Gravata azul com estampa de bichinhos pode?


Gravata Sexy

Sou publicitário e ganhei uma gravata azul estampada com bichinhos de um amigo, com que cor de terno poderei usá-la?

Caro leitor, em primeiro lugar escolha melhor seus amigos, pois com esses que você tem acho que terá muitos problemas e, ocasionalmente, poderá ser mal interpretado pelos demais da sua espécie.

Respondendo sua questão, para não errar feio, siga o tempo para escolher qual gravata usar, por exemplo, em São Paulo, pelo que vi até agora, o céu quase sempre está cinza, portanto use gravata cinza. Se estiver chovendo pode usar uma listrada em diagonal que vai combinar.

Agora, se algum dia você olhar para o céu e ele estiver azul com bichinhos estampados, pode usar essa gravata com o terno que você quiser, verde, laranja, até mesmo roxo, porque na sua situação psicológica você realmente estará dando pelotas pela opinião dos demais mortais.

Anúncios

7 Respostas

  1. …kkkkkkkkk…FANTÁSTICO!!!!

  2. experimente usar uma com viadinhos saltitantes e um terno cor-de-rosa.
    pode combinar bem com vc.

  3. […] Gravata azul com estampa de bichinhos pode? Filed under: Uncategorized — Tags: gravata, Pergunte ao Urso — Laura @ 11:48 am Postado no Outubro 3, 2007 por Urso Branco […]

  4. Ia combinar com um bermudão floral e uma camiseta branca com bolinhas roxas… Sobretudo se a gravata fosse usada na cabeça!

  5. olha..

    sao muitas as pessoas que insistem em te zuar, qd você faz uma pergunta assim..
    tipo, ninguém te entende e ri de sua cara.. fala: que pergunta é essa?.. nao vou te responder..
    mas com certeza ele nao sabe também!!
    (dá vontade de matar..)

    pois vou te responder..
    seu amigo zoou muito com você.. mais não sei do seu estilo.. tipo eo.. gostaria de ganhar uma gravata de bichinhos.. menos azul.. mas gostaria.. é legau..

    mas se você é um empresário.. e precisa estar bem vestido sempre.. não axo uma boa você usar essa gravata.. bem.. depende tb do tipo..
    mas.. eo aposto que se você usar ela com uma camisa tb azul ou branca ficaria legau..
    e o terno.. bem.. com o preto.. azul escuro.. qualquer ficaria legau.. dependendo.. se você gostasse também e se sentisse bem..

    bemm.. axo q é isso!!..

    txauuhh^^

  6. Vai de cueca,combina mais.

  7. Você é publicitario, deve torcer para bambi time, deve ir uma vez por ano na paceata da av Paulista (SP) e provavelmente mora em Campinas e passa férias em Pelotas.

    Então meu caro, põe qq terno que você já é assumido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: