Esposa ou amante, o dilema da mulher moderna.


Esposa ou amante

Urso, o que é melhor, ser esposa ou ser amante?

Essa pergunta eu responderia com o pé nas costas se assim pudesse fazê-lo, mas deixa isso para lá… Vamos olhar o lado prático da questão, a resposta simples é: depende do dito cujo objeto da pretensão!

Vejamos as situações:

Homem rico e gente fina = Melhor ser esposa.

Homem rico e escroto = Melhor ser amante.

Homem pobre e gente fina = Manda jogar na Megasena e cozinha o galo namorando.

Homem pobre e escroto = Manda catar coquinho!!!

É por isso que estou pensando em virar mórmon. Vi uma série estes dias na HBO que achei ótima.

Pergunta enviada por Mari.

57 Respostas

  1. Respostas podem não agradar, mas são sinceras 😉
    Melhor seria quando as pessoas fossem simples e diretas, quer namorar namora, quer sair pra transar fala também. Sem enrolação…

  2. Olha… o negócio é o seguinte: homem gostoso é igual melancia, ng come sozinha! E eu sou partidária de dividir um prato de filé mignon do que comer uma marmita de acém “all by myself”!!!

    O mais legal ainda é quando vc encontra um trouxa, ops, chato, ops, rapaz pra sair aos finais de semana, te levar passear, te dar presentes e etc e tal CONSEGUINDO CONSERVAR O GOSTOSÃO CASADO PARA SENSACIONAIS SESSÕES DE SEXO SELVAGEM DURANTE A SEMANA.

    Acho que tá acontecendo comigo, rs…

    Não vou dizer que não tenho escrupúlos… às vezes eu tenho… como menstruação: uma vez por mês.

  3. Melhor ser amante. Cansou, troca.
    Esposa, dá dor de cabeça, gastos, obrigações… oh, vida difícil!

  4. Concordo com a Gabi, jogando limpo é sempre melhor (com perfuminho então, nem se fala).

    Quanto a virar mórmon, realmente parece interessante, senhor urso, os caras podem ter várias mulheres, e fica tudo por isso mesmo. Ninguém briga, xinga, ou sai no tapa por sua causa.

    E vc ainda pode assistir campeonato de futebol que elas não vão reclamar.

  5. Nossa Vaca!!
    Vc tá animada hein!
    Tem os dois?? Putz…..
    Que se cuidem as casadas….pq a mulherada hj em dia tá fogo!! Liberou geral….rssss….
    Quem tem, q cuide do seu!!

  6. É Sula… a vida não tá fácil para as mulheres de vida fácil, rsrs…

    É melhor ter os dois… satisfação garantida.

    Vai ver que é por isso que Jorge Amado arrebentou com “Dona Flor e seus 2 maridos”, rs… quem é que não quer um bonzinho e um amante bom pra caramba?!? 😉

    Bjs pro cê, amiga Sula.

  7. Amiga Vaca….
    O bom seria (e tb o ideal) que se pudesse ter os 2 num só!!
    Assim não haveria traições neste mundo de meu Deus!!
    Haja chifres pra mulherada e pros homens tb né, pq hj em dia as mulheres estão fogo!! Inclusive as casadas!
    Não sou a favor de traição…..e infelizmente o mundo mudou tanto e as mulheres tb, que virou uma bagunça danada! Algumas mulheres não se dão o devido respeito e por conta delas, as outras pagam não é vero?
    E tb por isto, os homens não querem + saber de compromissos/casamentos/etc….só querem “usar e abusar” da mulherada.
    Se for assim, sou a favor de que a mulher tb “use e abuse” do homem, mas sinceramente, não queria q as coisas tivessem chegado a este ponto!!!
    O q me entristece é saber q minha filhinha, ainda bb, crescerá num mundo cada vez pior….imagina como serão os relacionamentos qdo ela começar a namorar?? Ave Maria………!!!!!!!!

  8. Bom acho que o mundo só esta perdido pra quem não sabe procurar…claro que tem que ter um monte de paciencia para encontrar; porque demora, mas quando achar é muito bom. Também depende do que você procura.

  9. Ixi cada pensamento distorcido !!!
    Cada dia que passa a humanidade caminha de mal para pior, e ao invés de tentar melhorar, só tentam piorar cada vez mais !
    O ideal é não haver traição, o ideal é que todos se casem e sejam felizes ! Eu busco esse ideal e vou conseguir. Não sou objeto e não trato mulher como objeto, mulher deve se impor e ser respeitada, agora se as mulheres optaram por serem objetos, vão encontrar muitos querendo usar …
    Prefiro ser homem do que macho. Macho atende suas necessidades e dane-se os outros, homem é fiel a sua mulher, dar carinho, amor e muito prazer a ela e constroi um mundo melhor !

  10. Pessoal,

    Eu não concordo com ninguém, sabe porquê?

    Porque esposa é um saco.

    Amante dá gasto.

    O esquema é uma “mina” que faça sexo comigo somente quando eu quiser. E que faça tudo que eu quiser.

    Sinceramente mulher só serve pra fazer sexo, cozinhar, passar, limpar a casa, de resto ela imitam os homens.

  11. Bom dia galera!!

    Clap, clap, clap!! Palmas para o “d3rf”…….adorei sua resposta. Espero que vc continue sendo assim, um homem fiel à sua mulher e q busca dar a ela toda a felicidade! Parabéns e seja mto feliz!
    Abraço.

  12. A discussao tah tao quente que resolvi participar…Queria que o mundo deixasse a hipocrisia de lado e admitisse que nao existe homem no mundo que nao queria dividir a cama com duas, tres, dez mulheres…E isso nao tem nada a ver com traiçao…
    Alias, Vaca, vc deveria testar o seu amante casado junto com a mulher dele…risos…

  13. Soh uma observaçao: traiçao é nao levar o parceiro junto, è sair transando por aih sem proteçao e levar doenças pra casa…trair é mentir, é levar uma vida dupla, é falta de cumplicidade…sei o quanto é dificil para a mentalidade romantica tradicional de uma mulher (mentalidade essa imposta nas mulheres por uma sociedade machista e burguesa) em conseguir aceitar o lado instintivo e primitivo dos homens, que nao podem ver um belo corpo sem se sentir atraido (se nao falam, pensam)…Uma mulher consegue se controlar melhor em nome de um amor, mas nao por falsos pudores, mas sim porque foi educada para ser assim…Porque toda mulher sabe o que é gostoso de verdade na cama (Rocco esta aih firme e forte mostrando a real na tela), a unica coisa que nem Rocco e nem a maioria dos homens ainda nao aprenderam é que depois da sacanagem todo mundo gosta de atençao e carinho…e é justamente nesse ponto que homens e mulheres tem brigado ha centenas de anos….
    Todo homem sabe que mulher serve para tudo nessa vida…Experimentem viver sem elas….assim como nos, mulheres, nao seriamos tao felizes assim sem os homens…eh dessa briga entre os sexos, dessa conquista e embate diarios que dah graça à vida e faz o coraçao bater mais forte….é um eterno ajuste…
    Mas isso nada tem a ver com omissao ou mentira…Se um dia eu nao conseguisse mais ser honesta com o meu parceiro, se a cumplicidade acabasse, a relaçao iria pro vinagre…
    Me entristece observar que hj em dia é um tanto dificil encontrar pessoas que compartilhem minha forma de ver o mundo…Esperava mais da geraçao que è adolescente hj, pegaram o pior da revoluçao sexual e banalizaram tudo…crianças, atençao para o caminho que estao seguindo…
    me pergunto: serà que existe mesmo razao para a existencia do comportamento que define a “traiçao”?

  14. Alice se você não é sexologa você esta perdendo muito dinhero!…rs…

  15. Bem… obrigada por responder Ursinho querido !!! Eu recebi um email que explica bem essa situação… Aí vai ele:

    Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens: um em casa e outro fora de casa.
    Para entender, muito simples:
    1) O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa.
    O outro cuida de você.

    2) O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.
    O outro fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.

    3) O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho.
    O outro tira essa mesma roupa só pra você.

    4) O marido dorme com aquela camiseta velha e de cueca (às vezes até de meia).
    O outro dorme completamente nu, abraçadinho a você.

    5) O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa.
    O outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.

    6) O marido telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no açougue, no supermercado, padaria e etc.
    O outro telefona só pra dizer que comprou um champanhe que você vai adorar.

    7) O marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo.
    O outro reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.

    Bem, você vai me perguntar:
    – Por que não trocar o marido pelo amante?

    Pelo simples fato de que o amante, se for viver com você, passará para o papel de marido e logo, você precisará arrumar outro.

    Esqueci o imprescindível …. o outro nunca vai tomar cerveja com os amigos numa sexta-feira !!!

  16. Mas e ai vc tem os dois? Não seria melhor se tivesse os dois em um?

  17. Quando eu fiz essa pergunta ao Urso eu estava tentada a me tornar a amante… entenda… apenas tentada. Felizmente a tentação passou kkkkkkkkkkk
    Não gosto de dividir, sou exclusivista e por isso desisti.
    Mas, com certeza seria muito melhor os dois em um… E aí? Se habilita? kkkkkkkkkkkkk

  18. rs…não rola…já achei a panela da minha tampa…kkkkk
    Mas procure bem, que ter os dois em um é muito bom!

  19. Se casar é o sonho de quase todas as mulheres, mas quando este sonho não se realiza…ou então, finalmente consegue, mas é um saco!!
    Aí que vem a tentação: ter um amante ou ser A amante. Atualmente, vivo no dilema de ser A amante, mas confesso que não era o sonho da minha vida. Acredito que isso ocorra por falta de boas opções, está mto difícil encontrar alguém p/ chamar de seu!

  20. eu era o amante, me tornei namorado e hj voltei a ser o amante.
    a conclusão disso? adoro a perereca dela!

  21. CARAMBA, SER AMANTE SÓ E BOM NO INICIO, MULHER É FODA, TRANSOU 3X JA TA APAIXONADA, E AS QUE NÃO ADMITEM SÃO AS PIORES! MELHOR SER ESPOSA, EU SÓ ME FERREI COM ESSE LANCE A AMNTE..ANO NOVO, NIVER, DIA DOS NAMORADOS.. TUDO SOZINHA….E A CHIFRUDA LÁ, COM ELE, PASSEANDO..TENDO FILHOS E EU DE ESCANTEIO….C ACHA Q DÁ??? HOJE SOU CASADA, E SE ELE TEM AMANTES AZAR O DELA Q FICA COM O RESTO, PRESENTE, CARRO, COMPANHIA… CARINHO…PRESENÇA, TUDO PRA MIM!!

  22. O importante é saber o que se quer né. Marido é um saco, mas não é só um saco, é também companheiro, amigo e namorado. Amante é bom, mas tem que dividir, tem hora marcada, e não se pode contar com ele ? Então volto a dizer que o importante é saber o que se quer.
    Agora, que os dois em um é realmente a melhor escolha!

  23. confidência, sou casada á vinte e três anos, sempre preocupei-me, com minha aparência, sou uma esposa, apaixonada, amiga, amante, porquê me cuido tanto? Porque acho fundamental, estar linda para o meu amor, o homem que escolhi para viver feliz ,e ser amada, escutar você é linda, é muito bom ouvir!
    Mas, infelismente a Historinha de Romeu e Julieta, é apenas uma História, o homem nunca está satisfeito, sempre está a procura de novidades, a mulher sempre em busca da compreenção onde errei? será que fiz a escolha certa? Penso em me separar esta seria, uma forma de da-me, a chance de encontrar alquém que me ame, amar sozinha é se sentir só, uma flor quando não é regada como ela fica? fica sem brilho, fica apagada, não quero viver assim, acredito no amor , amar é respeitar , amar não é dificil, pois quando amamos só temos olhos para ele ou (ela ) assim eu penso ….
    Sexo é uma coisa só, o gozo é o mesmo, fazer sexo com amor é como dançar nas nuvens isto que é gostoso é estar bém consigo mesmo..É uma pena, que muitos não sabem o que é fazer amor. E o significado Amar. Amor é respeito, Amar é saber ser feliz…

  24. Buenas .. caros participantes,

    Em relação as atrocidades mencionadas pela Mary, a Lily ja respondeu tudo. Ser amante só é bom quando somos a parte que não tem compromisso, pois a pessoa que trai e tem consciencia limpa disso, além de sangue de barata não ama de verdade sua companhia então neste caso melhor seria ser amante pro resto da vida.
    Não pensei muito para responder isso, pois já trai e me arrependo toda vez que vejo minha esposa cuidando de meu filho de madrugada toda vez que ele chora ou mesmo de mim quando estou carente ou doente. Nenhum verdadeiro amor deveria de encontrar em seu destino uma traição.

  25. Olha, a Lily tá 65% certa!

    Depois de muito refletir, pensei bem e cerveja bem, rs… ser a esposa tem um lado muito bom… a amante só se fode! (literalmente)

    Mas atire a primeira pedra quem nunca enlouqueceu com a “trepada do século”???

    A rotina do casamento mata… e o caso às escondidas é emocionante, etc e tal… (sim, eu gosto de viver perigosamente)

    Alice -> a mulher dele é gostosa, rs… qdo ela descobrir vai ser bem legal… a gente pode fazer um a três e eu nem vou ficar com peso na consciência pela SOCIEDADE ANÔNIMA. 😉

  26. Ô Cleo ! Faz um cursinho de redação, lindinha ! Beleza não é tudo na vida, espírito tb é bom de cultivar ! Quase que a gente não entende “picas” do que vc está dizendo !

  27. Gente,
    qta polemica né….
    se a menina quer ser amante deixem….
    acho q cada um tem q dar o melhor de si…
    se quer “ser amante” assim paciencia….

  28. Com certeza.
    Mulheres dê o melhor de si, mas tenham prazer…rs…

  29. Meu Deus, quanta polêmica, como disse a Carolzinha…
    Bom, perto de tudo o que foi dito nos textos sobre o que se esconde dos parceiro, não é nada.
    Quando uma amiga casou, a mãe lhe disse: “Filha, nós precisamos ser esposa, amiga, companheira, mãe e amante. Se faltar alguma dessas coisas, ele procurará em outro lugar.” Machismos à parte, acho que a frase faz sentido em ambos os lados. Por que não ser amante do próprio marido? Por que não ver na esposa a delícia que ela pode trazer? Por que sempre temos que buscar fora o que temos dentro? É sempre o do outro que é melhor, nunca o que temos em casa. As outras pessoas sempre parecem mais felizes, mais bonitas, mais realizadas. Como diz meu pai, “Vocês vêem a pinga que eu tomo, mas ninguém vê os tombos que eu caio”. A gente acha dos outros aquilo que os outros acham da gente.
    Não sou nem contra, nem a favor da traição. Sou a favor da compreensão.

  30. Vao soh m mandar catar coquinho xDD

  31. Meu primo costuma dizer que a grama do vizinho sempre é mais verde do que a dele!!! Nunca concordei muito com isso, na verdade acho que quando a grama do visinho se torna mais interessante é sinal de que está na hora de mudar de gramado!!!
    Bom… qto a ser amante e esposa… sem dúvida alguma, prefiro ser esposa!!! Acredito que deve ser frustrante passar horas no salão de beleza, fazer as unhas na melhor manicure, vestir as melhores roupas, usar bons perfumes e caprichar na lingerie pra ter que sair escondido durante a semana ou no sábado a tarde porq o sabadão a noite é da primeira dama. Sair pra um único lugar, não poder andar de mãos dadas na rua e torcer pra não encontrar alguém conhecido!!! Não rola, né?

  32. O ideal é ser “a esposa”, e ter “o marido”. Como não sou casada, (e nem sou amante), o que faço é investir em mim e evitar homens canalhas que querem que eu seja a amante deles… O que eu não quero pra mim, não faço pros outros (ou melhor, outras…) 😉

  33. Mina007 você precisa escrever o manual da mulher resolvida porque hoje em dia é bem complicado. Para os dois lados.

  34. EU SOU ESPOSA HJ MAS JAH FUI AMANTE NO PASSADO

    CONCERTEZA SER AMANTE EH A MELHOR OCISA SER ESPOSA EH UM TEDIO!!!!

  35. rs…justifique-se Juliana….rs..

  36. Bispo, obrigada por pensar isso de mim pelo pouco que escrevi aqui. Achei você bem bacana nas suas opiniões, você poderia ter participação nisso!!! rss
    A coisa é simples ao meu ver: A traição é algo negativo, uma atitude de quem é egoísta, dissimulado, só pensa no seu próprio bem estar… Enfim, para fracos, que ainda se acham bonitos em faze-lo! Mas isto faz parte do ser humano e piora quando faz disso uma constante: quer trapacear, levar vantagem em tudo… Antes jogar limpo com quem você está e consigo mesmo, do que participar de atitudes de mau caratismo…
    Se a Mari optar por se aventurar, ela que é dona do narizinho dela, que o está colocando em risco. Contudo, ações limpas, feitas às claras dão menos dor de cabeça… (ah se chifre doesse…)

  37. possuo grande sorte pq sou esposa e amante do mesmo HOMEM!desculpa aí se a faísca divina não chega a todas…

  38. Um dia uma amiga minha me disse uma coisa, que eu achei interessante. Ela me disse assim “Cara, eu gosto de mudar… Pq sei que eu mundando, homem nenhum vai querer ir atrás de outra. Sempre vou estar diferente, ou o corte do cabelo, estilo da maquiagem, cor do cabelo. Homem se enjoa da mesmisse, e ai procura fora.”
    Eu namorei 4 anos kra ><.. Curtia pra caramba minha namorada, mas chego num ponto, que tava tão chato, que pulei fora, ainda encontrei outra garota. To solteiro a 10 meses, e amante da minha ex o.O

  39. Tô contigo, Pretinha. Tô sempre inovando, um jantar, um passeio, um DVD interessante, um presentinho, …umas flores
    sempre renovam o nosso relacionamento. Sou casado há 22 anos … e sempre quando transo com ela… parece ser a primeira vez. É muito emocionante… A paixão se renova quando vc quer. Há brigas também, não posso negar …. mas…
    após tudo se renova.,

  40. Para Mina007| Muito obrigado! COncordo com você.

    Para Pretinha e RIc| Parabens pelas faiscas abençoadas…rs…mas sera que Deus existe com tanta sacanagem? Mas vocês estão certos.

    Para Sam| Não é que homem não gosta de mesmisse, a maioria da humanidade não curte a rotina, imagina papai e mamãe todo dia, sendo que outra vc pode fazer algo mais quente! O desejo do novo esta em nosso sangue aventureiro.

  41. Ok, traiam, trepem por aí com qualquer um(a), peguem uma DST, passe ao parceiro(a) e depois expliquem aos seus filhos q nasceram com problemas de saúde, q vc simplesmente não prestava….

  42. Nao faca com os outros o que nao gostariam que fizessem com voces!! Nunca ouvi ninguem que gostaria de levar um chifre… vc gostaria???

  43. O mundo é tão complicado quanto você quer que ele seja, tudo que foi dito acima me disseram também, eu simplesmente me recusei a acreditar, daí depois e muita espera e pessoas erradas garoto conhece garota, garoto ama garota, garoto casa com garota e vira homem (não no sentido sexual, que isso não faz ninguem virar homem) pleno, juntos exploram uma vida sexual plena e cheia de aventuras que só a cumplicidade pode gerar, juntos constorem a vida e um cedendo um pouquinho aqui e o outro ali descobrem que podem construir muito mais interesses comuns que inaginavam e assim mandar o marasmo pra fora, buscando sempre o alvo. E pronto, sem fórmulas mágicas, conseguimos chegar lá, sem perfeição, sem cliches só muita força de vontade e amor.

  44. la vamos pro popular
    dama na sociedade
    e amante na cama
    ´´as coisas como elas sao ´´

  45. hum, eu sempre fui comportada, casei e pensei q fosse o casamento dos meus sonhos, mais isso td caiu, meu marido se transformou num tedio, ele passa quase 2 meses sem me preocurar, sempre falo p ele que eu gosto e quro fazer, só q td q falamos demais enjoa, arrajei um amante, nossa me senti mulher poderosa e gostosa, só q acabou pq eu tenho medo de continuar, pois mesmo ele não me preocurando ele tem muito ciumes, e mesmo assim ele não muda, passo meses sem fazer fico na pedra, será que ele quer levar outro chifre??? que homem é esse, acho q nem para amante ele vai servir ou não né…não sei até quando vou aguentar. mais minha passagem de ter um amante foi muito boa, acho q para acontecer isso ambas partes facilita e no meu caso ele facilitou e ainda facilita..

  46. eu acho legal ser esposa, e uma coisa que falo para quem quer ser amante, ninguem é feliz com o infelicidade de ninguem, então pense no seu futuro, pq Deus é bom mais é justo, e tudo que vc for fazer vc vai pagar, principalmente destruindo familia, pq o que Deus uni o homem não separa… EU AMO SER ESPOSA até pq meu marido me ama muito…quer ser esposa, seja do seu marido, namorado isso sim…

  47. Seguinte: Importante é estar feliz com o que está fazendo. Ser amante é uma delícia, ser esposa também. Depende do objetivo. Se a amante quer sexo gostoso, frio na barriga e a liberdade de curtir outros homens no fim de semana, tá no lugar certo! Se a esposa quer isto, vai ser profundamente infeliz. Se a amante quer casar com o cara e ter filhos, será profundamente infeliz. Por que? Simples, homem nenhum larga a esposa e os filhos!! Por amor? Não, por dinheiro! Sabe quanto custa pagar pensão, colégio, médico, carro, casa, etc para a ex-esposa e ter que pagar sua casa, suas contas? Pra quê?! Fica com a esposa e com a amante! A esposa faz seu papel: cuida da casa, comida, roupas, compras do mês, filhos (qto + melhor pq ela fica + cansada) e se procurar demais, fazer o quê…. o marido vai lá e dá uma rapidinha e a esposa fica alegrinha achando que é amada..
    Com a amante a conversa é outra, o papel dela não é fazer a comida, mas sim SER a comida. Quando o marido-comedor achar que entrou na rotina (c. a amante), ele dá um pé e arruma outra amante.
    Na boa, casamento foi criado para fins econômicos-sociais (Revista Galileu publicou em 2007). Isso foi na época medieval quando não existia pílula, nem exame de DNA e o papai da “donzela” grávida não queria dividir sua fortuna com o plebeu gostosão que comeu a menina no dia errado (ou certo, depende do que o plebeu queria,né?!).
    Mulheres, o mundo está voltando a ser como era antes!! Procurem infos, antes do periodo medieval!!! A mulherada era polígama SIM!!! Vc acha que o cara ia p. a guerra e ficava 1 ano fora e a aldeia cheia de rapazes jovenzinhos e coroas sarados ……. é…… ou ainda, o cara ia para a caça com os brothers e os “meninos” de 14, 15, 16 ou ainda o outro extremo: 45,50, ficavam na aldeia com a mulherada! Sem DNA, sem pílula, período fértil, carência….. NUNCA EXISTIU FIDELIDADE DE LADO NENHUM. Pára com esse papo de que não pode fazer o outro(a) infeliz. Na boa, após 5 anos de casamento, não conheço nenhuma mulher fiel. As que são, são com elas mesmas,pedem o divórcio e liberam geral.
    O mundo real é esse. É assim para os homens E para as mulheres. Digo mais: mulher que acredita em amor romântico de filme e fidelidade masculina, não tem cérebro. O homem que acredita que a esposa tá comportadinha em casa enquanto ele come a amante, também não tem cérebro.
    Só existe 1 ser vivo fiel: Cachorro!
    Fui,

  48. olha por experiencia propria e muito dificil manter esse tipo de relacionamento, mais e gostoso de mais tenho uma amente a 3 meses e ja realizamos varias fantasias na cama e em diversos outros lugares….. coisas q caonceteza a titular naum toparia……..

  49. Concordo em numero e genero com 12345 hahahaha é isso mesmoooo….

  50. gente ! vamos parar com isso…ser amante é bom ser esposa é mt bom ainda! quem nao gosta de transar sem pensar no amanha, jantar num bom restaurante, passer num bom carro , idealizar as suas fantasias sem receio…..mas tb quem nao gosta de chegar á casa jantar com seus filhos e o seu marido ou esposa…conversar como foi o seu dia…cuidar da sua casinha arranjar ás flores ….tudo tem o seu lado bom…e há pessoas para serem amntes e outras para serem esposas…isso é verdade…existem mt tipos de pessoas….umas nao conseguem ser esposas e outras nao conseguem ser amntes…infelizmente temos que aceitar isso! bjs

  51. Querida amiga…
    vou dar uma resposta de Loba.Já fui esposa e confesso a vc que até muito dedicada.Posso te garantir que quem já foi não quer repetir o gosto.Acredito que quando encontramos o homem certo não importa que rótulo querem nos impor.
    A amante não tem compromisso , é sempre fogosa, cheirosa, perfumada e NUNCA está só, pois tem sempre outro homem de olho.O que falam da esposa?- ELA É DEDICADA, ela é honesta, ela é compreensiva, ela ajuda o marido e só! ninguem fala que ela é maravilhosa por que é bonita e gostosa! e quem é que fica com os presentes mais caros?a AMANTE!!! por tanto querida amiga, seja uma amante maravilhosa com intenção de esposa mas sem nunca sê-lo! só assim será muito feliz! e depois se pode se ter 2 pra que um só???ahahahah apenas as pessoas com baixa estima tem dúvidas quanto aos seus sentimentos, as que sabem o que querem nunca !beijos e boa escolha

  52. Adorei Loba, voce sabe das coisa…

  53. Ela é maravilhosa, ela é gostosa, safada, cachorra, ela é linda, faz amor como nenhuma outra…
    Não, não estou falando da amante, mas sim da esposa, gente, ela é tudo isto, mas ainda assim, às ´vezes estamos com outras pessoas, não porque não nos amamos, mas por que não temos a falsa ilusão de acharmos que somos propriedade um do outro. Não se trata de traição, afinal estamos evoluidos a ponto de sabermos o que cada um deseja e principalmente respeitar isto e sinceramente, não creio que o que destroi o casamento seja a traição ou a falta de amor, mas sim a razão que é responsável por ambos, a falta de confiança.
    Pra finalizar, a vida é muito curta para ficarmos fingindo que não temos desejo e deixando de sermos felizes por conta de convenções que nem mesmo discutimos!
    Deixemos pois de hipocrisia e vivamos felizes, por que viver é uma ordem, ser feliz é uma escolha!

  54. Tenho 46 anos,fiquei casada durante 17 anos, depois que o meu ex-marido ficou impotente, ele permitiu que eu arranjasse um amante para ter relações sexuais.

  55. eu fui enganda, não sabia que ele era casado.
    o problema agora é que eu to gravida, e não sei o que fazer? presciso de ajuda

  56. lingerie tamanho grande
    lingerie tamanho grande se você está procurando lingerie tamanho grande visite
    http://www.ggsexylingeries.com.br
    filhotes micros, nota 10 esse site

  57. Minha mulher conheceu uma dona de salão onde geralmente ela faz cabelo e a mulher é muito mais velha que ela tem 42 anos o que será que esta rolando que muitas das vezes ela liga para ela principalmente no horário que eu não estou em casa.

Deixe um comentário

