Coito Interrompido inibe a gravidez?


Corrida

Recebi dúzias de e-mails perguntando sobre coito interrompido e seu efeito anticoncepcional, então tá, querem saber? Vou responder!

Essa é uma pergunta difícil, depende muito das circunstâncias… Vejamos, se você está lá, no bem bom, se deleitando quando, de repente, surge um marido nervoso… Aí pode ser que isso iniba a gravidez e ainda anule os efeitos da gravidez da senhora sua mãe!!!

Outra possibilidade é a de coito interrompido quando o policial bate na janela do seu carro, enquanto você tenta, inutilmente, vestir suas calças e sair com um mínimo de dignidade.

O caso mais comum que conheço desta prática é aquele que depois de 8 ou 9 meses aparece uma criança!!! Aí sim, você está ferrado e vai ver quantos coitos deixarão de ser iniciados!

Se você gosta de arriscar, tenta a sorte, mas não diga que não avisei.

15 Respostas

  1. Bom, pelo nível da pergunta podemos ter uma idéia de como essas pessoas estão antenadas com o mundo ao seu redor. Acho que nesse caso, a melhor resposta seria “Não faça sexo”. Sexo é perigoso, o coito, se interrompido pode causar traumas. O rebento, se gerado e não criado adequadamente, pode ser vítima desses traumas. Se tivermos mais uma vítima de traumas poderemos ser vítimas de mais delinquentes infantis nas ruas. Se formos vítimas de delinquentes infantis nas ruas podemos acabar tendo traumas profundos que influenciem inclusive nossa vida sexual. Portanto, queridos amigos que fizeram essa pergunta: NÃO FAÇAM SEXO EM HIPÓTESE ALGUMA!!!

  2. Quem acha que isto funciona é coitado.. (segundo o Michaellis, Exclamação que exprime dó.)! Ou será que deixará ser ser? Pois terá de ser acoitado na maternidade e depois dar coito a um coitado … bebezinho!

  3. Urso! Suas respostas são muito sem nexo e grosseiras, não acredito que vá agradar alguém.

  4. A mim, agradam muitooooooo…rs…
    Continue com as garras e os dentes afiados, Urso! Sem concessões às “belas almas” de plantão!

  5. Já precisei interromper, mas não por nenhum dos motivos já citados: ela simplesmente dormiu.
    Isso sim, ME causou traumas.
    Apesar dela haver bebido 5 doses de tequila, 8 cervejas, 4 doses de rum e outras coisas misturadas sabe-lá-Deus com o quê, isso me deixou meio frustrado.
    Como ela dormiu, parei no meio, liguei a tevê, e fui ver cine privê, com uma neura de 15 kg na cabeça “Putz! Estou um tédio, ou foi o álcool mesmo?”.
    O namoro durou mais umas 3 ou 9 idas ao bar, e terminou numa partida de sinuca.
    Fazer o quê?!

  6. E ainda tem gente que resiste a camisinha?!

  7. Para Anny | Se não gosta das respostas porque visita o site então?
    Para: Ozzy | Maluco nunca escutei uma coisa dessas. Meu que comedia, uma classia em…rs…
    Para Gabi | Por mais que a camisinha seja o mais convencional, ainda existem pessoas que tem alergia ao latex, e ai não tem conversa.

    Mas no mundo de hoje existem tantas maneiras de evitar uma barriga indesejada, que fica facil previnir. Importante também é tem mais cuidado com a saude do que com a familia.

  8. o lance é encapar a pistola mesmo. tem outro jeito não galera!
    tem alergia a latex???? xiiii grupo de risco..

  9. Se vai interromper, pra que fazer???

  10. Olha urso eu estou nesse metodo e por increvel que pareca ta funcionado. ha 2 anos.
    eu quero muito engravidar, mas o veado do meu marido nao.

  11. como eu faço pra interromper a minha gravidez no primeiro mes ainda?

  12. Bom, pra mim funcionou por 6 anos… aí veio a caçulinha…rs…

  13. Sobre a relação do coito interrompido a resposta foi ridícula, só terror, e vejo com médicos gabaritados um outro tipo analise sobre esse assunto;

  14. Se evitasse, eu não teria dois filhos.

  15. Bom, eeu usei o coito interrompido mais infelizmente
    minha menstruação atrasou nesse mês, e eu Camila usei a tabelinha e engravidei tbm .. ai agora é de vooc fazerem ou o coito ou a tabelinha.. engravida sim e nem vem com esse papo de qe tem pesquisas qe falam qe naum, basta uma gotinha de porra na perereca e voc engravida ( isso se tiver no periodo fértiu .. eu karoline tenho 15 anos e Camila 18 .. 2 grávidas por qe naum usaram um método anticoncepcional inteligente !

Deixe um comentário

