiosa: vc João, faria uma vacina contra AIDS? Pergunto porque isso criaria uma situação curiosa: Se vc se vacinar vai ficar HIV+, é claro, pela mesma razão que a pessoa que se vacina contra rubéola, pólio, varíola, etc.. fica POSITIVO. Pois a AIDS é a única doença do mundo que o indivíduo POSITIVO é considerado doente, percebeu? Vc é positivo para a tuberculose (deve ter feito Mantoux na escola) mas ninguém te chama de tuberculoso, não é? Então? Porque o HIV/AIDS subverteu TUDO o que se sabe de imunologia até hoje? E porque as afirmações continuam sendo contraditórias e NINGUÉM encontra o tal vírus no corpo humano de um doente ???
    Boa sorte a todos e boa semana
    Ric (que não se deixa abater por palavrório repetitivo e por posturas dogmáticas da “ciência” mitológica e mercantilista da atualidade)

  21. Complementando…

    Sobre eu receber sangue de um aidético, para provar que ele não me contaminaria, eu não faria a transfusão de sangue com esse indivíduo por outras razões tb. Vc não deve saber (eu aposto) mas o Luc Montagner (descobridor do virus da AIDS) deixou claro que NÃO acredita que o vírus sozinho fosse capaz de produzir tal doença. Entretanto, desde o início ficou evidente que os pacientes com AIDS também apresentavam sífilis. Desta forma, sífilis é um co-fator necessário para a síndrome. Tal achado comprova a idéia de que a AIDS nada mais é do que um processo de degeneração insidiosa do sistema de defesa imunológico, e que nada tem a ver com uma infecção deflagradora. Caras como o Cazuza (citado acima) tinham um estilo de vida assustadoramente promíscuo e drogadito. Caras na África tem um estilo de vida terrivelmente deteriorado, pelas endemias, fome e miséria. ESSA É A ORIGEM DA DOENÇA: o caos social causado pela pobreza extremada ou pela destruição vital pelas drogas. A idéia de um “vírus maligno” vem de reboque do neo-colonialismo e da tentativa de colocar num inimigo externo uma culpa que é essencialmente interna, causada pelas disparidades econômicas e pelo estilo de vida destrutivo da sociedade atual.
    Querer insistir no paradigma viral é condenar pessoas à morte…
    Aqueles que usam drogas para a AIDS, LEIAM OS RÓTULOS !!!!!!!
    Parem de se drogar !! Parem com a aventura suicida de matar um vírus pobre coitado, que nunca causou mal a ninguém. Olhem para dentro de si mesmos e vejam que tipo de estragos fazem nos seus próprios corpos.
    Portanto, eu não faria uma transfusão porque também não me interessaria em ser contaminado por sífilis.
    Um abraço…
    Ric

  22. Pelo jeito o sr Ric, o pretenso cientista, cagou no pau…não conheço nenhum site com esta experiencia ridícula relatada. Vc poderia mandar os links? Tem medo de uma sífilis que se trata com antibióticos comuns e usa isso como desculpa para não se submeter a experiência…Depois fica falando essas asneiras em um site público….E não é todo HIV + que tem sífilis ou hepatite…podemos arrumar um doador para vc….Vai encarar?

  23. Vou falar pra vcs pq o sr Ric não se submete a transfusão de sangue de alguem HIV + …Ele sabe muito bem que esta falando merda, como vários outros cientistas por aí, mas que tb não se submetem ao teste…Ele apenas quer parecer um cara super inteligente e que não se deixa envolver pelo “Governo Secreto” e pretensas teorias da conspiração…Mas no fundo sabe que éum absurdo…Agora, se ele for realmente um médico como diz, coitados dos pacientes que seguirem os conselhos dele….

  24. Ric….

    Não seja por isso, separamos alguém para transfusão que não tenha sífilis. Dá pra gente checar em laboratório. Aliás, sem nenhuma outra doença viral, só o HIV. Aceita? Por favor, em nome da sua estima pela sua tese! Pegue o HIV e se prive dos medicamentos!
    Bom gente, voltando à realidade…
    A Aids é objeto de estudo sério há pelo menos 30 anos, sendo boa parte destes mesmos estudos levantados por cientistas q nada tem a ver com laboratórios farmacêuticos.
    Claro que existe um interesse estritamente comercial na “manutenção” de certas doenças. É possível que muitas delas talvez já pudessem ter sido totalmente controladas e limitadas na face da terra, mas não seria tão interessante como ciclos de epidemias…Talvez…
    Mas dizer que a Aids não mata é idiocrasia.
    Uma revelação bombástica destas, será que jamais teria ganho espaço num Fantástico? Numa veja? Nenhum outro cientista iria querer para si os holofotes para a revelação de tão grande segredo!
    Sim, emissoras tem o rabo preso com seus anunciantes…Mas nem por isso a globo deixa de fazer denuncias, contra companhias aéreas, contra presidêntes que até mesmo ajudou a reeleger, nem contra bancos que gastam milhões em campanhas veiculadas. Ou seja, se a bomba vale o Ibope, com certeza as emissoras já teriam publicado aolgo a respeito. E cientistas teriam levado à midia, com grande alarido.

    A Aids mata. Principalmente em países podres, já houve vários ciclos de epidemia.

    E já esta mais que comprovado que inclusive casais HIV positivos se prejudicam ao transar sem camisinha, pois o vírus da Aids é mutante. E se em um organismo ele esta enfraquecido pelo medicamento, ao se juntar com o do parceiro que pode não estar, a tendência é o fortalecimento do mesmo e uma nova mutação.

    Eu chego a ter pena de uma pessoa que levanta uma tese tão estapafúrdia, em épocas de tamanha contaminação.

    Já conheci diversos casos que pessoas que definharam de Aids sim, sem ter nenhum outro motivo aparente para a morte. E não era o Cazuza.

    Reiterando: por favor Ric, se contamine!! Em honra à sua tese.

  25. Tá ficando divertido!!!hahahahahahah

  26. “Mas dizer que a Aids não mata é idiocrasia.”

    E quem disse isso. caro amigo??????
    Vc nao leu NADA do que eu escrevi, Vitor?
    Bem… com este tipo de argumento nem vale a pena continuar, pois estaria falando com uma parede.
    Assim fica difícil, meu caro.
    Quanto ao convite… ele já foi feito a outras pessoas. TODAS as experiências falharam em determinar o HIV como produtor de AIDS. LEIA !!!! Informe-se…
    AIDS MATA… precisa escrever com letras maiúsculas?
    É tão difícil para vc ler?
    O que eu disse é que AIDS (que mata) não é uma doença transmissível.
    Entendeu? Caso negativo eu publico um desenho…
    E parem com a tese ridícula de pedir que eu injete o vírus… Leiam os trabalhos de tantos autores que escreveram sobre isso. Um cientista da “Aids Alternative” fez isso diantes das cameras de TV na Espanha. Vcs precisam ler um pouco mais antes de repetirem o que a grande imprensa fala.
    Entretanto, se algum de vcs tiver uma amostra de HIV, pode me trazer, é claro. Infelizmente vcs jamais conseguiriam isso, mas podem tentar. Estarei a disposição, como tantos outros já fizeram.
    Por favor, não me constranjam e nem cansem os meus dedos confundindo o vírus com a doença. A AIDS existe há muitos anos, e ela mata, pois é um modelo de imunossupressão por demais conhecido (basta tratar pacientes cronicamente com corticosteróides – ou os remédios da AIDS – e vc cria AIDS, ora). O que querem que eu engula é que esta síndrome de caráter SOCIAL e de ESTILO DE VIDA é causada por um vírus, sem precisar trazer NENHUMA prova disso. Bem, comigo este tipo de conversa é de gente grande, e blefes, palavras repetitivas e xingamentos nao me afetam. Preciso elementos e provas.
    Parem de repetir como papagaios o que as pessoas “dizem por aí”. Respondam qualquer uma das minhas perguntas. Quem quiser trabalhos, eu me ofereço a mandar… de graça. Mas porque falam contra estas teses e ficam com medo de ler o que se publica?
    Esta idéia de que “se fosse verdade já teriam publicado” parece interessante, mas não resiste a nenhuma análise mais sofisticada. Se fossem mentiras as “armas de destruição em massa” a imprensa americana teria evitado o ataque ao Iraque, certo? Errado… Era mentira deslavada, e a imprensa apoiou. Se fosse mentira a relaçao entre o virus e a AIDS a imprensa avisaria, né? E avisou !!! Mas vc só vê o fantástico, só assiste a Globo, só lê os jornais comuns, e não lê literatura especializada !! A AIDS INC mobiliza BILHOES de dólares todos os anos, para provar a vc que o “virus” é mutante, que o “virus nao é encontrado porque se esconde”, que traços de DNA significam a presença de virus, etc…
    BALELA… eu quero uma prova.
    O virus do sarampo pode ser visto facilmente em qualquer laboratório sério, em qualquer criança infectada. Omesmo ocorre com a rubéola, a polio, a varicela e todas as outras doenças virais, MENOS O HIV !!! Porque? Porque ele nem está mais lá!! Foi detonado pela imunologia mas continua com a cicatriz serológica. Mas porque tratamos os saudáveis? Porque é um negócio da China !!
    Parem com a retórica do “venha se contaminar”, pois eu nao teria nenhum problema em fazer isso. Vcs é que são incompetentes para trazer uma amostra pura. Combinamos assim: eu aguardarei as amostras, e o meu email está aí. Honrem as suas teses e me tragam a forma de provar, mesmo que esta prova seja apenas de “segurança ideológica”, que já foi feita por muitas outras pessoas.
    Quem quiser mais informacao vá em
    http://www.aliveandwell.org
    outra dica quente:
    virusmyth.com
    Leiam… parem de falar coisas que nao conhecem. Parem com esta postura “maria vai com as outras”. Termino com uma frase lapidar de Millor Fernandes, o filósofo do cotidiano do Brasil: “Os homens são sábios não pelo que lhes ensinam, mas por sua capacidade de negar o que lhes ensinam”.
    Indignem-se com as faltas de provas… rebelem-se contra a falta de rigor científico do Robert Gallo. Reclamem da falta de critério em arranjar um culpado a força para uma doença causada pelo capitalismo desenfreado. Quem já viu como funciona a polícia sabe o que é arranjar um culpado sob pressão, para que a culpa não recaia sobre a própria inépcia.
    Libertem-se dos lugares comuns e dos mitos que cegam a verdade que está na frente dos olhos.
    Beijocas

    Ric (rhjones@ig.com.br)

  27. Esta foi minha última mensagem sobre este assunto.
    Continuo à disposição para mandar filmes, artigos, trabalhos científicos, depoimentos, idéias e comprovações. Acredito que cumpri a minha tarefa de defender minhas posições, e tentar acabar com o conformismo de pessoas que apenas se alimentam da gosma que chega a elas por uma mídia limitada e limitante. Usem a Internet para algo além de joguinhos alienantes e fotos de mulher pelada (nada contra, que fique claro…). Existe uma maravilhosa alternativa à grande imprensa e a possibilidade de libertar-se do que querem que vc acredite. Usem a Internet como ferramenta libertária.
    Ahhh.. ia esquecendo. Teve um rapaz aí em cima que disse “Pelo jeito o sr Ric, o pretenso cientista, cagou no pau…não conheço nenhum site com esta experiencia ridícula relatada. Vc poderia mandar os links?” Pelo visto faltam umas aulinhas de “google search”…Mas, como sou bonzinho, vou mandar uma lista de pesquisadores que vc pode colocar em qualquer ferramenta de pesquisa e achar, ok?
    Vai lá…. anote.

    Neville Hodgkinson
    Charles A. Thomas Jr.,
    Kary B. Mullis, (premio Nobel)
    Phillip E. Johnson
    Anthony Liversidge
    Stefan Lanka (um cara muito bom!!)
    Ian Young (sobre a história dos Poppers)
    Peter Duesberg (o maior de todos)
    John Lauritsen
    Mark Gabrish Conlan
    Dr. Valendar F. Turner
    Bryan Ellison (sobre o SMOM Fiasco)
    Jon Rappoport
    Robert S. Rootbernstein
    David Rasnick
    Eleni Papadopulos Eleopulos, (sobre AIDS na Africa!!)
    Valendar F. Turner,
    John M. Papadimitriou (os 3 últimos do grupo de pesquisadores da Austrália)
    David Causer,
    Bruce Hedland Thomas,
    Barry Page

    Bem, era isso.
    Não entrarei mais aqui para debater, pois percebi que aqui existem curiosos demais, e estudiosos de menos. Acredito que fiz o que devia: levantar a ponta do véu de uma grande farsa, e tive a coragem de anunciar (aos meus amiguinhos aí de cima): “Ei xará… percebeu que o rei está nu?”

    Até mais. Escrevam em privativo se quiserem.

  28. Briguem com a professora Eleni Papadopoulos, e me dêem uma folga:

    The data generally accepted as proving the HIV theory of AIDS, HIV cytopathy, destruction of T4 lymphocytes, and the relationsip between T4 cells, HIV and the acquired immune deficiency clinical syndrome are critically evaluated. It is concluded these data do not prove that HIV preferentially destroys T4 cells or has any cytopathic effects, neither do they demonstrate that T4 cells are pref-erentially destroyed in AIDS patients, or that T4 cell destruction and HIV are either necessary or sufficient prerequisites for the development of the clinical syndrome.

  29. Muito bacana essa discussão!!!

  30. Quando lhes perguntarem se existe uma “epidemia de AIDS na Africa”, leiam o texto abaixo da mesma autora, antes de formular uma opinião:

    The data widely purporting to show the existence and heterosexual transmission in Africa of a new syndrome caused by a retrovirus which induces immune deficiency is critically evaluated. It is concluded that both acquired immune deficiency (AID) and the symptoms and diseases which constitute the clinical syndrome (S) are long standing in Africa, affect both sexes equally and are caused by factors other than HIV. The presence of positive HIV serology in Africans represents no more than cross-reactivity caused by an abundance of antibodies induced by the numerous infectious and parasitic diseases which are endemic in Africa, that is, a positive HIV antibody test does not prove HIV infection. Given the above, one would expect to find a high prevalence of “AIDS” and “HIV” antibodies in Africa. This is not proof of heterosexual transmission of either HIV or AIDS.

  31. Novamente o sr Ric vem com seus argumentos falaciosos, tendenciosos e estaparfúdios. Da uma desculpa esfarrapada sobre sua fuga do teste. Primeiro que não quer pega sífilis… simplesmente ridículo… E agora diz que um “cientista” se infectou em frente ás cameras de Tv na Espanha…cade o nome do tal cientista, o dia e a hora? O ministério da saúde informa: aumentou o número de mulheres contaminadas pelo HIV na faixa etária acima de 50 anos…Certamente todas elas são tiazinhas drogaditas, com estilo de vida pernicioso? Não..São donas de casas recatadas que foram contaminadas por seus companheiros. Ou pegaram o HIV por geração espontânea? Cara, caia na real…dexa de ser um mané, e um adepto da “teoria da conspiração”

  32. Incrível.
    Parabéns ao sr. Ric . Tenho acompanhado toda a trajetória HIV/AIDS e as colocações do sr. Ric são perfeitas e denunciam exatamente a farsa imposta.
    Sabiam vcs. ( os otários) que as grandes multinacionais financiam totalmente a Fundação Cazuza? Bonzinho os americanos né manés.
    Sabiam vcs (otários) que Magic Jonshon o do basktbol está todo saudável porque não aderiu ao famoso coquetel…alguém de vcs (otários) tem uma foto dele bem esquelético?
    Quanto otário e quanto analfabeto, disseminando aquilo que as multi desejam….questionem bando de burro….intelectuais da telinha da globo..admiradores do Dráuzio, que é bom como educador sanitário admito, critico fugaz de Peter Duesberg pelo menos ele se acha…o Duesberg só é PHD sacaram otários.
    Vcs. otários já se perguntaram porque não se faz coleta de esperma e isola-se o hiv na meleca…afinal dizem que ele está ali não é mesmo…no leite materno também ele está ali mas ninguém examina leite né.
    No sangue exclusivamente no soro pois ali tudo é complexo , é saída jurídica inclusive, pois o soro é depósito inclusive de células mortas bota-se um reagente preparado para foder o otário e de-lhe coquetel pago com nosso dinheiro e rachado entre os doutores da sacanagem…isso a nível mundial é um puta negócio não acham.Parabéns sr.Ric. cumpriu o teu papel….os otários presépiados da globo que se fodam…não leem repetem o que a telinha manda…que se fodam afinal não somam nada em termos de civilização humana…parabéns.

  33. Mais um pouco;
    Vcs. ( os otários) sabiam que quando o teste Elisa é feito , paralelamente é feito toda uma bateria para detectar sifilis,hepatite, etc….e que normalmente quando acusa sifilis ou outra doença o Elisa sensível que é positiva o otário para aids quando na verdade o otário é positivo para sifilis…mas a doutrina branca determinou que positivo é positivo…e em muiitos casos nem tratam o treponema do otário..metem o pacote de merda na mão e mandam se foder…não é coisa pra otário gente…se liguem manés.
    Se não se consegue isolar o porra do vírus como é que se tem um dito teste com reagentes contra o porra do vírus.. se liguem otários.
    Imunosupressão é outra coisa….todo atleta que faz esforço fisico além de suas possibilidades quando medido seus linfócitos TD OU CD 4 se não me engano mostrará baixa contagem portanto estará naqule momento com Aids segundo os vivaldinos e a crença dos otários….se liguem.
    Tem otário ai em cima falando em remédio pra aids, remédios que inclusive detonam o DNA do otário…que remédio hein mané.
    O otário está fraco deprimido imunológicamente por vários motivos e ninguém receito vitaminas, fortificantes, alimentação saudável, rejeição a drogas, inclusive cigarro, receitam pro otário o coquetel da morte e o cavalo acredita e toma no toba…se liguem.
    Ah antes que me esqueça o PCR é um teste criado e destinado para ampliação de DNA em investigação policial, aquelas bem dificeis onde uma infima pista de DNA precisa ser ampliada para se efetivar prova concreta, o teste amplia e duplica a projeção do DNA existente no local, mas os vivaldinos brancos usam o PCR como prova cabal de pasmem Carga Viral afirmando que a duplicação trata-se de cópias do vírus…e os otários aplaudem e tomam no lugar certo…não questionam a nobre classe branca…que todo final de ano vai ao Caribe etc. patrocinados pelos Rockfellers…se liguem.
    tem mais mas cansei…estudem, questionem,pesquisem e leia otários.

  34. Esse mané aí de cima deve ser um HIV + revoltado… Que boca mais suja…..

  35. Uma resposta (copiada da entrevista do Prof Dr Rasnick) sobre injetar o vírus do HIV em mim mesmo. Como eu já disse anteriormente, é pura balela, como se isso (um mero desafio de adolescentes) pudesse invalidar as perguntas que eu fiz e que não obtive resposta. Mas… como obter resposta de alguém que reconhece que seu conhecimento do assunto vem via rede Globo (pior, o Fantóxico)?
    Ahhh e as “tiazinhas” infectadas? Qual o problema de terem uma viragem positiva para o HIV? Vc realmente NÃO entendeu NADA do que foi falado até agora, não é João? Realmente difícil… Eu te pergunto: qual o número de tias cinquentonas que tem AIDS (e não a presumível presença de um vírus inofensivo como o HIV)??? Entendeu agora ou está difícil??
    HIV não significa (isto é, não causa) AIDS (mesmo que muitos pacientes com AIDS tenham também viragem imunológica do HIV). O que eu estou falando tem a ver com CAUSALIDADE. O fato de duas coisas acontecerem ao mesmo tempo NÃO significa necessariamente que uma causou a outra!!
    O cara pode ter AIDS e sarna, mas só um mal intencionado vai afirmar que o sarcoptes scabei causou a AIDS. O mesmo eu digo de virus HIV.
    Olha… lê aí o excerto da entrevista do Rasnick e pára de vociferar. Talvez vc considere isso uma religião (em que os bispos são o Pedro Bial e a Gloria Maria), mas para mim é apenas ciência, além de seus componentes políticos e econômicos. Posso te dizer com toda a firmeza que revogo TUDO o que eu disse anteriormente sobre HIV/AIDS no dia em que me provarem que este pobre vírus é capaz de destruir seres humanos desta forma, e que se transmite sexualmente.

    Entrevista: (sobre se injetar com HIV.. leia até o final, e veja se vc aceita o desafio que ele contrapôs. Vai topar ou vai fugir?)

    “In December of last year, Phillip Machanick, this professor of computer science, challenged me in, I think, the South African Star newspaper to inject myself with HIV. People when they get really flustered and don’t know what to do next and can’t address our specific criticisms of the contagious HIV hypothesis, call Peter Duesberg and us holocaust deniers and murderers and so forth. Then the ultimate thing is to dare us to inject ourselves with HIV if we’re so confident in our views and everything. And every time Peter Duesberg, or I, or anybody I know of, of the dissidents who have been challenged to do that, we always say yeah, and I have my conditions, and Peter Duesberg has his conditions, and my conditions are simple. They’re simple to state, they’re somewhat expensive to carry out. I say that on national or international television I will be treated with purified infectious HIV, in other words vaccine-quality HIV; such that you know what’s there. The only thing is it’s not attenuated, it’s not dead. So Machanick challenged me to inject myself, and also Peter Duesberg and anybody else, like Sam Mhlongo, a physician in South Africa who’s on Mbeki’s AIDS advisory panel, in the paper. Anyway, Machanick asked me in the paper, but he didn’t know I was going to respond but I always do when I get a challenge. I said, “Oh sure, here are my conditions.” And my conditions are on national or international television I will be treated with purified infectious HIV, or vaccine-quality HIV, that is alive HIV. And at the same time he will begin a lifetime course of the three drug anti-HIV cocktail called HAART, or Highly Active Anti-Retroviral Therapy. “

  36. A ignorancia astravanca o intelecto.
    O cara me chama de boca suja mas é uma porta fechada para a realidade que está ao seu redor.
    Ou faz o jogo dos interesses outros.

    É o fanatismo ignorante que cria os homens bombas ou rapazes bombas , enquanto os líderes se locupletam nas verdes americanas.
    O papel da propaganda é este…massificar a mente ignorante e usá-la a seu favor

  37. A melhor metáfora que a minha imaginação consegue formular a respeito das pessoas que repudiam essas idéias (como a de que a AIDS não é uma doença transmissível) é a dos seres ovóides, nos campos de cultivo da Matrix, que se alimentam através dos tubos que lhes chegam direto ao estômago, sem que precisem sequer mastigar. As verdades televisivas também são assim. “Acreditem”, dizem elas… “Não pensem, não se cansem. Nós pensaremos por vcs, e depos decidiremos para o seu próprio bem”. Alimentados pela Matrix eles são vegetais, massa disforme de células, que servem de alimento para as máquinas. Aqueles que repetem os jargões da ciência prostituída fazem o mesmo papel: aceitam qualquer mentira goela adentro, bastanto que esteja travestida de verdade.
    Entretanto, sou um incurável otimista, e acredito, como dizia Maximilian, que “liberdade é nossa meta última”. Por isso penso que, por mais que estejamos escravizado0s a modelos falsos que nos aprisionam, um dia haverá em que a opressão não será mais a forma usual de relação entre as criaturas.
    Um abraço…
    Valeu Altair… a voz dissonante no deserto.
    Ric

  38. Tem a ver

    Aos interessados em contestar a verdade , recomendo que leiam na internete o tão famoso RELATÓRIO KISSINGER .
    É leitura para seres humanos altivos, patriotas ,amorosos em relação aos seus semelhantes pois o que irão constatar nada mais é do que o objetivo americano para o planeta…e está sendo cumprido a risca.
    Não culpo na essência o cidadão americano , culpo sim os pseudo-líderes políticos ,verdadeiras lavadeiras de beira de rio desprovidos de tenacidade de amor ao vossos povos..Negociam a própria mãe se preciso for..tudo pelo vil metal.
    O expectro da AIDS aí está e nada mais é do que o braço americano forjado no relátório acima referendado.

  39. Aí João

    O Ministério da Saúde informa: ignorancia mata, burrice também…preguiça então leva pro tumulo.
    Trata de arrumar um serviço no Ministério da Saúde zé mané… tu é um tremendo papagaio de pirata hein.
    Cara de pau…quer contestar sem ler né preguiçoso…tu vai tomar o coquetel logo logo, basta que pegue uma gonorréia otário e aí voce vai ver como os remédios vão te salvar ok…
    Quanto o azt interferir em tua renovação celular babaca vais ficar preto igual ao Cazuza e vc sabe porque? Porque não havendo troca celular as que não são renovadas vão morrendo no local burro e o indivíduo fica preto como um carvão…deu pra entender nobre sr. João cabra inteligentão.

  40. Sr Ana

    Rolando a página notei que o nobre cavaleiro se diz hiv positivo….grande merda não é mesmo.
    Se o nobre senhor fez uso de drogas ou roda a bolsinha na rua , tem vida desregrada ,deveria citar aqui no site para podermos avaliar sua postura.
    Quando afirmas que os remédios salvaram sua vida eu perguntaria …até quando? nobre senhor.
    Já se perguntou até quando vosso fígado resistirá, seu pancreas aguentará , tua vesícula tambem…isto não te importa meu caro….estás a salvo a este preço.
    e quando estes órgãos entregarem a rapadura farás o que nobre senhor inteligente….morreras ofegante nas escadas de uma unidade de saude do MINISTÉRIO DA SAÚDE?
    E acha que alguém vai se importar senhor?rsrsrsrsrsr
    Ouça a voz da razão e da verdade….Peter Duesberg é PHD em retrovírus compare as palavras dissonantes Galllo está te matando cara..Peter te abre os olhos…raciocine.
    Pare de se drogar….alimente-se, reprograme tua vida…mentalize a energia divina para tua alma…se encha da verdade e ouse vivver..não seja mais um número na estatistica da morte por receita.
    Como pessoas entregam seus corpos suas vidas baseado numa teoria tão fraudulenta , tão fraca ,destinada a matar pelo lucro….ouse viver e viva.

  41. Caaara! Ô “Ric”…
    TU É MUITO CHAAAATO!
    Não percebeste que o urso aqui só tá afim de zoah com a cara dos outros?? Ele não está produzindo nenhuma pesquisa científica nem tentando derrubar teoria nenhuma (que, com todo respeito, é ridícula). Não é só porque tu tens um diploma aí ou porque sabes escrever citotóxico que és mais que os outros.. Ô desocupado! tá loko… Via procurar o que fazer, vai! E deixa o urso curtir com a cara dos outros em paz. Se não gostaste, então não volte! Ninguém pediu a tua opinião. E na próxima vez que quiser expor esta, tente ser mais breve em vez de copiar e colar esse amontoado de chatices de um site qualquer que procuraste no google.

  42. Ah sim… e mais uma coisa, todos vocês que estão xingando o pobre coitado que fez a pergunta: já, em alguma momento, passou pela cabeça de vcs que ele poderia estar de tiração? feito!

  43. eita

    Olha curtura do cidadão aí…alienado da vida…desinteressado…este não deve saber nem a letra do hino nacional…olha os termos do tipo.
    É isso que a modernidade global fez aos jovens…sei lá se é jovem…alinenou o direito de questionar….e eles acetiraram…
    Tipo do indivíduo que conhece a palavra respeito….e ainda vem falar em zoar com um assunto de tamanha importância….vá zoar com a tua turma sem noção.
    Respeite o cidadão Ric médico pioneiro da verdade,homem ousado,mente aberta e destemido.
    Se o país precisar escolher seus homens por certo este tal de baby não estaria na linha de frente.

  44. desculpem os erros de digitação.não dá pra aguentar

  45. Pesquisem:

    Daniel o proféta deixou claro para que todos ouçam.:
    ” Quando a coisa que causa desolação for instituída ,
    os dias do homem estarão contados”.

    ” Naqueles dias que virão , os perspicazes entenderão o significado do que está escrito”

    Rezem todos para que a perspicácia tome conta de vossas mentes e coração..para que não pereçam.

    Respeitem a perspicácia do sr. RIC é iluminada.

  46. Sugestões de VIDEOS sobre AIDS:

    AIDS Inc – Filme de Gary Null com depoimentos de vários ativistas, mostrando a realidade crua de uma grande fraude. Peter Duesberg (da UCLA), Kary B. Mullis, (premio Nobel de Química), Stefan Lanka (!)
    John Lauritsen, David Rasnick sensacional)
    Eleni Papadopulos Eleopulos, (sobre a total inexistencia de transmissao heterossexual) desmascaram o modelo HIV-AIDS-MORTE, mostrando as relação deste paradigma com uma “cruzada moral” contra homossexuais e africanos. A cegueira dos pseudo-pesquisadores não pôde ser parada pela verdade ainda: muito dinheiro e poder estão envolvidos, faze4ndo com que muitas pessoas saudáveis e HIV positivas tenham que enfrentar a morte pelo consumo de tóxicos terríveis como o “coquetel da morte”.
    Ficar em silêncio e repetir o que o atabaque da ciência oficial repete é ser COVARDE; é amedrontar-se diante do que já se sabe, diante dos intersses econômicos que dominam a imprensa e a indústria, e, muito pior ainda, as nossas próprias mentes.
    Assistam o video, e depois continuem o debate com este tipo de informação acrescentada ao seu conhecimento.
    Para acessar este vídeo vc pode encontrá-lo no Google Videos, até para download.
    Vá em:
    http://video.google.com/videoplay?docid=-1546322203061765598&q=aids+inc&total=277&start=0&num=10&so=0&type=search&plindex=0

    Quem quiser postar mais vídeos, fique à vontade. Quem tiver outras dicas de video sobre AIDS , por favor, colabore com a erradicação da mentira que existe por detrás da visão oficial.
    Beijos

    Ric

  47. Perfeito Ric

    Alerto para as profecias existentes. Aí está a comprovação nua e crua. Mesmo Jesus deixou alertado sobre a ” coisa instituída que causaria desolação” e o caos só não é maior em virtude da existências de seres humanos do porte de Peter Duesberg e seus ativistas.
    Atentem vossos olhos para a paz que deve surgir logo , entre judeus e palestinos…para confirmar a profecia de que….” quando todos alardearem aos quatros cantos que a paz finalmente está reinando ,virá a ruptura dos céus” atentem e observem o desenrolar.Não há nada de novo acontecendo o que há é o cumprimento das profecias ditadas por seres superiores….que certamente vislumbram o futuro e nos repassam em forma profética.O homem cumprirá ao pé da letra seu destino.
    Cuida também quando falares sobre ANTI-CRISTO ..mas pergunto e se o anti-cristo for o próprio Cristo que virá desbancar o poderio economico da terra? O Cristo da Igreja sabemos que é opressor ,escravocrata , existe para conviver economicamente. Portanto novamente cito Daniel: ..os perspicazes entenderão…..abraços.

  48. Bom pessoal, tenho me interessado muito pelo assunto ultimamente. Não sou nenhum entendido da problemática em discussão, mas já li bastante sobre.
    Em primeiro lugar, gostaria de deixar aqui meus cumprimentos ao Ric ao altair bozza da silva, tudo que vcs disseram está de acordo com o que já sobre “a farsa da AIDS”, que existe e mata sim.
    Sem dúvidas devemos nos libertar dessa grande farsa criada sou a sídrome da imunodepressão, pois isso é um verdadeiro atentado à huminidade que a mídia insiste em divulgar.
    Esse grupo de conspiradores liderados por Robert Gallo, deveriam ser presos. Eles são a grande tragédia da humanidade.
    Quantas pessoas já morreram por causa dos remédios contra a AIDS, tipo o AZT?
    Li uma matéria informando que o AZT foi desenvolvido como uma droga anti-câncer para ser usada em quimioterapia, mas foi considerado muito tóxico até mesmo para isso!
    Espero que as pessoas consideradas HIV +, leiam mais sobre esses assuntos antes se submeterem a tratamentos com esses remédios contra a AIDS, pois eles são ” a AIDS sobre prescrição médica”. O AZT causa os mesmo sintomas da AIDS.
    Pessoal, vamos nos libertar dessa grande indústria que enriquece às custas da saúde da população mundial. Vamos tentar enxergar mais longe e apoiar o Dr. Peter Duesberg, pois a sua teoria parece-me mais acertada.
    Os fundamentadores da AIDS não estão abertos ao diálogo. Por que será? Creio que já passou da hora de nos despertarmos para a realidade que nos ronda e dar um basta nessa farsa da medicina!
    O que o mundo precisa não é de uma vacina que combata um vírus inofencivo, mas sim de políticas públicas a fim de diminir a miséria nos países sub-desenvolvidos, e quanto aos países desenvolvidos sabe que a AIDS, nestes, impera nos usúarios de droga. É hora de alertar as pessoas quanto ao uso de intorpecentes. É hora de mudarmos nossos hábitos de vida para melhor.
    Bom, acredito que um dia essa farsa vai acabar assim espero!

  49. Beeem, que discussão incrível. Tenho estado aqui quietinha, estupfacta com a ignorância de uns, a malcriadice de outros, e a coragem de Ric, de Altair e agora de canf.
    Muitos parabéns pela voz que traz aos outros uma verdade inquietante e perturbante das nossas vidinhas que seguem à risca a matrix.
    Que fácil é ver apenas aquilo que nos querem vender.

    Façam pesquisa, leiam, comparem, oiçam, questionem-se ou então calem-se se não sabem contrapor.

  50. Que maravilha

    Parabéns Stella Maris ,e o Canf, pessoas de coragem ,inteligencias raras , olhares de amor ao próximo.Nossa semente há de brotar nas duras rochas do poder.
    Não podemos permitir que vidas humanas sejam ceifadas em virtude de um teste genérico ,não aconselhado inclusive pelo fabricante para diagnosticar Aids.Que espécie de doença é esta que o teste que acusa não é aconselhado.Que espécie de doença é esta que detecta anticorpos e não o suposto causador.Lembrem-se do princípio das vacinas , todas se baseiam em estimular anticorpos contra o invasor. Mas esta tal doença diz que anticorpos é doença.Sabem porque? Este pessoal está por fora do que aconteçe com a civilização humana, destinada a se drogar desde quando nasce.Vejam a limentação da mãe , a contaminação quimica existente.Apanharam carona na síndrome quimica do sistema imunológico culpando um vírus qualquer , estabelecendo efeitos colaterais das drogas a serem prescritas e EUREKA eis afórmula mágica de faturar bilhões dos menos favorecidos pela vida.
    A fórmula: Uma teoria….Um teste duvidoso….Um teste aplicado no soro sanguíneo onde transitam todos os anticorpos humanos….Um teste altamente sensível para varredura total , quase nada escapa….portanto até anticorpos é doença….Não se faz o isolamento do vírus…afinal não sabemos qual vírus é o causador não é mesmo….Massificação da plebe ignara pela progaganda , matérias pagas, coação sobre os profissionais da saúde..quem ousa enfrentá-los…mas enfim qual vírus que adentra um organismo, causa uma grande viremia , depois da adeus vai embora …e acaba te matando 10 anos depois….dá licença né….e se não tomar as drogas como fez Magic Jonshon ( escluído da mídia por estar bem de saúde) e morrer de velho..como é que fica?
    abraços a todos minha gente…Amar é compartilhar a verdade com todos.
    Os preguiçosos mentais, alienados morrerão com certeza.

  51. Uma dica
    Quando te disserem que és Hiv positivo, agradeça., sorria e faça um pedido: Por gentileza deixa-me ver o vírus correspondente. Isolem-me o tal vírus para que eu possa visualizá-lo..afinal ele está em mim, me pertence. Caso negativo, processe por danos morais.

    abraços.

  52. acrescentando
    A síndrome do sistema imunológico está mais que comprovada quando este mesmo sistema não reage ao invasor , qualquer que seja.É preciso deixar bem claro, basta que o cidadão alimente-se mal, tenha vida desregrada, seja viciado em droga de qualquer espécie ,abuse de medicamentos principalamente dos antibióticos , vai causar uma síndrome imunológica claro , qual organismo vai aguentar uma pressão desta…o sistema imunológico da pessoa tende a se retrair diante de tanta agressão…deixando a porta aberta para todo agente nocivo a disposição.
    Lembram daquelas pessoas que a primeira dor de cabeça engolem uma aspirina , pintou febre imediatamente dipirona, se a garganta fica ardida lá vai o peão e compra coisas como o Bactrim por exemplo, é bom , e a pessoa não pode cair de cama senão perde emprego e outras coisas.
    Atentem para a alimentação da pessoa, pastel, cachorro quente, coca cola, e de-lhe pau.
    Po precisa de vírus ainda gente…uma vida dessa nem vírus é necessário, o cara vai se detonar com toda certeza…..acaba imunologicamente fraco, cheio de pereba pois não reage nem mesmo às alergias mais simples….qual o diagnóstico então? sabem? advinhem? O SENHOR TEM HIV ,ESTÁ COM AIDS.

    Este nem reage mais, entra morto no posto de saúde e sai dentro do caixão. Acorda meu povo.Acorda.

  53. Como a Stella maris disse, a é realmente uma discussão incrível. Continuo a pesquisar a matéria e a cada dia que passa fico mais convencido de que existe sim uma indústria que enriquece às custas dessas falsas informações que são divulgadas na mídia sobre a AIDS.

    É um absurdo o que estão fazendo com a comunidade mundial. Tantas pessoas morrendo, as vezes simplesmente pela depressão que lhes acomete por saberem que são HIV +, as vezes por contas dessas malditas drogas que os médicos lhes obrigam a ingerir.

    Deveriam aqueles que não acreditam se dar pelo menos ao luxo de por em questionamento tudo o que já foi dito por aí sobre a AIDS, diante do que está-se dizendo agora. Pois se pelo menos pesquisassem sobre o assunto descobririam que tudo não passa de um hipóteses e que existem 60 razões para se questionar um teste de HIV.

    Vocês sabiam por exemplo “que o AZT destrói as cadeias do DNA e facilita o aparecimento da AIDS? Que o HIV não mata as T4-cells? Que AIDS não pode ser considerada uma epidemia pois é seletiva (ocorre mais em homens do que em mulheres)? Que os cinco primeiros casos eram usuários de drogas? Que o sacroma de Kaposi aparece nos usuários de drogas? Que a foto publicad do HIV é uma fraude? Que o Dr. Gallo não publicou até hoje as descobertas sobre o HIV nos meios científicos? Que o teste do HIV foi aprovado antes mesmo de ser testado? Que muitas pessoas estão processando os EUA por calúnia, manipulação, mentira, etc? Que os 150 chipanzés infectados com o HIV em 1983 nunca ficaram doentes? Que se o HIV fosse um vírus ele teria, em termos lógicos, de se manifestar em pelo menos 2 semanas e não após 5 ou 10 anos? ”
    Retirei essas informações de outro texto que li.

    Bom pessoal tem muita informação obscura que os ativistas da AIDS insistem em deixar na obscuridade. Por que eles não vêem a público refutar a tese do Dr. Peter Duesberg e de outros tantos cientistas espalhados pelo mundo? Certamente eles não querem peder o “status”, os prêmios e a fortuna que adquiríram e adquirem com a equação HIV=AIDS.

    Isso é loucura! É fácil notar que não estamos diante de uma epidemia mortal, mas de problemas provenientes de um estilo de vida desiquilibrado, do uso exagerado de entorpecentes e da má alimentação.

    A AIDS é uma hipótese sem fundamento e fajuta. Já chega de tanta dor e sofriemento, essa “historinha” foi longe demais. Basta!

  54. Ah…

    Parabéns ao senhor Ric, um grande sábio do assunto que refutou brilhantemente as babaquices do tal João, creio que ele não seja tão burro assim pra não ter entendido alguma coisa.

    Ao altair bozza da silva, também meus cumprimentos, tem mente aberta e sabe do que tá falando…

    Stella Maris, parabéns pela mente aberta também, precisamos de pessoas como você nessa terra!

    Valeu pessoal!!!

  55. Lembrete amigo:

    Antes de olhares os lirios dos campos, pesquisem:
    1-Ressonancia Schulmann
    2-Ponto Zero
    3-Profecia Maia
    4-Profecia São Malaquias
    5-Profeçia de Nostradamus
    6-Civilização sumeria

    Energia cósmica a todos.
    ps: quem sabe não é tudo besteira né…inventada por uns otários de antigamente.

  56. Divino canf

    Dizer o que mais depois de tudo que colocaste ai em cima.
    Ah ser humano ingrato….ingrato para com seus semelhantes… e pensar que o homem foi pregado numa cruz por amor (dele) para com os homens.
    Quanto crueldade junta , como conseguem suportar o olhar triste de uma criança africana morrendo de Aids inoculada pela seringa que deveria lhe dar a vida não a morte.
    E tudo em razão do lucro….o lucro da morte.
    Lamento profundamente , envergonho-me terrívelmente em pensar que seres humanos possam tornar-se carrascos frios de inocentes frágeis.
    Grandes amigos , me resta saudá-los com o meu espirito voltado para a luz , quente e suave do cosmo, a luz sábia que virá nos absolver.
    É dezembro , olhos lacrimejam , mesas fartas são colocadas, brinquedos lindos , a fartura exposta ,maravilha ao som dos jingle natalinos….o sempre frio papai noel circula pelas ruas…tropeça em meninos deitados cobertos por fino cobertor , resmunga e segue…precisa fazer suas entregas…doce dezembro…e pensar segundo a história que houve um nascido em plena rua , deitado numa manjedoura , desprovido de bens mas de olhar manso e benfazejo a todos.
    A este senhor humildemente peço desculpas …pranteio suas chagas , ofereço do que tenho para que nos perdoe.
    Dai-nos luz senhor…dai-nos coragem..dai-nos sabedoria para resistirmos….Até que nosso destino seja selado.
    Natal feliz a todos, Natal humilde a todos ,Natal de reflexão a todos…Natal de amor…pois sois frutos do amor….estenda tua mão não tenha medo aquele que te tocar sentir-se á feliz pelo teu gesto…amen.

  57. Estive pensando que a confluência dos escritos desta singela página acabou nos mostrando talvez uma tendência, um “trend” daquilo que se processará na sociedade. Só tempo dirá, mas as coincidências são dignas de nota.
    Vejam só: o debate começou com um comentário jocoso e até de uma certa forma debochado do Dr “Urso”. Falava da idéia, aparentemente esdrúxula, de um leitor que acreditava ser a AIDS uma invenção da indústria farmacêutica. (nao acredito que a indústria de medicamentos a “inventou”, mas creio que a síndrome é filha dileta do abuso de drogas). Passei os olhos por esta mensagem várias vezes antes de me decidir a escrever algo a respeito. Logo que o fiz, deixando no ar muito mais perguntas do que respostas contundentes, uma torrente de críticas, xingamentos, novos deboches e algumas admoestações surgiram na página. Nada que tenha me atingido fortemente: sou um ativista do parto normal, contra a epidemia de cesarianas, e as agressões de todos os tipos são parte do meu dia-a-dia. Tenho muitas cicatrizes destas lutas, mas nunca saí de um debate por causa de caras feias e ofensas. O que se seguiu após foi o surgimento insidioso e paulatino de outros defensores da idéia “alternativa” da AIDS. Os indignados colegas se aproximaram como seres que se guiam pelo aroma da verdade e da liberdade, e que se nutrem de palavras de desafio e coragem. Surgiram outros debatedores como o Altair, a Stella o Canf, demonstrando que não somos tão poucos assim os que lutam para que a verdade dos fatos prevaleça. Aids é a maior fraude da história da medicina, se levarmos a proporção de mortes que poderiam ser evitadas com medidas simples, além de um foco centrado na educação. O Canf já falou quase tudo sobre esta “simplicidade”. Mas… o grande cartel internacional, que gira com esses milhões, não pode parar. Hoje em dia se VIVE mais do que se morre, de Aids. Não há como parar esta máquina facilmente. Somente nossos esforços é que o farão, mas num tempo ainda longe de nós.
    Vergonhosamente por trás deste modelo baseado em mentiras e fraude estão meus colegas, os médicos, de muitas latitudes. Até mesmo uma iniciativa louvável como os “médicos sem fronteiras” acabou aderindo à bandalheira internacional. Hoje em dia tais profissionais não passam de “mercadores de drogas sem fronteiras”, que estão na “vanguarda do atraso” de tudo o que se publica sobre o mito do “HIV mortal”. Somos nós, os médicos, os primeiros a estimularem (forçarem) a adoção do coquetel para os países africanos, ao invés de entender a síndrome como uma doença de caráter social, originada da drogadição (legal e ilegal) e da miséria endêmica. Podíamos estar lutando por água potável, comida e distribuição de renda, mas nos perdemos nos labirintos da grana que jorra sem parar das torneiras da AIDS Inc.
    Pois os mesmo caminho teremos na sociedade… primeiro o deboche de alguns médicos (como o pobre do Dráusio, um indivíduo muito limitado), para depois termos uma violência clara contra os opositores do modelo HIV/AIDS. Só mais tarde é que a verdade vai se estabelecer… como aqui. O tempo e a determinação é que nos ajudará a vencer a batalha contra a iatrogenia devastadora das drogas.
    Falta muito ainda, mas o silêncio dos opositores (como aqui)deixa clara a falta de argumentos, estudos e o necessário aprofundamento.
    Espero que esse debate floresça e continue a iluminar mais e mais mentes desejosas de crescer e encontrar a luz da verdade.
    Um beijo a todos

    Ric Jones (obstetra e ativista da Aids alternative)

  58. Vejo que a discussão chegou ao ápice, as “verdadeiras” verdades foram colocadas, os opositores, como disse o Sr. Ric, se calaram. Sinto agora uma grande alegria… alegria por saber que não sou o único que acredita que tudo não passa de uma grande farsa… alegria por saber que há sim esperança de que isso um dia acabe… alegria por saber que um dia a AIDS não será mais essa sombra que “persegue” alguns como se fossem suas próprias sombras. Sei que não será hoje nem amanhã, mas sei também que estamos no caminho certo.

    Sou um sonhador. Sonho com um mundo melhor… Com o dia em que os governantes olharão para os seus governados e criem a coragem de tratar o ser humano como humano.

    O sofrimento na África é realmente algo fora do imaginário. Seres humanos, vivendo como se animais fossem, desnutridas e sem meios nenhum de subsistência. E a culpa é de um simples vírus inofencivo! Parece até piada.

    Quantas pessoas ainda precisarão morrer? Quantas vítimas a AIDS ainda fará até que os governantes resolvem cuidar do problema da maneira correta? Creio que muitas ainda, infelizmente! Pois a arrogância do poder e do dinheiro fala mais alto.

    Apesar de tudo, fico com as esperanças reeguidas, simplesmente por saber que existem mentes iluminadas que não se deixam influenciar pelo poder e pelo dinheiro, como o Dr. Peter Duesberg que tem a coragem de se rebelar contra os fundamentadores da AIDS, e de tantas outras pessoas no mundo que lutam para acabar com essa “trapaça” da medicina.

    Espero dias melhores!

    Obrigado e abraço a todos!

  59. Repetindo o altair bozza da silva:

    “Dai-nos luz senhor…dai-nos coragem..dai-nos sabedoria para resistirmos….Até que nosso destino seja selado.
    Natal feliz a todos, Natal humilde a todos ,Natal de reflexão a todos…Natal de amor…pois sois frutos do amor….estenda tua mão não tenha medo aquele que te tocar.”

    Amém!!!

  60. A VERDADE

    Não te preocupes com o que há de vir…pois virá…independente que queiras ou não….faze reflexão,mentalize em teu peito o efeito da luz ,engrandeça teu espirito , siga tua trilha em paz com o amor….não sobrepujes o amor….é o que te restará como passaporte ao cosmo….ame….respeite, abraçe ,toque as pessoas , sinta como são lindas ,sinta-se lindo, não negues a ninguém teu consolo e tua verdade…..ouça os menores de espirito necessitam de tua orientação para a luz…..repouse em paz…..tua atitude e teu ser receberá o carinho da verdade e da luz.

    Onde quer que eu esteja minha mão se estenderá a todos voces…para saudá-los para acolher em meu peito criaturas belas e semelhantes a mim.
    A paz e a luz reinarão para nós em 2008 , a despeito da obscuridade materialista.
    Amen

  61. A paz

    Vê-de como a verdade triunfa , a paz reina eterna sem constestação na sua presença.
    Os pobres de espirito , alienados da sabedoria fogem aos bandos por não terem argumentos a contrapor…não os desprezo dedico-lhes meu amor e meu sentimento solidário para que busquem a verdade se purifiquem na sabedoria…consigam altivez para viver…não foi nossa a vitória , mas sim da verdade que pulula pelos quatro cantos da terra.
    Meu coração bate feliz, por ter encontrado amigos, irmãos da verdade , irmãos da coragem ,irmãos da semeadura daquilo que somos na essencia: Verdadeiros filhos da Verdade.
    Vamos manter contato , vamos estar atento, tenhamos nossas mãos e nossas mentes prontas para orientar o caminho para aqueles que necessitarem.
    Calibra tua frequencia terraqueo para que desfrutes do amor existente no Universo a tua disposição.Sóis filhos da luz , abrigas uma partícula divina neste corpo frágil e perene.Enobreçe teu espirito , eis a partícula que partirá daqui levando tua honra tua dignidade e teu amor a semear em outras moradas…beijos.

  62. Pessoal, estou passando por uma fase difícil. Descobri há mais ou menos um mês atrás que havia pego gonorréia, fui até o CTA e lá me pediram pra realizar o exame anti-HIV. O resultado reagente, agora fiz outra coleta pra confirmar. Já procurei ler sobre os teste e descobri que o ELISA, o que eu fiz, é muito sensível e detecta anticorpos de outras infecções, será que deu positivo por causa da Gonorréia? Ou será que sou mesmo portador do vírus?
    Gostaria de uma resposta do Dr. Ric, vi que ele é médico. Me ajudem!

    Obrigado!

  63. Caríssimo Gilberto;
    Não acredito que o teste para gonorréia possa dar um resultado cruzado com o HIV. Isto é: vc pode ter um resuiltado positivo para HIV por outras razões. Muitas outras doenças (até gravidez) podem positivar este exame, que nada mais é do que um teste absolutamente inespecífico (que não deve ser feito para o diagnóstico de HIV, como o próprio rótulo do exame diz). Entretanto, como foi explicado nas várias mensagens acima, estar positivo para o HIV não tem nenhuma repercussão real para a sua saúde, a não ser alertá-lo para que talvez vc esteja com uma direção errada no seu estilo de vida e nas suas escolhas.
    Reafirmo o que dissemos anteriormente (vide também acima): AIDS é uma síndrome de falência do sistema imunológico, causada por uma hecatombe do sistema de defesa, originada por hábitos inadequados e auto-destrutivos, como drogadição e miséria profunda. AIDS NÃO É uma doença transmissível; ela é uma enfermidade cultural e social, relacionada com a distribuição de riqueza, recursos e valores. É originária do paradigma drogal do século XX, e da destruição de populações africanas e do terceiro mundo pelas guerras e pela fome. É uma doença do colonialismo: o “real” existente na África e o colonialismo da industria farmacêutica. Se vc estiver com o teste HIV positivo isso apenas significa que possivelmente um dia tenha entrado em contato com este vírus e que seu sistema imunológico ficou em alerta. O mesmo aconteceu quando vc entrou em contato com o sarampo, a rubéola, a poliomielite, etc.. Ter uma cicatriz imunológica é sinal de ação do sistema de defesa, e NÃO um determinante de doença. Todos que estão lendo esta mensagem tem vários anticorpos específicos para doenças transmissíveis, como as citadas acima (eu, como sou velho, tenho até para a Varíola, pois fui vacinada quando criança). Ter defesas para o HIV deveria ser visto como algo positivo, como o é para as outras todas doenças virais.
    Tenha calma e não se apavore.
    Faça um tratamento adequado para a sua doença (gonococcia) mas lembre que este talvez seja um grande aviso para que vc mude seu estilo de vida, e busque um novo direcionamento para a sua existência.
    Um abraço
    Ric

  64. Bom Gilberto estou também engajado nessa luta aí para acabar com o mito da AIDS. O melhor que você tem a fazer é não se preocupar com esse tal teste, ele não vale de nada!
    Esses teste não detectam os vírus, apenas anticorpos que supostamente combateriam o HIV.
    Na verdade até hoje não conseguiram isolar o vírus vivo, e tem até um prêmio pora quem o fizer.
    Você tem razão, também li a respeito de os testes darem positivo na presença de outras infecções e até mesmo de alcool e outras coisas. Então não é nem um pouco confiável.

    Leia isso:
    “Um teste positivo não prova a presença da AIDS ou um estado que preceda a AIDS. Nem significa que uma doença relacionada a AIDS foi contraída”. – Informação do fabricante no folheto que acompanha o kit do teste do HIV.

    Como vês meu caro amigo, parece tudo furada!
    Não dá pra confiar, fique em paz e mentalize boas energias, tudo dará certo!

  65. Muito obrigado pelas respostas canf e Dr. Ric!
    Bom Dr. Ric, já me tratei da gonorréia, já tenho nenhum simtoma dela. Achei que pudesse o teste anti HIV dar positivo em função dessa infecção, mas parece que não né!
    Bom, tentarei ficar tranquilo com relação ao resultado confirmatório, como me recomendou o canf.
    Muito obrigado Dr. Ric, pela sua ateñção e por dedicado esse tempinho para me responder!

  66. Continuei pesquisando a matéria e li uma reportagem dizendo que o HIV é sim o causador da AIDS, pois atende aos postulados de Koch, retiri um trecho da reportagem.

    Com respeito ao postulado n° 1, numerosos estudos ao redor do mundo mostram que virtualmente todos os pacientes com AIDS são HIV soropositivo; ou seja carregam anticorpos que indicam a infecção pelo HIV. Com respeito ao postulado n° 2, as técnicas modernas de cultura têm permitido o isolamento do HIV em virtualmente todos os pacientes com AIDS, bem como em quase todos indivíduos HIV soropositivo tanto no estágio inicial da doença como no final. Além disso, a reação em cadeia da polimerase (PCR) e outras técnicas moleculares sofisticadas têm possibilitado aos pesquisadores documentar a presença dos genes do HIV em virtualmente todos os pacientes com AIDS, bem como em indivíduos nos estágios mais precoces da doença pelo HIV.

    O postulado n°3 foi cumprido em incidentes trágicos envolvendo três laboratoristas sem nenhum outro fator de risco que desenvolveram AIDS ou imunossupressão severa após exposição acidental ao HIV clonado, concentrado no laboratório. Nos três casos, o HIV foi isolado dos indivíduos infectados, sequenciado e mostrou ser uma cepa infectante do vírus. Em outro incidente trágico, a transmissão do HIV de um dentista da Flórida para seis pacientes foi documentada por análises genéticas do vírus isolado tanto do dentista como dos pacientes. O dentista e três dos pacientes desenvolveram AIDS e morreram, e pelo menos um dos outros pacientes desenvolveu AIDS. Cinco dos pacientes não tinha nenhum fator de risco para o HIV exceto visitas múltiplas ao dentista para a realização de procedimentos invasivos (O’Brien, Goedert. Curr Opin Immunol 1996;8:613; O’Brien, 1997; Ciesielski et al. Ann Intern Med 1994;121:886).

    Alguém saberia me dizer se isso está mesmo correto? Já li outros textos afirmando justamente o contrário!

    Obrigado!

  67. O Gilbertão:

    Aqui voce está em casa meu irmão….não se apavore….que singelo.voce ter contraído o Neisheria ou o stafilococus e daí qual é o problema….um bom urologista resoslve fácil isso …só quando der um pikote meio arriscado é bom plastificar mesmo…bactérias existem aos montes….normalmente quando vou fazer massagens (rsrsrsr) faço uso da plastificação…afinal água benta é pra todos né….certamente que o teste Elisa (bonito nome) positivará até porque a diluição não é seguida…mas grande merda isso…..dará positivo pela reação de teu organismo de teus anti-corpos contra o gonococo….percebeu a malandragem dos médicus….se fores menos esclarecido entrarás para o rol dos aidéticos….e adeus pampa mia…..esta é a sacanagem….apoiada pelos intelectuais de plantão.
    Como disse o dr. Ric. quanto maravilhos é ter anticorpos….estamos vivos…reagindo….somos uma máquina perfeita …não sucumbimos tão fácilmente.
    S e der positivo, basta realizar outro mais acurado e verás que nada existe…aconselho que trate primeiro tua blenorragia….o teste ? bem eu rasgaria e jogaria no lixo….falou?
    Saudações caro Gilberto.

  68. Gilberto

    Não tinha lido tudo tua dúvida….agora li e fica tudo confirmado….role a página e voce vai ver o que eu disse…os exames paralelos são feitos já pra sacanear o otário….tendo gonorréia teu teste será pósitivo como foi o teu…pegou a sacanagem….e como os médicus são treinados nos campos de concentração das multinacionais te arrebentam com a vida te enchendo das drogas do coquetel…e afirmam que vc. tem o tal virus….mas não o isolam pra te mostrar né….pegou a putaria da coisa….se agarre com teus amigos aqui do site….fique frio vc. não tem porra nenhuma….ah sim…teves gonorréia…grande coisa eu tive tbem…ficou cronica gastei o olho da cara pra matar o porra do stafilococus…um dia fui até um posto doar sangue preenchi a fichinha e a moça me perguntou se eu tivera alguma doença venérea e eu disse que sim…ela me respondeu em seguida que não poderia fazer a doação porque o sangue seria tríado com o teste Elisa e certamente positivaria em virtude dos anticorpos….Amigo a LUZ DA VERDADE ACENDEU NAQUELE INSTANTE começei a contestar e fui atrás da maravilhosa verdade…hoje sou feliz….o virus? ah tá que vírus? onde vírus? o vírus da ignorância?
    abraços.

  69. É altair bozza da silva, dei um vacilo mesmo meu caro, já arrependi-me, rsrs
    Mas já me tratei, tomei os remédios que o urologistas me passaram à risca, estou bem já!
    Estou esperando agora o outro resultado, vai demorar um pouco a sair… espero que dê tudo certo e se der algo, não me preocuparei enquanto os que associaram a AIDS ao vírus não conseguírem comprevar cientificamente a sua tese, pois pelo que já li há muita coisa mal explicada ae…

    Obrigado!

  70. Olá altair bozza da silva, obrigado por responderes meu amigo!
    Bom, já me tratei da blenorréia meu caro! Tomei os remédios e já to bem, sem nenhum sintoma. Confesso que dei um vacilo, não plastifiquei né!
    Estou realmente preocupado com o novo resultado, pois o médico que me deu o primeiro praticamente me disse que tenho AIDS, disse que preciso me cuidar pra não contaminar outras pessoas.
    Mas não vou me preocupar com isso não, pois pelo que pude constatar lendo na internet, não há comprovoção de que a AIDS é realmente causada pelo vírus HIV, então não há por que perder a cabeça e se dá por vencido!

    Obrigado!

  71. Bom, desculpa a repetição de mensagens pessoal, achei que primeira não tivesse sido enviada, por isso repeti….

    Obrigado novamente!

  72. Ai Galera
    Está na midia.
    Já afirmam , com matéria paga é claro, que o vírus hiv.(rsrsrsrr) é mutante….e estão pra lancar o coquetel de um comprimido só…maravilha né…ah detalhe neste comprimido não vai faltar o AZT aquele que causa aids por receita….pegaram o pulo do gato…ou voces acham que americano é bonzinho hein….até que são né….invadem tua casa…exploram teu petróleo…alopram tua cabeça com a tal da aids…
    corrompem teu governo….te dão droga…sexo…rock rolll…te manteem alienado…não são gente fina gente?
    Tomaram conta da Amazonia…gente finissima a ponte de se interessar por nossa saúde e nos recomendar remédios de ponta para combater o vírus hiv..coitado…combater o vírus e matar o otário….gente boa né..concordam?
    Tão falando que o tal vírus é mutante, mas o vírus da gripe é tbem e se faz vacina a cada ano para cada mutação….pegaram a sacanagem….se não temos amigos que nos orientem hein….estamos fodidos….agradeço a existencia de Peter Duesberg cara….
    Antes que me esqueça…fui fazer uma avaliação fisica para um emprego….to lá sem camisa….entra um medicu desses safra nova ..tudo burro…e já foi me tascando as perguntas tipo: tem tido febre constante?
    tem tido inguas pelo corpo? perdeu peso recentemente? PEGARAM a sacanagem…sentiram o treinamento….não mandei a puta que lhe pariu por educação que tenho…mas vejam em que pé andam as coisas….PERSPICÁCIA AMIGOS….OU MORTE.

  73. Falou Gilberto

    Cara manda este médico a merda…que enfie no rabo esta porra de teste dele…te falta com o respeito este nojento….sabe das coisas e quer te empurrar pra sargeta…esqueçe esta porra de aids meu…leia a respeito da paralelidade dos exames…a sacanagem é esta…para uma blenorragia um otário aidético…mas sem isolar o vírus pra voce entendeu…é pra voce tomar no toba mesmo…ele está tranquilo….de bem com a industria nultinacional….é ou não é…voce que se foda…tu deve ser pobre mesmo…e pobre tá cheio né…desculpe o palavreado…mas gente deste naipe´só dessa maneira…não seja otário Gilbertão….se vacilares estas morto…gonorréia nunca matou ninguém…não acredito que voce vai oferecer tua vida baseado num teste não indicado até por quem o fabrica….se assim o fizeres creia tu és um puta dum OTÁRIO de deves se foder mesmo.

  74. Gilberto

    Respondendo teu texto lá em cima sobre os dentistas e outros mais…pergunto é verdade? tiraram fotografia? filmaram? ok..tudo bem.
    Então só uma colocação: Mostrem-nos o vírus…se sabem até o que o virus come, a roupa que usa, sabem tudo sobre o dito, é justo que o isolem rapidinho e mostrem ao paciente…olhe aqui está a colonia virótica que vai te foder..afinal a tecnologia não está avançada? microscópios eletronicos…etc…mete o reagente isola-se o fulano e pronto…eis aqui.
    Gilberto já disse o dr. Ric o corpo é um amontoado de vírus e bactérias amigo, tem de todo tipo, se tu foderes com teu sistema imunológico qualquer uma dessas bactérias vai te levar pro buraco….ouviu falar da septcemia não é mesmo…nada mais é do que uma aids fulminante…não há reação imunológica suficiente debelar o mal….o otário fodeu com tudo e quer que o corpo reaga…toma no toba…rsrsrsrrs

    Já dizia meu sogro , o papel aceita tudo…as televisões tambem., aceitam principalmente dinheiro né..rsrsrsrsrr abraços. Se tu entrar na neura vai se foder olha o que te digo….te cuida.

  75. Sobre o que o Gilberto falou…
    Existe diferença entre “causalidade” e coisas que aparecem ao mesmo tempo. Por essa razão eu nao acredito que chiclé cause AIDS, apesar de 100% dos pacientes com AIDS terem mascado chiclé. É preciso bem mais do que a presença de dois fatores para provar que um causou o outro.
    Outra coisa… vale a pena ler o caso do “dentista famoso” que “transmitiu AIDS” para os seus pacientes..
    Veja o relato de Peter Duesberg sobre este caso:

    “Not all AIDS victims are fortunate enough to question medical authority. The resulting tragedies can sometimes turn into a media circus promoting the HIV hypothesis. Of all the cases hyped up for their AIDS scare value, the Florida woman who supposedly caught AIDS from her dentist has become the most notorious.
    Kimberly Bergalis: The story began in late 1986, in the small town of Stuart on Florida’s Atlantic coast. David Acer, a dentist who had begun his private practice five years earlier, felt a bit under the weather and saw a physician. Acer was also an active homosexual, a fact that led him to seek an HIV test. The result came back positive. Although disturbed by the news, he still felt reasonably healthy and saw no reason to stop his dental practice, nor apparently his fast-track lifestyle.”

    Leia o relato completo em:
    http://tmh.floonet.net/articles/poisoned.html

    beijos
    Ric
    (continuem questionando… só assim podemos depurar nossos conceitos)

  76. SINCERAMENTE EU ACHO QUE ESSE DR. AIDS NÃO EXISTE,,,JA GANHOU EM PRIMEIRO LUGAR O PRÊMIO NOBEL DA ARROGÂNCIA!! DEPOIS…ME PARECE QUE ESTEJA MAIS PREOCUPADO EM MOSTRAR OQ SABE(OQ HOJE EM DIA NÃO É DIFICIL APRENDER ATRAVÉS DA NET) O SEU CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO!! PARA DEFENDERMOS SEJA LÁ OQ FOR, PRECISAMOS TER HUMILDADE E BOM SENSO…NOSSA VERDADE NUNCA É ABSOLUTA!!!

  77. É isso aí pessoal, continuo me aprofundando no assunto e vejo que há muitos questionamentos a respeito dessa doença, nada é certo, nada é concreto. Parece que há mesmo uma industria conforme colocaram Dr. Ric, altair, canf aí atrás, estou ficando convencido de que tudo isso não passa de uma grande farsa!

    Obrigado por clarearem minha mente. Se não tivesse pessoas como vcs participando desse debate, talvez eu agora estivesse morrendo de AIDS. É isso que eles querem, que pensemos que temos a doença e que passemos a tomar o remédio, mas não vou cair nessa!

    Valeu mesmo pessoal!

  78. Que bom Gilberto que vc conseguiu libertar-se desse jogo. Seria talvez mais uma cobaia a toxicar com tais coquetéis da AIDS!

  79. AI GALERA:

    Graças a sabedoria vinda da luz, conseguimos salvar um nosso irmão….salvar dos remédios contra AIDS (rsrsrsrsrssr) salvar de uma suposição de que estaria com um tal vírus…..sim porque se não te mostram é suposição….Tenho questionado várias instituições inclusive a fundação Cazuza sobre o desaparecimento da mídia de Magic Jonshon , putz o silencio é mortal…ninguém responde….já sacaram né… o negrão tá um ármario…não passa numa porta normal….rsrsrsrrsrr…vão dizer o que pra mim não é mesmo…mas se o negrão tivesse sido otário e tomada as merda deles aí sim mostrariam a foto dele, todo esquelético ,magreza africana…etc…
    Cafagestice……conhecem tudo sobre o vírus menos a maneira de fabricar a vacina….sacaram…o coitado do vírus nem sabe da fama que tem.
    Perguntei para a Sociedade dos Infectologistas sobre a centrifugação por densidade, conforme explica Eleni Papadoupolus…aquela burra PHD…numa densidade 1.16 deveria estar o vírus hiv isolado…foram feitas pesquisas neste sentido e nada foi achado…os da Sociedade me responderam que desconhecem nem sabem o que é densidde 1.16….e defendem o vírus com unhas e dentes….sabem porque né?
    abraço galera.

  80. O JOIO DO TRIGO

    Raciocinem queridos amigos: Gallo trabalhaou junto com Duesberg , tem enorme respeito segundo declarou pelo trabalho de Peter e sua capacidade. Diz ele que Duesberg é um Pitibull quando abraça uma convicção vai até o fim.Trocado em miudos não é canalha igual a ele, Gallo.
    Porque Gallo sabendo da capacidade de Peter Duesberg o alijou da pesquisa, de tudo relacionado ao vírus hiv.? hein?
    Simples meu caro Watson, Duesberg não compactuaria com a cafagestice implantada.Preferiu amargar o ostracismo imposto , sacrificando sua carreira brilhante , tudo em defesa da sua convição verdadeira de que a sindrome em questão nada mais é que o mal de cunho social de nossa civilização. O desregramento total do viver humano.
    Notem que o contraditório não existe na questão hiv, mas sim o convictório oficial e pronto. Haja Dráuzios da vida para aloprar nas telinhas da vida.
    É preciso saber que a nobre classe branca não é mais a classe dos aureos tempos de outrora ,quando entregavamos nossas vidas às mãos do nosso médico de família.Hoje canalhas se vestem de branco para negociar tua vida, faturar com tua morte,iludir voce com mentiras para que os venenos adentrem teu corpo…. e morras.
    Abrir os olhos para aquele que veste-se de branco ,o seu conteúdo pode ser vermelho do sangue inocente.
    A história verdadeira ou não nos mostrou a entrega brutal aos carrascos de um homem cujo único pecado foi ensinar o amor aos seus semelhantes.E aqueles que o entregaram pertenciam a classe dos religiosos , respeitados e adorados pela plebe ,certamente cega da realidade e dos fatos verdadeiros. Hoje em relação a sindrome da Aids a história se repete , os cegos caminham em direção ao cadafalso da vida levados por aqueles homens respeitados e corretos segundo os conceitos da massa humana mais ignara. Precavei-vos. Canalhas envelhecem, vestem-se de branco, rezam missa ,pregam evangelhos, compram emissora de televisão , adquirem poder usurpando de tua liberdade da tua vida , do teu destino….beijos.

  81. CONTESTEM-ME POR FAVOR.
    BLASFEMEM CONTRA A VERDADE.
    OLHEM AO REDOR E DESMINTAM-ME
    EU ADORARIA ESTAR ERRADO
    PORQUE SEI QUE NÃO ESTOU
    VEM A MIM GUERREIRO DA NOITE
    AGRIDA-ME COM TUAS MENTIRAS
    VOCIFERA DA TUA MORTE
    ENGOLE TUA SALIVA MALDITA
    QUEIMA TUA PELE DIANTE DA LUZ
    ESCUREÇA TUA MENTE MALDITA
    PEREÇAS NA LUZ INCANDESCENTE
    DA VERDADE…DO CALOR DO SENHOR

    Levanta tua fronte filho da Luz , caminhas pelas sendas da verdade ,distribuindo-a , destemidamente,
    cumpre a missão que te foi designada , a grande Luz te protegerá ,te confortará ,sentir-se-á filho dela.
    Ainda que as blasfemias te sejam digidas não te abales , teu quinhão não será daqui nem por aqui te será doado…tuas recompensas te serão distribuidas uniformemente entre os teus.
    Faze de todo dia teu Natal , não admires este velho frio e vazio , dobre teu joelho aquele de olhos mansos e mão estendida…este é o teu Senhor.
    Amar, orientar, educar , esta é nossa missão…isto nos foi ensinado.

    Amo voces, mesmos os mais distantes espiritualmente , precisam evoluir para compreender,mas a eles todo nosso respeito e amor…mesmo que tenhamos nos degladiado em nome da verdade….a verdade é pura e nos une.
    Aguardo-vos em 2008 com todo o amor que tenho.

    altair bozza da silva
    ( a estrela que ilumina)

  82. Você tem razão altair, li uma entrevista com a Dr. Eleni Papadopoulos, na qual ela conta em detalhes todo o processo que Gallo utilizou na “descoberta” do tal vírus.
    Segundo ela, Gallo descobriu certas particulas a uma densidade a 1,16 gm/ml, mas que não se replicavam – uma das inúmeras provas de que o vírus não poderia causar a AIDS – os anticorpos que reagissem na presença desse vírus seriam, hipoteticamente, a comprovação da contaminação com o vírus.
    Isto é, Gallo quis dizer que se há anticorpos reagindo, necessariamente há a presença do vírus. Isto causa um espanto à Dr. Eleni Papadopoulos, pois se é verdade que os anticorpos aparecem quando se está infectado por um vírus, o contrário não acontece, ou seja, não se pode afirmar que a presença de anticorpos indique, necessariamente, a presença de corpos estranhos no organismo.
    Não existe, como já fora colocado aqui, nada de concreto, não se pode afirmar, com o que se sabe do vírus hoje, que ele é a causa da AIDS e que é transmitido através do sexo. Por que até isso é uma hipótese, já que os cinco primeiros casos de AIDS foram detectados num grupo de homossexuais que mantinha uma vida promíscua.

    Vamos continuar no caminho da verdade pessoal.

    Abraços!!!

  83. Gostaria agora de fazer uma pergunta ao Dr. Ric.
    Dr. Ric, na reportagem com Eleni Papadopoulos, ela afirma que que os resultados positivos para os testes de HIV, significa que algo não está bem e que uma pessoa HIV + tem mais chances de desenvolver AIDS e outras doenças não relacionadas com a AIDS, mas que isso não significa que a pessoa esteja infectada com o HIV, já que ela questiona a existêmcia do vírus. O que o senhor poderia me dizer disso? Poderia que doenças uma pessoa HIV + poderia desenvolver?

    Desde já agradeço!

  84. ai canf
    Vou pitakar
    A questão no meu ver está na generalidade do Teste Elisa , que é muito fraco na determinação específica para hiv.Já sabemos que o teste faz varredura…se é um teste que positiva até para verminoses ao meu ver é um teste desqualificado mesmo…como separar a positividade de uma blenorraagia para a presença de hiv…eu encerraria esta questão se o teste Elisa tivesse em seus componentes os reagentes especifícos para hiv…isto é , haveria reação tão sómente para o vírushiv, quando sabemos que não é assim que funciona…portanto falar em aids, contaminação, é pura balela médica….se eu fosse médico jamais proferiria tal diagnóstico…a população aidética do mundo hoje é fabricada como quase fabicaram nosso amigo Gilberto ,aquele da gonorréia , se voce considerar o montante analfabeto no globo é simples de entender….controle populacional descarado…aids é uma das armas….
    A propósito gostaria que o dr.Ric explicasse pra nós , como um vírus estando em nosso corpo apresenta uma viremia alta , depois arrefeçe ,e praticamente desaparece do mapa para surgir só 10 anos depois.
    Ou o tal vírus realmente desapareceu mas o otário paciente já está medicado com AZT e claro tomando aquela merda por 10 anos da pra entender a teoria hiv aids….abraços.

  85. Olá altair
    Obrigado por responderes, realmente fiquei com essa dúvida, embora pensasse assim como você.

    Valeu amigo!

  86. Astravanca????? kakakaaka…Vcs estão vendo o nível intelecualdo Sr. Altair Boza

  87. Quanto ao Sr. Gilberto…sentimos muito , mas ele tem chance de 99% de ser realmente mais um infectado pelo HIV…Esperamos que não siga os conselhos criminosos do Dr(?) Ric.

  88. Pensei que estivesse morto

    Quanta babaquice da boca deste tal de João..lamentável o estado psicológico do mesmo….acho que não encherga nem a ponta de seu nariz……a questão que bocas de porco como esta propalam as lendas urbanas de uma tese fraudulenta e assassina….quero ver quando este senhor se infectar com o agente do cancro mole e fizer uma teste Elisa positivar e o médico lhe dizer que é um futuro aidético….hein João agradecerás ao seu médico ou ao dr. Ric homem destemido e seu amigo do peito…responda João….quando fores vitima da fraude lembrarás de teus amigos aqui do site.

  89. Atentem para a real

    Galera raciocinem na boa: nossa tecnologia dizem está avançadissima….notem que vírus mortais com ebola, vaca loca ,gripe aviária, todos já estão devidamente isolados, sequenciados e as regras para combate-los estão na mesa.
    O paradoxo continua para o famigerado hiv, onde se colocou toda sorte de desencontro cientifico….com o claro objetivo de ganhar dinheiro.

  90. E SE

    E se deixassemos os maus hábitos de vida ,cigarro, má alimentação , noites mal dormidas, bebidas , drogas ,auto medicação total, controle do stress…isto seria bom?
    E se os médicos nos receitassema abominação de tudo isso, além de boas vitaminas , dietas coerentes , isto seria bom?
    O João , alienado social , sugiro mais inteligencia, mais acuidade humana ,se não pesquisas não abuse de tua lingua solta.
    Respeite dr. Ric , é homem correto, amigo da verdade ,sabe o que fala, esqueceu os anos de faculdade que ele tem., o trabalho que desenvolve, o conhecimento do que fala, sinceramente hein João que falta de respeito….vc. deveria apresentar aqui tuas credenciais para que pudessemos avaliar se o que falas são blasfemias , ou verdades que mereçam ser conferidas… espero que não seja merda o que expeles pela boca. abraço.

  91. DESAFIO

    FAÇO UMA DESAFIO PÚBLICO AQUI NESTE SITE: FAÇAM UMA CAMPANHA NA MÍDIA COM OS SEGUINTES DIZERES:
    “NÃO USE DROGAS…DROGAS CAUSAM AIDS.”

    Espero que o nobre João consiga isso…se ele conseguir vou morrer de diarréia…se liga mané.

  92. Nossa, esse João é muito idiota mesmo!
    Me desculpe meu caro, mas você até agora não nos apresentou nenhum conhecimento sobre HIV/AIDS. Você é mais um alienado que repete o que a Rede Globo fala.
    Mostre-nos relatos convicentes de que o HIV – seé que ele existe – cause mesmo a AIDS. Diga-me o nome de algum cientista que isolou, e purificou o tal vírus.
    Pois se você não sabe, o próprio co-autor da hipósite HIV/AIDS, admitiu não ter purificado o vírus. E se não purificaram o vírus como podem ter certeza de que ele causa a AIDS?
    Veja agora esses dados meu caro:
    Gallo diz ter encontrado o retrovírus em apenas 26 de 72 pacientes de AIDS, isto representa 36%. E 88% dos pacientes tinha anticorpos, mas tem um detalhe todos os diagnósticos foram obtidos a partir do teste ELISA – o menos específicos – temos de convir, meu caro, que não se faz diagnóstico de AIDS apenas com o teste ELISA, ou você aceitaria que foi infectado pelo vírus passando apenas por tal teste?
    Portanto, com vês João, é questionável que a hipótese HIV/AIDS.
    Varra também debaixo do tapete meu amigo e verás que há muita coisa lá!
    Estude primeiro e depois venha fazer críticas, pelos menos assim as pessoas poderão aprender algo, mas sem um mínino de fundamento as pessoas não darão atenção ao que você disser.

    Obrigado!

  93. Olá João…
    Eu também achei que vc já tinha ido embora, mas sua presença aqui me faz acreditar que existe algo que te atrai nesta conversa. Mesmo que vc desacredite no que aqui é dito, existe um certo magnetismo em ler o que nós escrevemos.
    Pode ficar certo de uma coisa: ao contrário do que vc recebeu da AIDS Inc, aqui ninguém vai lavar teu cérebro. Não nos interessamos por robôs, por autômatos ou por escravos. Como vc pode ter notado, aqui ninguém fica muito brabo com seus xingamentos; em verdade nós entendemos a sua raiva por ser direcionada contra aqueles que fazem tuas crenças balançarem. É ruim perder uma crença; dói demais. Einsteisn dizia que é mais fácil quebrar um átomo do que um preconceito. Passar a acreditar que a AIDS é uma construção do mundo drogado em que vivemos, ao invés deste mínúsculo inimigo externo, nos faria olhar para a NOSSA própria responsabilidade, ao invés de continuar culpando algo fora de nós. Quero te dizer que estarás sempre convidado a debater, a falar, a criticar. Se desejares nos xingar, tudo bem: cada um com seu estilo. Sua presença (assim como de outros lurkers) nos estimula a continuar estudando, pesquisando, questionando e esburacando as muralhas do paradigma dominante. Não fosse sua “chatice” aqui e muitos de nós não se sentiriam estimulados a continuar.
    Sobre as perguntas feitas a mim, quero lembrar que não sou virologista e nem pesquisador: sou um médico obstetra que resolveu estudar a questão e ver os dois lados da moeda. O que apareceu diante dos meus olhos foi u dos maiores escândalos da história da medicina, algo que até hoje me deixa rubro de vergonha por ser um médico e saber que tantos colegas estão participando desta fraude apenas por grana e poder.
    Vou postar aqui apenas a resposta do Peter Duesberg sobre a pergunta, que foi feita a mim no início do debate, sobre “porque eu não me injeto com HIV”:

    Question: The best way I know to prove the HIV hypothesis wrong is to infect otherwise perfectly healthy people with HIV, don’t give them any treatment, and see what happens. I know this type of research has been done with animals. Since you can’t experiment on other people, why don’t you infect yourself? Maybe you can recruit some followers and have a “population” for a real experi-ment.
    Answer: I have considered, even offered, this directly. Here are the problems:
    1) In the US, it is not possible to work with HIV without the approval of the National Institutes of Health and the university. Thus I would need an NIH peer-approved grant to do this. Without such a contract I would risk my lab and job.
    2) In addition, if 10 years after injecting myself I would still be without symptoms, the HIV-AIDS or-thodoxy would call me a bluff unless I had had a grant that allowed for appropriate controls. I have submitted 9 grant applications to study AIDS, including doing the study you mention, but none was approved.
    3) In the US there are 1 million HIV-positive persons without any symptoms, and in the world there are an estimated 34 million. Monitoring a few hundred of these for AIDS and non-viral AIDS risks would be a statistically much more relevant experiment than if one person injected himself. But surprisingly such studies are not done. Why not? Guess!

    Espero poder responder outras perguntas que foram feitas acima ainda hoje. Mas… é Natal, e quero dizer que a busca da verdade não pode ser feita pelo caminho do ódio e da raiva. Se queremos um mundo mais fraterno temos que começar com as nossas próprias relações pessoais.
    Um grande beijo a todos
    Ric (depois eu volto para responder mais perguntas)

  94. Altair, vc disse:
    “A propósito gostaria que o dr.Ric explicasse pra nós , como um vírus estando em nosso corpo apresenta uma viremia alta, depois arrefece e praticamente desaparece do mapa para surgir só 10 anos depois.

    Esta é uma das críticas mais consistentes ao paradigma HIV/AIDS. Para que este modelo tivesse sucesso foi necessário subverter todo o conhecimento adquirido até agora sobre virologia, imunologia e epidemiologia. Nenhum modelo conhecido até hoje pode explicar a “transmissibilidade” da AIDS, a sua expressão de gênero (90% de homens) e sua distribuição etiológica (AIDS na Africa tem um perfil de doenças diferente dos Estados vírus Unidos). Um vírus que NUNCA foi encontrado em nenhum doente e que desaparece, deixando o paciente assintomático por 10 ou 20 anos, e que só se manifesta quando o pobre coitado, após ter uma lavagem cerebral, começa a usar AZT.
    Realmente, o fato é inexplicável, sem dúvida.
    Abraços a todos, e um especial ao nosso mascote João (sem ironia).

  95. AOS INCRÉDULOS

    LEIAM ENTREVISTA DO RENOMADO PESQUISADOR , PHD EM VIROLOGIA , O INIGUALÁVEL DR. PETER DUESBER. REVISTA SUPER INTERESSANTE EDIÇÃO 157 DE OUTUBRO DE 2000.
    RECOMENDO AO SR. JOÃO…SR. VACA…SR ANA. E A TODOS OS MENOS ESCLARECIDOS INTELECTUALMENTE.
    AOS QUE SE DROGAM COM O COQUETEL RECOMENDARIA REFLEXÃO PROFUNDA…ABRAÇOS.

  96. Essa é uma pergunta que ficou sem resposta para o João porque eu havia perdido a referência, mas agora encontrei entre as centenas de trabalhos que se publicam sobre a fraude do HIV.
    João disse que não encontrava a notícia do profissional que inoculou-se com HIV em frente às cameras na Espanha. Aqui está o resumo da notícia. Se quiser mais sobre a história, pode ir atrás:

    Sexta-feira, Novembro 16, 2007

    O Dr. Robert E. Wilner, autor do livro “A Decepção Mortal.A Prova de que Sexo e HIV não Causam Sida” injectou o vírus HIV em si próprio num programa de televisão na Espanha para apoiar as suas reivindicações.Outros médicos, cientistas e autores chegaram às mesmas conclusões, entre eles Peter Duesberg PhD e John Yiamouyiannis PhD.
    O HIV não causa absolutamente nada e, comparado com o vírus do herpes, é uma brincadeira. E mesmo o herpes já tem tratamento por via natural, (…)

    Bom, amigo João… quanto mais tu nos desafias, mais nós colocamos as provas à tua disposição.

    Um abraço

    Ric

  97. obrigado dr.

    Grande admiração tenho pelo senhor….grande respeito….profissional destemido e honesto….não se abale caro amigo com virulências menores (rsrsrrs)tens amigos aqui que o defenderão com unhas e dentes….prestas um grande serviço a VERDADE e teus amigos são amigos da VERDADE…seja feliz grande homem RIC. abraços do sempre amigo das trincheiras da vida…altair.

  98. Luc Montagnier

    Aí João o bicho ta pegando meu jovem…tens pela frente defensores convictos daquilo que dizem…não venha espalhando meleca que te borras todo.
    Luc Montagnier confeccinou um expediente , que agora não me recordo muito bem , mas refere-se as doenças que a civilização passará a coexistir e cita o desmonte do sistema imunológico em virtude da poluição e desregramento social….neste expediente Luc ja sentindo que o bicho vai pegar e se precavendo do caos opta por acender vela a Deus e ao Diabo …explica-se a partir do momento que a verdade imperar ele se bandeia para o lado daqueles que hoje afirmam ser a aids uma frande…basta pesquisar pelo nome na internet e certamente acharão o que digo….abraços

  99. O TEMPO PERDIDO

    Nosso tempo se esvai , nosso tempo urge ,usamos do tempo disponível para guerrear ,mentir,fraudar,adquirir poder (rsrsrsr),humilhar, espezinhar , toda sorte de materialismo.
    Ignoramos o apelo do Universo ao nosso favor, ignoramos o real sentido da vida, do porque estarmos aqui.
    Eis então o que nos tornamos , ao invés de evoluirmos na verdade e no amor , involuímos no ódio no desamor.Poucos restarão com lágrimas nos olhos, poucos os evoluídos , estes por certo não permanecerão….seguem rumo as estrelas da Luz onde compactuarão com os seres iluminados pelo amor ao cosmos….bocas terrenas tudo contradizem, servos do sistema te julgam louco , mas assim será até que o derradeiro momento se faça presente…quando o firmamento oscilar e olhos saltarem das órbitas chegado está a Luz do Resgate selecionado dos que souberam amar a Verdade.

    Lapida tua alma , teus anseios e desejos terrenos são contados….não vingarão para a outra dimensão….apontasrás teu dedo para escarniar os verdadeiros e ficarás sós a mercê de teus pecados.

    Grande amor a todos.

    Ame sem exigir , teu amor te sairá pelos poros….fará bem aos que te rodeiam.

  100. É bom ver que as colocações sem fundamento do tal João não abalam a convicção daqueles que lutam pela prevalência da verdade.
    Suas colocações impertinentes, João, ao contrário do que possas imaginar, nos faz querer aprender mais e cada que aprendemos, mas nos convencemos de que estamos no caminho certo.
    Dr Ric, esse médico de coragem, já escrevera acima que não é virologista e nem pesquisador. Eu também não sou e na verdade pretendo seguir uma carreira totalmente diversa da medicina, sou acadêmico de outra área. Mas mesmo não fazendo parte da seara medicinal, não é difícil notar que há uma grande farsa estabelendo a causalidade HIV=AIDS.
    Infelizmente, os que lutam em favor da causa dissidente ainda são minoria, mas não tenho dúvida de que é essa minoria que apresenta soluções e respostas mais consistentes à teria AIDS.
    Não será a voz de um João ou de outras pessoas que nos farão calar, é preciso apresentar aqui resposta que desapontem as colocações que aqui foram feitas por pessoas como o Dr. Ric, que tem a coragem de se voltar contra seus colegas que abaixam a cabeça e aceitam um tese contraditória com tudo aquilo que eles aprenderam em suas tragetória acadêmica.
    Não é preciso ser PHD em medicina pra entender a grande cilada que foi armada contra a população mundial. Como disse o altair numa colocação supra, a tecnologia está muitíssimo avançada, muitas doenças viróticas já foram esclarecidas e já encontraram soluções.
    Por que esse vírus é tão difícil de ser encontrado? Por que ele nunca foi isolado pelos métodos da virologia clássica? Por que ele foge à regra dos retrovírus, que não são patogênicos?
    por que os teste não detectam a presença do vírus, mas de seus supostos anticorpos?
    São dessas e de outras tantas perguntas, caro João, que queremos as respostas. Mas Gallo e Luc Montagnier, infelizmente não as têm, aliás, creio que têm sim, mas não querem lhes retirem tudo que já ganharam com essa fraude.
    Felizmente muitos querem um mundo melhor, assim como eu, Dr. Ric, altair e tantas outras pessoas mundo afora que estam nessa batalha.

    Obrigado!

  101. AÍ CANF

    Perfeito Canf , grande menino, serás um profissional não apenas mais um…aliás se fores pra ser mais um desista de tua carreira…..o diferencial é ser como és , verdadeiro, destemido, pioneiro , buscando sempre o néctar da verdade….isso te propiciará felicidade ao longo de teu viver… temos o exemplo do nobre dr. Ric . ve como ele nos orienta , põe a cara pra bater, desafia, e é da área litigiosa…não há como avaliar a coragem desse nosso amigo.
    Parabéns novamente canf , admiro voce e tua competencia….estamos onde devemos estar ao lado da Verdade…aliás o homem nos ensinou isso não é mesmo… abraços.

  102. olá altair,
    Obrigado pelo recado aí em cima!
    Admiro a sua coragem tbm meu amigo, sempre com colocações pertinentes e palavras de esperança…
    Não tenho dúvidas de que o mundo seria melhor se pelo menos a metade da polução tivesse a sua coragem!
    Continuaremos aqui a debater, de forma racional, coerente e respeitosa esse tema!

    Abração amigo!

  103. Por falar nas dificuldades do Gallo…

    Sabem quanto se estima que Robert Gallo receba anualmente pela patente do teste do HIV?
    U$ 100.000.000,00
    Exatamente: 100 milhões de dólares por ano em royalties por um teste estúpido, inacurado, inadequado e que, na melhor das hipóteses, seria capaz de detectar um vírus completamente inócuo e inofensivo.
    Robert Gallo tem 100 milhões de razões, a cada ano que passa, para não voltar atrás nas suas conclusões sobre o vírus da AIDS. Mas os royalties do Robert Gallo são apenas a ponta do Iceberg de uma indústria que mantém milhões de pessoas e dólares na coleira. Essa indústria lava cérebros, compra pesquisadores, suborna ativistas e, pior de tudo, desvia a atenção dos pacientes das VERDADEIRAS causas de seus males: o estilo destrutivo de vida que levam e continuam levando. Mais ainda: determina que tais pacientes sejam injetados com drogas mortais como o AZT, que nada mais é do que “AIDS por prescrição”. (Lembrando: a causa primeira de morte por AIDS nos Estados Unidos é falência hepática, que NÃO ocorre na síndrome de imunodeficiência, mas é a ação direta das drogas no corpo. Isto é: as drogas matam muito mais do que a deficiência imunológica)
    Sei que a caminhada para revelar a barbárie da AIDS vai levar décadas ainda, mas se cada um puder alertar o seu semelhante para que ele vá às fontes e avalie o que está ocorrendo poderemos poupar vidas e auxiliar que a verdade possa um dia ser revelada à humanidade.
    Um abraço
    Ric
    (para quem está pegando a história agora saiba que se desejar a minha coletânea particular de textos sobre AIDS eu posso mandar por e-mail em PVT. Ela conta com mais de 250 páginas, mas é apenas uma pequena parcela do que existe publicado por aí. Eu a chamo de “Manual do Dissidente Júnior”)

  104. CASO ENCERRADO:

    Por ora encerramos esta batalha , travada com lealdade a serviço da Verdade.
    Espero que os menos iluminados sorvam deste conteúdo , abram suas mentes e consigam entender a natureza humana.
    Homens existem de todas as formas , de todas as índoles , na grande maioria homens materialistas pululam aqui e ali. Amantes do vil metal , bárbaros e assasinos…canalhas , enfim todo tipo de má espécie.
    Os diferentes na essência humana acabam encontrando-se pelo destino escrito…aqui estamos nós unidos pela mesma verdade….e a defendemos com toda nossa energia…foi lindo. As bocas de porcos silenciaram , os menos evoluídos sumiram, assim é e será quando tivermos o desfecho marcado.
    Os menores fugiram da luz , não a suportarão, não lhes será possível olhá-la de frente.
    Quanto a nós nada temeremos , já a conhecemos , entendemos sua magnitude…receberemos seus fachos corpo adentro, alimentar-se á todo o espirito…é o amor encarnado.
    CASO ENCERRADO EM PROL DO AMOR E DEFESA DA VERDADE LIMPIDA A TODOS.

    ABRAÇOS A TODOS…CONTINUO CONECTADO….SEMPRE.

  105. DR. RIC

    JÁ PESQUISEI BASTANTE….SOU TRANQUILO EM RELAÇÃO A VERDADE SOBRE AIDS.

    SE FOR POSSÍVEL E NÃO LHE INCOMODAR MANDA PRA MIM TUDO QUE TIVERES SOBRE ESTA TRAGÉDIA IMPOSTA.
    PRECISAMOS DISSEMINAR A TODOS A DOCE VERDADE AQUELA QUE LIBERTA SEMPRE.

    ABRAÇOS. TAICOBOZZA@BOL.COM.BR

  106. Gostaria de receber também essa coletânia Dr. Ric.

    canf_15@hotmail.com

    Desde já agradeço!

  107. Obrigado por enviar os textos Dr. Ric!

    E parabéns pelo bolg, essa outra causa do parto humanizado é também muito interessante, vê-se que és um médico que se preocupa de verdade com as causas humanitárias.
    Parabéns mesmo!

    canf.

  108. Achei a discussão muito interessante! Me senti meio ignorante pois não sabia que o vírus não havia sequer sido isolado do sangue de alguém com Aids.
    Se toda essa história consegue ficar camuflada,é pq infelizmente somos muitos os ignorantes, e acabamos tomando o que a TV diz como se fosse uma verdade absoluta, sem nos preocuparmos em pesquisar.
    Hj em dia reina a idéia do “quanto mais mastigado melhor”. Ninguém tem interesse em aprender química, já que vai cursar faculdade de Letras. E o conhecimento? ah, pra que, nao é mesmo??
    Minha mãe costumava dizer que “conhecimento não ocupa espaço, e por isso, nunca é demais aprender”.
    Infelizemtne os que que pensam como ela hj são a minoria.
    Como apenas li os comentários, não posso defender nenhum lado da discussão, mas gostaria de parabenizar o Ric pela propriedade em tratar o assunto, e pelos bons argumentos.
    Mais importante do que discutir se o HIV é ou não é o causador da doença, é discutir os métodos reais de contágio e de prevenção e como se tratar dps de ter se contaminado com AIDS. O importante mesmo é que todos os dias, todos os minutos, alguém morre em decorrência da AIDS ou de alguma outra doença, decorrente daquela. O importante é pensar nas crianças que já nascem contaminadas e muitas vezes são privadas de uma infância saudável e feliz, seja no Brasil, Japão ou na África. O importante é pensar nas mulheres estupradas, que, não bastasse o trauma, hj carregam em seus corpos esta herança maldita. Importante é pensar no coitado q fez uma transfusão há anos e há pouco descobriu q aquele sangue não havia sido testado corretamente e hoje se vê como “mais um” na lista dos “marcados pra morrer”.
    Mas reveillon tá aí, e que roupa vc vai usar?
    Pensar nos outros toma tempo e não dá retorno ($$$), não é mesmo?
    Que mundo é esse, meu Deus?
    Pra concluir, penso que isso daria um ÓTIMO filme, ahhh, se daria!! algum roteirista por aqui??

  109. PROCURA-SE/PERGUNTA-SE

    1-Magic Jonshon onde está voce?
    2-HIV onde estás? no leite?no esperma?no sangue?
    3-Luc Montaigner porque disseste que não acreditas que o hiv é o causador de tudo isso?
    4-Ah querida Elisa….porque me condenas se não tens a certeza do que dizes?
    5-Porque AZT condenado para uso contra o cancer é aplicado com a maior cara de pau contra um virus inexistente?
    6-Porque um vírus tão letal não se dissemina rapidamente por toda a raça humana…será ele ou serão eles?
    7-Fundação Cazuza as expensas das multinacionais…teriam matado Cazuza para torná-lo ícone de suas teorias?
    8-Porque um PHD como Peter Duesberg e outros tantos são ditos malucos pela dominação farmacêutica? PHDS malucos?existe?
    9-Quem certificou como infalível o Teste Elisa? quem o criou? baseado em que? quais seus componentes?
    10-Porque quem o produz não o recomenda?
    11-Porque quando da entrevista de Duesberg no Fantóxico (obrigado Ric) um infectologista de S.Paulo responsável pela Aids/oficial declarou apoio a Peter e no outro dia retirou seu apoio?
    12-Porque a midia via Globo Reporter/Reporter Record e outros não nos trazem Peter Duesberg para ser questionado pelas mentes livres dos brasileiros?
    13-Porque não temos uma propaganda oficial com filmagem real da drogadição real…nos mostrando inclusive o dia seguinte do viciado?
    14-Porque não se alerta para o fato da cocaína por exemplo ser fabricada no meio das selvas colombiana a custa de sapateação dos peões cocaleiros? que higiene hein?
    15-Porque vc. mente curta , que obedece a globo, não evolui e salva tua alma…ou ainda vais entregar tua mãe aos carnívoros?…porque?
    16-Se um sistema imunológico está deprimido porque não o estimulamos com remédios adequados,tipo vitaminicos , aminoácidos e tantos outros? porque?
    17-Afinal porque não se desmente Peter Duesberg a ponto de fazê-lo declarar públicamente que está errado….tenho certeza ele o faria…é um pittbul..porque?
    Com a palavra quem dispor das minhas respostas.
    Antes de se drogares responde-me por favor.

  110. permitam-me

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    OBRIGADO

  111. Como pesquisar por postagem de uma pessoa em especifico????
    Onde consigo tirar minha duvidas???

  112. eita

    To de novo aki.

    Faço uma pergunta ao meu amigo , estimado dr. Ric.:
    Doutor Ric..Existe remédio ou droga que elimine um vírus do corpo humano?
    Vejamos: O indíviduo toma um porrilhão de drogas ditas anti-isso, anti-aquilo, mas nenhuma delas consegue eliminar o vírus , dizem eles apenas controla-lo .Imaginem trocentos comprimidos , confeccionados com a maior tecnologia existente , para apenas controlar um suposto e misero vírus.
    O que dizer da famosa e querida Penicilina , produzida na base da porrada aqueles tempos mas que salvou da morte inumeras pessoas.
    Afinal o que houve…chegamos a Lua e acabamos ficando burros…Sequenciamos o DNA e pronto , bateu a burrice total….
    Reparem que o coquetel é composto de ANTI-RETROVIRAIS…cacete sempre me disseram que ANTI quer dizer CONTRA…e contra é contra qualquer coisa….ou agora mudou…CONTRA QUER DIZER A FAVOR… ENTÃO ANTI-TETÂNICA SERIA CORRETO DIZER : A FAVOR DO TÉTANO…
    LEMBRETE: A CIA adora voces…ama-os…trabalha arduamente ao vosso favor…descobre e formula coisas lindas para vós…CIA quer dizer: Companhia Internacional do Amor….tá bom….pensaram besteira né…. abraços…Voces hein….só pensam naquilo…

  113. Amanda querida:

    Obrigado pelas suas palavras amáveis e por disseminar as idéias (revolucionárias, em pleno sentido) de que o conhecimento pode nos libertar da alienação.
    Entretanto queria te pontuar o fato de que, no meu modesto pensar (que se assemelha e se baseia no de Peter Duesberg) a AIDS não é uma doença contagiosa, portanto não pode ser transmitida de pessoa para pessoa, seja através de “french kiss”, sexo desprotegido ou outra forma conhecida de contágio.
    Assim, não se trata de desbancar o HIV para colocar algum outro microorganismo no seu lugar. Não, a dissidência da AIDS quer demonstrar que esta síndrome se origina do acúmulo de tóxicos no organismo, causado por um desequilíbrio contínuo e sistemático do sistema de defesa orgânico. A AIDS é uma construção do sujeito, assim como o câncer de pulmão é uma contrução do tabagista e o diabetes tipo II é uma construção do indivíduo que esgota sua capacidade pancreática de secretar insulina de forma suficiente.
    AIDS é uma doença do estilo de vida ocidental drogadito, ou uma doença da miséria africana. Em ambos os casos encontramos um desequilíbrio orgânico grave, e a depleção da capacidade de reação das pessoas afectadas.
    AIDS não se transmite; é uma doença gerada na intimidade do sujeito, pelas escolhas que faz durante a vida.
    AIDS nos obriga a rever o modelo que estrutura a própria sociedade ocidental, por que desafia-nos a rever um modelo baseado no consumo, no prazer ilimitado, na licensiosidade e na irresponsabilidade com a ecologia do corpo. A única forma de fugir (por pouco tempo, é verdade) deste questionamento é acreditar na fantasia criada pelo vírus HIV e continuar culpando um agente externo pelo desequilíbrio que nós mesmos criamos.

    Continue estudando e se aprimorando…

    Para os bravos amigos dissidentes, os que ousam pensar e questionar, os que não se acovardam diante da crítica e do desafio, apenas duas observações:

    “It is better to be hated for the truth than loved for a lie”. — anonymous (É melhor ser odiado por uma verdade do que ser amado por uma mentira)

    “You do not become a ‘dissident’ just because you decide one day to take up this most unusual career. You are thrown into it by your personal sense of responsibility, combined with a complex set of external circumstances. You are cast out of the existing structures and placed in a position of conflict with them. It begins as an attempt to do your work well, and ends with being branded an enemy of society.” — Václav Havel, (Living in Truth, 1986)

  114. Site espetacular:

    Para quem quer se inteirar dos filmes sobre a visão alternativa da AIDS existentes há um site em que vc pode assisti-los on line.
    Boa parte dos grandes documentários sobre a visão alternativa da síndrome de imunodeficiência humana estão ali, inclusive para baixar (mp4).
    Para quem tem dificuldade em inglês eu recomendo um maravilhoso documentário da TV Azteca, do México (putz, porque não temos isso no Brasil!!) com entrevistas com Kary Mullis, Roberto Giraldo, Cristine Maggiore e autoridades mexicanas. É flagrante o desconforto terrível do representante da oficialidade da AIDS, quando questionado pelo repórter sobre as provas de que o HIV era contagioso e que causava tais transtornos na economia orgânica.

    Este documentário é em espanhol, facilmente compreensível. Chama-se “Alguém aí viu o HIV?” (lindo nome!!)

    Vídeos imperdíveis…

    Ric

  115. OOOOPSSS

    Esqueci o endereço…

    http://www.videosonaids.libsyn.com/

    Beijos

    Ric

  116. E VEM PEDRA

    AÍ AMIGOS….VOLTO AKI PRA LEMBRAR-VOS QUE A REDE GLOBO DEVE VEICULAR OU JÁ ESTÁ VEICULANDO UMA NOVELA OU UM SERIADO NACIONAL (MINI SÉRIE GLOBAL) ENGLOBANDO A AIDS E SEU VÍRUS MORTAL (RSRSRSR) BEM APELATIVO….TIPO ANOS 60…MÓ CHORADEIRA…COM DIREITO A MANCHAS NA PELE…E OUTRAS COSITAS MAIS.. HAJA INTELIGENCIA PARA AGUENTAR E NÃO SE DEIXAR LEVAR NÃO É MESMO?
    PRA LAVAR CÉREBROS OS CARAS FAZEM MISÉRIA…MAS ABRIR ESPAÇO PARA SE DISCUTIR NEM PENSAR….VEIO PRONTO DA MATRIZ NÓIS FAIZ NÉ….O POVÃO É OTÁRIO MESMO..FERRO NESTE BANDO DE BURRO…QUE AINDA POR CIMA ASSISTE NÓIS.
    HIMMLER , GOEBLS, DEVEM ESTAR RINDO EM SUAS COVAS….PELA CONDENAÇÃO DE SEUS MÉTODOS ….HOJE PELA APLICAÇÃO DE SEUS MÉTODOS….PODE GENTE? VOCES ACREDITAM?
    AMIGOS MEUS, DEVEM ME ACHAR MEIO PARANÓICO OU MESSIANICO, MAS NÃO TEM NADA A VER….PARA NOS SALVAR SÓ ALGO QUE VENHA DOS CÉUS GENTE….O PODER DESTRUTIVO DO ELEMENTO BESTIAL ($) É ILIMITADO…SE AGARRA COM TUA INTELIGENCIA E SABEDORIA POIS CASO CONTRÁRIO PERECERÁS VOCE E OS TEUS , NAS MÃOS ASSASSINAS DESTA ESPÉCIME HUMANA.

  117. parabens a todos que manteram essa discussão num nivel interessante. sejam os que sejam pró ou contra a teoria em si.
    achei bem interessante o assunto todo discutido, e vou pesquisar mais sobre o assunto, ric, se puder, me envie seus artigos em sam.lone.hunter@gmail.com

    e mais uma coisa. aqueles que se sentem ofendidos pela opnião de uma pessoa que ao menos fez uma pesquisa para ter uma postura numa discussão, e não acreditar tdo que a Rede Blobo diz, será facil de resolver o problema.
    Não joguemos mais pérolas aos porcos.

  118. Encontrei quando estava pescando artigos na Internet. Está em um blog que se dedica à luta contra os grupos dissidentes da visão contagiosa da AIDS e também contra a Homeopatia:

    “Eu luto contra as trevas que tentam traiçoeiramente controlar o mundo. Minha espada possui uma lâmina forjada pela ciência à partir da lógica e com ela irei cortar toda a carne feita de mentiras e farei jorrar todo o sangue composto de superstição.”

    Esta é a melhor definição de obscurantismo místico que encontrei nos útimos tempos. Quando li a anacrônica (mas feroz) crítica aos postulados do Prof Peter Duesberg imaginei que se tratasse de um religioso e místico, que escolhe de maneira agressiva um “lado” da questão para “lutar e defender” (suas palavras). Ciência e fervor religioso não se misturam de forma adequada; a primeira precisa da crítica sistemática, aberta e livre, enquanto a segunda reclama uma adesão irrefletida a dogmas determinados. Crenças como as que são expressas a favor do “vírus mortal” (que nunca foi achado) são típicas de religiosos, ou de indivíduos movidos por uma fé cega em doutrinas messiânico-salvacionistas (que me parece ser o caso). A adoção da estrada mais fácil (o cientificismo) ficou mais óbvia ainda quando vi a idade de quem escreveu tais comentários. “Ok, pensei eu, ele é um menino de 21 anos; não sejamos tão duros“. Infelizmente o autor do texto não conseguirá perceber que é tão dogmático e religioso (eu diria místico) quanto os alvos de suas críticas antes que tenham se passado pelo menos 20 anos, porque seu fervor é de um cavaleiro cruzado, um templário cego pela visão mítica de um porvir radiante, onde a Deusa Techné reinará gloriosa no Olimpo da Verdade.

    “A ciência ocupa o local deixado vago pela Religião no imaginário social“, como já diziam vários autores, entre eles Michel Foucauld, desta e de outras formas. O conteúdo deste artigo, de onde retirei o texto do cabeçalho, se enquadra perfeitamente no modelo místico-científico, de alguém que encontra na ciência e na tecnologia a suprema cumpridora dos nossos sonhos escatológicos, da mesma forma que uma ‘pentecostal’ ou um aborígene africano (e com isso não estou os desmerecendo, apenas os colocando de forma pareada).

    O texto sobre Peter Duesberg é tristemente anacrônico, na medida em que cada dia mais se comprova a veracidade das teses que demonstram ser o HIV incapaz de qualquer citotoxicidade. Por outro lado, vê-se no artigo repetirem-se indefinidamente as idéias – recheadas de chavões – de que “isso já foi provado“, ou “não restam dúvidas“, etc. Outra estratégia (inconsciente, eu creio) é a de acreditar que a “verdade” se estabelece “democraticamente”, quando se lê que “a grande maioria dos cientistas acredita que…“. Faz-me lembrar da tese de que devíamos comer m*, já que “bilhões de moscas não podem estar erradas“. É sempre prudente lembrar que Hitler foi eleito democraticamente, assim como Chaves, mas isso não lhes garante que estejam certos nas suas propostas (apesar de legítimadas pelo voto).

    Ciência precisa mais do que palavras e lógica; requer demonstração. Não é suficiente colocar um virus e um sujeito doente juntos para garantir que um causou o outro – é preciso provar que tal vírus é capaz de produzir o dano observado. O articulista certamente leu os relatos iniciais da AIDS (o trabalho de Gallo onde ele afirma ter descoberto a causa da AIDS), onde apenas 36% dos pacientes com AIDS apresentavam o anticorpo contra o virus. Isto é um escândalo que mereceria um julgamento adequado (alguns autores dizem que sequer 100% seria suficiente, pois 100% de positividade ao virus do sarampo não garantiria que tais pacientes com AIDS tinham apenas… sarampo!). Também não é suficiente a lógica para que uma verdade científica se estabeleça: é plenamente lógico afirmar que o sol gira ao redor do nosso planeta; basta obervá-lo nascendo no oriente e se pondo no ocidente, mas isso nós já sabemos não ser verdadeiro porque um “dissidente” resolveu questionar os postulados da época. Certamente que a pessoa que escreveu o comentário no topo desta mensagem estaria, naquela época, ao lado dos cardeais da Eclésia Romana, pois que “todos esses homens santos não podem estar errados“.

    Ok, não vou citar mais uma vez que Robert Gallo foi condenado por roubar as amostras de Luc Montagner, pois isso também já se sabe, assim como sabemos que este vírus nunca foi isolado num paciente doente, e nem vou falar muito sobre o fato de que a AIDS nunca se comportou como uma epidemia contagiosa, onde a quase totalidade dos casos nos EUA é em homens, etc…

    Toda a história da invenção do virus ocorreu à revelia da moderna ciência, como uma corrida contra o tempo na busca de um assassino, apenas para não olhar para as tripas da sociedade contemporânea, que se envenena com drogas lícitas e ilícitas, ou para a vergonha da miséria africana, que sonega recursos e dignidade à maioria de seus habitantes. Mas… é claro que um anti-homeopatia como o menino que escreveu artigos contrários à visão dissidente da AIDS jamais entenderia que as tais drogas maravilhosas da Deusa Techné possam produzir algum mal…

    “Criticar a crítica” é uma ferramenta de anestesia mental muito usada. Fui adolescente nos anos de chumbo, e essa era a tática usada. Os generais usavam isso para que ninguém questionasse o “ferrolho” sobre a sociedade. Diziam que o progresso era evidente, que o povo concordava, que os “dissidentes” eram poucos e desimportantes, que a tortura não existia e que criticar a “revolução” era uma prática perigosa pois o fantasma do comunismo estava muito perto, e a qualquer momento poderia se voltar contra todos nós. A estratégia do medo, usada pela oficialidade da AIDS Inc, e pelo presidente Bush (que coincidência!), ao decretar o “Patriotic Act”.

    Qualquer semelhança entre as práticas dos poderosos para se manterem no topo com a retórica mística dos proponentes do HIV/AIDS não é mera coincidência.

    Eu era um adolescente estudante de medicina quando em 1984 proibiu-se um filme chamado “Je Vous Salue Marie“, do diretor Jean Luc Goddard. A justificativa para tal proibição foi da mesma categotia usada para tentar bloquear a discussão sobre as origens da AIDS: esse filme pode prejudicar o juízo das pessoas sobre o dogma cristão. Na AIDS a história se repete, com outros elementos: “Se vc divulgar que a AIDS não é uma doença transmissível, as pessoas podem se descuidar e, por esta razão, parar de usar camisinhas. Nós temos a “verdade absoluta”, e ela nos diz que um vírus é o causador de todos estes males. Portanto, proiba-se a veiculaçào destas idéias, em nome da Deusa da Verdade Absoluta.”

    Caríssimo Templário da Verdade…
    Continue escrevendo sempre. Isso será muito bom para o teu amadurecimento. Vejo em vc a semente da verdadeira indignação, apesar de perceber seu comportamento como o um direitista místico, que apenas enxerga aquilo que é determinado pelo poder estabelecido. Espero que essa semente não se atrofie pelo sol do dogmatismo e do niilismo. Tenho esperanças de que sua postura de atacar o que teme e desconhece (como um religioso ataca o diabo) seja uma fase transitória em sua vida, e que o amadurecimento possa lhe conferir a coragem para a verdadeira luta: aquela contra suas próprias limitações e dificuldades. Atacar a homeopatia e a AIDS Alternative é tarefa para os menos capacitados; é fácil agredir alguém que nada contra a corrente (como era fácil bater em Hahnemann, em Freud, em Darwin, em Galileu, lembra?). Olhar para estes dois temas – AIDS Dissidents e Homeopatia, entre tantos outros – e encontrar ali alguma verdade, é para os capacitados e corajosos; é para aqueles afortunados cuja musculatura intelectual lhes permite correr no escuro e contra o vento, mas sempre em busca de luz.
    Que as deusas da vida lhe ofereçam as oportunidades de descobrir seu caminho.

    Ric Jones (AIDS Alternative Activist)

  119. ADOREI RIC

    A VERDADE NOS UNE…LEIGOS E SÁBIOS…LETRADOS OU NÃO….MAS A UNIÃO PELO AMOR A VERDADE NÃO TEM COR…NÃO TEM LADO…ELA TRIUNFA NOS PANTANOS DA IGNORANCIA…..REVIGORA OS FRACOS…DÁ ESPERANÇA AOS PERDIDOS….VALEU DR. RIC…SUAS PALAVRAS NOS ACALMAM…NOS ENCHEM DE CONFIANÇA MUTUA….QUÃO DIVINO É OUVIR UM HOMEM VESTIDO DE BRANCO, COM AS MÃOS ENLUVADAS, PROSTRADO DIANTE DA LUZ VERDADEIRA DO MUNDO: O AMOR.
    BEIJO-LHE AS MÃOS , ABENÇOADAS QUE SÃO.

  120. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  121. Tudo começou quando Robert Gallo subtraiu para si – para não dizer ‘furtou’ – , o vírus que o francês Luc Montaigner havia descoberto e imputou a este a culpa pela AIDS.
    Como poderíamos dar crédito a um cientista que age dessa forma, isto é, sem um mínimo de ética? Enquanto Gallo precisou usurpar a descoberta de um vírus para se promover, Peter Duesberg, que era considerado um dos maiores virologistas do mundo pelas suas descobertas sobre os retrovírus, abriu mão das regalias que tinha para abrir os olhos do mundo sobre essa fraude.
    Os fundamentadores da hipótese HIV/AIDS, sem poderem se valer dos rígores científicos para explicar essa doença, que o vírus é realmente a sua causa e ainda que é transmitido através do sexo desprotegido, simplemente camuflam dados e escondem os que contrariam suas idéias.
    Seriam muito fácil fazer calar aqueles que defendem a idéia dissidente: bastaria isolar o vírus, da maneira correta, codificar seu DNA, provar que ele é epidêmico, mostrar que todas as pessoas que são HIV positivo, desenvolvem ou desenvolveram AIDS e todas aquelas que desenvolveram a síndrome são HIV positivo.
    Contudo, todos os estudos e pesquisas feitas nesse sentido, para a infelicidade dos fundamentadores, mostram que em muitos casos pessoas desenvolvem AIDS e não são HIV positivo e outras HIV positivo não adquirem a doença mortal. Há ainda relato de pessoas que mantém relações desprotegidas com HIV positivo que não contraemi o vírus, ou que não se tornam HIV positivo também.
    E por falar na falta de ética dele, já citei em outro comentário e o Dr. Ric também o fez, que Gallo intuiu que o HIV fosse a causa da AIDS quando encontrou anticorpos em 36% de pacientes que apresentavam sintomas de AIDS, usando para isso, o hoje famoso teste ELISA. Francamente, existe algum cálculo matemático em que 36% representa algum grau de certeza?
    Jamais conseguirei acreditar, com base nesses dados e em tantos outros, e conhecendo a falta de ética daquele que supôs ter descoberto o vírus da AIDS – apelidado de HIV – seja o causador de tamanha destruição do organismo de quem seja seu portador.
    Gallo publicou uma tese, a Grande Mídia não fez questão de averiguar a veracidade das informações e divulgou-a: nasceu a equação – não balanceada, diga-se de passagem – HIV=AIDS.

    “Que as deusas da vida lhe ofereçam as oportunidades de descobrir seu caminho.” (Dr. Ric Jones)

    Obrigado!

  122. A QUEM INTERESSAR

    Toda mulher grávida , apresenta um campo energético alterado na altura de seu útero após determinado prazo da concepção.
    Foram feitas medições , após a gestação ter inicío. O campo energético neste momento é normal….passado alguns dias este campo tem uma medição alterada pra maior.
    É a presença de quem galera? hein?

  123. FELIZ 2008

    Aos amigos que compartilharam tantas idéias renovadoras e corajosas no ano de 2007 um grande abraço e o ano que se inicia seja cheio de determinação e força construtiva.

    Ric Jones

  124. desculpe…esta não era pra estar aki…é outro assunto…nada a ver.

  125. FELIZ 2008.

    Bem acho que esta parte está esclarecida….mas a guerra continua…o poder de mídia é fabuloso…a corrupção de caráter idem…a falta de ousadia e inteligencia médica nem se fala…estamos formando um bando de médicos de elite…aqueles que são pra agradar o pai….não estão nem aí para os pacientes…médicos do porte do Ric dá pra contar nos dedos….para a maioria dos médicos o paciente hoje é mero numero…de qualquer forma….temos bons médicos mas são poucos bem poucos…haja visto este que matou o lutador Gracie ( já foi tarde) putz…olha o procedimento do cara….o paciente entupido de drogas e ele acaba de entupir o otário mais ainda….doses cavalares de anti-depressivos com diazepinicos…elementar meu caro….após o pike das drogas nocivas veio a queda metabólica do indíviduos, isto é, glicose a zéro…tremenda hipoglicemia….o otário morreu de que mesmo: PARADA CARDIO RESPIRATÓRIA…só o animal deste médico não percebeu….e o cara é teoricamente um bom médico hein…imagine.
    Estudar para continuar burro…melhor não…..se o profissional não tiver inteligencia emocional…presencial…inteligencia malandra…vai fazer cagada como este.
    É este tipo de médico que está positivando os mais indefesos com o vírus HIV= HUMANOS INVENTANDO
    VERGONHA.

  126. Ric, Altair e Canf… aproveitem que a AIDS não é sexualmente transmissível e vão dar a bunda um para o outro. Bando de chatos do caralho!!!

  127. A todos os participantes do fórum um feliz 2008!!!

    Ric,
    Acompanho o debate com interesse e concordo com vc em gênero numero e grau. Os grandes laboratórios não têm interesse em divulgar a verdade, pois a mentira rende-lhes bilhões de dólares por ano.

    Trinta anos atrás quando tomei conhecimento da doença, pela primeira vez, fiquei muito preocupado, a noticia era bombástica, e colocava por terra tudo aquilo por que lutamos nos anos setenta: faça amor não faça guerra. Com os recursos da época comecei a pesquisar e a ler tudo sobre a doença e formulei a seguinte teoria:

    “AIDS é fruto da promiscuidade. A doença desenvolve-se a partir de inúmeros parceiros e parceiras, quando nossas defesas desorganizam-se e entram em colapso. Nossos glóbulos brancos, em face desse colapso passam a não reconhecer os inimigos, pois estão confusos, e assim passam a atacar o que encontram pela frente, inclusive fazendo canibalismo.

    Esse processo é simples de entender, pode não ser a verdade, mas tem lógica, quando começamos a namorar nossas defesas criam anticorpos para os vírus e doenças de nossa parceira/namorada, e se essa relação for normal, isto é dar tempo ao nosso organismo para que se organize e se fortaleça em cada relação, não teremos problema nenhum; mas se formos promíscuos e tivermos vários parceiros e parceiras ao mesmo tempo, no mesmo dia, ou em curto espaço de tempo, nossas defesas não terão tempo de se organizar, para os diversos tipos de ataques sofridos por nosso organismo, e entra em colapso. Com isso se consome, e esse individuo que não tem uma vida regrada, não se alimenta direito, estando sem defesas adoecera, podendo vir a morrer até por uma gripe comum.”

    Muitos anos depois, vi que a minha teoria estava certa, ou muito próxima da verdade, e hoje quando vejo a descrição colocada por você, neste fórum, a qual transcrevo abaixo, percebo que embora com outras palavras sintetiza o que eu disse acima.

    “AIDS é uma síndrome de falência do sistema imunológico, causada por uma hecatombe do sistema de defesa, originada por hábitos inadequados e auto-destrutivos, como drogadição e miséria profunda. AIDS NÃO É uma doença transmissível; ela é uma enfermidade cultural e social, relacionada com a distribuição de riqueza, recursos e valores.”

    Acho que, a sociedade se beneficiaria muito mais se, mais indivíduos tivessem a capacidade de questionar e de formular uma simples pergunta em suas vidas: POR QUÊ?

  128. Marcelo Vitorino, não vou perder meu tempo respondendo uma ‘anta nordestisna’ feito você.
    Se você tem uma opinião formada a respeito, nos apresente ela aqui, estaremos atento para ler. Creio que de alguém que sabe falar essas asneiras que você falou não deve sair nada de bom, você deve ser mais um ‘alienado’ que repete o que a ´Grande Mídia’ divulga. Meus pêsames! Infelizmente temos que aceitar que você diga algo, pois estamos em plena era do livre pensamento.
    Bom, já perdi tempo demais…

    Obrigado!

  129. Caro Léo:

    Como podes ver e sentir a verdade sobre esta tragédia humana está colocada de forma incontestável a todos…não há como contradizer…um vírus nunca isolado em pacientes de aids…um teste não confiável….uma doença cujos anticorpos definem as regras…uma doença que dizem ser transmitida pelo leite e esperma…mas não coletam material nestes fluídos…uma doença cujo teste é realizado sorológicamente…putz no soro circulam todos os anticorpos humanos…de todas as vacinas tomadas…vai dar positivo de qualquer forma….e muitos médicos de má índole não questionam nada…sabe porque né…a carreira meu amigo….a grana meu amigo…ninguém peita o capital…todo mundo peita o miserável que não tem onde cair morto..peita não lhe arrumam toda sorte de merda para sua vida…além do mais nós trabalhadores e gente simples estamos acostumados (eu não) a seguir a risca o que os grandes mestres no colocam na midia…cremos piamente…e tomamos no toba…voce acha sinceramente que o grande capital farmacêutico teria honra suficiente para não fazer o que está fazendo? Claro que não…não estão nem aí meu amigo é mesma coisa que dizermos que rico ama pobre…rsrsrsr….to certo ou to errado?

  130. Sobre ILUSÓRIAS ISENÇÕES

    “Eu não dou conselhos, e nunca os darei…. Apresento os fatos e a paciente que escolha“.

    Esta frase surgiu de uma grande amiga durante um debate sobre humanização do nascimento, e eu achei oportuno explorar o tema da isenção profissional.

    Eu achei a frase sensacional, e percebi que existe uma possibilidade de explorarmos a questão da “isenção profissional” quando tratamos de temas polêmicos. Lembrei-me imediatamente do prefácio do livro da Henci Goer (Obstetric Myths versus Research Realities – um dos mais importantes livros que li na vida) no qual ela corajosamente admite (o que apenas aumentou minha admiração por ela) possuir um “personal bias“, um especial viés para ver a realidade do atendimento às mulheres gestantes. Dizia ela acreditar na inata capacidade feminina de gestar e parir, assim como na “perfeição” do processo adaptativo dos milênios que construíram este modelo de parturição. Disse isso despudoradamente, desavergonhadamente, sem tentar se esconder atrás de uma capa de “neutralidade científica”. Ela sabia que sua crença no poder feminino de dar à luz não foi conquistada através das leituras de artigos, de periódicos ou livros. É algo inato, intradérmico, visceral. O que eu achei bonito foi ela ter admitido que, SIM, ela também tinha sua visão específica da realidade, mas que isso NÃO INVALIDAVA as pesquisas, o debate, a descoberta, a emoção e o julgamento honesto. Também não impedia que ela pudesse trocar de opinião, caso as evidências fossem forte o suficiente para derrubar o muro de suas crenças tão fortemente construídas.

    Henci abriu mão de uma imparcialidade improdutiva e forçada, porque desumana.

    Há alguns dias eu lia uma entrevista com a Celia Farber, famosa jornalista americana que luta pela reavaliação do modelo HIV-AIDS, em que se falava exatamente isso: a isenção dos profissionais envolvidos em uma ampla discussão social. Eu, pessoalmente, considero a isenção médica tão absurdamente impossível quanto a jornalística. Celia é evidentemente favorável a tese de que a AIDS tem uma causa multifatorial (não tem uma causa, mas “causas”), e de que não é produzida por um vírus. Assim também pensam Christine Maggiore, Kary Murris e mesmo Peter Duesberg, que é virologista. Nem mesmo eu posso me posicionar de forma eqüidistante; minha posição é clara e se pareia com a destas personalidades. A idéia de que tais propostas sejam tratadas de forma fria, asséptica e imparcial é totalmente impossível, exatamente porque cada pessoa tem suas histórias e seus valores por detrás delas. Celia deixou evidente que a adoção de um paradigma por um jornalista (mas poderia ser por um médico diante da humanização do parto) é um ato afetivo e emocional, e que é impossivel impedir a simpatia por um determinado modelo. Os fatos não são suficientes para que adotemos uma determinada posição; eles são apenas ferramentas de construção de uma realidade.

    “Os fatos não existem; existem apenas interpretações” dizia Nietsche. “Os fatos são fátuos” dizia Max.

    Num recente debate na TV da África do Sul estavam sentados em uma mesa de debatedores David Rasnick (criador do PCR e representando a dissidência da AIDS) e um médico sul africano. David Rasnick exigiu no ar as provas de que os ARV (anti-retrovirais) aumentavam o tempo de vida de pacientes, ou que melhoravam sua qualidade de vida. O médico sul africano sentiu-se acuado (ele sabe, tanto quanto eu, que esta prova não existe), mas respondeu com os olhos abertos e a voz embargada: “Vou te dar uma prova maior do que os estudos“. Rasnick olhou assustado para os lados – a platéia – e disse “Mais importante do que a ciência?“. O médico sul africano respondeu: “Sim… minha família. Meu irmão morreu de AIDS e não havia anti-retrovirais que pudessem salvá-lo“.

    David Rasnick observou um silêncio respeitoso diante da dor do debatedor, mas talvez ele tenha tido a mesma sensação que tive ao assistir o debate: o médico sul africano desconsiderava os estudos, a ciência e as evidências. Sua posição diante da AIDS era totalmente emocional, passional, vinculada à sua dor profunda, ao terror de ver um ente querido morrer sem a assistência que ele (ilusoriamente) achava ser salvadora. E a manifestação deste médico era compreensível e humana, apesar de, aos meus olhos, estar completamente equivocada. Ele achava que os fatos, as evidências eram pequenas demais para demovê-lo de suas crenças. Entre a fria e assustadora realidade, e a esperança num mito de salvação, ele optou pela segunda hipótese. E quem poderia condená-lo?

    O debate da AIDS tomou ares de religião, e os defensores do modelo hegemônico funcionam como bispos de uma techno-seita, que acreditam que todos os que duvidam de seus pressupostos tornam-se infiéis e assassinos, e não se furtam de colocá-los no ostracismo ou em fogueiras midiáticas. O mesmo pode ser visto quando tratamos da humanização do nascimento. Somos “radicais” porque confrontamos os valores da ciência com os da natureza feminina, e as mesmas sansões nos são aplicadas. Somos heréticos, perigosos, detratores da modernidade e indivíduos que colocam a vida de outros em risco. Os discursos são semelhantes, assim como as posturas. O ódio e as posturas violentas são moeda de troca comum entre os debatedores de teses tão profundas.

    Tanto o médico sul-africano como o professor Rasnick tem algo em comum: ambos abraçaram apaixonadamente uma causa; ambos acreditam que ela pode salvar vidas. Ambas as crenças são pré-racionais, vinculadas ao desejo, às emoções, e só muito depois é que recebem a fina capa da racionalidade para tentar demonstrar que tal volume de emoções e sentimentos encontra um ancoradouro na razão e no saber. Mas muito, muito depois de ela ter entrado em ação, e incorporado sua força e sua potência no sujeito que a adota.

    Quando nós pretendemos não “aconselhar”, procurando um lugar de “neutralidade”, penso que estamos incorrendo em uma grande perda de tempo.

    Perdi completamente a ilusão de que devo ser imparcial; acredito que devo escorar minhas crenças na solidez das evidências possíveis (como muitos cientistas e jornalistas corajosos que conheço, alguns citados acima), mas isso não invalida o fato de que a origem, a fonte da qual brota minha paixão está escondida nos labirintos do inconsciente, nos estratos mais profundos do meu ser.

    Ao mesmo tempo em que valorizamos esta imparcialidade (em tese) dizemos que lamentamos cesarianas que foram realizadas sem que todas as alternativas tenham sido utilizadas (no que concordo plenamente). Citamos o exemplo de um médico que “forçou a barra”, e se negou a fazer a cesariana, delegando tal função ao plantonista. Eu entendo tudo isso, e não critico tais atitudes: acho que são honestas e válidas. O que me interessa é o fato de que para fazer isso (forçar a barra, insistir com a paciente, mostrar que “falta pouco”, pedir que suporte, estimulá-la a continuar, etc.) não vamos usar a RAZÃO, mas sim a emoção. Nossa razão diz: “Olha, existem duas alternativas: esta ou aquela; cabe a você escolher”. Mas você não faríamos isso. Usaríamos o vasto repertório das emoções e vivências pessoais para persuadir nossa paciente a fazer algo que nossos sentimentos percebem como melhor.

    Pois eu parei de ter vergonha de possuir um viés. Depois que li Henci Goer admitindo isso nas primeiras linhas do seu livro percebi que eu também poderia assumir uma posição de ativista. Mesmo que eu exerça um controle ferrenho e sincero sobre as minhas convicções, exercitando um saudável falsificacionismo em todas as minhas crenças, ainda assim assumo que minha fé nas mulheres, na sua capacidade de gestar e parir seus filhos com segurança e beleza; tenho certeza de que mulheres são seres brilhantes nas suas especificidades, e que não é justa ou digna a tutela que exercemos sobre elas. Acredito no poder da natureza de se adaptar às diversidades, e creio nos processos milenares que nos fizeram seres especiais. Creio que para mudar a humanidade é necessário mudar a forma como chegamos a este mundo, e acredito que temos o dever de mostrar às mulheres “a outra história do nascimento”, onde a glória de colocar um filho no mundo pelas próprias forças não é ofuscada pela necessária segurança oferecida a ambos.

    Nenhuma das crenças acima é baseada em evidências. Não adianta procurá-las na biblioteca Cochrane.

    Não tenho mais medo ou vergonha de aconselhar uma mulher com base nos valores que cultuo, porque sei que ela pode ter alguns semelhantes aos meus (e deve ter, por isso mesmo me procurou), e isso pode ser a diferença entre uma experiência maravilhosa de parir, ou uma tristeza que durará muitos anos.

    Ric
    * A íntegra deste texto está no meu blog sobre AIDS Alternative – http://www.maskjones.com/ricjones

  131. Muito interessante toda a argumentação em dessa surpreendente controvérsia. Gostaria que me explicasse como essa hipótese da desvinculação do HIV com a AIDS pode explicar o contágio num grupo conhecido e fechado (uma família, por exemplo). Aquela estória do marido que passa o vírus para a mulher e esta engravida e passa para o filho.

  132. Alo David

    Nobre amigo, voce esquece de colocar uma coisa muito importante que é a vida pregressa do suposto marido…pergunto: ele usa droga? com certeza que sim.É promíscuo? com certeza que sim.
    Este suposto marido sendo um drogadito estará repassando via sanguínea todo o material existente em seu sangue, para sua esposa e consequentemente para seu filho…material existente em seu sangue é a cocaína , a heroína, etc. etc…aí voce passa o teste Elisa ( aquele famoso) e pronto tá la o tal positivo…o resto voce já sabe….O T este Elisa funciona como um filtro para detectar todo material existente no sangue….proteínas , células mortas, etc…e positiva o indíviduo mesmo…pede pro dr. Ric explicar ele tem o conhecimento técnico pra isso.

  133. Baixei esse material muito interessante na internet:
    AIDS – Uma nova Doença? – Uma cuidadosa análise científica mostra uma visão totalmente diferente.

    Infelizmente aqui no site não tivemos uma discussão plena. Os defensores da versão oficial que participaram, não estão de fato bem preparados para o enriquecimento do contraditório nessa contenda. Já o grupo da versão crítica foi muito bem representado e, podemos dizer que deu um show de argumentação consistente. Eu mesmo estou surpreso com todas essas informações.

    Creio que devemos fortalecer a necessidade da ampliação desse debate na mídia. Se a idéia que supomos que prevaleceu aqui é correta, temos que ir mais além, levando esses questionamentos (ou fundamentos) a toda e qualquer instância.

  134. AÍ DAVID

    Não esqueça que a depressão imunológica é real…existe….e tem diversas causas….mas daí acusar um vírus não isolado….por um teste não recomendado é no mínimo uma fraude cientifica….
    Um sistema imunológico deprime-se fácilmente….o ser humano não é imbatível imunológicamente…alimente-se mal , drogue-se , tenha vida promíscua …e veja no que vai dar….no minimo vais ter uma pneumonia….quandor procurares o médico imediatamente ele vai propor o teste Elisa….é treinamento…é protocolo…e vai te arrebentar com a vida cara….raciocine…este é o grande golpe….e é o vírus que carrega a culpa…sacou a pilantragem….abraços.

  135. Nossa como isso aqui cresceu! Que bom! Será que leram pelos menos a metade de tudo?
    Será que leram e depois foram pesquisar a respeito ou só leram e ficaram com mais duvidas?
    A propósito Sr. Ric, percebi que tens bastante conhecimento sobre o assunto, mas não entendeste o meu sarcasmo no único comentário que fiz logo no início da discussão.
    Há muito tempo venho acompanhando o desenrolar dessa questão e, apesar de não ser médico ou cientista reconheço a manipulação por parte de alguns segmentos da sociedade da “necessidade de criação de um vírus maligno que se espalha principalmente por contato sexual” entendeu??
    Os comentários “chulos” que escrevi foram feitos de forma proposital, para mostrar que nem tudo que se vê, ouve ou lê é verdade…estamos numa MATRIX e nem reconhecemos isso.
    Entretanto, não podemos discordar abertamente do 4º Poder sob pena de ser caçado até a morte por ele e é nisso que sobrevive as “falsas doenças e falsas crenças” que causam pânico e desinformação.
    Como diz a frase do Projeto Ockham – site maravilhoso sobreciência e pensamento: A verdade está lá fora e ela é menos estranha do que parece!
    Finalizando, até acredito que a Hebe não tenha cara de 35 anos mas concorde comigo, 85 também não tá certo??
    Da próxima vez tente aumentar um pouco mais o seu senso de humor, leia Veríssimo, Jaguar, ouça uma ou duas piadas do Costinha, quem sabe se dessa maneira não vai ficar mais fácil para o senhor transmitir com mais facilidade suas idéias sem parecer arrogante.
    Lembre-se que na idade média, mulheres eram levadas à fogueira, justamente por serem ignorantes mas que pensavam saber demais!
    Bom debate a todos!

  136. Cito:
    “canf, em janeiro 3rd, 2008 às 1:39 pm Said:

    Marcelo Vitorino, não vou perder meu tempo respondendo uma ‘anta nordestina’ feito você.”

    Até tava gostando de alguns dos seus comentários, mas depois disso, reveja seus conceitos e preconceitos. Alguns dos “grandes” da história contemporânea começaram assim. Não vá costurar uma estrela na camisa do rapaz meu caro!

  137. Altair,
    Não misture muito as coisas…seja mais objetivo e menos sarcástico…esse seu: “Sacou a pilantragem? …sacou o grande golpe?, etc..etc e tal, enchem mesmo o saco!
    Parece que você tá dando aula prá turma de cursinho e quer ser aquele professor “maneiro” e “chegado” da “galera”!!
    Deixa isso que você tem uma retórica fantástica, mas se torna impossível de absorver.
    Ahh..menos palavrão também seria de bom grado. Você pode achar normal citá-los, mas eu assim como um monte de gente que por aqui passa, acha horrível ter que lê-los.

    Ahh ia me esquecendo:
    Citação: “altair bozza da silva
    ( a estrela que ilumina) em dezembro 22nd, 2007 às 1:09 pm Said: ….
    Foi um acesso de inspiração divina, de megalomania ou o que necessariamente? 🙂

  138. Ric,

    Esqueci de lhe pedir, caso possível que me envies os textos sobre o assunto para kaarca@gmail.com .
    Desde já agradeço.

  139. Citação:
    One of the most powerful video documentaries of our time boldly reveals the modern medical-industrial complex’s dire descent into utter corruption. This feature-length expose explains exactly how the 300-Billion-dollar AID$ fraud began, why HIV can NOT be the cause of AIDS, what the real causes could be, and who manipulates the public’s good intentions while poisoning hundreds of thousands with toxic drugs that cause the very disease they are supposed to prevent. This is a systematic dissection of the HIV/AID$ machine and how they hijacked a program designed to fight a worldwide plight of human suffering and drove it down the road to hell. Yet this program offers hope, inspired by the courage and articulate arguments of a group of growing voices internationally challenging the HIV=AIDS=DEATH hysteria. This is a 20-minute preview of the 2-hour video. To download the complete 2-hour video, please go to http://www.HIV-AIDS-FactOrFraud.com

  140. Ao Gilberto que desapareceu por completo:
    http://www.helpforhiv.com/
    Isso lhe fará um bem incomensurável!

  141. Karcarah,

    Não me vejo preconceituoso como você colocou no seu comentário a meu respeito.
    Talvez eu tenha me excedido um pouco por causa do comentário malicioso do Marcelo Vitorino.
    Mas me desculpe meu caro, você também não está tão “limpo” assim pra falar de mim; logo no início do debate você também fez um comentário chulo tipo, “dando a bunda” e agora vem acusar a mim, ao altair e ao Dr. Ric, paciência amigo!
    Se eu não sou mais merecedor dos seus créditos por um simples comentário – muito leve, se comparado ao seu – você também não merece os créditos de nenhuma pessoa que participa desse debate.
    Volto a repetir, você não está com toda essa moral pra vir falar de mim e dos demais debatedores!

    Obrigado!

  142. Olá pessoal…

    Estava sumido, mas não deixei de acompanhar esse belíssimo debate.
    Sem dúvidas, esse a discussão está num altissimo nível, as colocações do Dr. Ric, do canf e do altair são sempre embasadas de pesquisas e sem trazem novidades…
    Andei pesquisando muito sobre esse tema e não tenho mais dúvidas de que toda essa história da AIDS não passa de ficção científica, de uma grande invenção.
    Descobri, entre outras inúmeras coisas, que a “descoberta” do vírus HIV não passou pelo crivo científico, que o próprio Robert Gallo disse que tinha encontra a ‘provável’ causa dessa síndrome, que até hoje não se tem certeza de que o HIV seja realmente um vírus, que os testes para detectar esse vírus não são confiáveis, pois podem dar reação cruzadas com uma infinidades de outras doenças e causas, que o AZT e os demais anti-retrovirais causam AIDS, que nunca conseguiram provar que o vírus se transmite pelo sexo.
    Bom, agradeço a todos que me ajudaram a enxergar essa armadilha, não fosse vocês talvez hoje eu estivesse desenvolvendo AIDS, simplesmento por acreditar que um inofensivo vírus é capaz disso…
    Continuarei aqui…

    Abraços!!!

  143. Falou Gilbertão
    Caro amigo , sou um homem simples, tenho nível médio …sou de luta…nada me amedronta..prefiro morrer pela verdade do que viver numa mentira ( citação do Ric)…não há maior tesão de viver do que a VERDADE…não construa tua vida falseando…pois serás falseado…se a VERDADE for a tua vida senti-se-às forte diante dos canalhas , travarás combate olho no olho e vencerás , pois o Universo é a VERDADE nada floresce na mentira….e esta mentira criminosa devemos encará-la de frente para aniquilá-la…Não temas , canalhas te olham como um simples número….se morreres nada representarás para eles os canalhas…Lutemos unidos pela defesa intransigente da VIDA E DA VERDADE…Luz para nós e nossos filhos…altair

  144. AI KARKARÁ

    Valeu cara…bom ter voce aqui…onde os de coragem se encontraram…sobre meus palavrões também não gosto nem faço uso…mas é preciso impactar as mentes lavadas pela máquina Global…repare que quando a mídia faz escárnio em cima do povo a massa ainda vibra…então há momentos que o chingamento desperta , acorda,e isso tem seu efeito relativo…quando o cara vai confirmar o palavrão ele na verdade está lendo um pouco do conteúdo..pode até funcionar…é apenas uma tentativa sadia…afinal já temos relações sexuais ao vivo na Globo não é mesmo…Faço um pedido pessoal a voce Karcará fica com a gente…integre-se nesta luta…precisamos de bocas verdadeiras determinadas ao desmascaramento da mutilação dos seres humanos…Sim a Verdade está lá fora e se aproxima , parece utópico e messianico mas vamos lembrar que a natureza humana é pequena em relação ao seu grande destino…e teima em não admitir que a Verdade está lá fora…eu a espero tranquilamente.

  145. Tens razão Altair, tenho que retroceder e aceitar que tens mesmo razão. Às vezes necessitamos mesmo usar de linguagem dura para “acordar” quem está “deitado eternamente em berço esplêndido” e não se toca que é apenas massa de manobra, seja da mídia ou das grandes corporações. Desculpe me por não ter vislumbrado esse lado da sua abordagem.
    Canf, honestamente não vejo como usar do termo “dar a bunda” para dar ênfase a uma colocação seja agressivo como denominar alguém de “anta nordestina”. Tenho absoluta certeza que você não ficou ofendido com o meu termo quando o leu, mas eu e milhares de outros nordestinos nos sentimos sim ofendidos e você como uma pessoa inteligente que é, sabe muito bem ao que estou me referindo. Preconceito meu caro!! Puro e simples preconceito que acredito não deva de forma alguma permear esse nosso debate por demais interessante. Você não concorda?
    Acredito que o próprio Urso jamais imaginou a dimensão que tal post tomaria, pois é um dos maiores e mais lidos do seu blog.
    Portanto, vamos continuar mantendo o nível do debate sem agressões (o João tem a sua opinião também e temos que respeitá-la) e polemizar na medida do possível.
    E por falar em polêmica, estou preparando um texto, procurando justamente polemizar uma boa parte do que já foi escrito aqui, até para que fique bem claro a todos os leitores que não somos “pregadores, fanáticos ou lunáticos infectados” mas apenas cidadãos informados e que não acreditam em tudo que tentam nos empurrar goela abaixo.
    bom fim de semana para todos.

  146. Quem conhece o Ric?

    Não conheço o dr. Ric pessoalmente , mas aqui tive a oportunidade de faze-lo…é homem probo , conhecedor do que fala…um grande médico…um verdadeiro médico….obstetra…suas mãos trazem crianças para a vida….é instrumento sóbrio da vida.
    Me entristece quando leitores aqui passsam e despejam criticas e comentários contra o dr. Ric sem se aprofundar melhor em sua obra. Precisamos da ousadia dele para nos orientar nos dar a palavra técnica e abalizada…
    Podem procurar a luz de lampião médico da coragem do dr. Ric…muito poucos ou nenhum haverá.
    Antes de falar precisamos pesquisar, comprovar,aí sim criticar.
    Sem maldade, vamos respeitar dr. Ric., é amigo pra todas as horas.

  147. SUGESTÃO

    Quero deixar aqui uma sugestão simples mas eficiente : Através deste blog nos unimos em defesa da dignidade humana , pulsamos a mesma frequencia, ousamos nos expor contra os deuses vilipendiários de almas humanas..E SE NÓS MARCASSEMOS UM JANTAR , PARA NOS CONHECERMOS , NOS ABRAÇARMOS ,OLHARMOS UNS AOS OUTROS ,DAR-MOS AS MÃOS EM HOMENAGEM A TUDO AQUILO QUE NOS UNE…deixo a sugestão….taicobozza@bol.com.br

  148. Caríssimos:

    Eu realmente não entendi a piada do Karkarah…
    Por favor, me perdoe pela falta de atenção ou de senso de humor. De tanto sofrer ataques eu perdi um pouco o jogo de cintura… Por falar no Karkarah, mandei minha coletânea para o seu e-mail. Bom proveito!!
    Alguém aí perguntou sobre famílias que se contaminam por HIV. Aí vc pode notar um dos truques mais geniais da AIDS Inc: colocar o tal do “slash”. Isto é: colocar uma “barra” unindo para sempre as siglas AIDS e HIV. Por isso quando vc quer se referie à Síndrome de Imuno Deficiencia Adquirida é obrigado a colocar o “HIV” junto, para provocar a idéia inequívoca de que uma coisa está grudada inexoravelmente na outra. Percebeu que só se escreve “HIV/AIDS”? O que se vê com frequencia é a presença de anticorpos contra HIV no corpo das pessoas, sem que isso tenha qualquer repercussão sobre a sua saúde. Milhões convivem com este vírus em muitos lugares do mundo e há mais de duas décadas. Recordem que temos por volta de 50 retrovírus no nosso organismo, todos inofensivos. Porque exatamente um deles, o HTLVIII, seria patogênico? Porque o mecanismo pelo qual ele agride os linfócitos nunca foi explicado, fotografado, entendido, comprovado? Pois o achado deste vírus no corpo de um indivíduo não tem nenhum significado, além de comprovar apenas que ele talvez tenha uma chance maior de ter outras coisas transmissíveis (como gomorréia, sífilis, citomegalovirus, herpes, etc.). O único mal deste vírus é ser diagnosticado por um dos buldogues da corporação, e por causa disso determinar que uma pessoa previamente sadia entre na “máquina mortífera” dos ARVs. NÃO existe nenhuma comprovação de que este vírus seja capaz de se transmitir sexualmente, o que está comprovado há mais de 15 anos pelos trabalhos de Peter Duesberg. Outros estudos prospectivos a este respeito demonstram isso de forma clara.
    Uma última nota: perceberam quais os alvos dos controladores da AIDS desde o início? Homossexuais, negros haitianos, imigrantes, africanos e miseráveis. Coincidência ou eugenia? Não parece interessante que os propagadores da fábula de um “vírus maligno” – que veio dos macacos (porque os negros africanos sodomitas o buscaram lá) – chegaram à conclusão que o mal da puritana sociedade branca americana estava na eliminação ou na exclusão dos párias sociais, aqueles que “maculavam” a alva pureza de uma sociedade etnicamente pura?
    Hitler continua influenciando o pensamento de muitos, por mais que pensemos que os extermínios sejam coisa do passado.
    Por ora é isso…
    Quanto ao encontro fraterno solicitado pelo Altair, seria uma boa idéia… Entretanto, vivo no sul do Brasil, apesar de ir umas cinco vezes por ano a São Paulo para dar palestras. Se alguém tiver uma idéia, pode me avisar.
    Um abraço
    Ric

    (a propósito: sou filho de nordestino. Se não fosse a teimosia de meu avô em se transferir para o sul do Brasil eu seria também um pernambucano. E teria um imenso orgulho disso!! Portanto… abaixo as exclusões, os sectarismos e os preconceitos. Sou como Chico: meu pai pernambucano, meus filhos tem sangue negro, minha mulher italiana, e eu sou um gaúcho gaudério e urbano. Bendita mistura, maravilhoso cadinho de raças. E viva a diversidade!!)

  149. PARADOXO

    A medida que vamos participando deste debate, as lembranças vão nos ocorrendo sobre nosso tema em questão.
    Lembro perfeitamente sobre uma reportagem sobre um trabalho desenvolvido por uma Clinica ou um laboratório ( a cabeça não ajuda) relacionado nada mais nada menos a LAVAGEM DO LIQUIDO SEMINAL de portadores do HIV ,que consistia como o próprio nome diz em se esterilizar o liquído espermático isentando-o da presença do HIV.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    não é de rir gente…me concedam esse direito…percebem as próprias armadilhas da mentira montada…..a exploração das mentes subordinadas…se não vejamos: Se é possível higienizar e esterilizar o esperma humano da presença do HIV tão simples seria colher este material para isola-lo e assim diagnosticar corretamente sua presença não é mesmo…porque o exame de sangue sorológico?Alguém pode responder.? É matéria paga?É terrorismo psicológico? Desculpe aí Karkará…..PORRA.

  150. Karcarah,

    Por incrível que pareça eu também sou nordestino, nasci no estado do Maranhão, onde vive até os 18 anos de idade, hoje moro em Goiânia-Go.
    Bom, tenho muitíssimo orgulho de ser nordestino, e quando utilizei a expressão ‘anta nordestina’ não quis em nenhum momento colocar os filhos do chão nordestino num patamar inferior aos demais brasileiros. Contudo, percebo que realmente fui além do que deveria e peço desculpas a todos os nordestinos, participantes ou não desse debate.
    Voltando ao tema da discussão, concordo com o altair e também já me fiz essa pergunta: se é possível “purificar” o sémen, por que não utilizar esse mesmo fluido humano pra detectar e isolar o vírus? Realmente não faz sentido!
    Li outro dia sobre uma nova vacina que está em fase de teste. Disseram que pessoas sãs ao serem vacidas respondiam bem, e que seus organismos criavam muitos anticorpos contra o HIV. Mas ter anticorpos contra o HIV não significaria estar infectado por esse mesmo retrovírus? Incrível como os fundamentadores da AIDS são contraditórios. Mais incrível ainda, é ver a letargia dos inúmeros médicos, biomédicos, bioquímicos etc. que não questionam esse paradoxo HIV/AIDS.

    Obrigado!!!

  151. Canf, vc disse:
    “Li outro dia sobre uma nova vacina que está em fase de teste. Disseram que pessoas sãs ao serem vacinadas respondiam bem, e que seus organismos criavam muitos anticorpos contra o HIV. Mas ter anticorpos contra o HIV não significaria estar infectado por esse mesmo retrovírus?”

    Peter Duesberg bate muito nesta tecla…
    Os arautos do apocalipse do vírus mortal dizem que a AIDS é uma “doença nova”, e que subverteu tudo o que conhecemos a respeito de doenças infecciosas. Pois muito bem… Admitamos, para efeitos retóricos, que isso seja verdade: a AIDS é uma doença nova, que agride o sistema imunológico e que não pode ser analisada através dos parâmetros da “velha imunologia”, ou da “antiga infectologia”. Está bem. Abrirei minha mente para novos conceitos e não me permitirei a estagnação intelectual.
    Entretanto, porque razão os mesmos profissionais que reclamam que temos de entender a AIDS como uma nova doença tratam-na como se fosse uma doença antiga, com os mesmos pressupostos da “guerra contra o inimigo microscópico”? Como diria Peter Duesberg, a AIDS é a ÚNICA doença (ou conjunto de doenças) que se manifesta DEPOIS da ativação do sistema imunológico. Isto é: para qualquer paciente com rubéola, varicela, sarampo, etc, após a infecção segue-se o surgimento da imunidade natural: o organismo produz anticorpos “anti-qualquercoisa” e protege o corpo contra futuras infecções pelo mesmo gérmen. É o que se diz para uma grávida com IGg positiva para rubéola: “Parabéns, vc teve rubéola na infância e agora está livre de ter novamente esta afecção na gravidez.” Ela está “marcada” imunologicamente, com a cicatriz da infecção antiga e a sua posterior resolução. E nós naturalmente saudamos essa ação do organismo.
    Aí é que reside uma das maiores contradições da teoria viral da AIDS. Se nós consideramos um indivíduo imunologicamente ativo (HIV +) como sendo DOENTE, como poderemos vacinar pessoas e torná-las NECESSARIAMENTE POSITIVAS? Como saberemos quem está vacinado e protegido de quem está doente?
    Para o “AIDS Politburo” o modelo funciona assim:
    HIV Positivo = AIDS
    Doença + HIV Positivo = AIDS
    Doença + HIV Negativo = Só Doente

    É o que se chama “definição tautológica” da doença. “AIDS se caracteriza por uma série de doenças que consideramos serem AIDS”. Acreditem, é assim que se pensa AIDS hoje em dia.

    A busca da “vacina contra a AIDS” vai consumir alguns bilhões de dólares ainda, mas vai esbarrar na coisa mais simples do mundo: o conceito desta doença, que nada tem a ver com os conceitos originais de meados dos anos 80. O próprio Sarcoma de Kaposi (lembram dele?) praticamente desapareceu, e era considerado uma doença relacionada à AIDS. Porque sumiu? Por causa dos Poppers, que foram proibidos pela sua toxicidade. O texto sobre os Poppers no manual está muito esclarecedor a este respeito. Imperdível.
    Era isso… enquanto não entendermos porque um indivíduo é chamado de “doente” por ter um marcador imunológico de saúde, nunca poderemos marcar pessoas como sendo vacinadas, porque não haverá critério para saber quem é doente e quem é imune.
    Um beijo
    Ric

  152. É isso aí Dr. Ric, o que você o disse é exatamente o que me questiono desde que comecei a ver com olho crítico – de um leigo é verdade, mas crítico – essa doença (ou conjunto de doença) batizada de AIDS.
    Os pesquisadores da AIDS são simplesmente “descarados”, invetaram um novo modelo de doença e agora querem nos fazer crer que um dia existirá uma vacina que será capaz de curá-la, francamente!
    E essa histórinha de transformar soronegativos em soropositivos com essa vacina, simplemente patético!
    Querem fazer a soroconversão para depois ganharem muito mais dinheiro vendendo os seus “venenos de ratos” para os novos soropositivos?
    Que bom que nem todas as pessoas são tão ingênuas a ponto de acreditar nessa ‘estória’ que mais parece ficção científica e que exitem cientistas capazes de virar as costas ao dinheiro em prol da verdade.
    Infelizmente, milhares de vidas já foram ceifadas e muitas outras ainda serão, pois os fundamentadores do modelo HIV/AIDS não se cansaram e tão cedo não se cansarão de destruir vidas e sonhos pois isso lhes rende uma fortuna incalculável.

    Abraços!!!

  153. Estamos sós?

    Resta saber-mos onde estão os defensores oficiais da teoria HIV/AIDS , é inadmissível que estejamos aqui os desafiando praticamente e nehum deles tenha voltado seus olhos e mente para nossas colocações.
    Há todo uma Nomenclatura formada e montada para dissecar o problema HIV/AIDS no país mas não os vemos em lugar algum em midia nenhuma os questionamentos que venham a igualar-se aos nossos. Onde estariam os infectologistas de renome deste imenso Brasil…onde estariam os Hematologistas renomados deste Brasil….não é possível o acobertamento cruel que se faz contra o povo.
    Onde está a coragem de nossa mídia , dita democrática e brasileira , em não proporcionar debates publicos extamente como fazemos aqui…Genocídio é o que se chama isso…Cadê os Druazios da Globo a nos esclarecer tantos pontos aqqui colocados…É lamentável meus amigos….o ponto em que o sr. humano se encontra….abomina seu semelhante….empurra-o para a vala do desepero
    Quero lembrar aqui também que a Santa Igreja Católica (rsrsrsrsrsrsrsr) através de seu representante maior o Santo Padre (rsrsrsrsrrsrsr) tem aconselhado ao não uso de preservativo….muito bem….raciocinemos: Acham voces que se a Igreja soubesse que o tal vírus seria tão destruidor a ponto de eliminar seus fiéis e claro esvaziar suas igrejas a santa matris não estaria aconselhando o luso da camisinha? Claro que sim….e o din din gente….de onde viria o din din sagrado (rsrsrsr) aquele din din que sustenta os luxos de homens ditos santos…mas apenas homens fedorentos iguais a nós.
    Ah vil metal sagrado….ah vil metal capaz de causar desolação humana….ai está a decadencia da civilização ….estabelecida e sem retorno….digo-lhes que a marca dos escolhidos será a VERDADE…os verdadeiros escolhem onde pisar…avançam em vossas trilhas indefinidamente….Avançemos portanto.

  154. Ric,

    Agradeço humilde e publicamente seu obsequio enviando-me seus trabalhos sobre tão polêmico assunto.
    Nos dias atuais, apesar da velocidade da comunicação e das várias formas de instrumentos hábeis de pesquisa, ainda nos debatemos com métodos antiquados de controle do que o cidadão deve realmente saber ou ter acesso.
    Somente pessoas com dedicado espírito investigativo ou descendentes de São Tomé ou ainda aqueles que são como “ovelhas desgarradas” é que buscam a verdade, seja ela qual for. Mesmo que para isso tenham que passar-se por “advogados do diabo” para conseguir seus intentos.

    Sabe quando a gente pensa muito longe e acha que todo mundo vai entender o que querias dizer? Assim foi naquele meu primeiro post e sinto que não fui muito feliz nas colocações, mas queria ter dito que não devíamos acreditar em tudo que vemos ou ouvimos como sendo a única e verdadeira resposta. Por essa razão fiz o comentário sobre o anti-semitismo de Hilter que já existia bem antes dele, sobre a morte de John Kennedy, fartamente provada não ser ato de um único autor (Lee Oswald) mas que nunca foi esclarecida oficialmente porque envolve órgãos de defesa americanos (CIA e FBI) ou ainda sobre a tão declarada doença do Cazuza que foi manchete de capa de várias revista e deu inicio a uma instituição que até hoje ninguém sabe qual o verdadeiro propósito (você sabe??).
    Quanto a Hebe, estava querendo dizer que a mídia transforma as pessoas e as fazem ser mais do que são realmente. Seria a utilização do Photoshop em tempo real entendeu? O Photoshop em vídeo.
    Obrigado pela pesquisa e pela ousadia em torná-la publica.

    Canf,
    Alguém disse uma vez que a vida é escrita por linhas tortas (não escrevo o texto correto porque não envolvo Deus em assuntos mundanos) mas sinto-me feliz por ter encontrado um conterrâneo nessas terras geladas do Urso. Sim sou maranhense também de São Luis e por cultivar tanto meus laços e minhas raízes e por saber o quanto temos para oferecer em matéria de cultura e erudição, sinto-me deveras ofendido quando ouço/leio qualquer coisa que se traduza em preconceito a nós nordestinos. Mas agora entendi perfeitamente o que dissestes e que não passou de um jargão televisivo da Rede Globo, mas que sem querer acabamos incorporando sem perceber que tipo de mal poderemos estar causando. A propósito fiz uma pequena pesquisa sobre a frase e olha o que achei: ( Nazaré Tedesco. (Senhora do Destino-2004/05). Ex-garota de programa, golpista de marca maior, cínica, dissimulada, ninfomaníaca, ladra de bebês e assassina! Fora isso, não dava pra odiar uma personagem que disparava: ” Hahaha…Flagelados! Trocaram a irmã por um sorvete!” Ou ainda: “Pedreiro, flagelado igual aos filhos! Humm… mas como faz gostoso!”. E o que dizer da alcunha “anta nordestina” que atribuiu à caricata Maria do Carmo?!)
    Entendeu como somos usados e nem percebemos??

    Parabéns a todas as pessoas que por aqui passam, que postaram, que se indignaram com a possibilidade do HIV não ser o causador da SIDA ou da SIDA ser APENAS UM MODELO DE VIDA E NÃO UMA EPIDEMIA MUNDIAL. Parabéns a nós que temos e exercemos o direito de não aceitar a “verdade” dos falsos, dos corruptos, dos imbecis e dos anti-humanos.
    Parabéns à vida, pois enquanto ela pulsa ainda nos resta alternativas.

  155. Mas uma vez gostaria de me desculpar com todos os nordestinos pelo uso da expressão que utilizei em um dos comentários anteriores. Realmente você tem razão Karcarah, sem querer fui preconceituoso com minha própria gente, embora em nenhum momento tenha sido essa minha vontade ao utilizar expressão tão incidiosa. Minhas sinceras desculpas a todos os nordestinos!
    Gostaria também de parabenizar a todos que participam desse debate e o mantém num altíssimo nível. Parabéns àqueles que não se deixam levar pela Grande Mídia e que são capazes de formar suas próprias opiniões.
    O modelo HIV=AIDS não faz sentido e aqui nesse debate já foram expostas inúmeras controvérsias que comprovam a falta de rigor científico desse modelo.
    Eles dizem, por exemplo, que não precisam provar que o HIV se transmite através do sexo desprotegido simplesmente por que todo mundo sabe que se transmite dessa forma, mas documentos que atestem tal afirmação não há.
    Nunca ouvi dizer que se faz ciência no “disse-me-disse”. Ciência se faz com métodos e técnicas, precisa de comprovação e aprovação. É preciso não olvidar que Dr. Robert Gallo deixou de lado os métodos e técnicas necessários para isolar vírus, na descoberta do super-retrovírus HIV.
    Já está mais do que comprovado que a hipótese HIV/AIDS não passa de ficção científica, de um mito!

    Abraços a todos!

  156. Pessoal olha o que encontrei na interenet:

    Teoria sobre como o vírus HIV ataca está errada

    CHICAGO (AFP) – A teoria mais aceita até hoje sobre como o vírus HIV ataca o sistema imunológico do corpo está equivocada, afirma um novo estudo publicado na mais recente edição da revista médica PLoS Medicine.

    Os cientistas acreditavam há tempos que o HIV (o vírus da imunodeficiência humana, causador da Aids) leva à deterioração gradual dos glóbulos brancos ou linfócitos – células responsáveis por identificar infecções para que o corpo possa combatê-las – fazendo com que produzam cópias do vírus e morram.

    Este ciclo contínuo de infecção, produção do HIV, reinfecção e destruição celular foi batizada de hipótese ‘fugitiva’. Mas, de acordo com os pesquisadores, se isso de fato ocorresse, os linfócitos seriam eliminados por completo muito mais rápido.

    Utilizando um modelo matemático simples, cientistas americanos e britânicos demonstraram que a hipótese ‘fugitiva’ implicaria a destruição das células brancas em questão de meses, ao invés de anos, como acontece nos pacientes portadores do HIV.

    Os resultados mostram que um ‘lento processo deve ocasionar’ a deterioração dos linfócitos, segundo os autores do estudo.

    Identificar este processo “trará uma nova visão para a natureza da doença causada pelo vírus HIV e irá indicar novas abordagens terapêuticas”, concluíram.

    Uma explicação para o processo ser devagar poderia ser o fato de que o vírus se adapta lentamente ao longo da infecção.

    Não vou entrar no mérito da questão, mas uma afirmação posso fazer: os pesquisadores do vírus mortal HIV estão redondamente errados.

    Gostaria que os debatedores comentassem.

    Abraços!!!

  157. Canf

    Não acha engraçado que após anos da implantação da teoria HIV/AIDS tenhamos estudos direcionados a inocentar o vírus causador?
    Pergunto a voce , aos envenenados pelo AZT quem responde por isso? Peter Duesberg e seus colegas alertaram para isso , de que o vírus HIV não seria o responsável pela síndrome, e o que começa a surgir na mídia é exatamente a confirmação cabal das afirmações de Peter.
    A hipótese virótica é completamente nula em virtude da função comportamental dos vírus.Os postulados de Koch nos dizem isso , e sabido é que o HIV como um vírus inofensivo não se enquadra nos referidos postulados.
    Já afirmei em colocações anteriores , os defensores da teoria HIV/AIDS começam a perceber o erro cometido , a gravidade elementar da imposição desta farsa publicam estudos destinados a fazer cortina de fumaça para que batam em retirada.Os que morreram em função desta farsa pouco importa , erro médico normalmente não leva ninguém a cadeia , não é mesmo.
    Percebam na mídia o terror direcionado a população , quanto as SUPERBACTÉRIAS com o único propósito de esquecermos o holocausto HIV/AIDS.
    Novamente pergunta-se: Chegamos a Marte a vapor ou a gasgênio? Ou por acaso chegamos a Marte porque somos detentores de tecnologia suficiente para isso? Superbactérias???????

  158. Caríssimos…
    Estou curtindo imerecidas férias no litoral de Sta Catarina, enquanto preparo as minhas aulas e palestras para o ano de 2008. A notícia acima, trazida pelo nosso amigo Altair, é interessante e alvissareira, apesar de ser ao mesmo tempo triste. Se por um lado alguns ramos da ciencia oficial começam a reconhecer a estupidez e a falta de rigor científico nas teses que sustentam ser o HIV, por outro lado me entristece saber quantas vidas sucumbiram por esta falta de seriedade. Foram 25 anos de bobagens em nome de uma tese furada !!!
    Muito triste…

    Ric, de Garopaba

  159. Com base em tudo que andei lendo nos últimos anos e preocupado em estar embasado para comentar e discordar do dueto HIV/AIDS em público, sem o medo de ser “linchado em praça pública” venho comentando em rodas de amigos, clubes, insiro o assunto rapidamente em palestras, etc…Mas o que me deixa mais impressionado é o completo desconhecimento da maioria das pessoas sobre o assunto. Alguns dizem: “eu sempre soube disso…” outros: “isso não passa de mais um golpe da indústria farmacêutica!” outros ainda, não tem qualquer argumento mais insistem em dizer que isso é coisa de pessoas que não reconhecem os danos e as mortes causadas pelo vírus e fazem de tudo para provar o contrário e até perguntam: ” E os filhos de mulheres aidéticas que nascem também com o vírus da Aids? ” como se isso fosse a maior prova da existência da relação hiv/aids.
    É uma pena tamanha desinformação…mas vou fazendo minha parte.

  160. Mas chego cada vez mais a conclusão que a culpa de tudo isso não pode ser atribuída apenas aos pesquisadores, mas sim em grande parte ao alarido mundial causado pela mídia que não está preocupada em anunciar boas novas, mas sim grandes catástrofes, guerras, epidemias e tudo mas de ruim que puderem. A mídia se especializou em tragédias. A respeito disso aqui no Brasil é a corrida desenfreada da população ignorante aos postos de saúde para se vacinarem contra a febre amarela. Bastou a Globo matar mais uns 10 pela febre para a doença virar epidemia da noite para o dia. É lastimável o papel da imprensa.

  161. O TERROR

    Porque o Terror implantado na mídia? Porque aterrorizar os seres humanos a todo instante?É preciso decifrar as entrelinhas desse interesse , das armadilhas dos detentores do poder mundial.Me parece que por trás disso há um grande temor , o temor unico e claro de ver o poder esvair-se das mãos , a mudança total da civilização , e então desenterram temores e os lançam a população humilde de conciencia existencial.
    A elite mundial , tem conhecimento total sobre a proximidade dos dias de Verdade que nos assolarão…por isso usam do expediente terrorista e assassino para desviar os olhos do povo e confundir-lhes a mente…querendo com isso procurar saída para a manutenção do poder.
    Digo-lhes meus amigos , os dias transcorrerão normais, a confiança no sistema não parecerá abalado, tudo estará funcionando a contento , até a fração de segundo em que a mudança ocorrerá …e o poder assasino ruirá por terra…A verdade que transita lá fora adentrará nossa orbe , revolverá mares e montanhas , golpeará poderosos , e trará ao planeta Terra a verdade do Cosmo….Evolui em tua frequencia homem da terra…conecta ao Universo tua alma e receba as energias que te libertarão para a verdade do Universo.

  162. A MENTIRA REPETIDA TORNA-SE UMA INVERDADE

    Grandes amigos, aproveito o ensejo deste espaço para relatar um caso verídico que existe em minha família , especificamente um sobrinho de minha mulher.
    Fazem 10 anos que o menino foi positivado para HIV e de lá para cá vem consumindo os ” remédios” que curam ou evitam a evolução da “aids”.
    Muito bem hoje o quadro do menino começa se tornar lastimável , sua pele já demonstra tons escuros ,a deformação corporal é visível , as queixas de mal estar são constante.
    Entrei em contato com dr. Ric , que sabiamente me aconselhou a mostrar o caminho existente e aguardar o efeito da proposição. Reuni todo o material existente e possível em relação a nossa verdade aqui discutida…cataloguei e entreguei pessoalmente ao meu sobrinho…confesso que me emocionei ao faze-lo..contive as lágrimas diante de um jovem expoliado em sua vida…não o fiz antes em virtude da pressão familiar e do desafio exigido…mas quando deparei com pessoas corajosas como eu e decididas a enfrentar esta maldição , decidi por tentar abrir os olhos do rapaz.
    Lamentávelmente hoje aguardo cabisbaixo e triste pela reação positiva do menino , mas começo a desistir em esperar o despertar mágico da vida e da verdade, naquele corpo minado pela propaganda servil e assasina. Não vejo reação, não ouço a doce pergunta: Tio isso é verdade? Tenho hoje o coração entristecido por não haver conseguido o resultado que imaginei….rendo minhas homenagens aos homens que hoje conduzem mais este assassinato…obrigado dr. Ric. nós tentamos…entregue está a mensagem…que o Senhor ilumine o coração do menino. abraços.

  163. altair,
    Muito triste a situação do sobrinho de sua esposa. Infelizmente, muitas pessoas acreditam cegamente na medicina tradicional. Creio que esse garoto já se tenha dado por vencido, vencido pela propaganda “servil e assassina” como você mesmo disse.
    É esse o fim trágico de milhares de pessoas que tomam o coquetel contra um vírus que nem se sabe ao certo se existe. É uma morte lenta, cruel, dolorosa e muitas vezes sem volta.
    As controvésias que contornam o modelo HIV/AIDS a cada dia são escancaradas, mas infelizmente a mídia não divulga nada que choque com os interesses da grande indústria farmacêutica.
    Por que será que a Grande Mídia não se pronuncia em favor da homeopatia e da auto-hemoterapia?
    A resposta é muito simples: a riquíssima indústria farmacêutica não aprova tais forma de prevenção e cura de doenças. Ela não deseja a cura de ninguém.
    Já ouvi dizerem, por exemplo, que a descoberta da cura do câncer através do poder das plantas já tem mais de trinta anos. E por que não divulgam esse tratamento alternativo?
    A auto-hemoterapia, utilizada desde 1911, é capaz de curar diversas doenças além de prevenir inúmeras outras, mas recentemente o Fantástico, vinculou uma matéria a respeito denominado essa técnica de “auto-picaretagem”. E a matéria ainda foi incoerente, pois o que se viu foi o relato de diversas pessoas afirmando terem conseguido se curar de uma série incontável de doenças.
    Por falar em Fantático, a AIDS dissidência também foi alvo de duras críticas no citado programa. ODr. Drázio Varela, simplesmente chamou o Dr. Peter Duesberb de louco. Pode? Como poderia ser louco um cientista outrora considerado um dos maoires virilogistas do mundo? E quem é Drázio Varela diante do magfíco cientista Peter Duesberb?
    Fico simplesmente indignado parcialidade da mídia.
    Se tivermos que procurar um dia os assassinos dos pacientes soropositivos que já morreram por conta dos ARVs, não tenho dúvida de que um deles chama-se “Grande Mídia” .

  164. Obrigado amigo:
    A dor, existente em nossas almas diminuem quando um amigo se pronuncia , sente nosso latejar , isso conforta, deixa calmo nos faz refletir sobre quão belo seria nosso planeta se nele habitassem pessoas como nós…dificíl acreditar que este mesmo ser humano ousa pronunciar ajoelhado dentro de uma igreja que ele é a semelhança de Deus….que escárnio da Luz divina…um ser tão ignóbil , rastejante , dependente e adorador do vil metal ouse comparar-se ao grande Mestre…homens letrados nos bancos escolares tais como Dr. Dráuzio Varela ,sabedor que é da verdade , ridicularizar publicamente dr. Peter Duesberg um PHD indicado inclusive para prêmio nobel, se não me engano…na mídia o que vemos como dono da verdade é o educador sanitário da Rocinha vociferar contra o grande pesquisador sem nada podermos fazer.
    Aí está um sobrinho meu alijado da vida , dos sonhos, aguardando pacientemente o cumprimento fiel e final de sua vida….agarrado com unhas e dentes a uma esperança que lhe dão de lá na frente nada haver….morrerá com certeza…lágrimas derramaremos …contribuíremos assim para fortalecer com este gesto a grande e maldita INVERDADE que está a ceifar vidas inocentes dos sonhadores futuros…e pensar que esta tragédia resultará em dólares a serem gastos com finas bebidas, cavalos de raça , carros de última geração…dói meu peito amigos…muita dor….não encontro resposta a não ser clamar pelo fim de tudo isso….e implorar um novo tempo , um novo homem , uma nova vida….e aí sim dizermos claramente: SOMOS A TUA SEMELHANÇA SENHOR PORQUE AMAMOS UNS AOS OUTROS…. obrigado canf…amo voce.

  165. Que isso altair! Me sensibilizo com essas histórias. É muito difícil vermos as coisas acontecerem debaixo dos nossos olhos e não podermos fazer nada. Força amigo!

    Gostaria de aproveitar o espaço para perguntar se alguém aí sabe se o Dr. Kary Mullis (inventor da técnica PCR) deixou de ser dissidente? Vi um comentário em algum lugar afirmando que Dr Mullis teria voltado atrás e se rendido à teoria oficial, inclusive elogiando os novos Anti-retrovirais.
    Seria verdade?

    Obrigado!

  166. ALERTA DE VIDA

    VOCE QUE ESTÁ PASSANDO POR AQUI , ALIENADO DA VIDA , ALIENADO DAQUILO QUE PODEM TE CAUSAR DEIXO AQUI MEU ALERTA:

    QUANDO TE POSITIVAREM PARA HIV.., PEÇA URGENTEMENTE QUE TE MOSTREM A FOTO DO GRANDE MAGIC JONSHON COMO FORMA DE COMPROVAR TUA SENTENÇA DE MORTE EMITIDA PELO SISTEMA….ABRÇOS…ALTAIR

  167. O INICIO DO FIM

    Tenho acompanhado pela imprensa ,toda ela, as maravilhas da ciencia , as maravilhas previstas para o futuro enfim toda sorte de boas novas. Aí me pergunto? Como acreditar nas maravilhas propostas pela ciencia quando temos esta mesma ciencia direcionada ao extermínio humano.Como acreditar na perpetuação da espécie humana ao deparar-mos com os genocídios existentes pelo mundo por diferentes interesses.
    Não acredito amigos, que consiguiremos sobreviver ao holocausto humano que diga-se de passagem está em andamento. O gigante americano começa a cambalear , suaspernas tremem , seus braços longos e ainda poderosos nos atingem , ele não permitirá a ascensão dos menores….usará de suas armas biológicas ,seu poder de mídia , seu poder corruptor para nos esmagar , nos trucidar como seres viventes. Acho ilusório e utópico nos qualificarmos para o futuro…não haverá futuro em breve….o gigante não permitirá….e a prova de todo este começo aí está meus amigos….temos aqui a verdade nua e crua a respeito da teoria assassina e lhes pergunto: Qual a reação das autoridades? Qual o futuro de nossos jovens ditos contaminados?Passado que seja esta desolação acreditem outra virá.e outra e assim sucessivamente…para que o extermínio continue….sob os auspícios de nossas outroras autoridades competentes…lamento queridos amigos…a VERDADE não faz parte de nossos tempos. …abraços. altair

  168. Sobre Kary Mullis:

    Ele continua firme, enfrentando seus oponentes no terreno das idéias.
    Ele continua fiel às suas idéias dissidentes.
    Ele é o cara…

    Abraços
    Ric (ainda em Santa Catarina)

  169. Obrigado por tirar essa dúvida Dr. Ric.
    Que bom que o Dr. Kary Mullys, um dos mais ilustres dissidentes, ainda continua firme ao seu pensamento a respeito da AIDS.

    Abraços a todos!

  170. AOS INCRÉDULOS

    Tenho colocado aqui meu ponto de vista sob a ótica das escrituras proféticas.A reação dos que aqui passam tenho certeza não é das mais receptivas, no entanto acrescento um dado hoje para que se questione a veracidade dos tempos que se seguirão.
    Cientistas russos estão debruçados em tentar entender a origem do MENINO DE CRISTAL ( pesquisem na internet) sua missão , suas qualidades paranormais…há diversos meninos de cristais nascendo no mundo, todos com o propósito de orientar a humanidade para os dias futuros…é bom pesquisar e traçar paralelos com nossas tribulações momentâneas…veremos então que as profecias se cumprirão doa a quem doer…abraços.

  171. ESTA É DO PERU
    Cientistas suíços especialistas em AIDS disseram ontem que algumas pessoas HIV/POSITIVAS sob tratamento estável podem ter relações sexuais desprotegidas com parceiros não infectados (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr)
    Segundo eles um tratamento anti-retroviral bem sucedido não coloca outras pessoas em risco (rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsr).
    O pessoal adepto da teoria oficial reagiu a notícia dizendo que é perigosa (rsrsrsrsrsrsrsrrsrrsrs) o sr. JAY LEVY diretor do Lab. de Pesquisas Virais de Tumor e Aids.(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr).
    Engraçado nosso querido Peter Duesberg não tem capacidade curricular para Comandar um Laboratorio desse né.( rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr).
    Sacaram….Pegaram….conferiram….tá certo mano…afinal este vírus é mortal ou não é? este vírus existe mesmo? se é tão mortal cientistas estariam se contradizendo publicamente gente? vamos se ligar né minha gente? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  172. Aos poucos podemos perceber que os cientistas da hipótese HIV/AIDS não conseguem mais esconder as falhas de sua teoria.
    É realmente intrigante essa notícia de que pessoas que usam os ARVs não transmitem o vírus a seu parceiro, pois o que se sabe é que o vírus, mesmo em pessoas que tomam os coquetéis, continuam no corpo em quantidades menores, ou seja o risco deveria existir, mesmo que fosse menor. Ademais a camisinha deveria ser usada sempre, não?
    Contudo não é de todo estranha essa notícia, se levarmos em conta que o próprio Dr. Luc Montagnier, co-autor da descoberta do vírus, afirma que o HIV sozinho não é capaz de causar a AIDS. Luc afirma que o poderosíssimo HIV precisa de cofatores – o vírus não seria tão poderoso assim.
    Essa colocação do Dr. Luc é severamente criticada e causa controvérsias entre os cientistas do HIV.
    Além disso, nenhum cientista conseguiu, até hoje, explicar por que a maioria dos soropositivos, vivem por mais de 20 anos sem apresentar sintomas algum da AIDS.
    Uma das coisas mais absurdas que já ouvi sobre a AIDS foi a de um médico infectologista que tem um paciente com verdadeiros sintomas da AIDS mas sem nenhum traço de HIV no seu sangue. Até aí tudo bem, o estranho é o médico afirmar que o tal paciente foi sim infectado pelo vírus, porém os testes (ELISA, Western Blot e PRC) ainda não conseguiram detectá-lo. O médico simplesmente não aceita AIDS sem HIV em hipótese alguma, que absudo!
    Os alicerces do HIV estão em ruínas…

    Obrigado!

  173. Onde estão todos?
    Ningúem tem mais novidades sobre o HIV e a AIDS?

  174. QUERO DEIXAR AQUI MEUS PARABÉNS AOS OTÁRIOS ACIMA, QUE CONTESTAM DR. RIC..TO ADORANDO A POSTURA DESTES OTÁRIOS..AFINAL LOGO LOGO ESTARÃO A SETE PALMOS…LEVADOS PELAS DROGAS AMERICANAS QUE SALVAM ESTES OTÁRIOS DO HIV (COITADO).TO ME RACHANDO DE RIR AO CONSTATAR A ALIENAÇÃO DESTES FAMIGERADOS TRAVECOS E DROGADOS DE PLANTÃO…ERRADO ESTÁ O DR. RIC DE SUPORTAR O DESPEJO DE FEZES HUMANAS EM SEUS ORGÃOS AUDITIVOS…JOÃO E ANA POR EXEMPLO, FORMADOS EM QUE? SABEM DO QUE?SÃO O QUE?
    NADA MAIS QUE 2 ANALFABETOS A CAGAR PELA BOCA O MESMO QUE DEFECAM PELO ANUS…MERDA. E NÃO RESPEITAM NINGUÉM….A ESTE TIPO DE GENTE MINHA RISADA DE BESOURO MANCO:RRIIRRIR-TEC…RIRRR-TEC…FODAM-SE QUERIDOS…JÁ ESTAIS FODIDO MESMO….AFUNDAI-VOS NO VOSSO ESTERCO PODRE DE VIDA.

  175. ALERTAS:

    …QUANDO DEPARARES COM A COISA INSTITUÍDA QUE CAUSARÁ A DESOLAÇÃO HUMANA, O FIM ESTARÁ PRÓXIMO ( nada menos que Jesus)
    …QUANDO A COISA QUE CAUSA DESOLAÇÃO FOR INSTITUÍDA , SE PASSARÃO 1344 DIAS E O FIM VIRÁ.(nada menos que Daniel o profeta).
    …SABES O QUE É O FIM? EXPERIMENTASTE SABER?
    VEJA: A TERRA BALANÇARÁ EM MÉDIA 20 GRAUS DE SEU EIXO…O OCEANO ADENTRARÁ OS CONTINENTES….O CAMPO MAGNÉTICO ALTERADO,COLOCARÁ AS PESSOAS EM PANICO E LOUCURA…MULTIDÕES CAMINHARÃO SEM DESTINO…TODOS A PROCURA DA MORTE INCUTIDAS EM VOSSAS MENTES…E NÃO ACHARÃO…FOGO E DESTRUIÇÃO NOS ARES…CHORO RANGER DE DENTES….O DESVAIRIO TO SER HUMANO…RIA HOJE, ZOMBE O QUE PODES, GARGALHE INCRÉDULO, AME O SISTEMA FINDO…QUANDO TUA CARNE DESPREGAR DE TEUS OSSOS…E TEUS OLHOS SALTAREM DAS ÓRBITAS…IMPLORARÁS PELO PERDÃO DOS CEUS…TARDE SERÁ.

  176. Outro flanco aberto na história oficial da AIDs são as prostitutas: É sabido que prostitutas vivem na informalidade, não pagam plano médico e vivem sempre penduradas em dívidas. Quando precisam fazer exames de sangue, seja como avaliação periódica, seja porque foi exigido para trabalhar em uma boate ou casa de massagem, a grande maioria vai à um posto de saúde para doar sangue, mentindo sua profissão na triagem. Embora pareça má fé de início, são duas boas razões porque elas acreditam estarem fazendo a coisa: Primeiro (também ingenuamente) têm fé no sistema e na eficiência dos testes, acreditando estar ajudando quem necessita de sangue, segundo porque é obviamente de graça. Antes do teste, passam na igreja, pedem perdão para Deus e oram com fé por um resultado negativo. Agora se os bancos de sangue são seguros, pergunto como pegar no teste o sangue daquela prostituta que se (contaminou) um dia antes da doação de sangue? Por que quando vamos em um laboratório de renome como o Delboni recebemos um panfleto eximindo de culpa e explicando a subjetividade do teste caso resulte em positivo? Outra é que ainda não conheci uma prostituta que pegou AIDS.

  177. Torno a repetir a todos…O teste Elisa é altamente genérico na leitura…faz varredura na amostra sorológica..e conforme disse dr. Ric temos marcadores sanguíneos para as vacinas tomadas..ou seja, anticorpos para tétano, tuberculose e outras doenças…sendo o Elisa uma varredura pergunto-lhes : e se o referido teste está positivando para um marcador sanguíneo e voce sendo taxado de HIV POSITIVO. hein…sabemos que para que o teste Elisa consiga ser confiável um pouco ele terá que sofrer mais ou menos 400 diluições para proceder a leitura sorológica…voces acreditam que estas 400 diluições são feitas? hein? e o preço…hein?
    Vamos nos ligar rapaziada…a turma do din din quer botar no nosso…falouuuuu….abraçoss.

  178. PROPONHO AQUI UM DESAFIO FINAL PARA ACABAR COM ESTA POLEMICA HIV/AIDS.

    SIMPLES: O GOVERNO PROVIDENCIA AMOSTRAS LIMPAS E CONFIÁVEIS DO HIV ISOLADO…APÓS ISSO INOCULA EM SERES HUMANOS SAUDÁVAEIS..E AGUARDAMOS O RESULTADO…SE DER AIDS ..OK…SE NÃO DER VAMOS COBRAR O DINHEIRO GASTO COM AS DROGAS ADQUIRIDAS…TÁ BOM ASSIM…QUEM TOPA.

  179. olá, li todo o debate desde o ínicio, realmente me é gratificante ver que ainda no mundo existem pessoas com capacidade para pensar por si própria….

    Corcordo plenamente com tudo dito pelo dr. vic ,altair,e canf.

    também já passei um bom tempo pesquisando sobre a mentira que acredito ser a AIDS…

    Acho que cheguei a uma conclusão:

    HIV = vírús básico (gripe por exemplo, que tambem é sujeito a mutações),que é “camuflado” como sendo o causador da AIDS

    Talvez seja até possível que ele (HIV) possa ser transmissível sexualmente etc… mas ainda assim não passaria de um vírus fraco que em pouco tempo seria destruido pelo sistema imunológico do corpo, deixando assim suas defesas, os tais “anticorpos” que o tal teste(nao me recordo agora do nome,acredito ser Eliza ) detecta…

    Dado isso é só preparar o “coquetel da morte”, destruir a vida do paciente e ficar dizendo:

    HIV é o vírus supremo e nunca vai ter cura! (Pelo menos até eu não ter mais lugar para por meu dinheiro)

    Abraços a todos!

  180. Ops, li meu comentário anterior e acho que ficou um pouco fora do que eu quis dizer, e como pode acontecer de alguem não entender vou só coloar de uma forma mais simples..

    Para mim HIV era um outro vírus, que apenas pegaram, trocaram o nome, e trocaram seu efeito, dizendo que ele seria o causador da AIDS.

    OBS: Não acredito na doença AIDS,mas sim na imunodeficiência causada por drogas e promiscuidade…

    AIDS = Virús Básico + Qualquer coisa que abaixe a imunidade.

    (Em resumo é isso )

    Sem mais.

    Abraços a todos.

  181. Bom… vou anotar meu comentário a esta questão.

    Com base na literatura que conheço e nos trabalhos que acompanho, o retrovírus HIV foi isolado por seu descobridor, mas não foi purificado, o que perde um pouco o sentido de tal “isolamento” (Dr. Montagnier em 97, acho.).

    Não há relação de causalidade entre HIV e AIDS de modo puro também, isto é, há sempre processos infecciosos paralelos que contribuem (ou determinam?) o início da síndrome.

    O tratamento comum para a síndrome sempre foi questionado, pois acaba sendo mais efetivo em enfraquecer o sistema imunológico que a própria síndrome em questão.

    Não há relação entre -> Você é HIV+ -> Você vai desenvolver AIDS.

    Sou médico cirurgião em UK, não infectologista. Essa é a minha percepção em relação à doença.

    Outrossim, acho que o “Pergunte ao Urso” não é forum para discutir detalhes biomédicos como o Dr. “Ric” está fazendo. Discordo dessa postura. Há forums médicos, revistas e outras comunidades científicas onde tal discussão talvez fosse mais interessante e de algum proveito. Todavia, penso que aqueles forums já esgotaram este assunto, bastando os estudos em vigor que, naturalmente, não interessam às industrías farmacêuticas.

    O fato é que há um apelo mundial para o uso do preservativo e sexo seguro por conta:
    – de que é simplesmente mais barato usar condom que comprar coquetel ou tratar-se de outras DST’s;
    – condom custa menos ao governo que tratamento gratuito para AIDS;
    – DST’s são terríveis, um verdadeiro pesadelo que não passa quando a gente acorda e que deixa comumente marcas perenes nos pacientes;
    – o planejamento familiar deve ser exercido pelo casal para que não haja vítimas (os filhos) fruto da inconsequencia juvenil;
    – além das enfermidades conhecidas, há inúmeros estudos buscando compreender outras novas doenças (quer industriais, quer por evolução biológica, quer por resistência a tratamentos e medicações regulares).

    Portanto, ao menino que perguntou sobre “…faço sexo sem preservativo e sou feliz…” eu sugeriria:
    – fazer um teste de HIV e verificar outros sintomas possíveis de DST com teu urologista;
    – se for praticante de sexo (casual ou regular) use preservativo. Se somente se masturba, não esqueça do higiene: um banhinho após a diversão é saudável;
    – se já namora há tempos, um relacionamento estável com você e a parceira (parceiro?) limpos, verifiquem o uso de pílula ou outros anticoncepcionais antes de fazer o sexo desprotegido.

    Como oficial militar isso é tudo que digo a centenas de soldados todo o ano e os índices de novas infecções por doenças desta natureza diminuiram consideravelmente.

    É isso aí. Grande abraço!

  182. Falou tudo Noah!
    Ulisses

  183. Boa tarde a todos!
    Sou nova aqui e já conheço algumas das questões discutidas, porém gostaria de relatar o que ocorreu comigo. Tive um começo de tuberculose em 91 quando comecei a fazer faculdade.
    Tive alguns relacionamentos, porém nunca fui promíscua. Tive a curiosidade para fazer o exame em 97, talvez até por insistência de um ex-namorado. Quando vi o resultado meu mundo caiu. Ainda questionei o médico se não poderia ser pelo fato de ter tido uma tuberculose, ele disse que não e aí eu me isolei das pessoas. Entrei numa depressão, e o médico infectologista receitou-me o azt e 3tc. Conheci meu marido que mesmo não tendo estudado uma faculdade sempre me disse que a Aids era uma mentira. Engravidei após 3 anos de relacionamento, e mesmo com carga viral indetectável, meu parto teve que ser cesárea e não pude amamentar meus filhos. Em 2006 resolvi por conta própria parar de tomar os medicamentos pois não aguentava tanta gastrite. Depois de levar bronca do médico, tive que fazer alguns exames Quando veio o resultado (o cd4 dobrou) ele me disse que o laboratório deveria ter se confundido. Depois disso abandonei o tratamento convencional. Procuro me alimentar bem e graças a Deus estou me sentindo muito bem. Só lamento que na época que engravidei o acesso à internet fosse tão limitado (o custo era alto), pois tive que abrir mão de um parto normal, não amamentar meus filhos, e ter uma consequente depressão pós-parto.
    Hoje vejo que as pessoas estão procurando saber mais e espero que a luz ilumine a todos que procuram saber a verdade.
    Agraço a todos!

  184. Que fique gravado para a história o depoimento corajoso de nossa colega Rosélia…aí está a mentira nua e crua sobre esta síndrome montada pela indústria farmacêutica….assinada em baixo por médicos covardes em peitar esta situação…medo de ficarem mal perantes os grandes laboratórios…e projetam a grande massa do povo um diagnostico mortal….sim pois dizem qeu em 10 ou 20 anos o paciente desenvolverá a síndrome…e realmente o indíviduo terá a sindrome adquirida via receita médica emitida pelos sr. médicos…os anos estão certos mesmos….as drogas acabam como o sistema imunológico humano neste período…obrigado Rosélia . Os corajosos agora que se pronunciem…aquele tal de João o Ana…quero ouvi-los atentamente…beijão pra eles.

  185. TO ESTRANHANDO O SILENCIO MORTAL QUE SE ABATEU POR AQUI….ONDE ESTÃO OS VALENTÕES….OS DEFENSORES DA COISA….APRESENTEM-SE AGORA E DESMINTAM POR EXEMPLO DEPOIMENTO DA ROSÉLIA….CADE VOCE JOÃO….CADE VOCE ANA….E VOCE AÍ QUE TEM HIV…QUE DISSE TER SIDO CURADO TOMANDO OS REMÉDIOS….CADE VOCE…..ONDE ESTÃO ESTES OTÁRIOS….SÃO E CARREGAM OS INOCENTES PARA SEU HARÉM….ONDE ESTÃO???

  186. Quero confirmar aqui o que se disse lá em cima a respeito do efeito generalizado do Teste Elisa…lembrar que este teste efetua uma varredura no sangue do individuo, portanto recolhendo marcadores imunológicos existentes no plasma sanguíneo e no soro….tipo anticorpos de rubeóla…sarampo…etc…o cidadão tendo adquirido uma DST vai apresentar em seu sangue a reação condizente com a DSTadquirida tendo portanto grande possibilidade de ser positivado para HIV o que certamente será…pois a idéia é esta…que fique bem claro..né sr.João e Ana..com a palavra os dois expert em HIV/AIDS .

  187. Fico feliz de ver de volta o debate.
    Temos mesmo que contestar essa farsa.
    Valeu!

  188. RESUMO,

    PEGADORES E PRESAS.

    USEM SEMPRE CAMISINHA, INDEPENDENTE DO CONHECIMENTO QUE TENHAM DA PESSOA E DA EMBALAGEM.

    VIVER É MUITO BOM, COM SAÚDE MELHOR AINDA.

    Abraços

    Zé XY

  189. Aí galera:

    Respondam pra mim , principalmente os inteligentes , tem muitos por aqui (rsrsrsrsrsr) a seguinte pergunta: Se um indivíduo morrer infectado pelo vírus do sarampo por exemplo , pergunto se ao examinar o sangue desta pessoa não encontraremos o mesmo contaminado e forrado do causador do sarampo? hein? sim ou não? se morreu vitíma de um vírus ,deverá apresentar em seu sangue, não é mesmo? Por favor respondam…João e Ana principalmente.
    Quando um aidético morre, pergunto também, teremos o vírus HIV aos montes em seu sangue? hein? vamos lá? respondam? João e Ana com a palavra….aguardo orientalmente as respostas.

  190. BEM SENHORES,

    O MEU GDE AMIGO NOAH DISSE TUDO.

    DESCULPEM, SE VOCÊS SÃO ESPECIALISTAS VÃO TESTAR AS SUAS TEORIAOS COM PESSOAS DO NÍVEL DE VOCÊS.

    ACREDITO QUE NÃO SEJAM, SENÃO NÃO ESTARIAM AQUI PERDENDO TEMPO.

    SE NÃO OS SÃO ESTUDEM, VÃO AO HOSPITAL DAS CLINICAS DE SÃO PAULO NO DEPARTAMENTO DE INFECTOLOGIA(É UM PREDIO INTEIRINHO DISSO) E MATEM A CURIOSIDADE.

    ESSE VIROS SÓ FOI ISOLADO E NÃO FOI PURIFICADO, QUEM ENTENDE SABE O QUE É E AS CONSEQUENCIAS. PONTO

    PONHAM E RECOMENDEM CAMISINHA SÓ ISSO.

    COMO SURGIU AINDA NÃO INTERESSA DE VOCÊS POBRES MORTAIS COMO EU SABEREM.

    ABRAÇOS A TODOS

    Zé XY

  191. RESUMINDO AGORA.

    QUE FOI O CRIADOR, NÃO SEI.

    MAS É UM SER ALTAMENTE ILUMINADO E LÓGICO.

    ESTE HIV, CONTROLA O NOSSO PLANETA, MANTEM O EQUILÍBRIO POPULAÇÃO / ALIMENTO / MEIO AMBIENTE.

    CONTROLA A REPRODUÇÃO SEM CRITERIO, SEM PLANEJAMENTO, SEM CULTURA.

    PURIFICA A RAÇA E O SER HUMANO.

    QUE NOS CRIOU SABE O QUE ESTA FAZENDO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NOS ORIGINAMOS DAS AMEBAS, KKKKKKKKKKKKKK

    APRENDEMOS A NOS REPRODUZIR, MUTAR E NOS DEFENDER EM UM CHOQUE ELETRICO. KKKKKKKK

    ROMANTICO ISSO NÃO.

    PIOR AINDA, ESSE HIV NÃO É DOENÇA, KKKKKKKKK

    SÓ INIBE A NOSSA AUTO DEFEZA.

    AÍ É UMA FESTA NÉ, MILHÕES DE DOENÇAS PARA NOS ATACAR INDEFESOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AJA COQUITEL, A MORTE SÓ É UMA QUESTÃO DE TEMPO E DINHEIRO.

    PRONTO; FORAM OS DEUSES. PONTO

    ASTRONAUTAS E/OU BESTAS, FORAM ELES OS DEUSES, KKKKKKKKK

    C A M I S I N H A.

  192. Apesar do tom da discussão ter se desviado completamente do espírito do blog, agradeço aos debatentes pelas informações prestadas, ainda mais porque um tema frequente neste blog seja sexo. Também pelo fato de que uma ba parte das pessoas que o lêem sejam jovens e estejam se iniciando nos prazeres da carne…

    Mas sejamos práticos: as informações são ótimas mas este não é o lugar apropriado.

    Talvez o E.C. se interesse em sustentar a discussão no blog dele. O que acha E.C.?

    Abração a todos.

  193. Não entendi nada do que falou o nosso amigo zÉ xY ,ou seja, cerveja…po o cara tá chapado….saiu de vírus pra lua….não pode ter credibilidade desse jeito.
    O zé xy , cura o porre primeiro, depois coloca aqui tua opinião cara não embole o meio de campo.
    Tu é global, deu pra ver a retórica da tela…jogando merda no ventilador pra desvirtuar as orientações verdadeiras…devia constestar o depoimento de nosso querida Rosélia…que tal? porque não tenta?

  194. AIDS FARSA

    Cazuza, Freddy Mercury, etc… Morreram com organismo enfraquecido pelas drogas(cocaina, axixe,etc…) e aproveitaram para publicitar AIDS

    Drogas e má alimentação como em África enfraquece o sistema imunitário causando várias doenças a mais conhecida o Cancer.

    Mas dentro de poucos anos vamos ter tudo desvendado, já existe cientistas e investigadores criminais pelo mundo a desvendar o caso TRUST AIDS
    Vem aí a prisão para muita gente.

  195. Campanheiros:
    Convenhamos hein gente , esses consumidores de drogas já estão mortos…não precisa virus pra liquidar com estes otários…Esse bando de cavalo, sacrifica uma evolução de milhões de anos ,a humana,sacrifica toda uma criação árdua, a de seus pais, por último sacrifica todo um sistema imunológico ingerindo, cheirando, aspirando , picotando na veia ,uma coisa chamada DROGA olha o nome cara, isso traduzido quer dizer MERDA dentro do corpo dos otários…pena eu não tenho…tenho pena é do coitado do HIV que leva culpa….por mim estes otários tem mais é que se foder….e estão se fodenco legal de verde e amarelo…bem patriotas….danem-se bando de loques.

  196. altair bozza da silva,

    Respeito e aceito seu ponto de vista,

    Não assisto TV e nem frequento emissoras de TV.

    MAS SOU UM SER GLOBAL SIM, VIAJO MUITO A SERVIÇO E A PASSEIO.

    Abraços

    Zé XY

  197. Doce ilusão do ignóbil ser humano, vivente, complacente, dependente do outro semelhante…Quando percebe a vestimenta branca…se encanta fica feliz…vai pra fila…sua vida vale um triz…é atendido, ofendido, por fim…corrigido..na maneira de viver…afinal quem fala…ta de branco…tem estudo tem razão…chega bom…tem corpo e pote atletico…passado alguns anos…só resta fofoca do fulano…voce lembra do ciclano…éra viado…morreu era aidético…PS: roupa branca até açougueiro usa.

  198. Acredito que mtos humanos tenham dificuldades em pensar alem, em questionar de duvidar de certos dogmas e de contestar todo um legado de informacoes que foram passando de geracoes a geracoes sem no entanto parar e se perguntar se de facto as coisas sao assim ou se deveriam ser desta e nao de outra forma. Preferimos estar virados as teorias e ideais defendidas pela maioria pensando e acreditando muita vezes que sempre a maioria tem razao e esta seempre com a verdade. Engano. Temos muitas evidencias na historia da humanidade que nos mostram que ideias individuais ou de pequenos grupos estavam com a verdade caso de Corpenio, Galileu, Jesus Cristo. Assim sendo, a ter em conta o que se passou com estes e outros que tentaram dizer a verdade e sabendo o que lhes aconteceu digo: facam uma analise da situacao antes mesmo de dizer algo contra uma coisa que nao sabemos de facto se se passa desta forma ou daquela forma e queremos criticar e apedrejar as pessoas que dizem que nao e assim. Apenas as pessoas que defendem a versao oficial do sida houvem os que os meios de informacao fazem chegar ate nos sem contudo analisarem tais informacoes nem sequer levantar questoes acerca de tais informacoes e apenas aceitando a tudo. E mais ainda ficamos presos a idea de que a medicina moderna e que tem a solucao dos problemas nos esquecendo de outras formas de medicina que antecedem a medicina moderna. Na medicina alopatica nao exite cura para muitas doencas, seus tratamentos apenas atenuam os efeitos das mesmas enquanto que pessoas que recorrem a outras formas de tratamento neste caso medicina natural ou holistica na sua forma variada de tratamento tem se curado de doencas ditas incuraveis como o cancer e ate mesmo pessoas soropositivas estao negativando. Acredito que inumeras pessoas no mundo inteiro ainda nao sabem que existe uma outra versao desta doenca que e defendida pelos dissidentes assim como eu sou soube a pouco tempo e acredito sim que o caminho para uma cura seja por ai e nao pela via da teoria oficial. E digo porque eu pelo menos conheco pessoalmente caso de pessoas que deixaram de tomar os retrovirais e que estao tratando de sua saude fazendo desentoxicacao do oragnismo com produtos naturais, tomando suplementos naturais, fazendo exercicios fisicos equilibrados, alimentacao equilibrada e saudavel, bom comportamento sexual e evitanto ao maximo tudo que possa interferir negativamente ao nosso bem estar fisico, psico e espiritual. Conheco pessoalmente casos de maes que nao transmitiram virus nenhum a seus filhos durante a gravides e nem na amamentacao. Essas deram de mamar a seus filhos sem contudo contamina-los. Entao me perguntei aonde esta o virus que se transmite nestas condicoes? Nao sera de facto um engano da versao oficial em realacao a causa da aids? Nao sera que os dissidentes tem razao? Por isso digo vao ao terreno pesquisem, analisem interroguem-se talvz assim possamos encontrar uma solucao para este mal. Hoje conhecendo os dissidentes e a muitos casos que nao sao divulgados e que poem em duvida a versa de hiv=aids, digo que de facto todos deveriamos parar e pensar nao sera que os dessidentes tem alguma razao? Ha qto tempo existe a aids? quantas vacinas foram testadas e nao foram eficazes? E possivel ser seropositivo e no entanto nao fazer uso de retrovirais? Pelos poucos casos que conheco posso afirmar que sim. Pois o que vejo e que tem mto mais saude que mtos seronegativos e mais ainda em relacao aqueles que tomam os retrovirais e que tem que suportar os efeitos colaterais dos mesmos. Acredito por isso que o medo da doenca e porq fomos habituados acrer que nao existe cura e que o unico tratamento sao os retrovirais entao mtas pessoas nao tentam outro tipo de meios pra melhorar a sua saude e ficam a acreditar cegamente que outra forma de tratamento e impossivel e mentira e uma invensao da cabeca de alguns que querem distorcer a opiniao oficial. Mas sera que e assim mesmo? Acredito que alguns ja tentaram deixar de tomar os retrovirais e sentiram- se mal mas isso tlvs tem a ver com a forma como se deixa de tomar bruscamente os retrovirais. Como todo e qualquer medicamento a ser tomado a longo prazo qdo queremos substitui-los por outro temos que ir reduzindo e introduzindo aos poucos o outro ate largar de uma vez. Nessa optica posso concluir que essa hipotese de que hiv nao e a causa da aids tem algumas verdades senao toda verdade. quem sabe?
    So saberemos se os governantes e pessaos interessadas e directamente ligadas a essa questao que tem o poder de decisao abram as portas a esse outro lado e deixem que eles provem a sua tese na teoria e na pratica. Qdo eu tive conhecimento da existencia desta outra teoria perguntei-me logo: porque que nao e divulgado? porque so se pode ter conhecimento dos dissidentes pla internet? Se todos estamos nessa luta juntos porque que nunca se deu oportunidade deles provarem as suas teorias? Porque escondem a escondem de todo mundo e os jornais, radios e televisao nada divulgam acerca dos dissidentes?porque que os dissidentes nao sao convidados nas varias estacoes de radio e televisao do mundo? Pelo que sei o saber nao e absoluto e aprende-se todos os dias. E a verdade nao e monopolio de uma ou de varias pessoas. Assim digo: todos os governantes,lideres politicos, medicos, cientistas e demais pessoas deem oportunidade aos dissidentes de poderem apresentar e provar as suas teorias se de facto o que queremos e acabar com a aids pois acredito que todos juntos e unidos contribuindo com nossas ideias e experiencias a coisa melhora. Um Bjao a todos de aqueles que desejam aprender com certeza e verdade.

  199. Gostaria de recomendar o filme ou livro “O Jardineiro Fiel”, pois alem do entretenimento de um bom suspense, nos mostra a ponta do Iceberg do capitalismo selvagem na industria farmaceutica, onde pessoas inocentes na Africa, continente mais miseravel do mundo, sao usadas como cobaias humanas em testes de novas drogas, sobre o pretexto de vacinacao e ajuda medica gratuita. Quem nao toma as vacinas e’ punido pela suspensao da ajuda medica e quem morre decorrente dos efeitos colaterais das drogas, e’ rotulado com mais uma infeliz vitima da AIDS. Assim, a industria farmaceutica pode testar suas novas drogas sem precisar remunerar cobaias ou correr o risco de indenizar familias nos casos de complicacoes e mortes decorrentes de efeitos colaterais das drogas.

  200. Com o aumento da media de idade da populacao brasileira, o colapso do sistema previdenciario e a longevidade das pessoas, existe uma certa ironia no ar com o aumento do numero de soropositivos entre a populacao da terceira idade… Os “homens” de fe’ publica nos explicam atraves da midia que o aumento de AIDs nesta populacao e’ decorrente de uma outra droga inventada, o Viagra ou similares, onde os velhinhos podem desfrutar novamente dos prazeres do sexo em casa e terceirizado. Ja’ eu vejo como mais um artificio de controle populacional, visando poupar os cofres publicos. A camisinha seria para controlar a natalidade na base da piramide. Dai a razao da igreja catolica condenar o uso de camisinha entre seus fieis, pois vive das esmolas e qualquer ameca em controlar o aumento de seus fieis e’ pernicioso. Minha recomendacao e’ usar camisinha para evitar doencas reais de qualquer tipo, DSTs, Hepatite, etc e tomar cuidado noticias que fomentam o terror e que te facam ir correndo a um posto de vacina publico.

  201. A razao porque a riqueza se concentra em apenas 2% da populacao e’ porque conhecem muito bem os instintos e motivacoes humanas, suas crencas, culturas e preconceitos. Formatam suas investidas de acordo com estas informacoes. Quando estao na duvida, criam um reality show tipo BBB, criam-se situacoes e medem as reacoes da maioria, em votacoes via telefone ou chats de opiniao.

  202. Favor desconsiderar o comentario anterior, pois nao vem ao caso deste forum.

  203. Outro dia assistindo televisão, deparei com um infectologista responsável pelo programa HIV/AIDS declarando-se preocupado pelo descaso da população em relação a Síndrome Adquirida. Sujeito bem apessoado , rosado , nutrido…uma maravilha…preocupado que só ele com os miseráveis ditos soro positivo. Positivado pela teoria do vírus…pela teoria do mais forte…pela teoria do não isolamento do virus…pela teoria da mentira…ah sim preocupado com sua verba financeira claro.PREOCUPADO em estabelecer o contraditório não…em trazer PETER DUESBERG e abrir o debate não….TÁ PREOCUPADO ESTE SENHOR NÉ.

  204. É pessoal, são inúmeras as falhas da teoria HIV/AIDS. E tudo isso em prol do acúmulo de fortunas nas mãos dos idealizadores da AIDS e da industria famacêutica. É máxima “não importa os meios, o importante são os fins”, simplesmente maquiavélico.
    Não sei até quando perdurará essa grande mentira, o que sei é que até lá muitas vidas ainda serão ceifadas pela teoria da doença incurável.
    É lastimável ver que mesmo a insistência de um grupos de renomados cientistas durante todo esse tempo não foi capaz de colocar, ainda, em cheque essa desgraçada teoria HIV=AIDS.
    O pior, nem o luxo de vermos um debate dissidentes X formuladores da teria, podemos nos dar, pois os dissidentes são tidos como loucos.
    Me dá vontade rir quando lembro que o Dr. Dráuzio Varella quase chamou o Gabaritadíssimo Cientista Dr. Perter Duesberg de louco quando da veiculação de matéria atinente ao tema aqui discutido. Me pergunto: quem é Drázio Varella diante de Peter Duesberg? Não dá nem pra comparar não é mesmo?
    Acredito, contudo, que a construção desse mito, ainda será desfeito, para o bem de todos.
    Obrigado!

  205. Volto a bater na mesma tecla:
    As profecias para o final dos tempos estão se concretizando a olhos nus.Estamos vivendo o império da besta..corepondente ao número cravado na testa do homem…( o que dizer do CPF né).Alerto a todos que por aqui passam….pode parecer seguro os dias que se seguem….mas vigiai…disse Jesus…aquele dia virá como ladrão adentrando vossa casa…sem data e horário..mas virá.Todas as profecias estão cumpridas….faltam poucos itens…ou se cumprem ou nós juntamos tudo e fazemos fogueira enorme…este é o desafio…Ps: antes que me esqueça A síndrome adquirida aí está para provar as profecias existentes…Vigiai portanto.

  206. eu li tudo e não entendi nada …
    me desculpem pela minha ignorancia mas eu queria q vc explicassem com uns termos mais simples …
    pq eu tive 03 pessoas que morrerm vitimas dessa doenças e ate hoje tenho verdadeiro pavor dela…
    mas uma dessas 03 pessos , ela não morreu de AIDS , apesar dela ser soro + como chamam , ela morreu de câncer no estomago…
    eu estou aqui tentando tirar minhas duvidas , pq saí com um cara e a camisinha furou e estou apavorada agora , sem domir muito preocupada ..
    tirem minhas duvidas por favor ,
    á um tempo atras uma amiga comentou sobre teoria dessa farça sobre AIDS , mas não podemos brincar sobre esse asunto não é mesmo
    um grande abraço a todos

  207. Sissi, a preocupacao real que voce deve ter agora e’ em relacao a uma gravidez indesejada ou de uma DST tratavel. Pare de se culpar ou de se torturar desnecessariamente com a AIDS. Muitas pessoas inconscientemente utilizam este medo para se torturarem quando se sentem frustradas, com culpa ou impotentes, podendo tornar-se uma obsessao, da mesma forma daquelas pessoas que usam gilete para marcar a pele. Fique tranquila, mesmo a versao oficial da AIDS diz que e’ baixa a probabilidade neste caso, apenas uma relacao protegida com rompimento. Deixe de lado a culpa, Fique em Paz e toque sua vida adiante sem neuras.

  208. então meu amigo , posso te chamar assim pq vc sabe dos meus segredos obscuros e somente a eles a gente tem coragem de contar , não é mesmo?rsssssss
    então , esse assunto sobre culpa ele é muito constante da minha cabeça , acho q antes de qualquer outra doença q devo tratar, a principal é o pânico q tenho de tudo e todos …isso ta acabando comigo …mas mesmo assim desde ja agradeço pelos conselhos q vc me deu

  209. Querida amiga Sissi
    Fique tranquila , não há razão para este pânico ..aliás o sistema montado é exatamente para causar pânico e com isso não questionar as verdades ocultas desta síndrome de canalhice humana.Talvez voce não tenha lido tudo que está aqui…mas bom lembrar voce: além do HIV ser uma incógnita, não ter sido isolado ,purificado nem decodificado o referido vírus não está no esperma humano, confirmado inclusive pelos defensores da teoria HIV/AIDS não é mesmo…pois se ali o vírus estivesse seria imediatamente colhido o esperma e colocado em análise minuciosa. Mas não está…dizem os espertos que ele está no sangue….pergunto a voce…mais fácil discutir sobre o esperma ou sobre o sangue? percebeu a malandragem? Se por acaso voce adquirir uma doença venérea , aí sim, não será bom mesmo…mas terá cura tranquilamente….fique atenta que ao adquirir uma doença venérea ou DST o teste Elisa vai te positivar para a HIV que vem a ser o pulo do gato, entendeu…estão pouco se lixando pra voce…pra tua DST eles vão querer te empurrar aquele monte de remédio (RSRSRRS) que curam (rsrsrsrsr) mas que num prazo xis vão te matar…e aí sim culpar o HIV/AIDS. Bem bolado né…esse é o mundo do dinheiro cara colega. Eles faturando o coitado que se dane.Abra teu olho…AIDS é coisa pra otário acreditar..e voce não é OTÁRIA não.Pesquise na Internet sobre o assunto e acabe com este pânico sem sentido…beijão.

  210. Sissi, o panico pode ser uma consequencia de um problema real em sua vida que esteja lhe aflingindo, mas que tambem seja duro para voce encarar ou de aceitar. O fato de voce pensar que contraiu AIDS pode ser um dispositivo de fuga ou tortura, ate’ que voce supere este problema. Neste caso um bom especialista pode te ajudar a superar esta fase ou paradigmas de sua vida que ja’ nao lhe servem mais. Voce deve ter uma indole boa pois interioriza esta energia negativa, ao inves de devolve-la ao meio ou agressor.
    Bem, assunto esta’ fugindo do foco deste forum… Forca e muita luz para ti, esteja certa que no final voce sera’ uma pessoa mais forte e melhor!

  211. voltando ao assunto, eu quero dizer a vcs que onde eu trabalho eu vejo tudo na íntegra , trabalho em um posto do SUS , onde os soros positivo, fazem os exames todo mês , para fazerem a contagem de plaquetas ou outros exames que o infectologista solicita…lá todo mês estão as crianças , as pessoas de meia idade (30…..45)…com diagnostico HIV ou SIDA, tudo pago pelo SUS
    amigo altair , vou te contar pq sempre tive minhas duvidas em relação ao HIV/AIDS , mesmo sem ser cientista, bioquímica ou qualquer profissional da area de infectologia…
    como comentei acima na minha familia morreram 03 pessoas vitima dessa doença “DST”, uma eu ja disse que morreu de cancer no estomago , eu sei q o AZT causa lesões sérias a parede do estomago, e as outras duas não comentei que continuaram usando drogas até final de suas vidas…drogas injetaveis…nem uma pessoa sem diagnostico soro + iria sobreviver ou ter aspecto de pessoa saldavel concordam comigo?
    então outras duvidas é a seguinte :
    Dizem q o vírus é transmitido através das glandulas sexuais, certo? então ,
    PERGUNTA: A saliva vem de onde ?
    RESPOSTA: Das glandulas salivares
    PERGUNTAS: De onde vem a lagrima?
    RESPOSTA: Das glandulas lacrimejantes…
    outra questão, a mãe soro positivo , durante o pré natal a mãe faz um tratamento com AZT , para q o bebê saia ileso , venha a ser saldavel ao olhos de todos , que legal né…e a placenta ?
    maior concetração de sangue e tudo q a mãe tem dentro dela …isso tudo não entra dentro da minha cabeça ..me desculpa
    um dia desse conversando com uma colega de trabalho ela me relatou q um dia sofreu um acidente perfuro cortante ( se feriu com uma agulha) depois de aplicar uma injeção em paciente com AIDS , ela foi encaminha a um infecto , o mesmo disse q ela para q começasse a tomar o AZT e fizesse exame de HIV de 15 em 15 dias e depois de mês em mês ate complentar 01 anos , e durante esse tempo continuasse a tomar o remédio …sabe o q ela me disse que chegou aos 40 kg ( ela é uma mulher enorme de grande ) com esse peso deve ter ficado cadavérica, e teve diarréia direto …
    curiosidade , esses são os primeiros sintomas de uma pessoa com suspeita de HIV/AIDS .
    perca de peso e diarreia constante …
    e ela não tem abslutamente nada , todos os exames deram ” NÃO REAGENTE ”
    são muitas duvidas vcs não acham?
    Como dizem o povo da minha cidade ” DORME COM UM BARULHO DESSE” KKKKKKKKKK

    ps: F3L1P40 , notei q vc entende de outro assunto q me interessa muito , curas interiores..vc poderia me dar seu e-mail para q pudessemos falar sobre o assunto? pq aqui vamos discutir só esse certo?
    abraço a todos

  212. Oi Sissi, podemos conversar sim via email. Anote ai: f3l1p40@ig.com.br

    Em relacao ao assunto deste forum, drogas injetaveis e o AZT sao substancias imunodepressoras para o organismo, bem como a hemofilia. O calvario de um dependente de drogas injetaveis ou mesmo de cocaina e’ aterradoramente chocante e autodestrutivo. E’ obvio que um estilo de vida ruim deteriore a saude mental e fisica de um individuo, abreviando nitidamente sua vida. Quem tiver curiosidade de percorrer o caminho de um viciado de forma segura recomendo os livros “Na minha Pele” de Kate Holden (Heroina) e “A bela menina do cachorrinho” de Ana Karina de Montreil & Carla Muhlhaus (Cocaina).
    Sissi, o caso de sua colega e’ mais um exemplo muito bem vindo ao sistema denunciado pelo Altair, pois sustenta o medo coletivo e prolonga a chama do dogma da AIDS.

    “O pensamento coletivo é criado e condicionado.”
    Algum Filosofo

  213. O fato é que quando um individuo pega um resultado de exame positivo,ele realmente se desespera, falo por mim, que mesmo antes de entrar e ler esse debate ja havia optado por nao tomar nenhum tipo de medicamento…ate porque quando fiquei lendo o Eliza comecei a me questionar, existe anticorpos hiv em meu organismo isso é bom, sinal que meu organismo esta produzindo as defesas como se fosse uma vacina.Eu descobri que sou soro positivo a 3 semanas e ainda nao fui ao infectologista, mas sei que o primeiro exame que ele vai pedir é de carga viral, por isso eu pergunto ao Dr. Ric se a mesma der muita alta a tendencia é ela baixar com o tempo, nao sei a quanto tempo estou com os anticorpos, mas o que mais me impessiona é que quando descobri eu havia pedido exames de rotina normais dentre os quais o Eliza, os outros exames estão perfeitos, hemograma ta nota 10, dae eu fiquei me perguntando meu organismo ta nota 1000, nao vou deixar que minha mente que é o que comanda meu corpo fique doente.
    Aguardo resposta do Dr.Ric.
    Abraço a todos

  214. Há uma grande conspiração contra a saúde do nosso povo…e dos menos esclarecidos pelo mundo afora.
    O grande senhor do Norte fará tudo para dizimar os povos…lembrem-se das mamtérias primas existentes em seus países….eles as desejam…via eliminação de seus povos.
    É visível esta farsa…mas nossos médicos apoiam esta farsa…em vez de denunciar abertamente e exigir a presença por exemplo de Peter Duesberg para debater a matéria…não permitem o contraditório..pergunto porque?Sabem voces?

  215. Em tempos tão difíceis de desesperança e medo, é bom ver a coragem de alguns que não desistem em querer aniquilar o mal mesmo tendo, em tese, menos força que este.
    A AIDS não se apresenta apenas como o maior engodo da história da civilização humana, é também a maior atrocidade que essa mesma ganhou daqueles que deveriam lutar por seu bem-estar e saúde.
    É também consequência do capitalismo levado às últimas consequências. As regras capitalistas faz com que os homens percam o afeto pelos seus semelhantes e os destruam.
    Adolf Hitler, se vivesse hoje, certamente ficaria envergonhado do genocídio contra os judeus, diante do grandioso plano HIV/AIDS.
    A AIDS do HIV esconde a verdadeira AIDS enfrentada pela África, aquela proveniente da fome, miséria, falta de saneamente básico, falta de água potável, enfim de todas aqueles maselas que aquele pobre continente enfrenta.
    Infelizmente, temos que assistir nos noticiários, que a África é um continente de pessoas portadoras de um vírus mortal, num verdadeiro ato de discriminação contra os filhos daquela terra.
    Acusar um retrovírus que nada causa, é acobertar os verdadeiros problemas que nosso planeta, e principalmente a África, enfrentam.
    Não é de uma vacina nova que o mundo precisa, mas sim de políticas públicas que combatam a fome, a pobreza; é de um crescimento sustentável, sem destruir as fontes naturais de vida.
    Até quando teremos de suportar esse mássacre denominado AIDS? Até quando teremos que temer a um vírus de existência duvidosa? Quando é que aqueles realmente preocupados com o bem-estar do mundo poderão expôr suas idéias e ter direito ao contraditório?
    Afinal, eles (os inventores do HIV) vão ou não provar que o HIV é o responsável por tamanha destruição da espécie humana? Ou vão ficar no achismo, no provável (refiro-me a Robert Gallo quando afirmou ter encontrádo a ‘provável’ causa da AIDS)?
    Gostaria de ter as respostas dessas perguntas. Felizmente ainda me resta a esperança de que o mundo ainda conhecerá a grande verdade: a de que o HIV é na verdade um vírus que não é capaz de destruir seus sonhos e o seguimento de suas vidas.

    Obrigado!

  216. O problema capital do nosso governo é enfraquecer o espírito público pela crítica ; fazer-lhe perder o hábito de pensar, porque a reflexão cria a oposição ; distrair as forças do espírito, em vãs escaramuças de eloqüência.
    Em todos os tempos, os povos, mesmo os mais simples indivíduos, tomaram as palavras como realidades, porque se satisfazem com a aparência das coisas e raramente se dão ao trabalho de observar se as promessas relativas à vida social foram cumpridas. Por isso, nossas instituições terão uma bela fachada, que demonstrará eloqüentemente seus benefícios no que concerne ao progresso.
    Nós nos apropriaremos da fisionomia de todos os partidos, de todas as tendências e ensinaremos nossos oradores a falarem tanto que toda a gente se cansará de ouví-los.
    Para tomar conta da opinião pública, é preciso torná-la perplexa, exprimindo de diversos lados e tanto tempo tantas opiniões contraditórias que os cristãos acabarão perdidos no seu labirinto e convencidos de que, em política, o melhor é não ter opinião. São questões que a sociedade não deve conhecer. Só deve conhecê-las quem a dirige. Eis o primeiro segredo.
    O segundo, necessário para governar com êxito, consiste em multiplicar de tal modo os defeitos do povo, os hábitos, as paixões, as regras de viver em comum que ninguém possa deslindar esse caos e que os homens acabem por não se entenderem mais aos outros. Essa tática terá ainda como efeito lançar a discórdia em todos os partidos, desunindo todas as forças coletivas que ainda não queiram submeter-se a nós; ela desanimará qualquer iniciativa, mesmo genial, e será mais poderosa do que os milhões de homens nos quais semeamos divergências. Precisamos dirigir a educação das sociedades cristãs de modo tal que suas mãos se abatam numa impotência desesperada diante de cada questão que exija iniciativa.
    O esforço que se exerce sob o regime da liberdade ilimitada é impotente, porque vai de encontro aos esforços livres de outros. Daí nascem dolorosos conflitos morais, decepções e insucessos. Fatigaremos tanto os cristãos com essa liberdade que os obrigaremos a nos oferecerem um poder internacional, cuja disposição será tal que poderá, sem as quebrar, englobar as forças de todos os Estados do mundo e formar o Governo Supremo.
    Em lugar dos governos atuais, poremos um espantalho que se denominará Administração do Governo Supremo. Suas mãos se estenderão para todos os lados como pinças e sua organização será tão colossal que todos os povos terão de se lhe submeterem.

  217. A teoria é classica quando se refere ao relacionamento do Poder com o povo….senão vejamos: Ao povo cabe o reclame….o choro….a dúvida…o aceite das imposições determinadas pelo grande capital….e que vemos em relação ao dogma HIV/AIDS é exemplo típico disso…existem falhas gritantes, provas contundentes de que o hiv nada tem a ver com uma tragédia quimica/comportamental.
    Mas a atitude do poder ignora os principios básicos da democracia , não promove debate , não aceita o contraditório, ou seja , enfia goela abaixo uma teoria furada…destinada a eliminar o pobre homem humilde…Que reclamem, que esperneiem, é só o que eles podem fazer…quanto a nós estaremos firmes nos prazeirosos recintos suntuosos do poder…O povo que se dane.

  218. Eu estava lendo no meu resultado “positivo para hiv “que se o teste for positivo em crianças com menos de 18 meses, não quer dizer que haja infecção aguda pois a mesma recebe anticorpos hiv da placenta da mãe assim que nasce, permanecendo os anticorpos na criança até os 18 meses, e que testes mais especificos deveriam ser realizados…Achei um pouco complexo essa observaçãovcs não acham?????
    Abraço a todos.

  219. Pessoal,

    Li todo o material e achei tudo muito interessante. Eu não conhecia muito sobre o assunto, mas tenho acompanhado os materiais publicados, entrei nos links, até assisti o documentário de quase 2 horas que foi colocado. Vi que são muitas pessoas sensatas que participaram da discussão e que o assunto realmente é muito complexo e envolve inúmeras variáveis.

    Apenas gostaria de deixar aqui algum material que me convenceu de fato que os dissidentes estão completamente errados ao dizerem que o HIV não causa a AIDS.

    Espero que os participantes aqui do fórum possam ver e rever suas posições e não propagar mais informações falsas como expostas pelos dissidentes. É muito importante nos informarmos.

    E caso não mudem de idéia, que pelo menos vejam todas os seus questionamentos sendo respondidos e seus argumentos sendo explicados. Eu mesmo gostaria de viver num mundo onde o vírus HIV não existe, ou que fosse inofensivo. Mas, infelizmente, isso não é verdade.

    Obrigado pela atenção.

    http://www.aidstruth.org/debunking-denialist-myths.php

    O site está em inglês. Vou traduzir algumas partes ao longo do tempo e posso colocar aqui depois.

  220. Caro Julian:
    Voce leu todo o material que está aqui, mas não entendeu muito bem. Ninguém alega que o hiv não existe…ele até existe…afinal quantos vírus estão por aí…esperando serem descobertos né….O q

  221. continua….
    o que está colocado aqui é a farsa da casualidade HIV/AIDS baseada simplesmente num teste comprovadamente inidoneo…não especifico para o Hiv/Aids….A Aids existe como depleção do sistema imunológico…sem dúvida nenhuma….ela na verdade é o primeiro resultado de toda uma geração provida de agrotóxicos,antibióticos, produtos quimicos, auto medicação, má alimentação, e fome…convenhamos não há sistema imunológico suficiente para augentar tantos transtornos né…e olha que não citei a ingestão de drogas pelos mais variados métodos…o vírus HIV nesta história é o menos culpado…ou voce acha que um ser humano desnutrido, drogadito , auto medicado,etc.etc…é um ser humano saudável…
    O material que voce tem é material da classe dominante, dos impostores dum sistema atrelado a exploração humana…a extinção da raça humana. abraços.

  222. Cara Priscilla;
    Voce que tem em mãos um teste de Hiv positivo, reparem, positivo para anti-corpos ,quer dizer um teste positivo para um corpo saudável. Deve permanecer saudável até o momento que voce decidir envenenar-se com o famigerado coquettel da morte. Sugiro que faças exame ginecológico completo, pesquise HPV , sifilis, blenorragia, herpes, etc…solicite exames para isso….depois nos informe a respeito….com certeza voce deve estar com algum problema ginecologico sendo acusado pelo verdadeiro Teste Elisa , não é mesmo Juliano.

  223. Obrigada Altair pelo toque.
    Vou fazer isso, e prometo manter vcs informados.Até porque quando a ginecologista me pediu o teste de hiv e alguns outros exames, na ocasião eu estava tratando de uma candidiase, então vou esperar alguns meses para refazer os exames mas, coketel ja esta fora de cogitação.
    Um grande Abraço!!!!!!

  224. Acrescentando Priscilla, voce sabia que se voce estiver com verminose, o Elisa vai te positivar…e se não for esperta sai do posto de saúde com AIDS oficial…cheia de remédios.etc…hein?rssrsrrrsrsrssrr que legal né…..viu como essa gente pensa na saúde do povo? voce sabe quanto voce vai custar para os cofres publicos tomando o coquettel….multiplique por quanto…e pense num Rachid…né….pense também num Caribe….Cancun….para eles os dominantes é claro…beijão.

  225. Oi Altair

    A alguns anos atras eu tive hpv, vc acha que isso pode interferir tbm no resultado do Eliza?
    Abração

  226. Priscila, já li alguma coisa dizendo que verrugas genitais, que também são causadas pelo HPV, podem dá reação cruzada com o teste Elisa.

    Abraços…

  227. Valeu Canf

    Vou investigar isso….
    Abraço!!!!!

  228. Querida Priscilla

    Evidente que sim minha querida….a partir do momento que voce teve HPV teu corpo reagiu produzinho anticorpos contra o HPV logo voce tem estes marcadores no sangue…é onde entra o famigerado teste fajuto Elisa e faz leitura positiva…depois é só pegar o pacotão de REMÉDIO do coquetel e morrer…só isso…mal falado além de ter sofrido horrores em virtude da AIDS por receita.E tudo isso assinado embaixo pela classe médica mundial….claro rola uns beneficios né…beijão.

  229. Caro Juliano,

    Acho que o site que o sr enviou para a apreciação dos dissidentes discute coisas distintas da posição tomada por eles.

    Ora, acho que o site é muito bem organizado e explicado, contudo, os artigos apenas confirmam a hipótese vigente de que o HIV causa AIDS.

    Não há nenhuma refutação direta aos principais argumentos dos dissidentes.

    Uma vez, um sujeito do campo me disse que não acredita em AIDS porque se ela existisse, um mosquito poderia transmitir a doença. No momento em que ouvi isso achei muito ridículo e pensei logo que se tratava de um sujeito ignorante. Mais tarde, comecei a pensar na placenta do bebê filho de uma mãe portadora do vírus; depois comecei a pensar porque não usavam semén para detectar a presença do vírus; e depois, procurando essas respostas, conheci os dissidentes do HIV.

    Quanto ao site indicado por Juliano. Ele afirma:

    “It will soon also debunk some other pseudo-scientific theories about HIV, including the myths that condoms don’t protect against HIV transmission and that most HIV transmission in Africa is due to contaminated hospital equipment.”

    Ora Juliano, os dissidentes não estão discutindo nada das premissas apontadas acima. Logo, não entendo qual é a utilidade do site para a discussão. Peço gentilmente que alguém me indique um site que refute os argumentos principais dos dissidentes de forma direta, e não um site em que se chama os demais de “pseudo-cientists”.

    Primeiro, deve-se respeitar os dissidentes que tem a mesma formação científica que os demais, assim, não convém chamar o que o Dr Roberto Giraldo e CIA fazem de “pseudo-ciência”.

    Sou Doutor na área de filosofia e ciências humanas, além de pesquisador do chamado “discurso científico” e não quero jamais ser chamado de “pseudo-cientista” tal como fez o autor dos artigos indicados por Juliano.

    Juliano, você, que defende a existência de um vírus mortal que causa HIV, nos responda algumas perguntas, ok?

    Primeiramente, vamos tentar virar o jogo aqui. Os dissidentes agora vão perguntar aos representantes da teoria hegemônica, umas três perguntas simples:

    1 – Por que um mosquito não pode transmitir HIV? Por que não existem estudos sobre as propriedades milagrosas dos mosquitos que eliminam de suas bocas o HIV?

    2 – Por que não se faz exame de carga viral no semén?

    3 – Por que a glândula salivar não transmite HIV? Por que a glândula sudoripera não transmite o HIV?

    4 – Por que o teste é tão falho? Por que se pede pra repetir o teste? Nunca vi pedir pra repetir teste de tuberculose e meningite.

    5 – Por que o vírus nunca foi isolado?

    6 – Por que nos EUA o vírus atinge mais gays? Por que na América Latina antige mais mulheres? E por que na Europa atinge mais homens? – O vírus é detentor de algum tipo de moral microcelular?

    7 – Por que um país que faz guerra com o mundo inteiro está interessado em ajudar populações miseráveis da África?

    8 – Por que um estudante americano que estudou em universidades caríssimas está interessado em ajudar africanos pobres?

    Acho que aqueles que acreditam na teoria hegemônica do vírus deveriam estudar quais são os preceitos MORAIS e RELIGIOSOS do vírus. Pois me parece que o vírus escolhe grupos específicos para atacar.

  230. Senhores:
    Não acham voces a estranheza neste blog da ausencia de argumentos da teoria dominante…ou seja, os defensores da teoria HIV/AIDS..
    Se não vejamos: Por se tratar de uma epidemia mortal, segundo os oficiais, (rsrsrsrsr) deveríamos ter neste blog a defesa intransigente da teoria corrente…há tantos infectologistas renomados, que deveriam emprestar aqui sua colaboração, desmentindo as colocações ,acrescentanto outras, tudo no sentido de esclarecer a nossa plebe urbana.
    Mas o que se ve é o silencio, total, silencio da verdade deles….silencio da canalhice imposta…do assasinato de pessoas inocentes…condenadas por um teste não especifico…condenadas pelo silencio cumplice daqueles que deveriam reagir na defesa dos mais fracos.
    Para mim não é surpresa…este procedimento é biblico…está previsto…e está acontecendo…o profeta Daniel cita….” quando a coisa instituída, que causa desolação tiver início….o fim estará próximo.
    Atentem gente para o dizer ” coisa instituída”, isto é, coisa criada, coisa colocada, coisa feita, coisa instituída..portanto Daniel profetizou a canalha hoje existente…e ela está aí…Portanto é hora de nos prepararmos.
    Eles não cessaram , até que o grande dia se faça presente.

    abraços.

  231. Caro Juliano

    Olhei rapidamente o site que voce colocou em seu comentário neste blog.
    Primeiro que está em inglês, e se voce diz que está convencido…deveria nos ter traduzido todo o conteúdo, não é mesmo…deves ser bom em inglês..ou não teria afirmado.
    Segundo: O site em questão cita a África…fala em AZT …Cita Robert Gallo…..Luc Montaigner….porra meu amigo….não precisa nem traduzir este site não é mesmo….voce está perguntando pra raposa se ela aceita dormir no galinheiro sem atacar as galinhas…não dá né Juliano….brincadeira.

    Grande abraço.

  232. […] Nem quero falar disso porque já deu muito bate-boca aqui mesmo no blog, para quem não se lembra, clique aqui para […]

  233. […] Nem quero falar disso porque já deu muito bate-boca aqui mesmo no blog, para quem não se lembra, clique aqui para […]

  234. interessante , a maior parte das discussões entre Altair, Caf, Ric… da para perceber que sáo todos a mesma pessoa!

    O cara quer provar na marra o ponto de vista delirante dele…. escreveu páginas e páginas, criando vários personagens!!!

    Estranhamente, tirando o João e alguns outros comentários… todo mundo começou a concordar com o ponto de vista dele.

    A Internet é isso… através do anonimato vc vive inúmeros personagens de si mesmo!

    Coitado de quem leu isso, acreditou e vai parar de se usar camisinha, se cuidar… ou vai morrer porque parou o tratamento!!!

  235. Lendo o post anterior o qual o urso colocou o link, realmente fica dificil não se deixar absorver por conhecimento diversos daqueles que nos são “plantados” na mente… Acho que a grande salvação da humanidade está na valorização do conhecimento. Os chamados “dissidentes” que desvinculam a relação entre a presença do HIV e o desenvolvimento da SIDA nas pessoas realmente tem argumentos fundamentados e com bases sólidas para sua contestação, caberia a todas as pessoas uma boa leitura do assunto para engrandecimento de seus conhecimentos, mesmo que discordem dessa teoria. Mesmo por isso não acho que não devemos nos proteger, CAMISINHA SEMPRE, mas estou realmente convencido que hoje o melhor para uma pessoa que descubra estar “infectada” pelo HIV é simplesmente mudar seu estilo de vida, e jamais tomar coqueteis de remédios mais nocivos ao organismo que o proprio vírus. Não tive um caso desse, mas no último mês de maio tive uma crise de calculo renal (um pequeno calculo expelido logo pela urina, porém causando extrema dor) e a médica, erroneamente, passou um antibiótico forte para mim, alegando que eu estava com infecção nos rins… 7 dias desse antibiótico foram suficientes para me transformar numa pessoa extremamente doente, leia-se… vomitos, diarreias, falta de apetite, hipertensão (minha pressão sempre 12×8 chegou a 17×11 no tratamento), taquicardia, insonia… os sintomas só sumiram quando eu, por conta propria, suspendi o remédio… creio que as drogas como o AZT e outras pertencentes ao coquetel possam mesmo causar mais males aos pacientes do que o proprio vírus poderia causar. Nunca pensei que o PaU poderia trazer tanta informação rica, fundamentada e principalmente, revolucionária.

  236. Sou farmacêutica, assisti a várias palestras sobre o HIV/AIDS e gostaria de responder alguns questionamentos que foram feitos:

    Realmente a origem do HIV/AIDS é duvidosa, não sei se todos aqui sabem, mas a teoria que se explica a origem é de que o vírus vive no organismo do macaco, em simbiose (harmonia), assim como algumas pessoas se contaminam com o vírus da gripe e não ficam resfriadas porque possuem anticorpos para combatê-lo.
    Como farmacêutica, senti a obrigação de informar que o teste ELISA indireto é feito sim, mas para confirmação do HIV é feito um segundo teste ESPECÍFICO para tal, chamado Western-Blot. Outra questão que é necessário esclarecer é que, os testes são feitos no soro do paciente porque é lá que ficam os anticorpos, e os testes realizados em bancos de sangue e laboratórios de análises clínicas são para a pesquisa de anticorpos e não de antígenos (vírus, bactéria, protozoários, etc). Eu, como profissional da saúde, fiquei bastante chocada e desesperada com o que li, pois cada vez mais e mais as pessoas não usam preservativo e mais pessoas se contaminam. Não desacredito no que o Dr. Ricardo escreveu mas também não posso rasgar meu diploma e dizer que o HIV não seja transmissível por relação sexual. Quanto ao quesito medicamentos, conhecendo o mecanismo de ação de tais drogas, em resumo, um inibe a entrada, outro inibe a replicação e outro a saída dos novos virus da célula e a sua destruição. Veja, o vírus se mutliplica dentro das células lyTCD4 e ao saírem da célula, utilizam a própria membrana para fazerem o seu envelope, é como se fosse a membrana da célula deles. Com isso, o vírus destrói o linfócito TCD4, que é simples de se entender que ele causa sim a AIDS. Foi descoberto que algumas mulheres na África não se contaminavam com o HIV porque possuíam uma mutação na célula TCD4, em uma proteína, onde o vírus se liga para fazer a entrada na célula.

    Outra coisa, eu não acho que as indústrias farmacêuticas tenham muito o que ganhar com isso… Um paciente que tem AIDS vive, no máximo, 10 ou 15 anos… Pra elas é muito mais interessante ter uma paciente que vá utilizar um medicamento pela vida toda….Um anti-hipertensivo, um anticoagulante oral… Até mesmo os anticoncepcionais são mais interessantes porque a mulher que não quer engravidar vai usara vida toda.

    A única coisa que me deixa preocupada é que, se for ou não uma conspiração das indústrias, pesquisadores, médicos, farmacêuticos, enfermeiras, VAMOS USAR PRESERVATIVOS PELO AMOR DE DEUS!

  237. ALTAIR BOZZA DA SILVA,

    Pelo que li vc não é profissional da saúde e fala merda pra caramba!

  238. Gostaria de deixar bem claro para o “so observando” que eu, o Dr. Ric e o altair não somos a mesma pessoa, nem os conheço pra falar a verdade!

  239. Uma pergunta à Nina.
    Ser soro positivo é o mesmo que ter criado auto-defesa?
    Se sim, pra que se preocupar em tomar remédios para aquela doença?
    Se não, explique-me o que é.

    Grato.

  240. àqueles que gostam de agressões.
    Por que atacar as pessoas se é bem melhor atacar as idéias.
    Atacar uma pessoa não vai mostrar nenhum conhecimento, muito pelo contrário.

    Einstein escreveu:

    Pessoas sábias falam sobre idéias, pessoas comuns fala sobre eventos e pessoas medíocres falam sobre pessoas!

    é isso aí.

  241. Vejam que interessante….o número de aidéticos aumentou em 40% nos EUA….mas foi por conta da nova metodologia de análises. Leiam esta reportagem http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2008/08/02/nova_metodologia_aumenta_novos_casos_de_aids_nos_eua_em_40_1489887.html

    esquisito, né??

    agora vou mesmo. Bye.

  242. Gostaria de agradecer os elogios …e as criticas…mas nossopapel aqui é apimentar no sentido de frigir a verdade nua e crua…não somos doutores..rsrsr…mas cá entre nós…não podemos ser otários não é mesmo.Temos diversos depoimentos dando conta de que esta história não está bem contada…até porque tem origem imperialista…ou voces acreditam que os imperialistas não o fariam???hein???Sinceramente doce ingenuidade latina…Mas vejamos minhas dúvidas: Por onde anda Magic Jonshon o atleta aidético..morreu??? Uma doença diagnosticada por anticorpos?? Uma doença diagnosticada por um teste não recomendado???Um coquete de remédios contra um vírus??? Um coquetel de remédios causadores da morte lenta do invidivíduo???Uma doença que diz a voce que viverá mais ou menos saudável por 10 anos e depois desenvolverá…mas que se tomar o coquetel agora em dez anos estarás morto metabolicamente falando???Azt proibido nos EUA e distribuído como remédio contra AIDS ????Se mulheres africanas ,dito acima, algumas possuem uma proteína que as protege, onde está a ciencia que não acaba com o defenestrado vírus, baseado nesta informação???Porque não se permite o contraditório nesta questão, ouvindo os dissidentes…e se tudo que está dito estiver errado…quem pagará esta conta???Só há uma verdade..a oficial…não é esquisito???Deixem os dissidentes falarem e vamos avaliar,..quem sabe quanta coisa boa ouviríamos não é mesmo???Que a AIDS existe como uma depleção geral do sistema imunológico não há o que contestar…atentem para o consumo de drogas….alimentação industrial…poluição do ar…stress diario…abuso quimico total…remédios auto medicados…doenças simples não curadas mas incruadas a custo de medicamentos…a febre não existe mais….temos vacina para tudo….nosso sistema imunológico não é exigido para mais nada…logo acaba se auto destruindo….não serve pra nada se atrofia por conta….pensaram nisto???Somos uma geração anti-dor…anti-febre, anti-doenças via vacina, anti-infecção via antibioticos–, anti-gripe via vacina e remédios…Sistema imunológico pra que???pergunto???Sugiro monitorar um HIV POSITIVO dando-lhe alimentação correta, bom sono, água tratada, vida saudável, atividade fisica compatível, trabalho remunerado adequadamente, sem stress emocional, psicológico, ar puro do campo…e vejamos se este portador morre ou adoeçe….vai daí acreditaremos na teoria não é mesmo????Mas se ele viver longamente saudável , ninguém ira acreditar voces não acham???A propósito vi a leitua aí em cima a respeito da picadura do pernilongo, e achei uma colocação divina ou seja, o pernilongo morde o aidético, suga seu sangue quente a seguir morde voce e pasmem , não te contamina….que vírus mortal não acham????Que vírus et….incrível…tem caroço neste angu já dizia meu velho pai…Eu hein…to ligado moçada….Obs: Quem puder que faça…quando souber da morte de um aidético, solicitem coleta de sangue e comprovem a existencia no sangue do cadaver a qauntidade enorme do virus…não sei se estou certo…possos estar errado…mas fica a sugestão..abraços.

  243. desculpem pelos erros de digitação.

  244. Nina escreveu lá em cima:
    “Como farmacêutica, senti a obrigação de informar que o teste ELISA indireto é feito sim, mas para confirmação do HIV é feito um segundo teste ESPECÍFICO para tal, chamado Western-Blot.”

    Pelo que pesquisei sobre Western-Blot não é nada mais que um teste seguro para se confirmar anti-corpos. Pelo jeito, nada de novo foi acrescentado sobre o HIV.
    Existe algum teste que mostra a presença do HIV??

    Abraço a todos.
    Ah…quero respostas…respostas concretas.

  245. Um dia eu vi…crianças inocentes morrendo…estendo mãos esqueléticas….suplicando uma gota de amor…um pedaço de pão…eram africanas, de cor negra…de alma branca…despojadas do direito de viver….impedidas de ver… o lindo por do sol… a lua dourada se por….o manto suave da noite lhes dar repouso…Eu vi essas crianças…de olhos tristes esbugalhados…vilipendiadas na alma…usurpada na doce ilusão de ser criança…Vi seus corpos franzinos contorcverem na dor….sem luz nem flor…al lado do amargo sentido de não poder viver….Eis o fruto daquilo que somos….do que não podemos ser….daquilo que certamente seremos….uma civilização ingrata….para com os seus iguais….uma civilização fadada a desaparecer nas entranhas da terra….retorcida pelos pecados humanos….Estas crianças eu vi…todos aconhecem….frutos da prepotencia ..da ignorancia do lucro fácil….Quando fizerdes às minhas crianças o que tens feito….lembra deixarei que minha ira se abata sobre ti….incendiarei tua pele….abrasarei tua alma…para que não esqueças que sou o Amor e por mim tudo deve florescer….Abraços a todos.

  246. Resposta ao Caro leigo:

    Como voce pode observar, a resposta a tua pergunta , já está na própria pergunta….O teste Elisa é genérico…ele faz leitura de qualquer anti-corpo existente no soro sanguíneo…ora, se voce tem anti corpos marcadores de vacinas e outras doenças já curadas…logo o famigerado teste Elisa vai te positivar sem dar chance do contraditório….e voce irá engrossar a extensa estatística dos Hiv positivos…mas se voce procurar um bom laboratório particular e fazer novos exames a contento, verás que estavama te pondo numa fria ….sacou o lance…fica esperto garoto….ouça tudo, mas comprove tudo..falou…A propósito o Teste Elisa é de conhecimento de todos, que pra ser um pouquinho confiável, deverá passar por mais ou menos 400 diluições antes de ser aplicado…ou dar odignóstico a que se propóe…Me engana que o atendimento público isso é feito…rsrsrsr….me dói até o dente….abraços.

  247. Prezada Nina

    Anti corpos no esperma contaminariam??? Anti corpos no leite materno contaminariam? É dito e apregoado que o hiv está no esperma…porque não faz diagnóstico do vírus in loco no esperma…não é ele que contamina na hora da relação sexual??? E no leite materno…tão fácil examinar o leite e constatar a presença do vírus não é mesmo….e muito mais barato…não acha??Outra pergunta: O bebe sai do útero da mulher sem o hiv, um vírus extremamente mortal…mas que não tem a capacidade de infectar o nene no útero materno…irrigado de sangue e por nove meses….isso é correto querida Nina ???? Raciocine comigo, não é sombrio teste fato???? responda por favor.

  248. Eu li as afirmações de Ric, logo no topo da página.
    Eu já ouvi e li a respeito destas “teorias” e até acredito que possam vir a ser plausíveis.
    De qualquer maneira, eu acredito que um profissional da saúde não deveria dizer esse tipo de coisa “tão abertamente”, já que as pessoas que se protegem com o uso de preservativos o fazem, principalmente, por temer a contaminação pelo vírus HIV (e consequentemente, a SIDA).
    Caro Ric, por favor, meu amigo: não saia por aí dizendo essas coisas, ainda que elas possam ser verdades. Imagine o impacto que isso poderá causar. Imagine a loucura de homens e mulheres saindo por aí, transando à vontade, com o pensamento “dane-se! HIV não mata”…
    Eu não sei se você é médico. Mas eu gostaria de pedir encarecidamente para que meça as suas palavras e afirmações. HIV e SIDA são problemas de ordem mundial e que devem ser tratados com seriedade e responsabilidade.
    Entristece-me muito ver profissionais da saúde, como você se diz ser, fazer tais afirmações e abrir uma porta para a epidemia.
    Caro, Ric. Se você vier a ler este post, por favor, responda-o. Eu ficaria feliz em trocar emails com você para discutir o assunto e para aprender mais sobre essa possibilidade.
    Um abraço.
    Vitor

  249. A quem possa interessar:

    Que tal fazermos a prova…isolarmos um hiv positivo mas saudável nestes dias…e outro também saudável…..damos a sòmentu um deles o coquetel, e a outro uma vida normal…alimentação e vida digna….Podemos comprovar quem morrerá ou não..voces não acham….a evolução do dito vírus seria visível a olho nu…que tal a idéia….vamos nessa…abraços.

  250. O fato do vírus não causar dano aos macacos não significa absolutamente nada. Vários animais são convivem com vírus e parasitas que podem acabar com a vida de um ser humano. Estude o ciclo de vida de uma tênia ou procure um caso de Aedes que tenha morrido de dengue hemorrágica. Alias, um macaco não precisa nem ser um hospedeiro intermediário ou veiculo transmissor, simplesmente podem tem algum gene que garanta que o vírus não se replique.

  251. Sr Vitor.
    HIV é problema de ordem mundial????
    HIV é problema de ordem financeira das indústrias que “tratam da saúde” dos indivíduos menos esclarecidos, no caso a imensa maioria.
    É uma pena que vivemos nessa “Ordem Mundial”.
    Além do mais, temos que botar a boca no trombone mesmo e dizer pra todo mundo que HIV não faz mal a ninguém, o que faz mal são os coquetéis….(trocadilhos à parte – Lei seca neles)

    Abraço

  252. Teorias Prontas.

    O que temos a respeito do Hiv /Aids é simplesmente uma Teoria Pronta…aplicada a granel como verdadeira…Que tipo de ciencia é esta..que se baseia em fatos obscuros para disseminar o consumo de drogas destinadas a matar o ser humano, nunca o vírus mortal…Que doença é esta que não se permite discutir…avaliar…é teoricamente de mão única…portanto de interesse único.
    Que doença é esta que passa de roldão num teste obsoleto , não recomendado como afirmativo no diagnóstico de Aids..mas que condena aos menos esclarecidos o coquetel mortal….A grande verdade que os espertos senhores capitalistas, pinçaram um distúrbio imunológico comum em pessoas depauperadas, drogaditas, famintas, maníacas, promíscuas, e adaptaram tudo isso em pessoas saudáveis através deste famigerado Teste Elisa….com o intuíto de alavancar seus gordos orçamentos….e a plebe ignara aceita ,,,acredita nisso…e olha que tem gente boa vendendo a teoria da morte…parabéns…que tal contradizer tudo isso hein…teriam coragem…alguém teria peito de bater de frente nesta gente??? aguardo respostas…rsrsrsrr

  253. É altair, essa doença não permite questinamentos, é um dogmatismo intocável e irretocável. Seus idealizadores não querem que vejamos a grande verdade que há por detrás de toda essa ladainha: os antivirais estão matando pessoas em todo o mundo. É lastimável!

    Encontrei um artigo muito interessante sobre o AZT e os outros venenos de rato na internet, escrito por um soropositivo ( há mais de 12 anos convivendo saudável com seu inofencivo HIV, rs). Pra quem ainda não havia lido, está aqui o link:

    http://www.taps.org.br/pdf/tim_hand.pdf

    Abraços!

  254. Lembrete;

    Disse Jesus: Não vim para afagar vossas frontes, nem apaziguar vossos espiritos…na verdade vim para atormentá-los continuamente, para que busqueis a verdade que está dentro de vós…Questionai sempre…buscai a luz no questionamento contínuo….Eu sou a Luz.
    Aos ignorantes de plantão…cegos, surdos e pobres de espiritos…aí está um conselho de Mestre…abraços.

  255. Encontrei um texto interessante na internet que me deixou muito intrigado…
    Não consegui compreender muito bem por que é bastante técnico, mas se alguem souber interpretar ficarei agradecido…

    Soroprevalência e perfil imunofenotípico de células linfóides T em indivíduos soropositivos para o vírus linfotrópico de células T humanas
    Sóuza,Geane F. de
    Magalhães,Silvia M. M.
    Costa,Carlos M. C.
    Rocha Filho,Francisco D.
    Mota,Rosa M. S.
    Location: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-84842003000100006

    O vírus linfotrópico de células T humana (HTLV) é transmitido por transfusões, uso compartilhado de agulhas contaminadas, aleitamento e contato sexual. A prevalência varia de acordo com a região geográfica, grupo racial e população estudada. Cerca de 1% a 4% dos indivíduos infectados desenvolvem algum tipo de doença em decorrência da infecção. É reconhecida a associação entre o HTLV-I e leucemia de células T do adulto e paraparesia espástica tropical (PET). Embora a maioria dos portadores permaneça assintomática, existem evidências de comprometimento funcional da resposta imune celular. Os objetivos desse trabalho foram avaliar a prevalência de soropositividade para HTLV-I/II na população de doadores de sangue do HEMOCE e analisar o perfil imunofenotípico de células linfóides circulantes em 26 doadores soronegativos, 11 soropositivos para HTLV-I sintomáticos e 24 assintomáticos, comparando-os entre si. A prevalência da soropositividade para HTLV-I/II foi de 0,66%. No grupo de indivíduos contaminados pelo HTLV-I houve predomínio do sexo feminino e a maior média de idade. O grupo soropositivo apresentou menor valor de hemoglobina e o grupo sintomático evidenciou contagem de neutrófilos significativamente mais elevada. A contagem média de linfócitos não diferiu entre os grupos. A análise imunofenotípica mostrou que os valores médios de células CD3+, CD4+, CD8+ e relação CD4/CD8 não diferiram significativamente entre os grupos. Uma elevação de células CD8+ no grupo soropositivo foi observada embora não alcançasse significância estatística. A ativação de linfócitos CD8+ está envolvida na patogênese das doenças associadas ao HTLV-I. A definição do valor preditivo desse achado requer confirmação posterior.

  256. Nina sua imbecil, onde foi que vc comprou seu diploma de farmacêutica? Sim porque eu não creio mesmo que uma pessoa que um curso superior de farmácia possa afirmar que um soropositivo vive no maximo 10, 15 anos. Já temos soro+ com 20 anos de infecção, na epóca em que se tinha muito poucas alternativas. A terapia antiretroviral começou a ser usada em 1996, de lá pra cá se passaram apenas 12 anos, creio que esteja equivocada no seu raciocínio, ou vc não passa de uma charlatã que fica tentando prever o futuro das pessoas.
    Eu sou soropositiva, e tenho dito.

  257. EVIDENCIAS:

    AIDS, CHEMTRAILS, RELATÓRIO KISSINGER, PROFECIA MAIA, ANO 2012, TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA….PROTOCOLOS DE SIÃO….VIGIAI, O LADRÃO ESTÁ A VOSSA PORTA….REPROGRAMA TUA FREQUENCIA….BUSCA O AMOR QUE EXISTE TEM TUA ALMA….OS DIAS ESTÃO PRÓXIMOS…o que estamos presenciando está escrito…PESQUISEM PROFECIA MAIA….NOSTRADAMUS…SÃO MALAQUIAS…IZAIAS….LIVRO DE JESUS….E OUTRAS…. NIBIRU SE APROXIMA PARA JUSTIÇAR A CIVILIZAÇÃO HUMANA…..FAZEI VOSSOS CÁLCULOS…E ORAI…ABRAÇOS.

  258. Indico para todos a leitura do livro de autor brasileiro, Lion Goya (pseudonimo), “O Projeto AIC”.
    No livro, o autor trata do vírus HIV ter sido obra de laboratório, demonstra trabalhos científicos que possam comprovar o problema. Para o autor, o HIV foi fabricado com o objetivo de enriquecer a indústria farmaceutica e enfraquecer a Àfrica para que ela venha a “entregar” suas matérias-prima. Na minha opinião, o objetivo do HIV é diminuir a população global, sendo esse o maior objetivo da Nova Ordem Mundial.

  259. Ô altair….hahahaha….Nibiru se aproxima…hahahahah….saímos de dentro do corpo humano (discução sobre HIV) e fomos parar nas estrelas. Quando Nibiru chegar, espero estar bem longe da terra…vendo tudo lá de cima, de outra galáxia.
    Ai galerinha de plantão: NIBIRU é mais real que a AIDS.

    E que os Nifilins nos proteja, ou destrua tudo de uma vez.

    Abraços

  260. RSRSRSRSRRSRSRSRSRRS rir é o melhor remédio…rsrsrsrsrsrsrsrsr….gostei neu nobre colega frateold……essa dos nifilins não conheço….rsrsrsrrsr…mas falando sério não é para acreditar mesmo….voce está certo…até porque se voce acreditar pode pirar né….a história conta, o ser humano confia e acredita naquilo que está a 10 centimentros de seus olhos….o resto ele ri espalhafatosamente….a sabedoria do universo é enorme….o profeta Daniel disse: os perspicazes entenderão…portanto não ria, seja um desses….
    Tens uma resposta para as questões que realmente se cumpram….voce se comportará como? continuará rindo? pense? em vez de rir , ore…abraços.

  261. Oh novre frateold;

    Arruma pra nós uma foto do Magic Jonshon esquelético….já deve estar morrendo né…faça isso….eu compro ela se voce tiver….mas não pode ser montagem…e voce sabe porque não encontrarás esta foto? hein? voce não é sábio? não acredita no sistema? vai procura e nos manda a foto…Uma dica, voce deve saber que ele não toma o coquetel né? Não sabia? tá brincando? presquise meu jovem….e pare de rir, daquilo que não acredita por conveniencia própria…por egoísmo existencial…grande abraço…aguardo.

  262. Eu lamento:
    Que o homem não siga as determinações do Senhor, quando disse: Questionai para evoluir….Hoje o que vemos é uma massa humana fielmente ligada aos parametros da mídia…uma massa ignara, sem vontade própria sem identidade espiritual…uma massa ignara a espera das ordens vindas do oráculo da mídia…Eu lamento profundamente…Ignora-se as escrituras…desprezam-se as profecias…acredita-se apenas no sistema materialista que aí está…Se temos dinheiro temos tudo…Eu lamento…Esta massa humana se jogará no precipício se assim for mandado pela mídia…mas não dará um passo adiante se as profecias e as escrituras assim o pedirem….As evidencias estão aí, afloradas para quem quiser ver e ouvir….O céu repleto de listas quimicas de chemtrails…para evitar a visualização de que? eu pergunto?.. A Nasa confirma tempestade solar para 2012 como nunca dantes houvera…o acesso visual aos OVNIS quase que diariamente…O grande estoque de sementes forrageiras sendo montado…A estação espacial inaugurada em 2010…A seleção de as tronautas sendo feita, para pertencer a tripulação da referida estação….quem serão? quantos irão? Como nun passe de mágica o Brasil sediará a Copa de 2014..Será? haverá?A profecia de S.Malaquias fechando em cima…previu Bento 16 e o próximo e derradeiro papa será Pedro….A corrida pelo vil metal escancarada…Vale tudo pelo dinheiro…Aids a aprimeira doença diagnosticado por teste não recomendado para isso…A primeira doença que mata por anticorpos….Eu lamento….enquanto viver…lamentarei muito..abraços…

  263. Fala-se dos dissidentes da AIDS e tudo mais, mas alguem saberia em SP ou RJ algum médico infectologista ou holistico -homeopata que trate da doença.
    Grato

  264. Amigos:

    Quando o homem assoberbado estiver, e sua alma atarefada no poder materialista….Os tempos findarão…e eles estão próximos…as profecias cronológicamente estão se fechando…O ladrão baterá as vossas portas em tempo sem saída…não haverá para onde ir…vigiai…pois a terra te faltará aos pés…buscarás afoitamente pela morte e creia ela não será encontrada, para que recebas o julgamento em vida….Orai e vigiai…conecta tua alma doce Luz do firmamento…abraços.

  265. Quem tem mdo de um retrovirus?

    Dois edifícios dogmáticos da biologia humana ruiram com a descoberta do genoma humano e avanços científicos nessa área.

    O primeiro que caiu foi sobre o DNA. O Projeto do Genoma Humano mostrou que temos 30,000 genes a mesma quantidade aproximadamente que uma semente e então algo mais teve que ter acontecido para explicar nossa complexidade. Segundo a teoria do DNA devia haver tantas proteínas como genes em cada planta e animal.

    Ao RNA, o humilde mensageiro agora é atribuído um papel importante no funcionamento da célula. Por exemplo, RNA especializado rearranja as sequências de simples mensageiros de RNA para gerar centenas ou milhares mais permutações de construção de proteínas.

    Uma corrida ao ouro já começou na biologia molecular para “ligar” o poder do RNA – antes visto como um mensageiro apenas

    Para o Hiv, estes desenvolvimentos marcam o fim da corrente Hiv/Sida/Aids e explica porque a ciência falhou em curar a doença apesar de 20 anos de esforço.

    O dogma actual classifica Hiv como um retrovírus. Porquê? A visão aceite em 1970 era que DNA transcreve para RNA – nunca ao contrário. O conceito de “retrovírus” tomou forma quando investigadores de cancro descobriram que algum RNA estava transcrevendo para o DNA, a chamada transcriptase reversa, e daí o termo “retro”. Qualquer coisa que cause RNA transcrever para DNA, os investigadores disseram a si próprios, é excepcional e deve ser alguma forma de contaminação viral.

    Os desenvolvimentos recentes mostram que RNA transcrever para DNA não é nenhuma aberração e é como a complexidade do ser humano pode ser explicada e diferenciada da semente. DNA é uma molécula morta, sendo mais como uma biblioteca onde o RNA vai buscar a informação que precisa para as células funcionarem. O pressuposto prévio coroou o DNA como rei enviando editais para o RNA. Este pressuposto era inconscientemente uma reflexão de visões socio-politicas da altura antes da queda do muro de Berlin e do aumento do feminismo que depôs o poder autocrático. Se o DNA é Rei, é um monarca carregado pelo RNA – que na verdade gere o show todo.

    Se o Hiv é um retrovírus devemos todos ficar contentes 🙂
    Se Hiv é um retrovírus a ciência está com grandes problemas. Retrovírus são a construção da mente científica chauvinista. Hiv é tão morto na água como o etos que o pariu e ainda o sustenta.

  266. e os “dissidentes ” HIV + que nunca tomaram remédios e estão morrendo de AIDS?

  267. Brian você poderia citar nomes e fontes?
    Falar é fácil, mas onde estão as provas?

  268. Olá, incrivel esse debate. Eu que me interessei pelo assunto instantâneamente e abri este site incrível. Poderia dizer muitoias coisa que acho ou deixo de achar a respeito. Mas como sou indagadora coloco aqui uma questão a ser pensada e dita por vocês; tão especialistas preocupados em difundir o questionamento sobre a audaciosa “doença” que tememos.
    Eu, 29 anos, branca, classe média baixa, bem nutrida, ex usuária de drogas. Uma pessoa q já fez sexo com inumeros homens (por volta de 50) e poucas mulheres. Sei de casos de pessoas com quem já tive relações sexuais estar com “Aids”. Faço exames periódicos Elisa e jamais foi constatado em mim nenhuma notícia de presença de vírus. Digo isto pois tenho ceteza já ter feito sexo com várias pessoas “aidéticas”. Defino-me aqui assim, expondo-me pra que possam dailogar sobre este caso. Abstenho-me de indagações sobre meu pessoal, por gentileza.

  269. Só pra reforçar:
    “O HIV causa a AIDS. É lamentável que algumas pessoas neguem as evidências. Esta posição causará a perda de incontáveis vidas.”

    Muitos dos “denialists” eram portadores do vírus HIV. Em 2007, o site AIDS Truth publicou uma lista destes ativistas que ironicamente morreu de AIDS. Uma revista “denialist” chamada Continuum teve que fechar após *todos* os seus editores, ativistas e portadores do HIV, morrerem de AIDS.

    E outros tantos foram ridicularizados, quando, ao desenvolverem a doença, procuraram o tratamento medicamentoso anti-retroviral.

    Dr Health, Eliot Ness de denialists

  270. Acho que isso já basta para finalizar essa discussão besta.

  271. canf??? onde estão os argumentos “dissidentes”?

  272. Eu já me cansei de responder a este fórum, se vc tivesse lido tudo desde o início veria que tem respostas para todas as suas perguntas, mas não vou responder, leia!

  273. Óbvio que eu li tudo desde o início, senão não teria postado nada aqui. Mas não vi nenhuma resposta para o fato de muitos dissidentes terem morrido de Aids. E a tal revista que teve que fechar após a morte de toda a equipe em decorrência da Aids?? Se existe alguma explicação “dissidente” para isso, eu gostaria de saber. Aguardo resposta.

  274. achei mto interessante a discussão… estava “simpatizando” com as teorias dissidentes… porém com a chegada do Brian na discussão fiquei um pouco perplexa… tenho bastante interesse nesse assunto, tbm aguardo respostas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: