Minha mulher está insistindo, devo tentar sexo a três?


Chifre é coisa da sua cabeça

Olá Urso, tenho 38 anos e sou casado com uma garota de 19 anos, uma delicinha, tudo estava indo bem até agora, mas ultimamente ela vem me pedindo para fazermos sexo a três, devo satisfazê-la para não correr o risco de perdê-la?

Caro leitor, se sua mulher está insistindo tanto assim, vou te dar um conselho: não avise nada para ela e chegue em casa mais cedo!!!

Procure não fazer muito barulho quando estiver chegando, senão espanta o Ricardão e você perde a excelente oportunidade de ter essa experiência fantástica.

O quê? Você não é corno?

Ah, então tá! Já entendi, você não quer que lhe contem, não é?

Então ficamos assim, você finge que não leu minha resposta e tudo bem, faz de conta que ninguém lhe contou. Certo estava outro corno, desculpe, que conheço, o cara sempre disse que o marido não deveria ser o último à saber, ele não deveria saber nunca!

Faz um favor para os outros leitores, manda umas fotos da sua mulher juntamente com o telefone dela, assim se “soubermos” de alguém interessado, daremos o recado.

Pergunta enviada anônimamente.

88 Respostas

  1. Qual seria pior ser corno de um homem ou ser corno de uma mulher no lugar desse cara. Acho que ele se mata!

  2. Prezado Urso,
    Esqueceu de pedir pra ele filmar o desempenho da mulher, e lançar no youtube, pulacerca e similares.

  3. Vcs homens são mto engraçados né!!!!!!
    Tenho certeza absolutaaaaaaaaaaaaaa que TODOS gostariam, querem, desejam fazer a mesma coisa. Ou seja, desejam fazer sexo a 3, só que CLARO, com outra mulher e mais a de vcs e aí vcs ficariam com 2 mulheres pra satisfazer o ego!
    Tá pra nascer o camarada que ainda não desejou isto. Não sejam carrascos com a mulher do outro!
    Se vcs homens podem, pq nós mulheres, não podemos???
    Fácil né?? Pimenta no dos outros é refresco né!!
    Fala sério galera!
    Tem q ser muito macho pra aceitar outro homem transando com sua mulher não é?? Mas transar com outra vcs querem!! Hummmmpppfffff !!!!!

  4. É… lembrei daquela lista infame dos tipos de corno, especialmente do “corno elétrico”: aquele que quando dizem que a mulher está traindo ele, ele diz: TÔ LIGADO.

    🙂

  5. Mas e ae Sula você toparia uma das duas situações, 2 Homens e 1 Mulher ou 2 Mulheres e 1 Homem?

  6. Bispo -> vcs homens não tem jeito, né?!? sempre com a fantasia de 2 mulheres juntas, rsrs… tentou desconversar, mas acabou perguntando… safado, rsrs… Cuidado para a sua batina não levantar, hein?!? Isso dá escândalo!!! 😉

  7. Caro Bispo,
    Vc é realmente curioso….rss….
    Serei mto sincera com vc…..já pensei nas 2 hipóteses, mas apesar de me achar “liberal” em mtos assuntos, não fui capaz de levar a idéia adiante, pq ñ consegui encarar o fato de ver o meu homem com outra mulher ali, na minha frente. E o inverso eu diria q tb ñ é mto fácil, o homem encarar a mulher dele com outro cara. Precisa ser muuuuito aberto a este tipo de realcionamento, ter a mente desencanada e na minha opinião, não ter “sentimento”, pq qdo ele existe, acredito que a situação ñ é agradável para nenhum.
    Imagine depois a cobrança que fica…..”vc transou com outro/a!!!!”….etc….etc…

  8. Resposta para Sula | Nossa Sula você falou tudo o que penso, apesar da vontade ela fica só na vontade, por quando existe o sentimento tudo se complica. Ou melhor tudo se resolve, nada mais importa.
    Por mais que tentamos adotar algumas ideias mais pervertidas, ainda temos a mente fechada pelos fatos do nosso contidiano.

  9. Resposta para Vaca | Kakaka…de Bispo só tenho o nome.
    Então fiquei muito curioso sim, porque pelos comentarios vocês duas parecem ser bem modernas, e acho que estão mais que certas.
    E como fiquei curioso não custou nada perguntar.
    Bom fantasias eu tenho do mesmo jeito que a minha namorada deve ter, mas o limite entre o desejo e a realização entre essa fantasia é muito distante (acho que para ambos)…rs
    Mas e ai realiza ou não realiza?rs

  10. Bom, acho que ninguém pensou no principal. Um homem de 38 anos, um marmanjo digamos de passagem, ter que mandar uma perguntinha dessa para poder tomar uma decisão?? Meu filho, fala SIM logo e pronto. Qual é a sua dúvida? Se chama aquele seu amigo gostoso ou uma amiguinha dela. É cada uma….afff. Se você não tivesse a fim, não estava na dúvida. Era não e pronto. A dúvida é quando queremos algo, mas não temos coragem de admitir.

  11. Eita mulherada decidida que existe por aqui em! Falou w disse Carlota.
    Mas ae marmanjo opte pela opção da amiga, porque vai que você chega em casa e encontra o seu amigo no meio do fight e ai até explicar que era só uma experiencia psico-cientifica vai demorar para acreditar.

  12. Resposta para Bispo | eu toparia as 2 opções com alguém em quem confiasse e me sentisse segura… mas realmente com sentimentos envolvidos é complicado pensar na hipótese. Quem ama não quer dividir o ser amado. Parabéns pelo seu jeito de pensar, amigo Bispo. 🙂

  13. Pois é amiga Vaca, concordo plenamente com você, quem ama não dividi.

    Ao amigo vale a pena sentar conversar e colocar as claras os desejos da sua mulher, pois á passível de ela procurar realizar tal desejo.

    Quando há um sentimento de divisão ou vontade de envolver alguém mais no ato sexual, pode ter certeza que o sentimento “AMOR e ATÉ A MORTE OS SEPARES” está indo por água a baixo.

    Vladik!

  14. uma melancia e muuito complicado de comer sozinho….entao chame os amigos….

  15. A esposa dele teva coragem de falar isso a ele, e as que não tem a coragem mas tem a vontade? Os homens acham que a fantasia de transar com 2 mulheres é de exclusividade deles! Ledo engano! As mulheres também fantasiam transar com dois belos homens, ou tres, por que não? Cacife e condições anatômicas para isso nós temos, ao passo que os homens querem transar com 2, mas mal dão conta de uma! Por isso não colocam em prática, fica só na fantasia mesmo, a não ser que ele seja cheio da grana, aí pode até encher o quarto de mulheres, mas não se enganem, é pela grana que elas estarão alí, pelo prazer do dinheiro e não pelo prazer pretensamente prorcionado fisicamente por ele! Se eles podem, nós podemos muito mais!

  16. E só para complementar a minha colocação, a fantasia de transar a 3 não inclui maridos, noivos ou namorados. Eles simplesmente “estragariam” esse momento, por ciumes ou por machismo egoísta e pelo sentimento de posse. A fantasia é DELA! É simplesmente prazer físico, isento de sentimento, pois quando amamos não nos dividimos. É o famoso sexo casual tanto praticado pelos homens, que LIDERAVAM absolutos essa prática fora do casamento ou doS relacionamentos em si. Eles sabem muito bem diferenciar amor e sexo, transam com ou sem sentimentos. E a mulher de hoje é bem resolvida nesse sentido, ela também pratica o sexo casual,. Se se sentir atraída sexualmente por um homem, ela vai para a cama com ele sim! Por que não? Ou simplesmente dá a famosa “rapidinha” numa festa ou na balada, como os homens sempre fizeram. E não adianta os homens acharem ruim, condenar ou julgar a mulher que se comporta dessa forma, pois ela está fazendo agora o que eles sempre fizeram, a vida toda! Eles são os únicos culpados por esse comportamento da mulher, ela teve ótimos professores!

  17. Resposta para Vaca | Nossa mulher, no minimo você é corajosa, sem contar os outros adjetivos mais picantes, como safada e fogosa, etc. PARABENS PELA ATITUDE, ISSO QUE É SER UMA FEMINISTA NO SÉCULO XXI! Muito obrigado pelo elogio, tento pensar assim porque achei alguem que pensa em mim; e isso é importante em um relacionamento.

  18. Querido Primo Urso Branco,

    Eu sou a favor de fazer sexo a 3, principalmente de for por 6 longos meses em minha caverna, pois ficar só hibernando por 6 meses sem fazer sexo não dá né..

    Um grande abraço primo.

  19. Maluco seis meses trancados na caverna fazendo sexo a tres, imagino quando sair da caverna, nossa vai parecer um esbelto esquilo gigante!Kakakakakakakaka

  20. Meu ex marido tinha esse fetiche… me ver transando com outra mulher… vou descrever pra vcs nosso diálogo:
    Ele: meu maior tesão seria ver uma mulher transando com você.
    Eu: tudo bem, mas apenas se você fizer o mesmo por mim (imaginem a felicidade do coitado)
    Ele: Maravilha, primeiro ela transa com você e depois comigo…
    Eu: não é bem assim que eu quero… quero ver um homem transando com você, ou seja, te comendo. E aí? Pode ser?
    Ele: claro que não!!!!!
    Não sei o porquê, mas ele nunca mais tocou no assunto kkkkkkkkkkkkkkk
    Acho uma falta de bom senso, de amor, de moral e etc propor isso a uma esposa(o)… Tem dó!!!!!! Se a vida sexual está monótona, cai fora… foi o que eu fiz depois dessa proposta idiota.

  21. E aí??
    Será q depois de tantos comentários de todos os tipos, o camarada que fez a pergunta já se decidiu??
    Vai tentar o sexo a 3 com a mulher? Já tentou? ou desistiu?
    Acho q todos querem saber né!!!

  22. Falou bem Sula. E ai como que foi?!?

  23. Caros participantes,

    Concordo com o Urso quando ele diz que é melhor o cara voltar mais cedo pra casa, ou pelo menos começar a mudar as coisas pra não perder a mulher se é que ela vale a pena.
    Quanto as opniões das mulheres, pensamos sim em sexo a três, inclusive já fiz(muito bommm) , mas com amigas e nunca, jamais com uma namorada ou esposa, concordando com a opnião da Noranei.
    A questão é que na epoca eu era solteiro, não tinha compromisso com ninguém e nem precisava imagina minha esposa fazendo o mesmo, pois não aceitaria de forma alguma.
    Vai da cabeça de cada um, eu, pelo menos nunca ouvi de alguem que aceitaria isso com uma esposa que ama

  24. Queremos saber… rolou ou não rolou??? rs

  25. é pessoal …
    O mais interessante é q um assunto q em outros lugares só iria ler besteiras e baboseiras machistas … aq se tornou um papo mto legal, com varias ideias, bom humor e respeitando as opniões !!!
    Sou novata nesse site, é a primeira vez q entro … e gostei mto ! Voltando ao assunto …
    Concordo mto com o q o LastWarrior disse … os homens pensam , nós mulheres tb !! Alguns deles fazem, algumas de nós tb ! Eu ja fiz , e meninas … foi incrivel … foi com dois amigos, sem nenhum sentimento … uma noite e acabou. Eramos tres solteiros …
    Mas nunca, jamais faria isso com meu namorado ou marido… não aceitaria de jeito nenhum !

    Até…

  26. E ai rolou ou não rolou ainda. Todos estão curiosos!

  27. Bem vinda Japoneusa!

  28. Pintou a curiosidade.

    O QUE VOCÊS FARIAM SE A NAMORADA (O) OU ESPOSA (O) FALASSE QUE JÁ FEZ UM MENAGE À TROIS?

  29. Bem, a exemplo da Japoneusa, estou participando pela primeira vez deste site. Realmente o assunto está rendendo muitos comentários e curiosidades. Sou casado, tenho três filhos e, como tantos outros homens, também tenho vontade de transar com duas mulheres. Já conversei bastante com minha mulher sobre isso e, por incrível que possa parecer, ela disse que não acha justo que eu tenha essa idéia fixa na cabeça. Por isso, ela deixou eu arrumar as duas garotas fora do casamento para realizar essa minha fantasia. Mas, impôs regras para isso: não quer que eu arrume uma amante e que as mulheres não sejam conhecidas….De minha parte, como a gente se ama muito, fico indeciso. Sei que ela me liberou porque acha que amor só dá prazer e não sofrimento. Mas, de minha parte sei que ela gostaria que eu desistisse da idéia. Ainda não fiz nada, estou indeciso, pois não quero magoá-la, mas também não queria ficar com essa fantasia na cabeça. Bem como se pode ver, as soluções são as mais diversas possíveis, mas às vezes as decisões é que pesam mais……..

  30. Queridas, Vaca, Sula e Japoneusa. Sou um homem sincero, íntegro, mente aberta, viril, libra com ascendente em leão, rico, bem dotado, solteiro, casado, mentiroso e gostaria de dividir um homem com vocês. Quem sabe o amigo Urso? Um fortíssimo abraço!

  31. Bom existem diversas soluções para isso, a meu ver eu não faria, até mesmo porque nada supera o amor. Mas não sei como é o relacionamento de vocês. A tem mais se fizer, pode ser que ela nunca esqueça e isso pode ser motivo de brigas.
    Já pensou na situação inversa ela com dois. Se já pensou e aceitou isso, acho que vocês tem uma relação bem moderninha, então vai lá e faz. (E se gostar onde ela fica?)
    Viu só quantos poréns!
    De boa com o dinheiro que vai gastar com essa fantasia pega a sua mulher e vai para um final de semana para um paraiso e tenha um final de semana extremamente dedicado sem a pentelhação das crianças. E você vera que a melhor mulher do mundo é aquela que você pode chamar de sua.

  32. Bispo … Obrigado !!!
    Tenho essa msm curiosidade … o q será q vcs homens diriam para sua namoradas se elas contassem q tiveram uma experiencia dessas ?

    Acho q eu sentiria uma pontinha de ciumes, ja q foi uma experiencia q ele nunca vai esquecer … ele pode esquecer o primeiro beijo, com quem perdeu a virgindade … mas a transa com as duas acho q ele não vai esquecer nunca !!! Depois desse ciume repentino … ficaria td bem, desde q ele não venha me fazer essa proposta para realizar novamente com ele, fica td certo !!!

    Até …

  33. Discreto …
    Sei q nós mulheres somos complicadas msm … em algumas horas até demais !!!
    As vezes dizemos uma coisa, mas gostariamos q vcs fizessem o contrario … por exemplo … qdo meu namorado avisa q vai atrasar para um jantar comigo, pq ele encontrou um amigão no bar e vai tomar algumas cervejas e assistir o replay daquele jogão de futebol do Itapirense x Oeste Paulista, e eu digo “td bem, pode ficar aí e matar a saudade dele”
    isso quer dizer “vem pra casa logo sua besta, to aq toda cheirosa, e vc me diz q quer beber e assistir esse jogo horrivel com um bando de perna de pau correndo atras de uma bola” !!! E por incrivel q pareça, ele entende o recado e vem pra casa !!!

    Então Querido Discreto … vou lhe dar uma dica … se vc tem um bom relacionamento com sua esposa , esqueça essa idéia de realizar essa fantasia q deveria ter feito qdo solteiro … Agora vc é um homem casado … não da pra ter td !!! Como diria nosso colega Urso … a vida não é perfeita … às vezes !!!

    Até …

  34. Bom eu ficaria com ciumes da minha namorada no principio, depois pintaria a curiosidade de como que seria. Mas logo sumiria porque sei que essa situação é delicada.

    Sobre o fato de nunca esquecer, com certeza não esqueceremos, assim como as mulheres, porque esquecer que já fez com uma já é impossivel, imagino com duas. Só com lavagem celebral…rs…

    Bom mas você falou que fez com dois homens e não faria com ele. E com duas mulheres e ele?

    []s

  35. OPS! Cerebral.

  36. Valeu, Bispo. Obrigado pela opinião. Realmente é um comentário que devo levar em conta. Mas, nem tudo é tãó fácil quanto parece. Como diz o “velho deitado”, cada mente, uma sentença. Tenho um “velho amigo” que sempre me dizia. É muito difícil julgar alguém, pois além de não participarmos de toda a ação também devemos nos perguntar como agiríamos se estivessemos no lugar de quem estamos jugando. Talvéz fizessemos pior anda. Não sabemos. No meu caso, a história é um pouco complicada. Vou tentar resumir. Apesar de nos darmos muitíssimo bem em todos os outros sentidos, no sexo,somos um tanto diferentes. Eu sou mais atirado, liberal, criativo, sem medo de encarar novas formas de prazer seja sexual ou outro tipo. Acho que o importante é encontrar a Felilcidade…!!!! Ela já é ao contráro: sem criatividade, sem iniciativa, contra qualquer nova forma de prazer. Para se ter uma idéia, ela não tem qualquer fantasia sexual. Estamos na faixa dos 40 anos e ela se masturbou apenas duas ou três vezes na vida. Mesmo assim para mim e porque eu pedi. Até hoje, só comprou uma langerie sensual. A primeira vez que sugeri que a gente comprasse um vibrador, ela quase me “matou”…..Eu gosto de sexo com ou sem amor. Sei bem separar um do outro. Para ela e só com amor.. Até entendo e também gosto, mas preciso de algo mais quente, mais sexo mesmo, entende. Aí muita gente pergunta: Pq vcs estão juntos? E a resposta é simples. O amor é muito maior. Existem muitos atrativos e sentimentos envolvidos no relacionamento, além do sexo……Apesar da falta de novidades no sexo, jamais pensamos em nos separar. E esse é o pensamento dela também. A gente conversa muito e abertamente….. mas, acho que a criação dela influenciou bastante…Acredito que de tanto imaginar pelos dois, cheguei a esse ponto….É realmente complicado…..

  37. Eu JAMAIS aceitaria dividir a pessoa q amo com outra … principalmente numa situação de tanta intimidade … é só eu e ele!
    Quando td isso aconteceu a situação era outra … eu estava solteira, com dois amigos solteiros, numa balada querendo só curtição, ai acabou rolando … Depois disso, conversavamos como se nada tivesse acontecido, era só amizade, não tinha sentimento, então não tinha motivo para ficar falando sobre aquilo!

    Até …

  38. Discreto,

    Se o Amor é tão forte entre vcs q sobrevive dessa forma … então faz logo e acaba com essa sua vontade !!!

    O unico problema é se vc gostar mtooo e querer sempre mais …

    Até …

  39. Bom discreto acho você esta entre a cruz e a espada, uma situação muito complicada. Já vivi algo parecido e graça a minha sã consciencia ela virou EX…rs…e com muita procura consegui uma namorada maravilhosa, onde posso ter os dois em uma só.

    Bom te desejo boa sorte na sua decisão e que volte aqui para contar EM DETALHES a sua experiencia a 3.

  40. Pensando bem…faz logo e conta aqui!

  41. Eu já fiz e arrasa. Ficar se apegando a paradigmas pra que? A terra vai comer tudo, gente. O importante é agora, vocês vão esperar pra transar quando? Com 80?

  42. Então conte os detalhes!

  43. Quem Me Dera que minha mulherzinha, toda gostosinha e com tudo no lugar, topasse uma transa destas . . . . já propus a ela esta situação mas ela disse NÃO! (que pena) mas não desisto, vou vencê-la pela insistência.
    Agora se a sua quer ?!?!?!?!? Relaxa e Goza! e melhor, depois me conta

  44. rapaz…quanta hipocrisia desse povo. Diz que ama mas não aceita dividir né? QUE PORRA DE SENTIMENTO É ESSE QUE VOCÊS MULHERES CHAMAM DE AMOR???
    Amor foi invenção da igreja na idade média que não tinha o que fazer, mas e antes disso será que nego não trepava, não tinha filho, etc. não traia.
    A IGREJA Inventou o AMOR E ACABOU A SURUBA PQP!!!

  45. Caro discreto,

    Que grande dilema, uma esposa que você ama, que nunca quase nunca se masturbou, que não tem fantasias e que ainda aceita que procure sexo fora do relaciomento….
    Que mulher é essa????
    Uma vez chavecando uma mulher em uma sla de bate papo, a mulher a qual tentava ter algo me passou o seguinte:
    ” Uma vez um homem foi a procura de um sábio para pergunta-lo sobre o que fazer em relação ao casamento, pois dizia que só o mantinha por causa dos filhos, porque tinha medo dos comentários e porque não queria magoa-la, mas não aguentava mais manter um relacionamento frio.
    O sábio lhe disse:
    – Se tem medo de magoa-la ainda há salvação;
    1º Preste atenção em sua mulher, como ela lhe trata e o que tu devolves em troca.
    2ºColoque -se no lugar dela e imagine o que não a magoaria.
    3º Depois disso encontrará sua resposta.

    Passou o tempo e ele retornou ao sábio.
    – Sábio, que incrivel!
    -Minha mulher é incrivel!
    -Ela acorda preocupada com o que vou comer, se minhas roupas estão limpas, se chego em casa de bom humor, se estou triste, se estou doente e quando cuida de meus filhos seus olhos brilham e ela retorna esse olhar para mim da mesma forma todos dias como se fosse um ritual.
    Ela me ama de uma forma que eu nunca compreendi e parece que quando retribuo um olhar com sorriso é como se tudo valesse a pena.
    Eu não conhecia minha mulher, pelo menos nunca quiz conhece-la até que me indicasse a faze-lo.”

    Foi mais ou menos algo assim.
    Tente encontrar isso em sua esposa quem sabe acaba até desencanando de procurar outras fora do casamento.
    Pelo menos comigo deu certo hehehe.

    Grande abraço a todos

  46. Discreto -> após 38 dias lendo todos os posts sobre a sua situação vou te dar a minha opinião sincera:
    SEXO É UMA COISA, AMOR É OUTRA.

    Acho que até já me expressei sobre isso aí “acima”, mas acho que não ficou muito claro… Eu acho completamente normal vc ter suas fantasias e realizá-las sem pudores, pois, como diria a amiga Bruxa Podre, a terra vai comer mesmo.

    Se a sua esposa não topa, eu te incentivo a até realizar a sua fantasia sem que ela saiba. Creia-me, seria muito mais “leve” pra vc do que ter que ficar explicando depois e tenha certeza que o assunto sempre estará em pauta. Se ela é como vc nos contou, ela sempre estará insegura em relação a isso e a relação de vcs nunca mais será a mesma.

    Eu não imponho limites para quem está comigo! AMOR É LIBERDADE.

    E o meu conceito de traição é o seguinte: traição é traição quando envolve sentimento…

    Eu já coloquei cinto e pênis de borracha pra comer o HOMEM que está comigo, porque era tara dele e estamos felizes da vida, somos super bem resolvidos em relação a sexo… E se ele transar com alguém, eu não vou me importar, desde que esteja no contexto: sexo por sexo, sem envolvimento…

    Pense nisso e assim que resolver o que fazer compartilhe conosco…

    Bjs e boa sorte!!!

  47. Bem, concordo com todos e, em parte, gostaria de explicar meu ponto de vista, com minha experiência pessoal…

    Sempre tive muitas mulheres e durante uma grande fase da minha vida, nada mais fui do que um mero consumidor de mulheres; quando percebi o meu vício, e o que fazia com aquelas que se dispunham a ser minhas (pelo menos naquele momento), vi o quão infantil e egoísta eu fui!

    Já tive duas mulheres, amigas, nunca namoradas, em duas situações diferentes e com pessoas diferentes. Embora a experiência no seu aspecto sexual tenha sido maravilhosa tanto que se repetiu durante um tempo, vi que era uma coisa vazia, pois não pode haver sentimento, como nossa amiga Vaca já nos disse…

    Pelo prazer, tudo bem… seja o sexo como arte, como caminho de iluminação ou como demonstração de carinho… mas o que deve haver, sempre, em todas as ocasiões é o respeito pelos limites do outro…

    Acho que as dúvidas do nosso amigo Discreto, expõem o seu limite… embora tenha curiosidade, não realiza a experiência porque algo não lhe agrada nela…

    Quanto ao fato de sermos machistas por querermos duas mulheres e não querermos dois homens… bem, acho que isso é da nossa própria natureza de machos e dominadores… é assim na natureza, e não podemos nos esquecer que somos, apenas animais… como uma camadinha de tinta para ficar bonito, mas somos apenas animais…

    Em uma ocasião, eu estava com um amigo e saimos com duas amigas… dividimos a mesma suite (um suitão) de um motel e dividimos as meninas, também… mas eu preferia mais uma do que a outra… mesmo assim, tentei não expressar minha preferência, para não magoar a outra… devorei as duas com uma fome intensa e ficamos os quatro, apagados e exaustos… rs!

    Estudo os livros antigos sobre a arte do sexo, seja o Kama Sutra, o Jardim Perfumado, bem como alguns Livros de Almofada… sempre tive minhas “amigas” com quem sempre pude contar e elas sempre puderam contar comigo, para o que fosse preciso ou desejado…

    Afinal, sexo, se não for intenso, não é nada além de uma masturbação melhorada…

    Beijos e abraços!!!

    Kid Little

  48. po galera… cs eskeceram do basico…
    c ha amor na relação… ambos estão satisfeitos po…
    entaum naum tem necessidade de chamar um 3°
    isso ai ja eh coisa de filme pornô po…
    XDDDDD
    abçs aew na galera!!
    fuiz

  49. Esta é a primeira vez que acesso o site do Urso e resolvi dar minha opinião! Adorei a polemica amorosa e os comentários.
    O leitor em dúvida que tem uma esposinha “delicinha” de 19 aninhos, ou seja, ele a vê mais como um objeto sexual do que a figura de esposa (mãe de seus filhos) na concepção mais conservadora, eu diria, que muitos aqui compartilham e tem enraizados. Já se vê que ele não tem muito respeito pela mulher, ou pela figura romântica e amorosa que ela representa, senão não falaria assim dela, e nem admitiria o fato de sua mulher não estar sendo realizada e completa por ele, (por desejar outro macho…) Se eles são um casal mais moderno, que entrem num acordo, o da “suruba” (experimentar nao custa nada para um casal que valoriza o prazer carnal acima de tudo), mas o final disso, não será dos mais felizes porque o respeito e a confiança são imprecindíveis para a plenitude e felicidade de um casal que realmente se ama e é feliz por completo. Pra mim, ele já a perdeu!

  50. Olá Pessoal,

    Minha sugestão para vc Discreto: Se isso te faz feliz, pega duas gatas, realiza a tua fantasia e não precisa dizer nada para tua esposa. Com certeza isso só iria te trazer cobranças depois. Corre para ser feliz.
    Abraço, XmanR

  51. Não acho que seja traição.
    É apenas uma fantasia que a mulher dele tem.
    Mas cada um é diferente tem homens que adoram assistir a mulher com outro. Mas tbm tem aqueles que são possesivos e não aceitam isso.
    Será que a mulher dele aceitaria se fosse ao contrário? Ele com 2 mulheres.
    Ou se a intenção dela for dupla penetração um vibrador poderia resolver.

  52. Legal esse blog, como também os assuntos e os participantes. Pelo visto aqui as idades são bem tenra, dai os ciumes serem sempre maiores. Sexo é sexo, pode pintar num segundo! Amor é amor, e só surge após um bom tempo de relacionamento e com as mesclas de alegrias, tristesas, vitórias e sustos… Quanto a dividir, quem ama realmente jamais divide, pois não há essa palavra qdo há um real amor com profunda compreensão. Quando se ama, de verdade, ambos se tornam CUMPLICES, dai tudo é permitido, exceto a omissão e a mentira. Todo casal tem de ser amante, amigo, compreensivos, curiosos, parceiros, sonhadores sem limites, cumplices enfim. Todo casal deve se curtir ao máximo, pois o hoje acaba à meia-noite, e o amanhã começa no segundo após. Bjs à todas as mulheres deste blog.

  53. Olá, pessoal. Fiquei alguns dias sem acessar este site porque tive que fazer uma pequena viagem, mas estou de volta e noite que muita gente se manifestou a respeito do meu problema. Li todas as opiniões e, como sempre, como diz o ditado, duas cabeças pensam melhor que uma, sem dúvida. No meu caso, depois de ler os vários e-mails postados, estou chegando a conclusão de que o melhor mesmo a fazer e realizar minha fantasia sem que minha esposa saiba. Assim, conquisto o que eu procuro, não a magoo, tenho certeza absoluta que será apenas sexo e não vai influir no casamento. Além do que, quando a gente põe algo na cabeça, acaba ficando mal humorado, com baixa estima e esses sentimentos não fazem bem a ningué, principalmente à família…….Acho que é isso que vou fazer mesmo. Já estou praticamente decidido. Só que não vou sair por aí desesperado a procura das pessos e nem vou contratar os serviços de profissionais, pois, pode parecer mentira, mas até hoje numca sai com uma garota de programa e não vai ser agora……O que importa, para mim, é que aconteça com a vontade de todos os que estarão participando e não por dinheiro…..Abr a todos e obrigado pelas sinceras opiniões. Creiam me foram de grande ajuda……..Esta é a segunda vez que participo deste site e pretendo continuar por aqui. Adorei o acohimento………

  54. digo acolhimento……

  55. Isto que dá homens velhos procurando mulheres muito mais jovens. Caia fora! É fria. Quem sabe vc tivesse mais hombridade, optando por um conhecimento melhor (tempo de namoro) para saber de suas escolhas. Família, amor e sexo, são coisas sérias! Cuidado para não sejas humilhado!

  56. Bem, amigos, ontem, escrevi agradecendo todas as manifestações aqui esplanadas a respeito da minha dúvida. Creio que escrevi demais e, por isso, minhas palavras não foram inseridas no site…….De qualquer forma, agradeço mais uma vez a todos. Sei que não devemos engolir nada sem mastigar primeiro, mas, creiam, todas as opiniões me ajudaram….Já estou quase decidido a realizar minha fantasia mencionada e outras que nem citei de maneira secreta. Acho que assim, tiro essas dúvidas da minha cabeça e não magoarei minha esposa. Pensei que não seria certo fazer isso, pois não gostaria que acontecesse comigo, mas, muita gente que escreveu tem razão. Trata-se apenas de uma fantasia, sem qualquer envolvimento emocional. Pode ser muito bom, mas não vai passar disso, afinal amor é muito diferente de sexo……Vou tentar realizar e, se conseguir encontrar as pessoas certas conto prá vocês. Enquanto isso, continuamos participando do site. Obrigado a todos…..

  57. Pelo menos para mim, o que escrevi antes de ontem sómente apareceu agora após ter escrito novamente, portanto, só para esclarecer, escrevi novamente porque o meu texto não estava aparecendo no meu computador……

  58. Nenhuma mulher é 100% verdadeira, como nenhum homem também.
    Todas que recriminaram o sexo á três apenas não tem esta fantasia e provavelmente também não tenham outras..Algumas delas certamente dizem..””eu teho Fantasia…gostaria de transar com meu ‘homem’ num elevador..é legal também..ou transar no mar..também é legal…mas existem outras inúmeras fantasias…quando elas dizem eu amo meu marido ou namorado…dúvido que não holhem para outro homem bonito e não gostariam de ser desejadas por ele..só que tem inúmeros bloqueios e muitas de voces que não tem essa frigidez(bloqueio) traem seus homens por pensamento…e aquela olhadinha com o canto do olho…ou aquela roupa marcante…por usam se não desejam ser olhadas…continuarei mais para frente

  59. PARA DISCRETO>> Caro Discreto, não se precipite com tantos comentários favoráveis à sua fantasia.
    Vc fez comentários sobre sua esposa q mostram q vcs têm um ótimo casamento, se amam, se dão super bem, apenas no sexo ela não é tão “quente” qto vc gostaria. E vc mmo afirmou q pode ser devido à criação dela. Se vc entende isto, percebe q isto influenciou na formação dela, e mmo assim vc ficou com ela, casou e está até hj, é pq vc aceita e ama esta mulher da forma que ela é!!! Seja honesto com ela e contigo!! Não faça nada que vá se arrepender depois, pois tenha certeza de que vc se arrependerá!! MMo que não conte nada a ela (claro né, do contrário ela vai infartar), vc ficará com “isto” martelando na sua cabeça cada vez que olhar pra sua mulher e ver o qto gosta dela, o qto ela se dedica a vc e filhos. Olha, um dia ela pode descobrir e imagine a frustração e decepção dela! Coloque-se no lugar dela….não seria melhor vc tentar convencê-la a fazer coisas + quentes contigo? Com jeitinho vc consegue. Vá com calma se a conhece tão bem. NÃO FAÇA COM ELA O QUE NÃO GOSTARIA QUE ELE FIZESSE COM OU PRA VC!!
    Grande abraço e tenha MUITO JUÍZO!!

  60. CORREÇÃO:
    ……que ELA fizesse com ou pra vc!!!

  61. Oi, Sula. Obrigado pela sua opinião. É muito importante e a gente vai tendo mais parâmetros para decidir o que fazer. Aí é que está….Eu mesmo já pensei que estivesse errado, exigindo demais, etc e tal. Verdade! Sabe no começo tudo são só flores. É verdade que ela sempre foi dedicada, companheira, supermãe, preocupada com nosso bem estar, etc. Reconheço que ela tem milhões de qualidades. Mas, eu acho e gostaria de saber se estou enganado, que a vida muda. Os gostos e vontades da gente também. E isso é bom, afinal não podemos morrer como nascemos. Estamos em constante desenvolvimento. O mundo também é assim. Sempre há novidades em tudo e considero isso saudável. Mas, posso dizer que estamos juntos há cerca de 15 anos e ela é hoje exatamente o que era há 15 anos. Para vc ter uma idéia, nesse tempo todo ela comprou apenas uma langerie sensual e todas as vezes que colocou foi porque eu pedi. Ela não tem fantasias. Durante esses anos todos, a iniciativa do sexo sempre foi minha. E eu já fiz o teste. Se eu ficar dois meses sem falar em sexo, ela não fala nada também. Gostaria que vc e outros amigos que participam deste site entendesse que não estou destratando minha mulher. Ela é maravilhosa em todos os outros sentidos, inclusive na beleza interna e externa. Ela é muito comunicativa, muito simpática e fácil de fazer amizades. Só ouço elogios por onde passo. O que pega é apenas no sexo, que ela faz exatamente o que fazia há 15 anos ou pouco mais e nem uma vírgula a mais. Eu já tentei de tudo. Conversamos bastantee o que estou falando aqui já disse a ela, claro, sem brigar.. e nesse tempo todo, de tanto querer encontrar coisas novas para incrementar nossa relação, meu pensamento ficou praticamente sem lilmites…….já pensei em tudo. Acho que por causa desse “exercício mental” é que cheguei a imaginar outra pessoa na relação, pois quando era solteiro nunca dei importância para isso. Só que a idéia me agradou tanto, que me faz falta não realizar agora, entende? E conversando com ela sobre isso, ela disse que não conseguirá fazer. Se tentear disse que vai pirar…..Continuou dizendo que se eu encontrar alguém para fazer ou para ir a uma casa de swing ela não se importará, mas não vai admitir que eu arrume uma amante. Apenas sexo. Para falar a verdade, amante nunca fez parte de meus planos. Não suportaria isso também. Falando a verdade, sei que muita gente não vai acreditar, mas, juro, é pura verdade. Depois que começamos a namorar nunca mais saí com outra mulher. E mesmo antes de namorar tive poucas ficantes. Dois namoros mais longos, sem traições também e umas três ou quatro ficantes….Dai o meu drama. Se seguir os passos dela, fico desestimulado, pois como já disse a ela, sinto-me um casado me masturbando. Se sair com outra pessoa terei um lado muito bom que é conhecer alguém estimulante e que não tenha preconceitos ou bloqueios sexuais, mas acho que não vou gostar muito de saber que, embora me autorize para isso, ela vai ficar chateada…..Ufa!!!! Ser ou não ser, eis a questão. rsrsrsr Abr

  62. BISPO E MOÇAS…BOM ,EU ACHO QUE NO SEXO TUDO É VÁLIDO,ESSA HISTORIA DE MEDO DE REALIZAR A MAIS SIMPLES DAS FANTASIAS QUE É O SEXO A TRÊS T,ANTO COM MULHER TANTO COM UM HOMEM A MAIS,EU JA FIZ OS DOIS,COM UMA PESSOA DE QUEM EU GOSTAVA E COM PESSOAS QUE EU NÃO SENTIA NADA DE ESPECIAL..SEXO É APENAS SEXO..EU ACHO QUE VCS PENSAM MUITO E ACABAM EXAGERANDO NA QUESTÃO DE MORALISMOS E SENTIMENTO ..UMA COISA NÃO TEM NADA QUE VER COM OUTRA!!!!GOSTANDO OU NÃO DE ALGUEM NÓS SOMOS ANIMAIS PENSANTES…E O LADO ANIMAL PREVALECE SOBRE O RACIONAL, OU SEJA ,NÓS SENTIMOS UMA SAFADEZA DESLAVADA E SEM FIM DENTRO DE NÓS …SEMPRE VMS DESEJAR MAIS DO SEXO ,SIMPLESMENTE PORQ É BOMMM DEMAIS… SE NÃO FOSSEMOS RACIONAIS ANDARIAMOS COMO CÃES NO CIO KKKKKKKKKK.AINDA BEM QUE PENSAMOS !!!E VMS VIVER OQUE SENTIMOS..NÃO PRECISAMOS COLOCAR UMA CAMISETA ESCRITA “EU FAÇO SURUBA”TEMOS QUE TER RESPEITO POR NÓS, POR QUEM AMAMOS E POR NOSSA FAMILIA…O RESTO É RESTO …REALIZEM SUAS FANTASIAS…USEM CAMISINHA!!! HEHEH BJOS

  63. MEU DEUS DO CÉU!!! QNT MAIS EU LEIO OS COMENTÁRIOS MAIS EU FICO PENSANDO:OU EU SOU TOTALMENTE PERVERTIDA OU EU VIVO EM MUNDO CHEIO DE GENTE HIPOCRITA E QUE PENSAM EM COLOCAR A GENITALIA EM UM ALTAR!!! ESSA HISTÓRIA TODA DE AMOR PRA LÁ AMOR PRA CÁ….GENTE ACORDA!!! O AMOR É MUITO COMPLEXO!!! NÃO É A TOA QUE EXISTEM MILHÕES DE LIVROS SOBRE O ASSUNTO!!! AS PESSOAS TEM IDEIA QUE AMOR É POESIA LUZ DE VELAS E SEXO PARA TODO SEMPRE AMEM ,COM UMA ÚNICA PESSOA…ISSO NÃO EXISTE!!! FONRNIQUEM MAIS…SEXO É PRA SENTIR NÃO PENSAR!!! E O SR:DISCRETO VAI ACABAR SE ARREPENDENDO DE NÃO TER FEITO OQ TEM VONTADE POR CAUSA DE SUA MULHER Q NÃO PENSA COMO ELE..MAIS VAI AÍ UM CONSELHO:”SE FIZER NUNCA EM HIPOTESE ALGUMA DIGA PRA ELA QUE O FEZ!!!!” ELA PODE ESTAR QUERENDO MESMO QUE VC TENHA APENAS UM MOMENTO DE PRAZER ,OQ EU ENTENDO POIS FARIA O MESMO PELO MEU MARIDO,,POIS PENSO QUE NINGUEM É DONO DE NINGUEM,,MAS ELA PODE ESTAR TE TESTANDO TAMBÉM ,QND VC DISSER OQ FEZ ELA TE DÁ UMA PAULADA NA CABEÇA E ADIOS!!!! NUNCA SE SABE CUIDADO::MAS NÃO DEIXE DE FAZERRR!!! POIS A VERDADE É SÓ UMA COMO FOI DITA MAIS ACIMA:.A TERRA VAI COMER!!! E QUE PENSAMENTO É ESSE MINHA GENTE? VCS ESTÃO PREOCUPADOS COM OQ OS RESPECTIVOS PARCEIROS FIZERAM NO PASSADO? SE MEU MARIDO TIVER COMIDO UMA CABRA OU UMA ÉGUA ANTES DE ESTAR COMIGO OQ VAI MUDAR? AS PESSOAS ADEPTAS DO CONVENCIONAL, ACHAM SEMPRE QUE UMA EXPERIENCIA COMO O MENAGE, É ALGO QUE NUNCA SE ESQUECE E TAL ,VCS ACHAM QUE SE FICA PENSANDO NISSO NO CAFÉ DA MANHÃ OU ENQNT PENDURAMOS ROUPAS?JESUS…

  64. só é corno quem é curioso!!!

  65. Dani você é muito engraçada, o seu comentario foi um dos mais divertidos que eu li no blog. Como você mesmo disse o amor é complicado, e pelo que percebi existem alguns que apoiam e outros que talvez sao descrentes, estou no grupo que apoia, e mesmo apoiando o amor, acreditdo que temos que ser o que somos, safados por natureza, mas enquanto estivermos ao lado da amada(o), temos que respeita-la sempre. Se ela aceitar um menage otimo, uma suruba quem sabe, agora se não otimo tambem, tudo porque o mais importante é ela. Justamente porque o sexo com ela é sem comparação. Mas no caso do discreto, existe os outros detalhes a serem analisados.
    Claro que no passado nao importa, o importante é o presente e o futuro. E com muita sacanagem É CLARO!

  66. Explique a frase Moyashi, não compreendi, mas é interessante!

  67. BISPO«««APOIADO!!!

  68. Saudações,

    Caro discreto, já tentou entrar em um sexshop e imaginar as fantasias com as quais poderiam despertar novos momentos com sua esposa?
    Compre varios brinquedos e tente traze-la para o seu mundo. Faça uma supresa ou um acordo de que ambos etarão abertos a novas situações.
    tente tudo e depois se ainda não encontrar o mundo que quer dentro de casa….

    Seja feliz como achar melhor, sem culpas, sem receio sem nada.

    Abraço a todos

  69. O demónio que me vem tentando para eu convidar outro homem a fazer sexo com minha mulher,vejo que é o mesmo que está tentando milhares de outros homens,cabe a nós resistir.

  70. Caro Lastwarrior, agradeço pela tentativa de me ajudar, mas, infelizmente, não daria certo. Lembro que há dois ou três anos sugeri adquirir alguns brinquedinhos de sexshop para esquentar nosso sexo, mas ela não topou e até me criticou muito. Hoje, ela até aceitaria, mas não passaria disso. É, infelizmente, o jeito é arrumar alguém que goste muito de sexo e tenha a mente mais aberta para se tornar minha amante e podermos realizar todas as fantasias…..De qualquer forma, valeu a tentativa. Descqulpe-me pela demora em responder…Fim de ano, festas, viagem, etc fe tal. Mas, já estou de volta. Abrçs.

  71. sou homem só para esclarecimento rsrs

    já vivi a três, tanto 2h1m quanto 2m comigo durante muito tempo e posso dizer que isso é saudável e legal quando começa assim e especialmente quando o assunto não é sexo mas sim convivência

    agora … se o assunto é sexo e vem a mesa depois, cai fora pq nunca vai dar certo, aquele que pede por algum motivo não é satisfeito, as vezes nada ver com seu desempenho, apenas é doida ou vc quem é

    um terceiro elemente introduzido no relacionamento depois de começar não é saudável, seja bom perdedor e deixa outro quebrar a cara com este assunto e busque algo mais compatível com os seus gostos

  72. oi pesoal tenho 24 anos sou casada e tive umrelacionamento á trez agora os dois tem que gosta eu adore faze sexo á tres

  73. Oi Pessoal!

    Feliz 2008 para tudos, esta e a primeira vez que participo deste site, gostei muito do assunto, eu tbm tenho alguma experiencia para compartilhar com vcs.

    Ja fui casado por 16 anos, eu e minha ex: tinhamos esta fantasias de transar com outo casal ou a tres, mas na hora ela sempre caia fora, mas continuava com muito desejo, eu tbm, a gente se amava muito, tenho certeza disso, depois de tanta tentativa e ela sempre caindo fora na hora do vamos ver. Um dia eu conheci um casal que aceitou a minha participacao numa transa envolvendo nos tres.

    Confesso que gostei muito, mantivemos o nosso relacionamento por 6 anos, durante esse periodo ela ficou gravida do marido, e claro, apos o filho nascer nos retornamos, so paramos com o relacionamento pq recebi uma proposta para trabalhar fora do Brasil, hoje moro no Canada, tenho muita saudade deles, o nosso relacionamento era puramente hetero.

    Havia um grande respeito entre nos, somos amigos ate hoje, conversamos sempre que possivel.

    Tenho certeza que se a minha ex: tivesse topado a participar, nos nao teriamos nos divorciados.

    Com o passar do tempo ela comecou a transar um cara, mas nunca aceitou a participacao minha e nem da mulher do cara, confesso que eu gostaria muito de participar, eu iria me sentir realizado de verdade, a mulher do cara tbm ficava bastante frustrada por nao poder compartilhar da bricadeira deles.

    Nunca devemos menospresar as fantasias dos nossos paraceiros(as), as vezes nao temos a conciencia de quanto e importante para ele(a). se um dia eu me casar novamente, so mecasaria com uma mulher que goste de troca de casais, acho isso muito legal. nao e falta de vergonha nem imoral.

    Todos temos fantasias, a diferenca e que poucas pessoas tem a coragem de assumir.

    Parabens para a namoradinha do rapaz que teve essa grande iniciativa de convida_lo para um grande monento. Com certeza ela o ama muito. mas sente necessidade de algo mais.

    Espero que vc tenha coragem de realizar as fantasias da tua amada esposa.

    Boa sorte, abraco Gato

  74. Vocês mulheres são engraçadas,

    Desta forma o cara não só é corno como é um corno manso declarado e assumido.

    Porque não dão a opção 2 casais.

    Sereia mais razoavel.

    Poderemos contratar até uma profissional do sexo para se fazer de nossa mulher.

    Podem falar e escrever o que for,
    Essa hipotese é ridicula fora de cogitação.

    Zé XY

  75. Eu acho isso muito natural, ela é novinha ele é velho deixa a mina curtir pq ta na cara que ele não é santo, e se ela gosta dele fica com ele, se não gosta deixa ela ir feliz, a fila anda, e se não der certo o relacionamento vale pela experiência, e ainda ele vai ter a chance de comer outra gostosinha se ela curtir mesmo.

  76. Discreto,

    Prefiro nao influenciar na sua decisao, se optar pelo nao, é melhor esquecer esta historia de uma vez por todas. Mas se optar por ter esta experiencia, te aconselho a visitar uma casa próxima ao aeroporto de congonhas chamada Nefertiti, garanto que vai suprir suas expectativas.
    Atualmente moro na Alemanha, como o povo europeu lida com este assunto melhor que a maioria de nós, esta pratica é bem difundida por aqui, entao concluo que este é um paradigma da “inteligencia de massa”
    …onde o certo é o que a maioria pensa, portanto analise os prós e os contras no seu ponto de vista e seja feliz com sua escolha.

    Abraco

  77. Saudações Pessoal, mais um descabaçado neste site(para quem não entendeu: é a primeira vez que participo). Amigos, Sinceramente, temos que parar de pensar como estivéssemos no ano de 1.800, que em apenas receber um presente do namorado, a mulher já não era mais virgem…Quanta hipocrisia. !!! Lembrem-se, direitos iguais para todos(Hoje qualquer animal da face da terra tem Direitos, alguns até mais do que o Homem), mas não vamos abusar da moral e bons costumes. A decisão de Transar a três, quando se é casado, deve ser unilateral e em extremo sigilo, um casal é uma familia e forças testam esta familia a tudo a todo momento, mesmo os moderninhos, quando decidem experimentar, têem ressalvas e isso acaba fazendo com que, na hora de um conflito, tudo venha a tona e as vezes se tornando público, Eu já transei com duas mulheres que ,hoje, não me lembro nem os nomes e nem os rostos delas, então conclusão… Se temos uma fantasia e podemos realizá-la sem correr riscos de perdermos um amor verdadeiro, realizaremos mas no escurinho para não machucarmos pessoas que amamos, por que transar é uma coisa, fazer amor são outros 500..

  78. Caraca. Não li tudo pq já são mais de duas da madruga e tô a fim de dormir, mas queria responder à Vaca sobre querer fazer com duas mulheres: Com duas só não!!!! Com duas, três, quatro, e quantas quiserem!!!!! Que venham as mulheres!!!!! HAHAHAHAHA.

    Uma mulher e outros caras? Tô fora…. Estraga a mulher. Não tem buraco pra todo mundo…. 😦

    Hehehehe desculpem o comentário chauvinista, mas não resisti!!!!!! HAHAHAHA

  79. […] Outras perguntas que acho de relevância a esse artigo: Leitor reclama de seu “tamanho” e sofre de ejaculação precoce. O que mais falta acontecer ao cidadão? Cuspir ou engolir? Por quê algumas mulheres não gostam? Como acabar com o nojo? Se eu transar na primeira vez sem camisinha, eu engravido? Tamanho é documento? Saiba finalmente a verdade por “trás” da questão? Minha mulher está insistindo, devo tentar sexo a três? […]

  80. […] prefere dividir o pão com os amigos do que comer sozinho! Amor e sexo se misturam? Quando? Minha mulher está insistindo, devo tentar sexo a três? Tamanho é documento? Saiba finalmente a verdade por “trás” da […]

  81. eu desejei o sexo a três quando soube que meu marido me traiu, apesar disso, comecei a fantasiar, já que a garota diz ama-lo e eu também o amo. Entao nao vejo nada demais que façamos o que todos querem, e ninguem deve se sentir culpado por nada.

  82. sim si realmente e seu desejo ele tem que fazer

  83. Caro Anônimo… você está numa sinuca de bico.

    Esposa novinha, 19 anos, cheia de fantasias, desencanada e liberal, quer te levar pra cama e trepar junto com outro cara da escolha dela.

    E agora, é fantasia?, é falta de você dar conta do recado?, ou quando vocês namoravam ela já era desencanada e pervertida no bom sentido?

    Pergunta filha da puta a minha.

    Mas o Urso já te respondeu… ainda que acho que o Urso as vezes responde de sacanagem, em parte ele deve ter suas razões, e conta a experiência das ursadas que a vida pode lhe ter aprontado – a ele, claro – e agora ele não deixa de ser o terapeuta dos noviços e e noviças e cheios(as) de dúvidas e indecisos e indecisas.

    Sula e Dani, gostei da postura de ambas. Eu também as vezes me acho pervertido e desencanado, mas confesso a você que deve ser uma situação complicada um casal na cama trepando e entrar um peludo – pode nem ser peludo também, e lá vai comer a mulher do cara. Ou ele tem uma fantasia fudida, e apoia a fantasia da esposa, ou não tá nem aí pra quem come a perereca da esposa dele.

    Da mesma forma acontece com a mulher, de repente ela tem uma fantasia de trepar com uma gata, e ele nem passar perto, ou vai que ela dá uma colher de chá e o deixa assanhá-la um pouco, e pra fechar o ciclo, vai que ela resolve vê-lo em ação com outra xana. Tudo pode acontecer e nada é improvável.

    Mas que há muita hipocrisia na sociedade hoje, ah!, se há.

    Como os comentários são longos, resolvi exportar por e-mail para ler com calma e comentar. Pena que o script de edição de texto desses Blogs, não ajudam e sai um lixo dos diabos nas letras acentuadas.

    Abraço a todas(os),

    Jorge

  84. Pô Zé X Y até parece que tu é um estraga prazeres, deixa o rapaz ficar encucado. Se a esposa dele tem fantasia, eles que sentem e conversem como adultos e sem baixarias. Se optarem por realizar a fantasia, o mínimo que se pode desejar é que não se machuquem e aproveitem o prazer de todos. Agora as piadinhas do Zé são de pura sacanagem.

    Quanto ao Urso, seu Urso você me pareceu meio moralista, relendo sua resposta ao rapaz em dúvida.

    Acho que vou me candidatar a responder no Blog do Urso Branco.

    Abraço,

  85. Gato, com todo respeito, Parabéns pelo depoimento. Maduro, inteligente, honesto e sem hipocrisia.

    Enqto isso o Zé fica de sacanagem com a dúvida do rapaz lá em cima, e o Urso sentando a pua.

    Abraço,

  86. vamos fazer sexo depois?
    voce já fez ?
    é bom?
    vamos fazer se for bom né?
    dai eu fico gemendo

  87. fica tranquilo, é só saber separar sexo de amor. Arranje alguem desconhecido e faça por exemplo numa viagem que vcs fizerem. Nunca faça com alguém conhecido isso é que causa ciumes e problemas. Comece devagar, vá a um sex shop e compre um vibrador pra vcs brincarem, fantasie, diga pra ela imaginar enquanto transam, as vezes só isso basta pra que ela se satisfaça. Agora, vc tambem pode fantasiar com duas mulheres, a´vamos ver a reação dela. boa sorte, e não fica grilado não,isso é mais normal que vc imagina.

Deixe um comentário

