Tabelinha funciona?


Perigo

Urso, namoro há 3 anos com um rapaz, não posso tomar anticoncepcionais e ele é alérgico a camisinha, por isso só utilizamos a tabelinha. Será que ela funciona bem?

Claro que funciona! No basquete ou então entre Pelé e Coutinho, oras!!!

Cacete, estamos em pleno século XXI e ainda tem gente que acredita nessas coisas! Tenho um conhecido que só usa este método e depois de 6 anos de casado e 4 filhos continua a me dizer que com a tabelinha nunca teve problema! Imagina se tivesse…

Pelo que você relatou, creio que essa combinação mortífera citada na pergunta, inviabiliza o relacionamento com o meliante referido, acho que vale a pena vocês darem uma banda, sabe? Procurar sair com outras pessoas…

Se vocês, leitores, também são partidários deste método, por favor, me mandem seus telefones e e-mails para que eu possa lhes oferecer a excelente oportunidade de comprar o Pão de Açucar!!!

16 Respostas

  1. Por favor, gostaria de saber sobre o método de coito interrompido… funciona mesmo? obrigado

  2. Gente… é cada uma q a gente ouve, né?!

    Coito interrompido funciona?!? Ah… funciona… pra vc ficar com 1789 pulgas atrás da orelha pq sua professora de Biologia deve ter dito, mas vc não se lembra:

    UMA GOTINHA TEM MILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES

    Ou vc acha coincidência a comunidade “Sou 1 espermatozóide vencedor” ter tanta gente nela?!?

  3. Sou casado há 14 anos e faço sexo todos os dias. Sempre usamos o método do coito interrompido e nunca falhou: temos dois filhos, o mais novo tem 10 anos, que foram planejados.

    O coito interrompido pode funcionar sim.

  4. Coito interrompido?
    Além de ser pouquíssimo eficiente, é muita maldade.

    Detalhe: minutos antes da ejaculação, o lubrificante liberado pode sim conter espermatozóides vivos e aptos a serem fecundados.

  5. Para Paizão:

    Vc pode ser um paizão, mas MARIDÃO aposto q vc não é… rs
    Imagina q chato é para a sua mulher essa coisa de “no melhor do show” recolher o seu instrumento…

    Ah amigo, fala sério… Estamos em 2007… Será q não rola um DIU, um anticoncepcional ou qq coisa assim?!?

  6. claro q da certo
    olha eu aqui
    AIUSDhASOUIDhsaouidhaSDUIhASUDIhasuiD
    resultado de uma tabelinhA
    ASUIDhoASDIuhAS
    se nao fosse a tabelinha eu nao estaria digitando aqui agora
    ASDUIOhAUDIHASODIUhasUIDhaiauIAHSDouisaHd
    abraços

  7. Acreditar que coito interrompido funciona é o mesmo que acreditar em Papai Noel, Coelho da Páscoa e em duendes.
    Sem falar que isso tira o tesão de qualquer um… aquela expectativa horrenda depois que errou a tirada. kkkkkkkkkkkkkkk Sem contar o pânico que isso provoca.
    Se liga… tem tantos métodos anticoncepcionais por aí… escolha um e transe com tranquilidade, com certeza será muito mais prazeiroso. A não ser que você goste de viver perigosamente.

  8. As duas coisas funcionam muito bem, tanto que mInha prima se chama Tabelinha e o irmão dela Coito Interrompido… Perguntem pra minha tia!

  9. PS: Esqueci de deixar o telefone da minha tia
    190
    Liga pra ela e pode xingar a vontade!

  10. alergia à camisinha ? oO
    nunca tinha ouvido essa, mas não existe por acaso alguma camisinha antialérgica então ? 🙂
    vc namora há 3 anos e só usa tabelinha ? vc transa com ele uma vez por ano então ? é isso ?
    Bom, qto ao coito interrompido, acho uma prática mto sem amor, sem tesão, sem nada.Tanto pro homem qto pra mulher, podemos comparar com uma bebedeira, vc bebe mas não passa pelos momentos de “diversão” sem noção, apenas pela chegada ao local e pela ressaca. 😀
    comparar sexo com bebida não é mto interessante, mas enfim, vc deve pensar no prazer qdo faz sexo, não em tirar logo pra não correr riscos.

  11. Caros opinantes,

    Vocês estão emitindo opiniões inúteis,

    Com esse método e com uma pratica de 3 anos entre eles,

    Eles podem trepar a vontade e até chegarem ao orgasmo juntos sem o desacoplamento, que nunca terão herdeiros.

    Um dos dois ou os dois são estéreis.

  12. […] Amor e sexo se misturam? Quando? Minha mulher está insistindo, devo tentar sexo a três? Tabelinha funciona? Tamanho é documento? Saiba finalmente a verdade por “trás” […]

  13. Até sem interromper fui vítima dessa burrada! Fui dar umas pinceladas na perereca há dez anos atrás e só depois coloquei a camisinha. Resultado, faz um ano que descobri que sou pai de uma linda menina que vai completar dez anos em breve!!!

    Então galera se não querem imprevistos, até nas preliminares encape o danado!!!

  14. Acho q todos estes métodos alternativos podem funcionar sim, desde q tenhamos conhecimento e usemos nosso bom senso. Claro q não faremos coito interrompido se a mulher estiver no seu período fértil, e a tabelinha serve pra saber isso. Ela é muito útil pra mulher conhecer seu ciclo hormonal e até mesmo saber o porque seu humor está variando…
    Aho q podemos usar estes métodos um complementar ao outro. Eu sou usuária destes métodos em pleno século XX sim, onde minha saúde vêm em primeiro lugar tendo acesso a tanto conhecimento do desequilíbrio que os hormônios causam no corpo grosso e corpo sutil. E camisinha vale sim, mas ao natural é natural. Sexo só com amor.

  15. Uma dica, anote sempre o primeiro dia da sua menstrucao.

    Se vc tiver a net a disposicao :
    http://www.tabelinha.com.br/cgi-local/index.pl

    Outra dica, sou casado, minha esposa quiz parar de tomar anticoncepcional, estamos seguindo a risca as dicas do site. E esta dando certo.
    O ruim é, se ano forem usar camisinha é ficar sem fazer o sexo por alguns dias.
    Mas se puder usar camisinha, vale a pena, desde que siga oque o site recomenda.
    A RISCA, OK !!!

  16. Comecei a tomar a pilula no dia errado,no ultimo dia da mestruação, no dia da segunda pilula transei com meu namorado e a camisinha rasgou. Pela tabelinha não estou no periodo fertil,mas corro o risco de engravidar?????
    Estou muito preocupada.

Deixe um comentário

